Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Bellagio — Visão geral - Página 4 __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Bellagio — Visão geral

+11
Lor Drakar Valenfell
Wolffen
Walkyria Campbell
Shielder
Admin
Skylar
Cylene
Hayden
Lancer S2
Vreni Argentum
Ael
15 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Lancer S2 Sáb Jan 16, 2016 11:32 pm

Spoiler:
Lancer S2
Lancer S2

Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/12/2015
Idade : 23
Localização : Aberdeen

Ficha do personagem
HP:
Bellagio — Visão geral - Página 4 Left_bar_bleue90/150Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/150)
MP:
Bellagio — Visão geral - Página 4 Left_bar_bleue880/1750Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (880/1750)
Vigor:
Bellagio — Visão geral - Página 4 Left_bar_bleue20/20Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Vreni Argentum Dom Jan 17, 2016 9:41 pm

           Passou o antebraço sobre os lábios e secou-os. Suspirou após sentir o corpo relaxar depois do ato de prazer que teve com ela, Pegou sua mochila e colocou nas costas, sacando em mãos a chave do quarto.
 

            - Acho que está na hora de sairmos daqui. Estou preocupada com a minha irmã apesar de tudo.
Vreni Argentum
Vreni Argentum

Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Bellagio — Visão geral - Página 4 Left_bar_bleue174/240Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (174/240)
MP:
Bellagio — Visão geral - Página 4 Left_bar_bleue5232/6032Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (5232/6032)
Vigor:
Bellagio — Visão geral - Página 4 Left_bar_bleue27/28Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (27/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Lancer S2 Dom Jan 17, 2016 9:52 pm

Ao término de sua frase a criatura já estava prostrada próximo a porta, trajando sua armadura outra vez. Sentia-se revigorada, de fato aquele ato havia ajudado a recuperar parte de sua mana. Agora Lancer estaria preparada para defender propriamente sua mestra. Assentia com a cabeça em sinal afirmativo.
Lancer S2
Lancer S2

Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/12/2015
Idade : 23
Localização : Aberdeen

Ficha do personagem
HP:
Bellagio — Visão geral - Página 4 Left_bar_bleue90/150Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/150)
MP:
Bellagio — Visão geral - Página 4 Left_bar_bleue880/1750Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (880/1750)
Vigor:
Bellagio — Visão geral - Página 4 Left_bar_bleue20/20Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Vreni Argentum Dom Jan 17, 2016 9:56 pm

            - Bom, vamos lá.
 
            Saiu pela porta do quarto e foi direto para a recepção, entregando as chaves para a funcionária e comentando enquanto saía.
 
            - O serviço de quarto é muito bom!
 

            MDT: Louisville Visão Geral
Vreni Argentum
Vreni Argentum

Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Bellagio — Visão geral - Página 4 Left_bar_bleue174/240Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (174/240)
MP:
Bellagio — Visão geral - Página 4 Left_bar_bleue5232/6032Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (5232/6032)
Vigor:
Bellagio — Visão geral - Página 4 Left_bar_bleue27/28Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (27/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Cylene Dom Jan 17, 2016 10:02 pm

— Muito obrigada, volte sempre! — respondeu a recepcionista com um sorriso grande no rosto. — Foi um prazer a tê-la como cliente!
Cylene
Cylene

Mensagens : 601
Data de inscrição : 06/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Lancer S2 Dom Jan 17, 2016 10:20 pm

Lancer desmaterializou-se e foi junto com sua mestra.
Lancer S2
Lancer S2

Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/12/2015
Idade : 23
Localização : Aberdeen

Ficha do personagem
HP:
Bellagio — Visão geral - Página 4 Left_bar_bleue90/150Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/150)
MP:
Bellagio — Visão geral - Página 4 Left_bar_bleue880/1750Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (880/1750)
Vigor:
Bellagio — Visão geral - Página 4 Left_bar_bleue20/20Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Skylar Dom Jan 17, 2016 11:27 pm

Skylar passou um bom tempo no banho, precisava daquilo para si. Enxugou-se e colocou roupas novas, um vestido longo, dessa vez.
Então, deitou-se em uma cama e foi assistir TV enquanto o loiro não voltava, quando acabou dormindo.


Última edição por Skylar em Seg Jan 18, 2016 3:25 am, editado 1 vez(es)
Skylar
Skylar

Mensagens : 137
Data de inscrição : 06/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Bellagio — Visão geral - Página 4 Left_bar_bleue220/220Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (220/220)
MP:
Bellagio — Visão geral - Página 4 Left_bar_bleue3560/12000Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (3560/12000)
Vigor:
Bellagio — Visão geral - Página 4 Left_bar_bleue20/20Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Cylene Dom Jan 17, 2016 11:28 pm

[Demoro, mas respondo, Hayden.]

Logan estava na recepção concentrado em seu computador, trabalhando. Sequer viu Hayden se aproximando.
Cylene
Cylene

Mensagens : 601
Data de inscrição : 06/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Hayden Seg Jan 18, 2016 2:59 am

Hayden já não dormia a mais de 24h! Estava realmente cansado e tudo que queria era um banho e uma cama. Skylar já deveria ter caído ao sono, mas o loiro precisava terminar o que havia começado na pia daquela cozinha se quisesse que seu corte não fosse em vão.

Ele se aproximou de forma sutil, indagante. Logan organizava os papeis e informações da recepção de forma boba e distraída. Era bonitinho, Hayden podia confessar. Ele se esgueirou pelos lados, como um gatuno, sem fazer qualquer tipo de barulho. E então foi avançando pela entrada do balcão até o recepcionista. Quando Logan se virou, a face macia do loiro já encarava seus olhos verdes. O mesmo quase despencou, ruborizando enquanto, por algum motivo que não sabia explicar, encarava a boca do coreano.

Hayden foi se aproximando mais e mais, cercando o recepcionista a medida que o mesmo se encolhia.

— Olá! Como você está? — falava penetrando os ambares ao moreno — Sabe, eu queria te pedir desculpas pelo modo como lhe tratei mais cedo. Não era minha intenção te deixar daquela forma. — disse, estirando as mãos sobre os ombros de Logan. — É só que eu tenho esse pequeno problema com explosões, sabe? — fitava-o, encarando sua boca mais de perto. — Sera que você podia me perdoar?
Hayden
Hayden

Mensagens : 71
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Bellagio — Visão geral - Página 4 Left_bar_bleue145/270Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (145/270)
MP:
Bellagio — Visão geral - Página 4 Left_bar_bleue90/1000Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/1000)
Vigor:
Bellagio — Visão geral - Página 4 Left_bar_bleue20/20Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Cylene Seg Jan 18, 2016 3:30 am

Logan reagiu surpreso com a chegada de Hayden e logo prestou continência mais uma vez ao ex-militar.
— S-Sim, senhor! Sem ressentimentos, senhor! Está aproveitando a estadia, senhor?! — perguntou com suor escorrendo por sua face.

O recepcionista, ao sentir a presença dele, sentiu-se estranho... Ele possuía uma áurea mais convidativa agora. Logan não entendia o porquê, exatamente. É como se quisesse conhecer mais do loiro.
Cylene
Cylene

Mensagens : 601
Data de inscrição : 06/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Hayden Seg Jan 18, 2016 3:54 am

Começou a se atirar de forma despojada, a vontade. Não tinha muito tempo antes que o efeito do sacrifício acabasse. Passou os dedos pelos lábios do moreno, descendo-os por seu pescoço. Se aproximou mais ainda, colando-se ao seu tronco enquanto o estirava na mesa da recepção. Foi então que, numa ultima fitada, avançou o rosto contra o dele e lhe tascou um beijo.

Desculpe. É só que eu realmente quero me redimir por ter te tratado daquele jeito. Podemos sair daqui se você quiser... Mas antes eu preciso de dois pequenos favores seus. Você pode fazer isso por um ex-militar, não pode? Afinal eu servi ao nosso pais com todo meu sangue. — Ele proferia cada palavra entre olhares e gesticulações tentadoras. Finalizou enquanto desceu a mão pelo peitoral do recepcionista, parando-a sobre sua virilha.
Hayden
Hayden

Mensagens : 71
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Bellagio — Visão geral - Página 4 Left_bar_bleue145/270Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (145/270)
MP:
Bellagio — Visão geral - Página 4 Left_bar_bleue90/1000Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/1000)
Vigor:
Bellagio — Visão geral - Página 4 Left_bar_bleue20/20Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Cylene Seg Jan 18, 2016 4:06 am

Logan, após o loiro começar o contato físico, não conseguiu resistir. Ele não sabia explicar, mas ele não precisava de lógica no momento. Hipnose mais forte que a atração não existe. Ele reagia a tudo com muito prazer e se sentiu muito atraído pelo outro.
— É-É conta o meu trabalho... — disse, arfando. — M-Mas se ninguém souber... Eu posso tentar... — Logan derretia por dentro.
Cylene
Cylene

Mensagens : 601
Data de inscrição : 06/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Hayden Seg Jan 18, 2016 4:14 am

Suspirou, tampando a boca do moreno com os lábios outra vez enquanto deu uma leve apertada em sua virilha. Usou também a outra mão, puxando um pouco o cabelo. — Você não me quer? Então faça isso por mim, hum? Ninguém vai descobrir, eu te prometo. Vai ser nosso segredo, só nosso. — o beijou outra vez.

Me de a lista de todos os hospedes do hotel, depois vá até a sala de monitoramento e apague as filmagens desta cena entre nós dois. Ou por acaso quer que seu chefe descubra do nosso segredo? Não pode, não é? — mais um beijo. — Faça isso por mim, bebê. Por favor, estou te pedindo com jeitinho.
Hayden
Hayden

Mensagens : 71
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Bellagio — Visão geral - Página 4 Left_bar_bleue145/270Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (145/270)
MP:
Bellagio — Visão geral - Página 4 Left_bar_bleue90/1000Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/1000)
Vigor:
Bellagio — Visão geral - Página 4 Left_bar_bleue20/20Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Cylene Seg Jan 18, 2016 4:51 am

O rapaz arfou com o toque do outro. Era a primeira vez que outro macho lhe tocava daquele jeito. "Você não é gay, Logan", ele repetia para si mesmo. Mas seu corpo não ouvia mais a razão.

— E-Eu.... — ele olhou para os lados.— S-Só dessa vez, tá? — assim, ele foi ao computador e mandou algo para imprimir, que saiu em segundos. Deu esse papel ao loiro e se distanciou para a sala de monitoramento, onde ficavam as gravações. Verificou se realmente não tinha ninguém por perto e se apressou em apagar as evidências de seus atos. — E-Eu resolvi.... Espero que meu chefe não venha atrás de mim... Então, ganho alguma recompensa...? — olhou desejoso.
Cylene
Cylene

Mensagens : 601
Data de inscrição : 06/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Hayden Seg Jan 18, 2016 5:04 am

Hayden pegou a folha impressa e a dobrou, guardando-a no bolso junto a outra lista de mais cedo; plenamente satisfeito. Ele fitou o recepcionista por mais alguns segundos e ergueu a mão direita, abrindo os dedos; indicador, meio e anelar ao iniciar contagem regressiva.

— Ainda sente algum tesão por mim? — disse sorrindo, travesso; quando a contagem chegou a três.

O efeito do sacrifício havia passado e Logan, confuso e desorientado, simplesmente caiu sentado a cadeira, sem entender o que havia acontecido ou o que havia feito. Quis limpar os lábios e dar um tiro na própria cabeça por ter sentido aquele desejo tão pecaminoso.

O loiro se abaixou um pouquinho, apoiando-se sobre as pernas enquanto levantava o cenho, todo bobo.

— Leve apenas como uma experiencia, ninguém precisa saber. Mas veja pelo lado positivo: agora você tem certeza de que não gosta dessa fruta. — disse apontando para a própria virilha.

Sorriu novamente e simplesmente se retirou, voltando ao elevador! Ele subiu o mesmo, já com o semblante neutro e focado. Estava realmente caindo de sono, mal tinha forças para se manter de pé.

Começou a cambalear pelos corredores até voltar para o quarto de Skylar e adentrou ao recinto, fechando a porta atras de si. Avançou poucos passos até a cama e simplesmente caiu de bruços, praticamente desmaiando de sono sobre o acolchoado.
Hayden
Hayden

Mensagens : 71
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Bellagio — Visão geral - Página 4 Left_bar_bleue145/270Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (145/270)
MP:
Bellagio — Visão geral - Página 4 Left_bar_bleue90/1000Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/1000)
Vigor:
Bellagio — Visão geral - Página 4 Left_bar_bleue20/20Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Walkyria Campbell Ter Jan 19, 2016 2:26 am

Adentrou o local, calma, com uma expressão neutra, mas já um tanto cansada, e ofegante. Já tinha deixado de andar numa passada rápida à algum tempo. Agora simplesmente se mantinha num andar normal, sem pressa.

Soltou o cabelo, e o sacudiu de forma suave, suspirando logo de seguida. Se adiantou à recepção do Hotel. Tossiu, tentando chamar a atenção da figura ali presente.

— Boa tarde. Por acaso poderia me informar se tem quartos disponíveis, por favor? — proferiu séria. — E o custo, também.

Precisava logo de um quarto, um banho, e uma cama.
Walkyria Campbell
Walkyria Campbell

Mensagens : 49
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Bellagio — Visão geral - Página 4 Left_bar_bleue88/180Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (88/180)
MP:
Bellagio — Visão geral - Página 4 Left_bar_bleue1160/1800Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (1160/1800)
Vigor:
Bellagio — Visão geral - Página 4 Left_bar_bleue20/20Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Wolffen Ter Jan 19, 2016 2:34 am

Logan ainda se mantinha parado sobre a cadeira da recepção; encarando o vazio, estático e petrificado. Tal ato já durava algumas horas, e nesse meio tempo ele provavelmente já tinha perdido alguns muitos clientes que tentaram se hospedar no hotel.

Mas foi o decote de Walkyria que fez o moreno arregalar os olhos e se levantar! — Peitos! Eu amei seus peitos, eles são lindos! Isso quer dize que... Eu ainda gosto de boceta?
— Pobre coitado, havia pensado demais em voz alta.
Wolffen
Wolffen

Mensagens : 49
Data de inscrição : 05/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Walkyria Campbell Ter Jan 19, 2016 2:45 am

Walkyria esbugalhou os olhos, e franziu o cenho. Deixou escapar um rosnado e a sua cabeça se encheu de gritos e vozes, para que ela esfolassem o homem ali mesmo.

Seu depravado de merda.. — Sussurrou. — Você se importa de me dar a porra da chave de um quarto, e me dizer logo a merda do preço, pra eu seguir minha vidinha?! — Continuou exaltada. Nem sequer queria saber do que ele lhe havia dito! — Já sobre isso, agradeço o elogio, não é para me gabar, mas pense para si próprio! Resolva esses enigmas outra hora, porra!!

Ergueu um dos punhos sobre a mesa. Já estava realmente a ficar sem paciência. Ela só queria uma cama. Uma cama.
Walkyria Campbell
Walkyria Campbell

Mensagens : 49
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Bellagio — Visão geral - Página 4 Left_bar_bleue88/180Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (88/180)
MP:
Bellagio — Visão geral - Página 4 Left_bar_bleue1160/1800Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (1160/1800)
Vigor:
Bellagio — Visão geral - Página 4 Left_bar_bleue20/20Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Wolffen Ter Jan 19, 2016 2:49 am

O pobre recepcionista tomou um susto, tampando a boca. Ele não fazia ideia de que tinha dito aquilo em voz alta. Manteve-se assustado, com os olhos arregala-dos e a feição aterrorizada.

— MIL PERDÔES! MIL PERDÕES! E-Eu não quis dizer aquilo em voz alta... É só que.. E-Eu.. A-Ai teve aquele cara... E... Ele passou a mão no meu pau... E... Eu gostei, eu achava que tinha passado a gostar e ai...  A-ARGH! $200 a diária, senhora... — Diz cabisbaixo, derrotado.

Sem mais, Logan apenas pegou a chave e deu a garota, sem nem cobrar o preço pela diária.
Wolffen
Wolffen

Mensagens : 49
Data de inscrição : 05/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Walkyria Campbell Ter Jan 19, 2016 7:27 pm

A garota revirou os olhos e simplesmente levou a outra mão à face, precisamente na zona da têmpora direita -facepalm- abanando a sua cabeça negativamente. Ao escutar os balbucios e gaguejos do rapaz, só ficou mais confusa ainda.

— Passaram a mão no pau, tu gosta de seio.. Oh Senhor.. mas que bela merda!
A última coisa que me faltava a essa hora era mesmo isto.. — suspirou, mais ainda irritada. — .. um completo depravado e retardado sexual debatendo alheiamente sobre sua orientação sexual! Porra!!

Walkyria quase gritou, com um olhar furioso para Logan. Não iria xingar o rapaz porque sabia que seria pior. Pegou o dinheiro da sua mochila, e jogou-o na mesa, deixando-o ao alcança do moço. Pegou a chave do bendito quarto, e se dirigiu sem demoras ao elevador.

Alguns momentos depois, a loira cambaleou literalmente caindo de sono pelo corredor até encontrar o quarto. Assim que o achou, entrou nele, quase gritando "Aleluia"!
Largou a mochila perto da cama, e foi tirando as roupas deixando-as espalhadas por todo o lugar, indo direta ao banheiro tomar um banho.

Depois do banho tomado, estava sem dúvida mais relaxada, se enrolou numa toalha e vestiu simplesmente as roupas íntimas, se jogou na cama caindo de sono, literalmente semi nua, enrolada nos lençóis, adormecendo logo em seguida.

( Postando de novo, porque o post de ontem foi eliminado por acidente. )
Walkyria Campbell
Walkyria Campbell

Mensagens : 49
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Bellagio — Visão geral - Página 4 Left_bar_bleue88/180Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (88/180)
MP:
Bellagio — Visão geral - Página 4 Left_bar_bleue1160/1800Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (1160/1800)
Vigor:
Bellagio — Visão geral - Página 4 Left_bar_bleue20/20Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Skylar Ter Jan 19, 2016 8:36 pm

[Mesma situação]

Skylar levantou-se e espreguiçou-se antes de acordar, propriamente dizendo. Fez um breve alongamento e sua higiene matinal, vendo que o loiro ainda dormia. Assim, se sentindo renovada, pegou um livro sobre ervas em sua mala e foi para sua cama ler.
Skylar
Skylar

Mensagens : 137
Data de inscrição : 06/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Bellagio — Visão geral - Página 4 Left_bar_bleue220/220Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (220/220)
MP:
Bellagio — Visão geral - Página 4 Left_bar_bleue3560/12000Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (3560/12000)
Vigor:
Bellagio — Visão geral - Página 4 Left_bar_bleue20/20Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Lor Drakar Valenfell Qua Jan 20, 2016 1:54 am

Entrou no hotel e foi até a recepção.

- Quanto por um quarto?
Lor Drakar Valenfell
Lor Drakar Valenfell

Mensagens : 88
Data de inscrição : 05/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Bellagio — Visão geral - Página 4 Left_bar_bleue130/130Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Bellagio — Visão geral - Página 4 Left_bar_bleue1050/1250Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (1050/1250)
Vigor:
Bellagio — Visão geral - Página 4 Left_bar_bleue20/20Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Cylene Qua Jan 20, 2016 1:57 am

O atendente da recepção estava olhando para o seu computador distraído e rindo um pouco. Ao ouvir uma voz grave, levantou-se de sua cadeira e arrumou a roupa.

— $200, senhor! Gostaria de um de solteiro?
Cylene
Cylene

Mensagens : 601
Data de inscrição : 06/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Vreni Argentum Qua Jan 20, 2016 1:57 am

            Se apresentou ao lado dele. Quem os visse iriam achar que eram pai e filha talvez, pela aparência dos dois e por e ela estar carregando uma mochila nas costas.
Vreni Argentum
Vreni Argentum

Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Bellagio — Visão geral - Página 4 Left_bar_bleue174/240Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (174/240)
MP:
Bellagio — Visão geral - Página 4 Left_bar_bleue5232/6032Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (5232/6032)
Vigor:
Bellagio — Visão geral - Página 4 Left_bar_bleue27/28Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (27/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Lor Drakar Valenfell Qua Jan 20, 2016 2:03 am

- Gostaria de um de casal, quanto sai? De preferência um que seja afastado e que ninguém perturbe muito e que seja seguro. - Olha para o atendente.
Lor Drakar Valenfell
Lor Drakar Valenfell

Mensagens : 88
Data de inscrição : 05/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Bellagio — Visão geral - Página 4 Left_bar_bleue130/130Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Bellagio — Visão geral - Página 4 Left_bar_bleue1050/1250Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (1050/1250)
Vigor:
Bellagio — Visão geral - Página 4 Left_bar_bleue20/20Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Bellagio — Visão geral - Página 4 Empty Re: Bellagio — Visão geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos