Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

O Trono da Carmilla - Rider S4 __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


O Trono da Carmilla - Rider S4

Ir para baixo

O Trono da Carmilla - Rider S4 Empty O Trono da Carmilla - Rider S4

Mensagem por Carmilla Qui Jun 09, 2016 9:07 pm

Beeem-vindos meus carissimos~
Caramba, ta bem agitado aqui ultimamente, heh

Acredito que seria conveniente dizer que seria, possivelmente, talvezmente, apenas por conta do mais recente movimento que teve na Guerra? Afinal de contas, tivemos muitas reviravoltas: o mestre de Saber morreu, Rider foi logo em seguida, isso sem falar no Lancer...
Todavia, sem mais delongas, gostaria de apresentar nosso convidado de hoje:

Rider!!

...

(Essa é a hora que tu se apresenta Rider cutuca, cutuca)


O Trono da Carmilla - Rider S4 Shy_feelings____sphintus_x_reader_by_katelinlikesfeenie-d7eojk3
Rider: (aaaaaa)
Hm... Saudações. Eu sou Rider.

Carmilla: Rider! É uma pena que não tivemos a possibilidade de explorar mais acerca da sua personalidade nessa guerra, acredito que você teria algo a dizer sobre você, vamos a nossa roleta de perguntas que mais gostamos de saber sobre os servos~

*TATARAAAAAAM*

"Qual é o sentimento que você nunca sentiu?" ...... Alguém processa os cara das perguntas, que ta ficando foda viu?
Vamos a algo relevante: Quem é você?

Rider: Um sentimento que eu nunca teria sentido... Uma questão profunda, talvez. Desperta um pouco de interesse...

Enfim.

Me chamo Akhénaton, o espírito actuante de Aton, e sou o faraó monoteísta. Prazer.

Carmilla: Oh, interessante~
Prazer, sua realeza.
Sabe, o Berserker se tratava do fundador da antiga Roma, Remo? Ou melhor, ele seria se não tivesse sido traído pelo irmão, Romulo~
Não desperta algum sentimento de raiva, ter saído da guerra agora? Pelo o que sei, tivemos muitos oponentes formidáveis, e não precisa hesitar em seu manifestar, meu caro, estamos no Trono, afinal de contas.

Rider: Huh, raiva..? Creio que não. Desapontamento, talvez. Seria muito interessante e honroso poder confrontar ou conhecer algum destes oponentes. Descobrir as convicções e os pontos de vista daqueles de época e lugares diferentes é uma boa experiência.
Mas... Imprevistos sempre acontecem, com todos. Não existe exceção. E eu infelizmente só fui mais uma vítima destes imprevistos... e não tive a oportunidade de me encontrar com os outros integrantes da guerra.

Carmilla: Sim, sim, é uma grande tristeza.

Bem, sua realeza, espero que não se importe se eu abordar os erros cometidos que vieram a causar tal fatalidade para que não sejam cometidos no futuro, se importa? Claro, esses tem mais haver com seu mestre.

Rider: Ah... Lux.
Vá em frente, eu não me importo. Ter consciência dos próprios erros e os aceitar faz parte.

Carmilla: Esse é um ponto muito importante de fato!

Muito bem, vamos lá:

Alianças são termos muito importantes numa guerra, ainda mais em uma dessa magnitude. Em um cenário real de guerra, quando aceitamos fazer aliança com um país o qual está fazendo atos inumanos, automaticamente estamos implicitamente dizendo que compactuamos com esse tipo de atitude, mesmo que isso não seja verdadeiro, é como o mundo acaba vendo, e bem, se você faz aliança com aquele país, inevitavelmente se torna inimigo dos mesmos.
Lux cometeu uma gafe terrível em se aliar a pessoa errada e compactuar com o ato de expor Isaac Valtinas, mestre do Saber, daquela forma. O combate em si entre ambos não fora errado, entretanto a forma de execução da "punição de exemplo" por demais que não tenha partido dele, por ser aliado de Lancer, ele disse indiretamente que compactuava com aquilo, inclusive as ameaças feitas.

Seu mestre poderia ter feito um uso muito maior dos dons do seu servo e da sua vantagem de armamento, além de número, agentes bons são aqueles que estão em campo e retornam, e estando numa guerra, a família deve ser deixada de lado se não quiser coloca-los em risco. Colocar sua família num campo de batalha, é irremediavelmente dar uma brecha para si mesmo.
Não podemos julgar seu potencial como servo, Rider, infelizmente, por conta da incompetência do seu mestre. Você fizeram aliados errados, se posicionaram da forma errada e tinham brechas demais para serem aproveitadas.
Tenha algo que discorde ou queira adicionar nisso, vossa alteza?

Rider: Bem, bem... Lux tinha realmente o potencial mínimo de vencer. Era o que eu pensava sobre ele, mas... talvez pela sua falta de raciocínio e compreensão, ele tenha sido irresponsável em maior parte de sua participação. Mas eu não posso dizer que a culpa foi exclusivamente dele.

Eu o deixei liderar. Este foi o meu erro. Não interferi em nenhuma de suas ações ou alianças, e nem sugestionei algo que pudesse realizar. É por isso que estou aqui agora.

Carmilla: Sim, sim, um servo também é muito importante que se manifeste acerca dos assuntos tratando de um potencial de guerra, e acredito que você teria sido um valor inestimável, afinal de contas, como um faraó seu conhecimento de batalha teria sido muito aproveitável.

Todavia, é uma pena que tenha chegado nessa conclusão sua participação na guerra.

Agradeço por essa entrevista. Tenha algo que queira dizer para os atuais participantes da Guerra?

Rider: Só uma coisa... Não deixem a Guerra decepcionante. Será uma perda de tempo se não houverem boas histórias para se contar.

Carmilla: Heh, obrigada novamente~

É isso pessoal, se cuidem e até a próxima!
Carmilla
Carmilla

Mensagens : 469
Data de inscrição : 01/01/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
O Trono da Carmilla - Rider S4 Left_bar_bleue510/510O Trono da Carmilla - Rider S4 Empty_bar_bleue  (510/510)
MP:
O Trono da Carmilla - Rider S4 Left_bar_bleue1200/2100O Trono da Carmilla - Rider S4 Empty_bar_bleue  (1200/2100)
Vigor:
O Trono da Carmilla - Rider S4 Left_bar_bleue20/20O Trono da Carmilla - Rider S4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos