Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Hotel Ophold - Página 2 __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Hotel Ophold

+3
Servo N°/5
Choi Jy Hyun
Admin
7 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Hotel Ophold - Página 2 Empty Re: Hotel Ophold

Mensagem por Choi Jy Hyun Qua Dez 02, 2015 1:54 am

Os lábios quentes em seu pescoço lhe arrancaram um arrepio involuntário e, para sua surpresa, ela permaneceu quieta o encarando de forma menos carrancuda.

-Engraçadinho.

Mesmo que quisesse recusar, sabia que se o fizesse não teria outra oportunidade, então ela entreabriu os lábios para que a comida pudesse passar.
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue60/160Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue1600/1800Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue20/20Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Ophold - Página 2 Empty Re: Hotel Ophold

Mensagem por Miyamoto Fukushima Qua Dez 02, 2015 2:01 am

*O rapaz pegou uma porção da comida e levou a boca da garota de forma relativamente lenta, começando a fazer um pouco de graça*

-Aaah...

*A seguir ele deixou o talher dentro da boca dela, a esperou fechar e pegar daquela porção e trouxe para si, e embora para alguns fosse considerado nojento, com o mesmo item ele serviu a si mesmo, tomando para si parte daquela refeição também*
Miyamoto Fukushima
Miyamoto Fukushima

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito de Hermelin

Ficha do personagem
HP:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue160/160Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue900/1000Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/1000)
Vigor:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue20/20Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Ophold - Página 2 Empty Re: Hotel Ophold

Mensagem por Choi Jy Hyun Qua Dez 02, 2015 2:12 am

Irritada com a demora e pelo aparente descaso do rapaz para com si, a maga voltou a se recostar na cama, jogando bruscamente a jaqueta num canto do quarto.

-Você é do tipo que muito fala e pouco faz. Assim posso dormir tranquila.
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue60/160Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue1600/1800Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue20/20Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Ophold - Página 2 Empty Re: Hotel Ophold

Mensagem por Miyamoto Fukushima Qua Dez 02, 2015 2:22 am

*Ao se servir com outra porção, acabou a deixando cair sobre o próprio prato mesmo, remexendo um pouco ali para e observando, voltando então voltar a olha-la*

-Minhas bolas ainda estão intactas, acho que você não tem muita moral para falar sobre isso, Isabel.

*O "apelido" dela tinha maior entonação e foco, chegando até mesmo a estreitar o olhar e volta-lo para frente, esticando o braço e deixando o prato sobre o cômodo que normalmente fica ao lado da cama, este que normalmente é acompanhado do abajur, o que não é o caso ali*

Miyamoto Fukushima
Miyamoto Fukushima

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito de Hermelin

Ficha do personagem
HP:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue160/160Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue900/1000Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/1000)
Vigor:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue20/20Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Ophold - Página 2 Empty Re: Hotel Ophold

Mensagem por Choi Jy Hyun Qua Dez 02, 2015 2:31 am

Arqueado uma sobrancelha com o tom de voz do rapaz, Izabella torceu o nariz para a verdafe na frase.

-Se está falando das duas bolas de golfe que tem entre as pernas, fique com dó do cachorros.

Dessa vez conseguiu até rir da situação. Decidida a deixa-lo falando sozinho, ela arrumou o travesseiro e vir ou uma última vez para olha-lo.

-Mas até que foi obediente, pedirei mais favores daqui em diante.
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue60/160Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue1600/1800Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue20/20Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Ophold - Página 2 Empty Re: Hotel Ophold

Mensagem por Miyamoto Fukushima Qua Dez 02, 2015 2:50 am

*Os sentes se uniram e ele conteve a risada, sem duvida em seu estado atual aquele jeito que ela falava o irritava de uma forma diferente, era quase prazeroso, sentindo até mesmo um sutil pulsar da ira vir a si, algo que formava o sorriso largo de olhos ocultos pelo capuz, e devagar os dentes se separavam e a respiração saia, tão aquecida que liberava o vapor, o fazendo parecer algo como um dragão*
-Aaah...

*Foi praticamente um suspiro lento e baixo, e devagar a mão foi ao peito onde alguns traços vermelhos já começavam a surgir, esses que retornavam vagarosamente*
-Nananinanão... Eu disse que ela é minha.

*Os dentes então bateram deixando o sorriso evidente, em seguida ele se moveu rápido, fazendo até mesmo o sobretudo dar uma sutil esvoaçada, ficando sobre a garota a segurando pelos pulsos, uma mão só bastava para conte-la, levando em conta a força superior que tinha, e mesmo assim e sobre ela, ele agora unia os lábios, tombando um pouco a cabeça e mantendo o olhar já com traços sádicos sobre ela*
-Quero mata-la, agora só não sei se é de prazer ou arrancando esses seus belos olhos...

*Os dedos indicador e médio seguiam pela face da morena bem devagar, o permitindo sentir o choque do quente com o frio, traçando o caminho até os lábios dela, os contornando*
-Uma pena que precisa ser consentido para eu ganhar algo util disso, mas... Acho que isso não está importando, embora sua maldita criogenação seja um empecilho, eu ia odiar virar um picolé, então me diga...

*O corpo tombou para frente e ele a observava bem de perto, a distancia entre os olhares carmesim era mínima, o mesmo valendo para as bocas, um descuido e o toque seria inevitável, e ali ele começava a sussurrar mantendo certa agressividade no tom de voz*
-Quer morrer gritando ou gemendo?
Miyamoto Fukushima
Miyamoto Fukushima

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito de Hermelin

Ficha do personagem
HP:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue160/160Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue900/1000Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/1000)
Vigor:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue20/20Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Ophold - Página 2 Empty Re: Hotel Ophold

Mensagem por Choi Jy Hyun Qua Dez 02, 2015 1:24 pm

Estaria mentindo para si mesma se dissesse que conseguiu manter a calma. Não adiantava o quanto forçasse, seus pulsos estavam completamente presos assim como o restante de seu corpo. Sua cabeça, já desistindo de encontrar uma forma de desistir, optou por entrar no jogo do rapaz. A proximidade deixou-a em alerta, seus corpos estavam completamente encaixados e ela estava bem ciente que se desse um movimento em falso, seus lábios não ficariam livres para reclamar.

Forçando um pouco a cabeça contra o travesseiro, ela sorriu de forma travessa, talvez no momento em que aceitou sua situação, ela finalmente começou a perceber os pontos positivos do rapaz.

-Quando você diz isso, eu sinto que os dois não tem muita diferença entre si. Mas se queria transar tanto, poderia ter dito logo do começo, sutileza não é meu forte.

O calor que sentia nos pulsos onde ele a prendia foi se espalhando por seus braços até chegar ao peito, com seu corpo frio por conta da nevasca o calor quase a machucava, a dor dava lugar a uma sensação prazerosa, tanto que ela duvidava ser realmente uma maga de gelo.

-Ah que fofo, está com medo que eu o congele? Seria quase um desperdício, tenho que admitir.
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue60/160Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue1600/1800Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue20/20Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Ophold - Página 2 Empty Re: Hotel Ophold

Mensagem por Miyamoto Fukushima Qua Dez 02, 2015 9:57 pm

*Ele não evitava em dar risada, algo bem sutil, porém bastante irônica, realmente não tinha como evitar não achar certa graça da situação atual, afinal, se nenhum dos dois quisesse compartilhar mana ou circuitos, isso não iria acontecer a não ser um punhado de roubo forçado aproveitando o momento, nada mais do que isso, então qual seria o sentido ou propósito? Bem, a resposta para ele naquele momento se resumia a uma só palavra*
-Foda-se.

*Ela poderia congela-lo ou até rouba-lo, como também pega-lo de guarda baixa ou qualquer outra "trapaça", mas palavras não chegavam exatas a ele no momento, só um monte de bla bla bla, logo, os olhos se fechavam e a seguir os lábios colavam, realmente não queria mais ouvi-la falar, permitindo então a troca de temperatura entre o Mago de fogo e a Maga de gelo, algo que agora inevitavelmente arrepiou a pele e fez acelerar o ritmo cardíaco dele*
Miyamoto Fukushima
Miyamoto Fukushima

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito de Hermelin

Ficha do personagem
HP:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue160/160Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue900/1000Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/1000)
Vigor:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue20/20Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Ophold - Página 2 Empty Re: Hotel Ophold

Mensagem por Choi Jy Hyun Qua Dez 02, 2015 10:47 pm

Sentir os lábios quentes mais uma vez lhe provocou um arrepio, junto com uma pontada de ansiedade. Por impulso, ela tentou levar as mãos até o cabelo do rapaz, mas foi lembrada que elas estavam muito bem presas. Um baixo e rouco grunhido de frustração ficou preso em sua garganta, ser dominada não era exatamente seu forte. Antes que ele pudesse aprofundar o beijo, ela mordeu seu lábio inferior e deu uma leve puxada.

-Entendi a parte do foder. Mas ter as mãos limitadas é realmente um incomodo.

Seu coração batia rápido e ela lutava para controlar a respiração e soar como se estivesse no controle, escondendo o caos que estava seu corpo.
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue60/160Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue1600/1800Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue20/20Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Ophold - Página 2 Empty Re: Hotel Ophold

Mensagem por Octavian Qua Dez 02, 2015 10:52 pm

Foi até a recepção, mas sentiu uma sensação desesperadora. Bem desesperadora.

- Eu quero... EUPRECISOIRAOBANHEIRO! – É, ele estava com dor de barriga. Saiu correndo por todos os quartos, até avistar um que estava com a porta aberta. Adentrou depressa, sem olhar ao redor.
- PELO AMOR DE DEUS TEM ALGUÉM NESSA JOÇA? –Gritou, e logo percebeu um garoto beijando uma...
Seu olhar era atônito.
Octavian
Octavian

Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue150/150Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Vigor:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue20/20Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Ophold - Página 2 Empty Re: Hotel Ophold

Mensagem por Miyamoto Fukushima Qua Dez 02, 2015 11:05 pm

*O olhar se abriu após o puxar do lábio inferior, dando ouvidos ao comentário dela até sentir alguém se aproximando graças ao extinto que o permite saber quando algo possivelmente perigoso se aproxima, não precisando necessariamente ser um risco, mas como todo o animal, qualquer aproximação mais brusca gera o alerta*
-Shh.

*Disse ele após a fala dela, ele voltou a atenção para o rapaz que chegou ali gritando, suas iris rubras tinham ele refletido ali, estas que eram intensas e brilhantes, como se ele pudesse ver a alma dele ou coisa do tipo*

-Não sei onde fica o banheiro, saia e feche a porta.

*Comentou ele devido ouvir o que o outro disse um pouco mais cedo, soltando a garota devagar não por ter cedido ao pedido dela e sim por uma sensação diferente que sentia, e mantendo sério perante o outro que acabará de chegar*
Miyamoto Fukushima
Miyamoto Fukushima

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito de Hermelin

Ficha do personagem
HP:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue160/160Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue900/1000Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/1000)
Vigor:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue20/20Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Ophold - Página 2 Empty Re: Hotel Ophold

Mensagem por Choi Jy Hyun Qua Dez 02, 2015 11:32 pm

Vendo a situação em que se encontrava, Izabella não conseguiu evitar de sentir o rosto esquentar, um grito contido ecoou pelo quarto e ela se levantou da cama aos tropeços, indo em direção da porta para fecha-la imediatamente.

Quando sentiu a presença, já era tarde demais. Era fraca e quase imperceptível, mas tinha certeza que aquela mana não era de um humano comum. Atônita, a maga ergueu o rosto para poder encarar o homem melhor e quase xingou em voz alta ao perceber que seu rosto lhe era familiar e considerando seu passado, aquilo não era bom.

-Miyamoto, corre!
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue60/160Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue1600/1800Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue20/20Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Ophold - Página 2 Empty Re: Hotel Ophold

Mensagem por Octavian Qua Dez 02, 2015 11:54 pm

- Olha... Não é meu dever julgar ninguém... Maaas jovens como vocês deveriam esperar até o casamento. – A dor de barriga piorou quando escutou a grosseria do... aquilo era um servo?
- VOCÊ É UM SERVO? OU ELA É UM SERVO? – Não estava acostumado à situação de guerra, então não percebeu que falou aquilo publicamente. Apontou para Miyamoto e o observou.
A vontade de ir ao banheiro era maior do que a de brigar.
Octavian
Octavian

Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue150/150Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Vigor:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue20/20Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Ophold - Página 2 Empty Re: Hotel Ophold

Mensagem por Sun Tzu da classe Saber Qui Dez 03, 2015 12:03 am

- Um servo? - o Saber indagou para si mesmo e logo se materializou ao lado de seu mestre. Um homem forte e alto, com roupas típicas da dinastia chinesa e uma presença ameaçadora. Assim que fitou o servo, o rosto do Saber foi tomado por um semblante sério e este passou a sacar a espada.

A espada saía e parecia não ter lâmina. Porém, de alguma forma, ela soltava diversas faíscas rubras que saltava para todos os lados em um verdadeiro show de luzes. Porém, conforme a espada ia "saindo" para fora, um líquido vermelho, uma energia brilhante da mesma cor e o próprio ar se juntavam em um turbilhão, logo mostrando a imponente espada de lâmina rubra e brilho incandescente como o queimar de mil tochas. Conforme o Saber retirou aquela espada, podia-se sentir uma grande presença tomando conta do local. Assim, uma marca rubra nasceu em Izabella e em Miyamoto, logo acima do peito: era uma marca vermelha e se assemelhava a um símbolo de guerra.

- Percebo, servo, que está ferido. - olhou de canto para seu mestre. - Senhor, cure-o. Essa não será uma luta honrada se ele estiver em clara desvantagem. Ah, e senhorita... - virou-se para Izabella. - Não entre no meio, ou irei matá-la. - novamente se virou para o Berserker.
Sun Tzu da classe Saber
Sun Tzu da classe Saber

Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue157/170Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (157/170)
MP:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue400/1200Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/1200)
Vigor:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue20/20Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Ophold - Página 2 Empty Re: Hotel Ophold

Mensagem por Miyamoto Fukushima Qui Dez 03, 2015 12:21 am

*Ao notar que o invasor se tratava de um mestre, começou a acreditar na lenda de que seu espírito heroico era de fato um azarado, afinal, Fukushima parecia ser um ímã de problemas e isso estava comprovado agora. Devagar ele se levantou da cama, ajeitando seu sobretudo azul enquanto movia a mão segurando a aliada pela parte de trás da roupa, no caso próximo a nuca, a puxando para trás como se ela não tivesse peso*
-Dessa vez não, se afaste Isabel, não irá se machucar por culpa minha de novo.

*O olhar dele permanecia sério perante o outro servo, não tinha certeza se o mestre era tão honrado quanto ele, logo serrou o punho livre que tinha os selos de comando, já cogitando fazer certa coisa arriscada que talvez fosse assegurar a vitória mesmo com aqueles ferimentos internos ignorados, e para tal, a morena realmente não poderia estar ali*
-Parece até sua irmã, sempre tão gentil mesmo com quem não merece.

*O sorriso dele se mantinha ligeiramente aberto, ele parecia confiante mas na realidade estava hesitante, e sobre o fato da irmã, ele só a conhece devido a como todos os órfãos da Sacro Pugno, todos viveram juntos por um bom tempo, o único porém é que ele nunca soube o por que a outra nunca mais apareceu, supondo que foi devido sua saúde frágil, possivelmente internada em algum lugar*
-Se vê-la, diz que eu consegui aprender aquela ultima magia, mesmo que eu não consiga usar nesse momento e que a agradeço por ter me ajudado como pode, agora saia, por favor.

*Por dentro até mesmo o Berserker ficou quieto, afinal, mesmo louco tal era um samurai, apreciando então honra e dignidade, algo que por momento diminuía os efeitos do Encanto da loucura, o permitindo agir dessa forma, já que ambos, mestre e servo se encontram de certa forma serenos, uma situação que já foi muito comum nos tempos de vida de do ancestral de Fukushima*
Miyamoto Fukushima
Miyamoto Fukushima

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito de Hermelin

Ficha do personagem
HP:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue160/160Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue900/1000Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/1000)
Vigor:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue20/20Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Ophold - Página 2 Empty Re: Hotel Ophold

Mensagem por Choi Jy Hyun Qui Dez 03, 2015 12:43 am

A mente de Izabella estava a mil, nem tinham saído de uma batalha e já estavam com outra batendo em sua porta. Ela pensava em uma maneira de tira-lo dali, ignorando até mesmo a primeira frase de seu aliado. Mas o mencionar de sua irmã a paralisou. Durante anos ela construiu uma armadura impenetrável, ninguém nunca mais se aproximaria dela.

Mas sua armadura tinha uma falha.

-O que está dizendo?

Sua garganta fechou e seu olhar vacilava do rapaz para os dois inimigos a sua frente. As palavras de Miyamoto a atingiram como um soco no estomago, um soco de nostalgia e dor. Ele não sabia que sua irmã estava morta. Não teria como saber. Ela se pegou em duvida, agora quem se segurava a ele era uma Trinity tremula como se voltasse a ter 10 anos de idade.

-Merda. Merda!

Explodindo em raiva, cada canto do quarto estava ganhando uma camada de gelo, assim como espinhos foram surgindo do chão, sem mirar em ninguém em especial. A temperatura ficou insuportavelmente baixa, não para ela que já estava acostumada.

-Parem, parem agora! NINGUÉM vai lutar, ou os entupirei de buracos. Caster, se esse servo der mais um passo, ACABE com ele.

Seus olhos estavam repletos de raiva, a tristeza e culpa deram lugar a pura raiva e ressentimento. Ela estava pronta para lutar como nunca lutou em sua vida, mas não estava tão disposta a faze-lo, seria muito arriscado.

Por outro lado, o rosto do mestre a intrigava de uma forma e fazia sua raiva dispersar, a curiosidade chegou a um ponto que sobrepôs a raiva, então ela umedeceu os lábios e gesticulou com a cabeça para o mestre.

-Eu te conheço de algum lugar. Qual seu nome?
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue60/160Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue1600/1800Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue20/20Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Ophold - Página 2 Empty Re: Hotel Ophold

Mensagem por Servo N°/5 Qui Dez 03, 2015 12:56 am

Me materializo em minha verdadeira forma, liberando minhas asas invertidas.

- Que saudade dessa forma.-Vou para trás da garota e ponho uma mão em seu ombro, minha voz estava em seu estado original, forte, repleta de ódio e sarcasmo.- Sua vontade é uma ordem. Iremos matar.- Sorrio insanamente.
Servo N°/5
Servo N°/5

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue105/150Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (105/150)
MP:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue1350/2300Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (1350/2300)
Vigor:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue20/20Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Ophold - Página 2 Empty Re: Hotel Ophold

Mensagem por Octavian Qui Dez 03, 2015 1:03 am

Não pôde deixar de notar a troca de olhares entre a garota e o servo. Deu um leve sorriso, e então curou (10 HP, -40 de Mana) o homem, ao passar a mão em sua direção. Repetiu o procedimento para a abominação que fora materializada pela garota (10 HP, -40 de Mana).

- Não me lembro de você. – Disse, ao se virar para a menina. Coçou a cabeça e virou o olhar para cima, tentando se lembrar de algo. Conseguiu se lembrar que está com fome. E com dor de barriga. Ao mesmo tempo.
Se virou para Miyamoto e deu uma piscadinha:

- Esse olhar... é o de alguém que já falhou uma vez.
- Que tal dobrarmos esse número?
Octavian
Octavian

Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue150/150Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Vigor:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue20/20Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Ophold - Página 2 Empty Re: Hotel Ophold

Mensagem por Sun Tzu da classe Saber Qui Dez 03, 2015 1:23 am

O símbolo vermelho aparecia no peito do Caster, assim como no de Izabella e do pseudo-servant.

- Acho que a diferença numérica pode substituir a diferença física, certo? - disse, de forma séria. Logo, se curvou para eles, como uma reverência, um ato de respeito. - Comecemos. - E correu na direção do Caster, já com a espada em mãos, para dar-lhe um corte horizontal.

(1D20+8 para acerto, 1D16+8 para dano)
Sun Tzu da classe Saber
Sun Tzu da classe Saber

Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue157/170Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (157/170)
MP:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue400/1200Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/1200)
Vigor:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue20/20Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Ophold - Página 2 Empty Re: Hotel Ophold

Mensagem por Admin Qui Dez 03, 2015 1:23 am

O membro 'Servo Nº/2' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 7

--------------------------------

#2 'D16' : 14
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue1/1Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue1/1Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue20/20Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

https://fateaetherna.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Ophold - Página 2 Empty Re: Hotel Ophold

Mensagem por Miyamoto Fukushima Qui Dez 03, 2015 2:07 am

*O rapaz estreitava o olhar, afinal, ele realmente já havia falhado uma vez com Isabella e era desconfortável fazer isso de novo, todavia, a recuperação não foi tão satisfatória, a cura mal chegou a conforta-lo direito, logo, não havia jeito*
*-Esse cara...-*
*-Forte não é? Eu percebi...-*

*O sorriso se abria de forma fina, agora a confiança vinha a face, ele de fato exalava que poderia vencer aquilo, bastava fazer tudo direitinho e contar com a sorte*
-Tem toda a razão, mas não acho que eles vão dialogar.

*O rapaz então moveu o braço para deixar a garota frente a si, a abraçando e então saltando para trás, usando sua força para ir direto para a janela, saindo do local com ela consigo, caindo lá em baixo e quebrando o solo sem sofrer nenhum dano devido sua resistência*
-Fique aqui, e eu o pombo vamos cuidar disso, esmague, Misutikkupuraido.

*A seguir uma espada surgia a partir de uma manifestação azul bem clara, essa que então revelava seu porte imenso, algo por volta de dois metros só de lamina por hora encapada, e nesse momento ele mantinha a morena consigo, a segurando e mantendo consigo com um só braço, deixando a mão livre armada, porém, olhou para o céu e notou o tempo chuvoso, esse que acabava por molha-lo totalmente junto a ela*
-Ainda é de dia... Droga.

*Ele a soltava e logo ajeitava a espada que tinha consigo, a pondo em torno do torso graças a alça acoplada a bainha, nisto não perguntou duas vezes, e abusando novamente de sua força ao qual se encontrava ainda maior a pegou no colo*

-Eu posso ir livremente, você não, mande seu servo recuar, não podemos batalhar a luz do dia.

*Disse e logo começou a correr com a garota nos braços, o peso dela não era nada, tão pouco seu cansaço devido sua habilidade de continuar em batalha, seguindo assim por ali aproveitando que o Saber estava distraído com o Caster, afinal, com o dom de voo, o outro conseguiria se safar facilmente, era só ser esperto*
*-Ainda bem que eu não saquei, mas mesmo assim...-*


*As marcas da loucura se manifestavam pelo peito, trilhando o corpo de forma irregular lentamente, algo que o fazia serrar a visão*
*-Preciso aguentar até encontrar um lugar seguro.-*


Última edição por Miyamoto Fukushima em Qui Dez 03, 2015 11:37 pm, editado 1 vez(es)
Miyamoto Fukushima
Miyamoto Fukushima

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito de Hermelin

Ficha do personagem
HP:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue160/160Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue900/1000Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/1000)
Vigor:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue20/20Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Ophold - Página 2 Empty Re: Hotel Ophold

Mensagem por Choi Jy Hyun Sex Dez 04, 2015 9:51 am

As cenas que se seguiram a deixaram atordoada, mas ela não reagiu quando sentiu o corpo ser puxado e muito menos quando afundaram. Ela ouviu em silêncio as instruções, contendo a vontade de responder a altura, pois sabia que não era hora de pirraça.

-Caster! Recue!

Não era preciso olhar por muito tempo para perceber que tinha algo e errado. Se parasse para pensar, desde que ele havia invocado seu servo, suas ações estavam completamente confusas. Comprimindo os lábios em duvida do que deveria fazer, ela acabou por soltar um suspiro de irritação e erguer o rosto para cima.

-Miyamoto, eu posso me cuidar, você deveria ir na frente. Eu e o Caster seguramos os dois. E não ouse teimar comigo, se não vai sobrar para você.
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue60/160Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue1600/1800Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue20/20Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Ophold - Página 2 Empty Re: Hotel Ophold

Mensagem por Octavian Sex Dez 04, 2015 12:50 pm

- [...]
Apenas olhou para a fuga dos dois, enquanto coçava a cabeça. Sua barriga tremeu, então passou pelo Caster e correu direto para o banheiro.
- Ufa. Depois de tanta merda...
Riu da própria piada, então trancou a porta e se sentou. Percebeu que estava em uma luta, então lembrou de dar ordens para o seu servo. Gritou:
- Ei, Nobunaga! – "Nobunaga"? Decidiu esperar outro momento para lembrar quem é o seu servo. - Se esse é o servo dela, então quem era aquele cara? Vamos tentar descobrir depois dessa sua briga, okay?
Por mais que tudo estivesse caótico, conseguir um tempo em meio a confusão o deixou em paz. Decidiu, então, escutar a voz de Deus para ter alguma premonição.
Octavian
Octavian

Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue150/150Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Vigor:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue20/20Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Ophold - Página 2 Empty Re: Hotel Ophold

Mensagem por Servo N°/5 Sex Dez 04, 2015 4:01 pm

Como já havia libertado minhas asas, apenas aproveitei a oportunidade e corri para a janela, saltando pela mesma, abro minhas asas e pasao a voar, subindo o máximo possível para escapar dos possíveis ataques daquele servo.

"Então agora não sei onde eles se encontram, talvez eu deva apenas voar e tentar encontra-los... Ou pousar em algum lugar e me recuperar dos danos que sofri...

Após ter alcançado uma altitude segura, passo a voar mais tranquilamente, observando os locais para tentar achá-los.
Servo N°/5
Servo N°/5

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue105/150Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (105/150)
MP:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue1350/2300Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (1350/2300)
Vigor:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue20/20Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Ophold - Página 2 Empty Re: Hotel Ophold

Mensagem por Asha Sáb Dez 05, 2015 3:14 pm

Rolarei o dado para o Servo Nº5, que tentou esquivar do golpe do Saber. (D20+5)
Asha
Asha

Mensagens : 115
Data de inscrição : 29/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
MP:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Vigor:
Hotel Ophold - Página 2 Left_bar_bleue20/20Hotel Ophold - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Ophold - Página 2 Empty Re: Hotel Ophold

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos