Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Louisville — Visão geral - Página 18 __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Louisville — Visão geral

+28
Kalina
Caster S2
Saber S2
Wolffen
Hayden
Skylar
Archer S2
Berseker S2
Choi Jy Hyun
Lor Drakar Valenfell
Archer Black
Assassin S2
Admin
Cylene
Beast
Lancer S2
Shu Xiangian
Shielder
Carmilla
Vreni Argentum
Yves Argentum
Sharon Campbell
Walkyria Campbell
Mark Eintrof
Ohara Ver
Aion
Vergil Einzbern
Ael
32 participantes

Página 18 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 18 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por Aion Seg Fev 08, 2016 11:03 pm

Passou a seguir Carmilla, em silencio.

[FORÇA NO DRAMA]
Aion
Aion

Mensagens : 202
Data de inscrição : 05/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Louisville — Visão geral - Página 18 Left_bar_bleue120/120Louisville — Visão geral - Página 18 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Louisville — Visão geral - Página 18 Left_bar_bleue3300/15000Louisville — Visão geral - Página 18 Empty_bar_bleue  (3300/15000)
Vigor:
Louisville — Visão geral - Página 18 Left_bar_bleue20/20Louisville — Visão geral - Página 18 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 18 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por Carmilla Ter Fev 09, 2016 12:11 am

Passou rapidamente por ali, apenas verificando para ver se Ethan a acompanhava.

-> Residência Urbana - Campbell
Carmilla
Carmilla

Mensagens : 468
Data de inscrição : 01/01/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Louisville — Visão geral - Página 18 Left_bar_bleue510/510Louisville — Visão geral - Página 18 Empty_bar_bleue  (510/510)
MP:
Louisville — Visão geral - Página 18 Left_bar_bleue1200/2100Louisville — Visão geral - Página 18 Empty_bar_bleue  (1200/2100)
Vigor:
Louisville — Visão geral - Página 18 Left_bar_bleue20/20Louisville — Visão geral - Página 18 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 18 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por Aion Ter Fev 09, 2016 12:14 am

Entendeu a pressa dela e a seguiu tão rapidamente quanto.
Aion
Aion

Mensagens : 202
Data de inscrição : 05/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Louisville — Visão geral - Página 18 Left_bar_bleue120/120Louisville — Visão geral - Página 18 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Louisville — Visão geral - Página 18 Left_bar_bleue3300/15000Louisville — Visão geral - Página 18 Empty_bar_bleue  (3300/15000)
Vigor:
Louisville — Visão geral - Página 18 Left_bar_bleue20/20Louisville — Visão geral - Página 18 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 18 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por b Sáb Jun 11, 2016 1:14 pm



   Battler encontrava sua amada, sua grande paixão, depois de anos a perseguindo pelo mundo. Sua obsessão para com Beatrice havia alcançado o seu Clímax, e mesmo que a família inteira desaprovasse sua união com ela, ele, batalharia contra o próprio sangue apenas para ter em seus braços a pessoa que o conquistou. Apenas para ter para si próprio aquela que desejava.

   Nos Estados Unidos, numa pequena cidade, num pequeno bairro, em frente à uma pequena avenida. Lá estava ele em Louisville frente a frente com Beatrice, seus olhos a encaravam com certo pavor, certo nervosismo. Nunca antes, em toda a sua vida, fora capaz de sentir tamanha vergonha e timidez... mas aquela mulher fazia isso com ele, aquela mulher fazia seu coração acelerar. Suas singularidades compartilhadas, suas almas entrelaçadas pelo destino trágico. Foi somente num momento de super confiança que pode ele falar.

   - Parece que eu te encontrei de novo... seu nome é Beatrice certo? Sabia que no meu país seu nome significa "aquela que traz a felicidade" ? - Riu passando a mão na cabeça, o rosto inteiro estava vermelho, o corpo inteiro estava quente, o semblante procurava abrigo dos olhos carmesins dela enquanto tentava de todas as formas esconder o desconforto. Mesmo assim continuava a falar quase entre gaguejares. - É-ér... me chamo Battler... não é um nome com grandes significados de qualquer forma. - Estranhamente o semblante se tornava ainda mais acuado, enquanto ele lentamente ia se encolhendo dentro da própria mente.

   Sua própria natureza tímida parecia querer encontrar reforços em algo além, algo que até mesmo ele desconhecia de si próprio.

   Ele apenas conseguia encarar ela da cintura pra baixo, depois de certo tempo. E sem delongas começou a dobrar os joelhos até chegar sobre o chão apoiando os braços sobre as pernas.

   - Bom... - Falou com certo tom de dignidade e orgulho . - Eu te amo... e quero me casar com você! - A voz tornara-se rouca e alta, implacável e imperativa. Sua face agora demonstrava uma arrogância sem tamanho e um narcisismo digno dele próprio.

   Lentamente começou a se levantar andando em direção a ela. A palma direita pousou sobre seu ombro e um sorriso surgiu na sua face. O timbre tornara-se mais calmo enquanto o corpo parecia se alongar descendo em direção a ela, forçando todos seus músculos num contorcer estranho.

   - Você não terá muita escolha depois de dizer sim... afinal todos nós te amamos... eu sou aquele que lhe ama mais! - Sua boca tremeu soltando uma voz tímida e parcialmente baixa. - M-mentira... eu sou aquele que te ama mais... eu sou aqu- - A voz arrogante gritou de súbito. - Calem, todos vocês, suas bocas! Ela será minha e eu matarei todos que a tocarem! Você não tem escolha mulher... você é minha, entendeu?

   O corpo continuou a soltar pequenos espasmos.
   Então parou, quando o jovem albino fechou os olhos e respirou fundo.
   O braço direito começara a tremer incontrolavelmente e ele sorria, mudava uma última vez e agora definitivamente.

   - Me desculpe por isso... agora que você me conhece... você não vai mais me amar, não é mesmo? - Deixava uma pequena lágrima de vergonha misturada a tristeza e melancolia escorrer-lhe a face, quase ao mesmo tempo que retrucava a própria frase. - Eu tentei de tudo para manter-los sobre controle, mas você... você... você destrói minha mente, minha força de vontade... eu te amo tanto que meu coração não consegue parar de sofrer e de te apresentar todos os meus eu's... - Virou um pouco o rosto de vergonha e abraçou-a de forma quente e apertada, cada braço a prendia num gesto sufocante.

   Ele a soltou lentamente, como não querendo... como implorando para que seus braços se fechassem torno dele.

   - Desculpe-me por isso... eu vou embora, tudo bem? Desaparecerei pra sempre da sua vida... não mais a seguirei, apenas saiba que eu nunca vou deixar de te amar, eu nunca voltarei a ser normal... eu nunca vou deixar te desejar-la, não enquanto eu viver. - Por incrível que pareça, essa era sua forma original. Algo que media a baixa auto-estima e depressão, algo que pendia entre autoritarismo e submissão.

   E simplesmente a única de todas as suas personalidades que possuía um sotaque. Um sotaque tão forte e arrastado, que parecia que uma cobra estava falando cada S e que ele estava a treinar o trava-língua do rato a cada "R". Cada vez que as duas letras surgiam, seu sotaque italiano gritava para ela, gritava subconscientemente o segredo do seu verdadeiro Eu. Mas até mesmo seu subconsciente saía as vezes, e, com ele um cochicho baixo, praticamente inaudível.

   - Me ame... por favor me ame... me ouça... me perceba... repare em mim... fique comigo... me perdoe por te amar... me prenda, me encoleire, me faça apenas seu... realize meu sonho...

   Finalmente ele a soltava, indo para trás de costas. Observando seu rosto uma última vez, antes de ir embora. A vontade de chorar, a tristeza e a possível ideia de rejeição estavam esmagando seu coração... mas ele não a deixaria ver, ele não permitiria que ela o amasse por pena... ele não conseguiria viver com isso.




teminha fofo:
b
b

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/05/2016

Ficha do personagem
HP:
Louisville — Visão geral - Página 18 Left_bar_bleue1/416Louisville — Visão geral - Página 18 Empty_bar_bleue  (1/416)
MP:
Louisville — Visão geral - Página 18 Left_bar_bleue16214/16214Louisville — Visão geral - Página 18 Empty_bar_bleue  (16214/16214)
Vigor:
Louisville — Visão geral - Página 18 Left_bar_bleue110/110Louisville — Visão geral - Página 18 Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 18 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por Beatrice J. Bartley Sáb Jun 11, 2016 2:58 pm

Beatrice era uma mulher inteligente. Por mais que seu passado abrigasse uma história infeliz e precária, seu presente era tão reluzente quanto os talheres de prata que as empregadas de sua casa poliam. No entanto, ela não foi inteligente o suficiente para conseguir compreender os próprios sentimentos. Os encontros 'casuais' com aquele homem, as diversas coincidências até que ela pegou perguntando-se quando que o encontraria novamente. Horas de distração, seu foco nos estudos não era o mesmo. Quando chegou em Louisville estava em mais um de seus devaneios, até que aquela voz a puxou novamente para a realidade. Beatrice o encarava com surpresa, mas no fundo seu coração vibrava junto com as mãos trêmulas agarradas aos livros. Ela o escutava atenta como uma criança que aprendia uma nova travessura. Quase deixou os livros caírem ao vê-lo se ajoelhar, mas manteve-se firme apenas abrindo e fechando a boca mecanicamente na tentativa de responder. Observou também sua pequena discussão interna, sorrindo discretamente enquanto ele falava. Mas assim que fez menção de ir embora, seu coração pareceu diminuir para um grão de areia e a o desespero de sempre retornou.
Quando o veria novamente? Onde o veria? Demoraria muito? O que conversariam daquela vez? Conseguiria falar mais do que meia duzia de palavras?
Beatrice era uma mulher inteligente. Conseguia conversar sobre diversos assunto e com elegância, inspirava admiração em muitas pessoas, mas na frente dele ela voltava a ser a menina de 12 anos acanhada e fraca. Isso a irritou no inicio, porém com o passar do tempo ela começou a amar, esquecer a pressão que impôs em si mesma e viver apenas como uma mulher.
- Espere!
Sua voz saiu mais fina que o planejado e os livros se espalharam pelo chão enquanto ela esticava os braços para alcança-lo, mas ela tinha conseguido dar um passo adiante, isso bastava.
- Eu... Eu realmente não entendo isso que sinto, meu coração parece que se partirá em mil pedaços quando você se afasta, quero estar ao seu lado não importa como, quero vê-lo sorrindo, feliz. Esse sentimento transborda em mim todos os dias e nunca sei o que fazer com ele. Se isso é o que chamam de amor, então eu amarei cada parte sua, e que exista mais de mil para poderem aguentar o que sinto.
As palavras simplesmente saltavam de sua boca e em sua mente nada fazia sentido, tudo parecia embaralhado e parte de si se culpava por falar algo tão porco. Poderia se expressar melhor, conseguia falar melhor do que muitos nobres nascidos em berços de ouros, mas sua mente não conseguia acompanhar o coração, nenhuma palavra no mundo conseguiria expressar aquilo que sentia.
- Por favor não se prenda a nomes, se tem algo que eu trago comigo esse algo não é felicidade.
Sua boca se contorceu em desgosto e sua cabeça pendeu para baixo, encarando o vestido branco sem uma mancha, bem diferente dos trajes que usava quando era pequena. Com pequenos passos ela agarrou o tecido de suas roupas e encostou levemente a testa em suas costas enquanto fechava os olhos.
- Eu só não quero ficar longe de você.
Beatrice J. Bartley
Beatrice J. Bartley

Mensagens : 215
Data de inscrição : 11/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Louisville — Visão geral - Página 18 Left_bar_bleue300/300Louisville — Visão geral - Página 18 Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Louisville — Visão geral - Página 18 Left_bar_bleue9550/10000Louisville — Visão geral - Página 18 Empty_bar_bleue  (9550/10000)
Vigor:
Louisville — Visão geral - Página 18 Left_bar_bleue20/20Louisville — Visão geral - Página 18 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 18 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por b Sáb Jun 11, 2016 3:41 pm



   O coração do albino travou, doía como se centenas de agulhas estivessem a atravessar-lo. Um sorriso bobo surgiu na sua face, suas mãos tremiam de forma constante. Tudo por conta de um encostar do corpo dela contra o seu. Tudo por sentir uma pessoa tão menor que ele em altura, mas tão superior em todo o resto. Tudo que ele queria era ela, tudo o que ele sentia era ela, naquele momento não havia mais nada para desejar... não havia mais nada para querer, não.. ainda tinha mais uma coisa que ele precisava para ser eternamente feliz com ela, precisava ainda de um último artifício: Controle sobre si, para que "eles" não a assustassem. Para que "eles" não a ferissem...

   - Tu és quem me traz felicidade, tu és aquela que faz meu coração bater... se hoje estou vivo, minha amada Beatrice, és porque eu te amo. És porque preciso de ti... somente de você! - Naquele momento nenhum outro aspecto da sua mente sequer havia conseguido transpor a barreira que era aquela mulher a sua frente. Esse era o poder do amor, o poder sobre ele que somente ela tinha.

   Se virou em direção a Beatrice e olhou diretamente nos seus olhos, pela primeira vez desde que a reencontrou.

   - Você jura? Porque se você me der um sim, eu juro que eu vou... eu vou te apertar com todas as minhas forças. Eu vou te prender com tudo o que eu tenho, eu vou te amar mais intensamente do que meu coração consegue aguentar, mais do que cinco, dez, mil de mim possam suportar. Eu vou te dar cada parte do meu corpo, eu vou te dar cada pedaço da minha vida! Apenas diga que você tem certeza que é isso que quer. - Seus olhos estavam surpresos com a aceitação e com o amor de Beatrice mesmo após ele ter mostrado seus defeitos, suas fraquezas, seus medos à ela. - Se você apenas me amar, não haverá mais nada que eu precise além do seu toque. Nada que eu precise além do seu sorriso... te tornar feliz é a única coisa que eu quero, é a unica coisa que sempre irei desejar. Mesmo que me perguntem um milhão de vezes, mesmo que me machuquem, mesmo que me cortem, mesmo que me torturem, ainda que me matem... enquanto eu puder ver o teu sorriso meu coração ainda estará alegre, ainda estará te observando e batendo por você.

   Engoliu a seco, suas mãos tremiam e suavam de nervosismo. Hesitava em abraçar-la por medo de sua reação. Cada vez que se referia ao tamanho de seu amor, o colocando como algo colossal, temia poder a estar afastando cada vez mais. Ele queria ter-la, queria abraçar-la, mas tinha medo de assustar-la, tinha medo de quebrar aquilo que tentara construir. Aquelas várias vezes que abriu os braços pra ela, aquelas várias vezes que sonhou em abraçar-la e até mesmo agora quando finalmente a envolveu em seus braços. Todas essas vezes foram diferentes, todas essas vezes se comparadas à essa tinham um peso muito menor.

   Para ele somente restava falar, falar e falar. Porque sua mente estava totalmente atônita, totalmente hipnotizada pela felicidade que ela lhe deu com aquelas palavras, com o simples toque em suas costas, com a sua demonstração de amor puro e sincero, mesmo assim, mesmo a encarando nos olhos, mesmo ouvindo seu declarar, mesmo a amando, ele queria ter certeza. Não por ele, mas por Beatrice. Não por medo, mas por amor. Se ela o amasse daquela forma, se ela o quisesse daquela forma, se ela apenas confirmasse aquele discurso com um simples e singelo "sim" nada mais teria qualquer importância e naquele momento ele já poderia morrer. Morrer em paz e felicidade.

   A boca se abriu fraca e de forma forçada, claramente seca. Cada uma de suas outras personalidades esperavam pela mesma resposta, cada uma o forçando a fazer a mesma pergunta:

   - Você realmente ficará comigo? Realmente me amará? Mesmo eu não sendo metade do que tu és? Mesmo eu não sendo perfeito como és tu? Ainda que eu seja divido? Ainda que meu coração, meu corpo, minha alma, meu tudo seja um fardo pra ti? Estaria disposta mesmo a me amar... a deixar-me sentir a felicidade que somente você trará? Que somente você consegue me dar? - Mordeu o lábio inferior chorando, se expor fazia seu coração quebrar por um turbilhão de emoções que ele nunca pensou ter existido. - Se você disser sim, em verdade te digo, eu não vou mais me controlar, irei te abraçar, irei te beijar e irei te amar para todo o sempre, e eu sei que estar comigo será pior que uma maldição... então por favor, me responda...

   Os olhos realmente demonstravam sua falta exagerada de auto-estima naquela forma, a tristeza deixava isso bem claro como a transparência da lágrima que escorria. E mesmo dizendo tudo aquilo ele ainda estava esperançoso, aflito e nervoso. Somente a promessa de poder beijar-la, de poder ter-la, era o suficiente para que ele fosse eternamente feliz.

b
b

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/05/2016

Ficha do personagem
HP:
Louisville — Visão geral - Página 18 Left_bar_bleue1/416Louisville — Visão geral - Página 18 Empty_bar_bleue  (1/416)
MP:
Louisville — Visão geral - Página 18 Left_bar_bleue16214/16214Louisville — Visão geral - Página 18 Empty_bar_bleue  (16214/16214)
Vigor:
Louisville — Visão geral - Página 18 Left_bar_bleue110/110Louisville — Visão geral - Página 18 Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 18 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por Beatrice J. Bartley Sáb Jun 11, 2016 4:09 pm

Ela sempre o escutava, gostava de ouvi-lo falar, via uma beleza adorável em sua insegurança e ansiedade. Principalmente por saber que era tudo sem fundamentos, pois Beatrice estava tão dependente dele quando ele dela. O fato de ambas famílias se odiarem fez com que ela repensasse sobre que rumo havia tomado, seu desejo de liderar os magos e transformar esse mundo permanecia, mas como poderia faze-lo se unindo a um Galanor? Não demorou muito para que ela se rendesse ao fato de que o amava e que nenhum nome poderia mudar isso. Perdeu sua família para uma briga sem sentido, não deixaria que Battler entrasse na lista. Então com um sorriso calmo ela o abraçou, encostando a cabeça em seu peito e apertando- contra si.
- Sim. Se você é a pior maldição, eu jamais vou querer uma benção.
Ergueu a cabeça para poder olha-lo, percebendo os vestígios de emoções confusas e misturadas, e novamente ela achava isso adorável demais para que pudesse tranquiliza-lo corretamente.
- Repetirei quantas vezes quiser, então não faça essa expressão.
Beatrice J. Bartley
Beatrice J. Bartley

Mensagens : 215
Data de inscrição : 11/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Louisville — Visão geral - Página 18 Left_bar_bleue300/300Louisville — Visão geral - Página 18 Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Louisville — Visão geral - Página 18 Left_bar_bleue9550/10000Louisville — Visão geral - Página 18 Empty_bar_bleue  (9550/10000)
Vigor:
Louisville — Visão geral - Página 18 Left_bar_bleue20/20Louisville — Visão geral - Página 18 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 18 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por b Sáb Jun 11, 2016 4:30 pm



Seu corpo entrou em frenesi, sua felicidade tornou-se tão soberana naquele ponto que se ela o visse por dentro veria todas as suas personalidades correndo para o exterior, todas elas querendo fazer exatamente o que ele.

Seus braços a envolveram num abraço e a puxaram em direção a ele. Usava um pouco de força para tirar do chão e a apertar contra o semblante, num abraço extremamente invasivo. Suas mãos a sentiam, seu peito a tocava, tudo para ele estava perfeito.

Fechou os olhos num largo sorriso e a rodou. Chegou a dar cinco voltas antes de a por no chão, sua mão destra rapidamente fez o caminho até o queixo da garota onde selou seus lábios com os dela e a beijou.

Ao que parou o beijo, ao seu redor, quatro almas voavam e pareciam dançar. Cada uma gritando de felicidade e jogando coisas que pareciam ser partes de seus corpos etéreos como se fossem pétalas de rosas.

- EU TE AMO!
EU TE AMO!
EU TE AMO MUITO!
CARALHO! COMO EU TE AMO... MEU DEUS...
- Os olhos chegaram a lacrimejar um pouco de felicidade.

Enquanto ele continuava a selar seus lábios nos dela, a puxar, a abraçar, a tocar-la de todas as formas possíveis. Até que sua personalidade deu lugar a outra.

- E-eba! Eu t-te amo B-beatrice! E e-eu q-quero casar com você! - O mais tímido deles simplesmente foi o primeiro a aparecer, e sua reação máxima de amor à ela foi um simples beijo na testa que o deixou super corado.

O segundo veio tomando a frente com um largo sorriso. Pegou Beatrice pelas mãos e começou a rodar-la como se dançasse ciranda, não muito tempo depois a soltou fazendo ela voar um pouco para trás e então uma esfera psíquica foi moldada na forma de dois tronos onde ela caiu em um.

- Beatrice, rainha do meu mundo, todos nós sempre te amaremos! Por favor case-se comigo, pois eu sou o mais belo de todos! Disse ele soltando um riso infantil ao término de sua frase.

Foi nesse momento que uma terceira personalidade surgiu.
Ele não disse nada além de se sentar do lado dela, pegar em sua mão e dizer, ainda que corado e envergonhado:

- Ó! Beleza em forma de mulher, tu és minha rainha. Mandarás em mim a partir de hoje, mas se me pisares não haverá perdão! Sua face teve um certo tom de terror e ele puxou sua cabeça, enraizando os dedos na base dos cabelos. A beijou de forma intensa e fogosa, de forma a fazer-la perder o ar. Cada um de seus beijos eram tão fortes e poderosos que poderiam machucar-la e se assim não o fizessem pelo menos a deixariam assustada.

Por fim, no meio de seu beijo, um novo corpo apareceu. Uma novamente estranha. Ele a tocou e com sua magia de gelo criou uma espécie de corrente.

- Não fale nada só me prenda a ti... agora eu sou apenas seu e serei seu escravo pra sempre! Sua mente divagou indo embora, deixando apenas sua coleira na mão da guria.

Foi nesse momento que o verdadeiro voltou a tona e começou, sem motivo algum, a abraçar-la e voltou a repetir aquelas mesmas palavras. Somente parando para concretizar.

- Me casarei com vós, pois hoje é domingo! Na segunda nos amaremos, na terça iremos ter filhos, na quarta virão os netos e na quinta morremos de velhice... minha Julieta, ficarei para sempre do seu lado... ainda que nossas famílias não permitam. Ainda que nossos clãs se odeiem, você será sempre meu único tesouro a portadora da minha alma!

Sorriu dando mais um beijo nela.
b
b

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/05/2016

Ficha do personagem
HP:
Louisville — Visão geral - Página 18 Left_bar_bleue1/416Louisville — Visão geral - Página 18 Empty_bar_bleue  (1/416)
MP:
Louisville — Visão geral - Página 18 Left_bar_bleue16214/16214Louisville — Visão geral - Página 18 Empty_bar_bleue  (16214/16214)
Vigor:
Louisville — Visão geral - Página 18 Left_bar_bleue110/110Louisville — Visão geral - Página 18 Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 18 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por Beatrice J. Bartley Sáb Jun 11, 2016 6:11 pm

Os olhos da albina foram se arregalando lentamente conforme via o noivo explodir de felicidade. Precisou se segurar em suas roupas ou no que conseguisse para se manter firme depois da onda de beijos e abraços apertados. Estava se sentindo uma boneca de pano, sendo moldada a cada puxão ou caricia de Battler, tirando pela parte em que sua imaculada aparência agora estava descabelada e avermelhada. Ainda assim, ela apenas fitou o homem a sua frente por alguns segundos e começou a rir, nem alto e nem baixo, apenas riu espontaneamente.
- Battler, se acalme.
Tocou seu rosto com as pontas dos dedos trazendo-o para perto de si e encostando sua testa na dele.
- Desculpe por ser quem eu sou, tudo seria diferente se eu não fosse uma Bartley. Mais saiba que nunca o deixarei, não importa o que aconteça. Pois eu o amo, amo todos vocês.
Dito isso, ela roçou levemente seu nariz com o dele, esperando que estivesse mais calmo. Ao se afastar, tentou arrumar o cabelo e acalmar os nervos, pois ainda sentia o coração bater como um martelo cheio de pregos no peito.
Beatrice J. Bartley
Beatrice J. Bartley

Mensagens : 215
Data de inscrição : 11/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Louisville — Visão geral - Página 18 Left_bar_bleue300/300Louisville — Visão geral - Página 18 Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Louisville — Visão geral - Página 18 Left_bar_bleue9550/10000Louisville — Visão geral - Página 18 Empty_bar_bleue  (9550/10000)
Vigor:
Louisville — Visão geral - Página 18 Left_bar_bleue20/20Louisville — Visão geral - Página 18 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 18 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por b Sáb Jun 11, 2016 7:11 pm



- Beatrice, cala a boca! Eu nunca vou te perdoar por ter nascido em outra família... porque não importa de onde viémos agora você é a senhorita Beatrice Luperi, esposa de Batller Luperi. Primeira de seu nome - Sua boca se contorceu um pouco enquanto seus fantasmas se prendiam em sua cabeça, cada um falando quase em uníssono com a boca humanoide. - Você nos ama tanto assim?! Eba! Casaremos ao entardecer e teremos vários e vários filhos! - Disse sorrindo e inclinando o rosto para o lado.


Literalmente a pegou no colo e a apoiou deitada sobre os braços. - Você é minha agora! Eu nunca vou te soltar viu ? 0 Inclinou o rosto para frente e a beijou.

Partiu em direção ao horizonte por cerca de algumas horas desaparecendo nas ruas desertas daquela cidade perdida em sua população fantasma.

Parecia que uma guerra havia acontecido ali, escombros por todos os lados. Explosões e carros virados, restos de uma possível batalha extrema e potente.

- Aliás Beatrice... como se chamaram nossos filhos?Eu gosto dos nomes Annabelle e Gianni, seriam bons nomes caso tenhamos gêmeos... não é mesmo? Ha Ha ha! - Gargalhou de forma bruta, sua loucura era controlada pelos familiares espirituais que flutuavam sobre sua cabeça.

Time Skip


Continua em
b
b

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/05/2016

Ficha do personagem
HP:
Louisville — Visão geral - Página 18 Left_bar_bleue1/416Louisville — Visão geral - Página 18 Empty_bar_bleue  (1/416)
MP:
Louisville — Visão geral - Página 18 Left_bar_bleue16214/16214Louisville — Visão geral - Página 18 Empty_bar_bleue  (16214/16214)
Vigor:
Louisville — Visão geral - Página 18 Left_bar_bleue110/110Louisville — Visão geral - Página 18 Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 18 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por Beatrice J. Bartley Sáb Jun 11, 2016 9:42 pm

Andava tranquilamente puxando suas malas enquanto lia um livro, sem notar os olhares direcionados a si, como sempre acontecia.

MDT: Westminster — Visão geral
Beatrice J. Bartley
Beatrice J. Bartley

Mensagens : 215
Data de inscrição : 11/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Louisville — Visão geral - Página 18 Left_bar_bleue300/300Louisville — Visão geral - Página 18 Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Louisville — Visão geral - Página 18 Left_bar_bleue9550/10000Louisville — Visão geral - Página 18 Empty_bar_bleue  (9550/10000)
Vigor:
Louisville — Visão geral - Página 18 Left_bar_bleue20/20Louisville — Visão geral - Página 18 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 18 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por b Sáb Jun 11, 2016 10:32 pm



Sua fúria parecia um globo de fogo flamejante se estendendo por trás de uma carapaça que simplesmente já não mais parecia sã.

Seu corpo pendia para os lados de forma incontrolável, como se fizesse o máximo de esforço para continuar andando. Cada passo deixva um rastro de asfalto derretido. Seus dentes rangiam e formavam uma grande musica. O tema da própria destruição.

Sentia-se abandonado, sentia-se destruído. Não importava quem tivesse pego sua amada Beatrice, com certeza esse seria morto. Com toda a certeza ele iria destruir-lo. Pois somente esse sentimento podia ser visto nas falas proferidas de forma psicótica.

- Eles vão morrer! Eles vão morrer... todos que entrarem no meu caminho e da minha Beatrice serão mortos... Eles vão morrer, todos eles...

A lentidão de cada passo começava se tornar uma coisa marcante assim como o corpo que parecia cada vez mais destruído pela "desnutrição" e seu corpo simplesmente continou a caminhar.

MDT: Metro
-
b
b

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/05/2016

Ficha do personagem
HP:
Louisville — Visão geral - Página 18 Left_bar_bleue1/416Louisville — Visão geral - Página 18 Empty_bar_bleue  (1/416)
MP:
Louisville — Visão geral - Página 18 Left_bar_bleue16214/16214Louisville — Visão geral - Página 18 Empty_bar_bleue  (16214/16214)
Vigor:
Louisville — Visão geral - Página 18 Left_bar_bleue110/110Louisville — Visão geral - Página 18 Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 18 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos