Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Louisville — Visão geral - Página 10 __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Louisville — Visão geral

+28
Kalina
Caster S2
Saber S2
Wolffen
Hayden
Skylar
Archer S2
Berseker S2
Choi Jy Hyun
Lor Drakar Valenfell
Archer Black
Assassin S2
Admin
Cylene
Beast
Lancer S2
Shu Xiangian
Shielder
Carmilla
Vreni Argentum
Yves Argentum
Sharon Campbell
Walkyria Campbell
Mark Eintrof
Ohara Ver
Aion
Vergil Einzbern
Ael
32 participantes

Página 10 de 18 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 10 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por Archer S2 Sáb Jan 23, 2016 2:00 am

A lança misticamente ergueu-se do chão e, como um disparo, retornou à mão de Archer que novamente saltou numa tentativa de evadir os ataques de seu inimigo; os cabelos agitavam-se com a velocidade com que ele se movia. — És realmente sujo... — Suspirou — como alguém que não é capaz de empunhar armas em combate pode ser considerado como um espírito heróico!? — Escarneceu do oponente em alto tom de voz, voltando a atirar sua lança contra ele logo em seguida — Não passa de um selvagem. — Finalizou.

Esquiva - 1D20 + 7
Acerto (Null) - 1D20 + 7
Dano - 1D14
Archer S2
Archer S2

Mensagens : 242
Data de inscrição : 06/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue150/150Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue1200/2700Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (1200/2700)
Vigor:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue20/20Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 10 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por Archer S2 Sáb Jan 23, 2016 2:07 am

(Sou babaca e me esqueci dos dados).

Esquiva - 1D20 + 7
Acerto (Null) - 1D20 + 7
Dano - 1D14
Archer S2
Archer S2

Mensagens : 242
Data de inscrição : 06/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue150/150Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue1200/2700Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (1200/2700)
Vigor:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue20/20Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 10 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por Admin Sáb Jan 23, 2016 2:07 am

O membro 'Archer' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 20

--------------------------------

#2 'D20' : 9

--------------------------------

#3 'D14' : 11
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue1/1Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue1/1Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue20/20Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (20/20)

https://fateaetherna.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 10 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por Skylar Sáb Jan 23, 2016 2:07 am

Skylar estava sentada no chão, havia visto o dia escurecer bem na frente de seus olhos. Ela podia ouvir passos ao lado do beco onde estava, mas não prestava atenção. Ela estava entorpecida.
No fim, suas pernas e nádegas já doíam naquela posição, então achou melhor ir para algum outro lugar, nem que fosse um banco de praça. Ao levantar-se, perdeu rapidamente a capacidade de respirar quando uma sombra simplesmente adentrou seu corpo, engolfando-a.

Ela não mais sentia o seu corpo e se viu em um lugar vazio, sombrio, frio e escuro. Com ela, apenas uma voz.
Oh, pobre menina... Fugindo de uma luta porque é incapaz de ferir alguém. É inútil.
"Como você sabe disso? Quem é você?", perguntou.
Eu? Eu sou apenas uma sombra que perdeu o seu dono, a sua fonte, e que vem lhe acompanhando, Skylar McCall.
"Eu não tenho negócios com você. Me deixe em paz!"
Tem certeza, McCall? Não tem negócios com quem pode lhe conceder a chance de parar com sua incapacidade? Achei que quisesse honrar as memórias de sua irmã, mas creio que me enganei...

Skylar estava perplexa com o que ouvia. Ela não sabia o que acontecia em sua mente, sequer quem o fazia, mas suas emoções já estavam muito abaladas para pensar racionalmente.

"O que você pode fazer pra mudar isso?", indagou à sombra a mesma pergunta que sempre fizera a si mesma.
Ora, Skylar... Eu posso lhe dar um desejo. Qualquer desejo. Com poder o suficiente para trazer sua irmã de volta...

Ela permaneceu em silêncio. Talvez houvessem se passado horas, dias, semanas, mas ela apenas processava tudo o que a sombra lhe dizia devagar.
"E...", começou. "O que eu tenho que fazer em troca disso?"
Fazer? Oh, minha querida... Tudo que você tem de fazer é tornar-se no graal; aquele capaz de realizar o absoluto, este será o poder que te guiará à vitória.

A mulher, apesar de inconsciente, sentiu seu corpo bater no chão após responder "eu aceito".
Skylar
Skylar

Mensagens : 137
Data de inscrição : 06/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue220/220Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (220/220)
MP:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue3560/12000Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (3560/12000)
Vigor:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue20/20Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 10 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por Ohara Ver Sáb Jan 23, 2016 2:10 am

Ohara negou com a cabeça ao ouvir o servo da garota, que homem esnobe, havia conhecido muitos em sua vida, contudo aquele homem era um verdadeiro... Arrogante. Como um servo poderia ser daquela forma? Tinha pena da garota, realmente muita pena, imaginou ter que aturar aquele homem em um dia inteiro, talvez usasse os selos de comando para mandar ele mesmo se matar? Talvez. Mesmo que não tivesse aquela índole e aquela falta de humor, aquele homem a levaria a cometer tal atrocidade. Negou ignorando todos os pensamentos até então, não faria aquilo, faria? Faria.

Deu alguns passos para o lado, havia um banco ali, logo se sentou e observou a luta, pelo visto não acabariam tão sedo e como preferia, até então, não sujar as mãos, ficaria ali, sentada, observando.

Quando notou a garota a chamou, tentando ser discreta, iria oferecer para irem na lanchonete ao lado para comer alguma coisa, Ohara estava faminta e a expressão da garota não parecia ser uma das melhores.
Ohara Ver
Ohara Ver

Mensagens : 198
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue151/160Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (151/160)
MP:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue530/700Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (530/700)
Vigor:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue20/20Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 10 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por Sharon Campbell Sáb Jan 23, 2016 2:15 am

Sharon notando que parecia ser mais perigoso do que o esperado, deu alguns passos para trás quando viu o outro servo atacar Archer. O atacante teria retirado o manto, a primeira coisa que pode reparar foram as... Orelhas? Percebeu um ataque tanto selvagem. Seu olhar foi para Ohara, que a chamava discretamente.

Ohara tinha a mesma expressão que a de manhã, não ligava para nada. Foi em direção a ela com os maiores cuidados, chegando no banco. Sentou-se ao lado da moça, sabia que ela não a machucaria. — Ahn... Oi... Ohara.
Sharon Campbell
Sharon Campbell

Mensagens : 217
Data de inscrição : 06/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue170/170Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue2630/2700Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (2630/2700)
Vigor:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue20/20Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 10 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por Beast Sáb Jan 23, 2016 2:22 am

Como poderia ter me esquecido daquela sensação ? Te ter sangue pingando por minhas garras de maneira tão limpa e bela. Sorria vendo aquilo, queria mais, não me importava com aquela lança, mesmo que ele continuasse seus arremessos, apenas teria feridas leves. - E parece que nosso sangue não é tão diferente assim. Rugia enquanto levava os dois braços para estocar aquele homem

Primeiro dado acerto: 1d20+10
Segundo dano: 1d20

Habilidades:
Aquele que habita pântanos - rolls contra Shiro sofrem redutor de -5
A couraça do lobo - redutor de -5 de dano corpo a corpo e -6 se for a distância[/quote]
Beast
Beast

Mensagens : 79
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue209/220Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (209/220)
MP:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue30/700Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (30/700)
Vigor:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue20/20Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 10 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por Admin Sáb Jan 23, 2016 2:22 am

O membro 'Beast' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 2

--------------------------------

#2 'D20' : 15
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue1/1Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue1/1Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue20/20Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (20/20)

https://fateaetherna.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 10 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por Archer S2 Sáb Jan 23, 2016 2:35 am

Não esperava por aquilo: foi atingido por seu inimigo em meio à tentativa de evasão. Por sorte, sua armadura suavizou um pouco o estrago causado (-3 DMG). — Você se arrependerá por sua insistência, selvagenzinho. — Exclamou. Ergueu-se do chão e avistou o inimigo investindo contra ele novamente. Outra vez ele saltou para esquivar-se, desta vez pousando no chão a alguns metros atrás de distância. — É um tanto quanto persistente; deseja tanto assim a sua morte? — Questionou, provocativo. Ele arremessou a lança novamente, desta vez almejando atingir o peito de Beast.

Esquiva 1D20 + 7 = X -5 (Personal do Beast)
Acerto 1D20 + 7 = X -5 (Personal do Beast)
Dano 1D14 = X (-6 Personal do Beast, porque ele é punheta)
Archer S2
Archer S2

Mensagens : 242
Data de inscrição : 06/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue150/150Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue1200/2700Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (1200/2700)
Vigor:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue20/20Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 10 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por Admin Sáb Jan 23, 2016 2:35 am

O membro 'Archer' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 4

--------------------------------

#2 'D20' : 19

--------------------------------

#3 'D14' : 12
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue1/1Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue1/1Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue20/20Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (20/20)

https://fateaetherna.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 10 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por Beast Sáb Jan 23, 2016 2:46 am

Sentia a lança sendo cravada em meu peito, mas não era isso que me incomodava era o que vinha a seguir. Tinha certeza de que o tinha atingido também,mas assim que sentia a arma entrar em contato com meu corpo tinha todos os músculos presos por alguma magia. Qual era a maldição por detrás daquele golpe?

Obs: Redutor de dano cai fora pela paralisia
Beast
Beast

Mensagens : 79
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue209/220Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (209/220)
MP:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue30/700Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (30/700)
Vigor:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue20/20Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 10 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por Archer S2 Sáb Jan 23, 2016 2:54 am

— Parece que a Besta não é tão feroz assim... — Archer comentou, erguendo-se do chão e recuperando-se do golpe que recebeu. Notou que havia sido bem sucedido ao atingí-lo no peito e paralisá-lo, deixando escapar um presunçoso sorriso de canto. Com um simples gesto sua lança retornou a ele, que já estava preparado para arremessá-la de volta com grande força contra o peito de seu inimigo, outra vez. Diferentemente das outras vezes, o rei atirou sua arma aos céus.

... E em menos de dois segundos, a lança declinou-se dos céus em forma de um clarão roxo, atingindo Beast em cheio em seu peito, atravessando-o e cravando-o ao chão.

1D20 + 7 - Acerto (Que na verdade é o stun, uma vez que a arma não dá chances de bloqueio ou esquiva)

1D14 - Dano


Última edição por Archer em Sáb Jan 23, 2016 3:00 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo alguns erros.)
Archer S2
Archer S2

Mensagens : 242
Data de inscrição : 06/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue150/150Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue1200/2700Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (1200/2700)
Vigor:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue20/20Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 10 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por Admin Sáb Jan 23, 2016 2:54 am

O membro 'Archer' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 20

--------------------------------

#2 'D14' : 14
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue1/1Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue1/1Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue20/20Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (20/20)

https://fateaetherna.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 10 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por Carmilla Sáb Jan 23, 2016 2:56 am

Passou por ali, e meio que se apressou ao sentir o duelo de dois servos não muito longe.

Era perigoso ficar ali e estava realmente nervosa de passar qualquer momento a mais por lá.


"Ignore-os, Shielder" Falou para o servo.

-> Base da Gangue — Red Punch
Carmilla
Carmilla

Mensagens : 468
Data de inscrição : 01/01/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue510/510Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (510/510)
MP:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue1200/2100Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (1200/2100)
Vigor:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue20/20Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 10 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por Cylene Sáb Jan 23, 2016 2:58 am

Orange a conduzia em meio a cidade, ignorando qualquer coisa que não fosse grande e tivesse mamilos.
Cylene
Cylene

Mensagens : 601
Data de inscrição : 06/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 10 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por Ohara Ver Sáb Jan 23, 2016 3:00 am

A garota deu um sorriso fofo a menina, talvez quisesse tranquiliza-la, a expressão da garota era péssima, não deveria estar acostumada com brigas. Provável. Acariciou a cabeça da menina com carinho, assim como fazia com seus lobos e animais, ela parecia um pequeno cãozinho indefeso e Ohara desejou abraça-la e leva-la para longe de toda a briga. Negou novamente. Ela era humana. H.U.M.A.N.A. Afirmou aquilo a si mesma várias vezes.

-Eu ainda não sei seu nome...-Comentou ao constatar o fato, era inacreditável ter esquecido de algo assim, mas realmente não havia ouvido, ou se havia não prestou atenção.
Ohara Ver
Ohara Ver

Mensagens : 198
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue151/160Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (151/160)
MP:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue530/700Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (530/700)
Vigor:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue20/20Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 10 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por Beast Sáb Jan 23, 2016 3:05 am

E novamente aquela sensação maldita. Não conseguia me mover era apenas um alvo para aquelas lanças.
Beast
Beast

Mensagens : 79
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue209/220Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (209/220)
MP:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue30/700Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (30/700)
Vigor:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue20/20Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 10 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por Sharon Campbell Sáb Jan 23, 2016 3:11 am

Ela também poderia dar um sorriso, se a intenção era tranquilizar, tinha conseguido, retribuiu com outro sorrido meigo. Observando a luta durante um tempo junto com a mulher. Assustou com a mesma tendo a cabeça acariciada, pensou que deveria estar sendo comparada com algum animalzinho. Não se moveu e a deixou acariciar por alguns instantes, claro que muito atenta tudo que acontecia ao redor.

Esqueceu de falar o próprio nome enquanto cumprimentava Ohara de manhã. — Me desculpe, não falei meu nome. Falta de educação minha. — Respondeu. — É Sharon, Ohara.
Sharon Campbell
Sharon Campbell

Mensagens : 217
Data de inscrição : 06/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue170/170Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue2630/2700Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (2630/2700)
Vigor:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue20/20Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 10 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por Archer S2 Sáb Jan 23, 2016 3:20 am

Sua lança retornou de modo tão rápido quanto um trovão, e ele direcionou-se em passos lentos até seu inimigo, que se encontrava paralisado em uma estranha posição após receber aqueles golpes. — E não adianta você querer fugir agora... — Ele disse, confiante de que poderia continuar a subjugar seu inimigo sem muita dificuldade.

Archer voltou a atacá-lo, mas desta vez fez diferente: voltou a atravessar seu peito com a lança, mas desta vez numa região diferente. Ele a empurrou quase que por completa de modo preciso e habilidoso, removendo-a de dentro dele de uma só vez logo em seguida, fazendo com que os anéis e cravos presentes em toda a extensão da arma o rasgassem de dentro para fora.

Seu cabelo cobria certa parte de seu rosto, mas com um pouco de atenção era possível notar que ali havia a expressão de alguém que gostava do que estava fazendo. [...]

1D20 + 7 Acerto (Stun)

1D14 (Dano)
Archer S2
Archer S2

Mensagens : 242
Data de inscrição : 06/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue150/150Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue1200/2700Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (1200/2700)
Vigor:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue20/20Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 10 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por Admin Sáb Jan 23, 2016 3:20 am

O membro 'Archer' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 19

--------------------------------

#2 'D14' : 10
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue1/1Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue1/1Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue20/20Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (20/20)

https://fateaetherna.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 10 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por Beast Sáb Jan 23, 2016 3:25 am

Matadei-o. Vou enfia minhas garra em seu peito e arrancar seu coração pulsante. Em silêncio encarava aquele homem. Não esboçava reação alguma por não poder mover nem um centímetro de meu corpo. O ria mata-lo. Assim que aquele efeito fosse suspenso eu iria mata-lo.
Beast
Beast

Mensagens : 79
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue209/220Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (209/220)
MP:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue30/700Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (30/700)
Vigor:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue20/20Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 10 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por Ohara Ver Sáb Jan 23, 2016 3:32 am

Sorriu gentil a garota e segurou as próprias mãos em seu colo, estava com fome, muita fome.

—Sharon? Belo nome...O que acha de comermos alguma coisa enquanto eles se matam?
—sugeriu apontando para lanchonete.

"Shiro...Se precisar de algo estarei na lanchonete... Não, é melhor que eu fique aqui. Sei que conseguirá se sair bem, eu confio em ti, além disso nunca iria interromper sua luta, seria um pouco... desonroso para você...talvez?"
Ohara Ver
Ohara Ver

Mensagens : 198
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue151/160Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (151/160)
MP:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue530/700Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (530/700)
Vigor:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue20/20Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 10 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por Archer S2 Sáb Jan 23, 2016 3:52 am

— Hahahaha! — Escarneceu arrogantemente de Beast, chutando-o na face (sem dano, só valor interpretativo). Archer acenou negativamente com a cabeça, fitando seu rosto sujo após ter recebido aquele chute — Deve estar se corroendo por inteiro por dentro, acredito... — Comentou, em tom de voz provocativo enquanto realizava ágeis manobras brincaderinha de roda a lança e jogar pra cima com a lança que tinha em mãos.

— É realmente uma pena, servo da classe Beast. Eu francamente esperava a manifestação de uma feroz e desafiadora besta, não de um homem falho que utiliza unhas mal-cuidadas para atacar. — Insultou-o. Seu braço girou em um borrão, Beast podia deduzir que a lança seria arremessada diretamente contra ele mais uma vez...!

...E ele atirou-a para trás. A lança desapareceu no horizonte em pouquíssimos segundos. Ele levou a mão até a testa, jogando os cabelos para trás. Não mais do que um segundo depois, a arma surgiu por trás de Beast, atravessando-o e tendo suas internidades como trajeto para retornar à mão de Archer.

1D20 + 7 = Acerto

1D14 = Dano


Última edição por Archer em Sáb Jan 23, 2016 5:11 pm, editado 2 vez(es)
Archer S2
Archer S2

Mensagens : 242
Data de inscrição : 06/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue150/150Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue1200/2700Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (1200/2700)
Vigor:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue20/20Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 10 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por Admin Sáb Jan 23, 2016 3:52 am

O membro 'Archer' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 19

--------------------------------

#2 'D14' : 5
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue1/1Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue1/1Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue20/20Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (20/20)

https://fateaetherna.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 10 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por Sharon Campbell Sáb Jan 23, 2016 3:53 am

— Obrigada... — Ohara realmente estava despreocupada com a situação, afirmou. Era engraçado, deixou uma pequena risada escapar dos lábios. — Que maldade. Acho que é a fome falando mais alto... — Concluiu, se levantando do banco — Podemos ir sim, não vamos te deixar com fome.

Esperou pela moça. Olhando novamente a luta de Archer, analisando o outro servo que era diferente, um animal. Sharon teria passado quase toda a infância obcecada por livro da biblioteca que ficava na própria mansão onde viveria. Um hobby era de conhecer as histórias, lendas e mitos. Concluiu e descobriu, quem era o espírito heroico do Beast.


Perícias; Conhecimento Histórico

Ou você é formado em história, ou é um estudante fervoroso do assunto. Dessa forma, você já leu diversas e diversas histórias sobre guerreiros, lendas, mitos e contos, o que vem muito a calhar na guerra do Graal. Assim, você tem todo o conhecimento dos Espíritos Heroicos, podendo usá-los contra eles para ganhar vantagem em batalha, assim como pode descobri-los mais facilmente. Você é capaz de identificar um espírito heroico que batalhe contra você/se exponha para você por mais de cinco postagens ou através da utilização de alguma de suas personal skills.
Sharon Campbell
Sharon Campbell

Mensagens : 217
Data de inscrição : 06/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue170/170Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue2630/2700Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (2630/2700)
Vigor:
Louisville — Visão geral - Página 10 Left_bar_bleue20/20Louisville — Visão geral - Página 10 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 10 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 18 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos