Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Westminster — Visão geral - Página 9 __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Westminster — Visão geral

+36
Lanceiro da Julieta
Archer of Juliet
Assassin of Juliet
Rider of Juliet
Beatrice J. Bartley
Rider
Abyssal Archer
King of Humans
Alter Assassin - Caim
Kalina
Beast
Sharon Campbell
Archer S2
Assassin S2
Shu Xiangian
Saber S2
Vergil Einzbern
Johan
Berseker S2
Dark Rider
Carmilla
Shielder
Cylene
Admin
Aion
Lancer S2
Skylar
Hayden
Lor Drakar Valenfell
Archer Black
Vreni Argentum
Yves Argentum
Wolffen
Mark Eintrof
Ohara Ver
Ael
40 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Westminster — Visão geral - Página 9 Empty Re: Westminster — Visão geral

Mensagem por Rider Sáb Abr 02, 2016 12:47 am

Status do Rider
HP: 230
MP: Mais de 8 mil.... 10.000.

280 na invocação da dragon fang + 180 por já manter ela por dois turnos, totalizando 460... Essa bosta bebe mana pra caralho e não tem nem metade dos modificadores daquela Morgan vagabunda, va se fude q

180 pela Tiamat que também é rank B, 640... Puta que pariu tiozao

Mana atual: 9360
Rider
Rider

Mensagens : 114
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue1/230Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/230)
MP:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue10/10000Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10000)
Vigor:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue20/20Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Westminster — Visão geral - Página 9 Empty Re: Westminster — Visão geral

Mensagem por Beatrice J. Bartley Sáb Jun 11, 2016 9:53 pm

Com um suspiro, finalmente fechou o livro e o guardou na bolsa, abaixando-se para arrumar o salto que machucava seu tornozelo. Mais uma vez ela respirou fundo e abriu a mala, pegando um giz e usando-o para escrever um circulo de invocação no chão. Certificando-se que o local estava vazio, ela dispôs as sete relíquias no chão.
Pegando novamente o livro que estava lendo, ela foi até o centro do circulo e começou a lê-lo em voz alta, entonando a aria necessária para invoca-los.
Beatrice J. Bartley
Beatrice J. Bartley

Mensagens : 215
Data de inscrição : 11/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue300/300Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue9550/10000Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (9550/10000)
Vigor:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue20/20Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Westminster — Visão geral - Página 9 Empty Re: Westminster — Visão geral

Mensagem por Rider of Juliet Sáb Jun 11, 2016 10:03 pm

O horizonte vazio, as ruas em si estavam vazias então era impossível descrever aquele badalar de sino, um badalar que causou panico por anos, no momento que um circulo se abriu emanando uma fumaça negra, tão densa quando a própria morte pode-se ouvir gritos de agonia e sofrimento vindo deste. Por algum motivo aquele cenário em si tomou um colorido diferente, por exato um segundo a felicidade que um dia existiu, havia acabado de morrer.

Aos poucos um ser começa a se materializar ali, não apenas um, mas sim quatro pessoas em si, um homem trajando uma capa vermelha que cobria por si toda a roupa discreta na coloração preta e três mulheres com roupas negras o que distinguia era apenas a coloração dos cabelos, uma loira, uma morena e outra ruiva. — Quem és tu? — Perguntou a voz masculina, o sotaque era sentido no timbre da pergunta, as três mulheres após a fala desapareceram enquanto voavam em forma de vultos negros para o céu.

Diga-me quem és. 
Rider of Juliet
Rider of Juliet

Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/05/2016

Ficha do personagem
HP:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue1/1Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue1/1Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue20/20Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Westminster — Visão geral - Página 9 Empty Re: Westminster — Visão geral

Mensagem por Assassin of Juliet Sáb Jun 11, 2016 10:28 pm

Ah, aquela melodia suave, o som que lhe entorpecia os sentidos. Mesmo que nunca tivesse ouvido tal chamado, sua alma podia reconhecer aquele suave tinir que lhe despertava os mais profundos sentimentos, algo que lhe remexia com o espirito. De seus lábios, amendoados, se contorceram num sereno sorriso que surgiu frente aquela figura franzina que lhe chamava.

- Ora, ora...

A figura de uma mulher de longos e lisos cabelos negros se formava, seus olhos castanho-avermelhados brilharam ao ouvir o tom de voz daquele que surgiu antes de si. Cobriu parcialmente o rosto com a manga que ficava exageradamente comprida, cobrindo sua mão completamente.

- És incapaz de sentir o clamor cristalino que nos convoca? - Deu um risinho baixo, suspirando conforme terminava de aparecer ali. - Claro, não deixo de cogitar que talvez seja torpor pelo nosso tempo adormecido...

Mirou perante aquela garota, cobrindo sua boca com a manga mais uma vez.

- Senhorita, fora a sua figura a qual requisitou meu auxilio, não é mesmo? Posso reconhecer nossa ligação, entretanto, pergunto-me quantos mais ão de comparecer a esse encontro...

E sorriu, abrindo os braços. Suas vestes eram por demais longas, sua saia vermelha arrastava no chão, entretanto a parte superior da vestimenta não havia tanto exagero - exceto pelas mangas.

- Ainda sim, gostaria também de conhecer vossa identidade...
Assassin of Juliet
Assassin of Juliet

Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue1/1Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue1/1Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue20/20Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Westminster — Visão geral - Página 9 Empty Re: Westminster — Visão geral

Mensagem por Archer of Juliet Sáb Jun 11, 2016 10:33 pm

O chão se iluminou, claramente o poder que emanava do círculo mágico era verdadeiramente massivo, conseguindo invocar múltiplos servos de uma só vez era mais prova de que aquele local se encontrava coberto de mana numa forma tão grosseira que era capaz de deixar uma pessoa normal à beira da insanidade.

E de um pequeno pedaço do que parecia ser um jarro ou cesta, surgiu um homem de cabelos loiros vestido de vermelho rubro. Seu traje era adornado com ouro e em suas costas estava um arco feito de orvalho; em sua cintura estava uma pequena espada curta e alguns compartimentos para armazenamento. Ele então olhava para os céus por um instante enquanto acessava seus arredores.

Ele rapidamente conseguiu perceber a situação em que se encontrava.

- Parece que fui invocado para algo grande...

Ele ali então cruzou os braços enquanto encarava aqueles que estavam diante de si, esperando alguém fazer o primeiro movimento... isso até que o homem de capa disse a primeira palavra.

O Arqueiro apenas assistiu calado esperando o desenrolar das coisas.
Archer of Juliet
Archer of Juliet

Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue1/1Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue1/1Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue20/20Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Westminster — Visão geral - Página 9 Empty Re: Westminster — Visão geral

Mensagem por Lanceiro da Julieta Sáb Jun 11, 2016 11:09 pm

Após ser invocado, me ajoelhei em reverência à minha mestra. Se os deuses me trouxeram até aqui para servi-la, o motivo é obviamente algo que eu não deva me opor nem mesmo discutir sobre.

Ainda com a cabeça abaixada e ajoelhado para ela, falei:

— Estou muito contente em servi-la, me chamo ███████ e cumprirei todas as ordens para que seu objetivo se realize! — a emoção e intensidade em minha fala mostrava o quão verdadeira as minhas intenções eram. Em seguida, me levantei, ainda encarando-a.
Lanceiro da Julieta
Lanceiro da Julieta

Mensagens : 140
Data de inscrição : 11/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue300/300Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue280/1800Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (280/1800)
Vigor:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue20/20Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Westminster — Visão geral - Página 9 Empty Re: Westminster — Visão geral

Mensagem por Saber of Juliet Dom Jun 12, 2016 12:16 am

Um turbilhão de chamas surgiu no lugar da invocação, contendo uma figura de cabelos longos e roupas orientais.

- Tu és minha mestra? - Indagou o oriental.

- Espero que suas ordens possam servir para que eu aplaque minha fúria. - Disse ele levando a mão até a katana, ainda embainhada. - Mas cuidado com tua língua minha senhora, uma vez que a julgue como digna, tuas ordens serão absolutas...

Dizendo aquilo, ele empurro, com o dedo, levemente a katana para fora da bainha e a guardou rapidamente , e então uma forte ventania escapou dali.
Saber of Juliet
Saber of Juliet

Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue290/290Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue5546/5546Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (5546/5546)
Vigor:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue41/41Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (41/41)

Ir para o topo Ir para baixo

Westminster — Visão geral - Página 9 Empty Re: Westminster — Visão geral

Mensagem por Caster of Juliet Dom Jun 12, 2016 12:26 am

Um grande buraco surgia no chão, podia - se ver diversas flores emanando do local e surgindo sobre os pés de uma figura um tanto quanto estranha, suas vestimenta pareciam ser de um nobre inglês, utilizava um terno roxo e grudado nele estavam diversos insetos.

O homem possuía uma aparência amigável conforme era carregado por diversas raízes e flores para cima do buraco, estava sentado tomando uma xícara de chá, em sua cabeça havia um enorme e bem enfeitado chapéu, seu rosto possuía algumas marcas e símbolos estranhos e aleatórios.

Ele escrevia um livro com a mão direita enquanto segurava sua xícara, parecia nem sequer notar onde estava, absorto em sua escrita, quando parou para pensar sobre o que escrever se deu conta de onde estava, respondendo com um tom surpreso conforme se levantava e o buraco abaixo dele se fechava misteriosamente.

- Uhmn..... onde estou? OOOHHH NÃO! Irei me atrasar para o Chá! Uma pena, eles sempre ficam maluquinhos quando me atraso - disse Caster conforme fazia um beicinho e encara a pessoa que havia lhe invocado - Bom...a que devo a honra?

As pessoas ao redor sentiam nenhum poder emanando dele, Caster parecia ser um humano normal (tirando pelos seus trajes
Caster of Juliet
Caster of Juliet

Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue1/1Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue1/1Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue20/20Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Westminster — Visão geral - Página 9 Empty Re: Westminster — Visão geral

Mensagem por Beatrice J. Bartley Dom Jun 12, 2016 1:03 am

Com um sorriso divertido nos lábios, Beatrice observou servo por servo com atenção e admiração, deixando que eles falassem e se ambientassem ao local. O sorriso no entanto foi ficando trêmulo e um tanto quanto nervoso ao ver diferentes personalidades interagindo, já sabia que seria assim quando foi indicada, no entanto a prática parecia bem mais surreal que a teoria.
- É um prazer conhecer a todos vocês, meu nome é Beatrice Bartley e sim, sou a mestra de vocês.
Virou o rosto para o Lancer, lhe dirigindo um doce sorriso e aceno de cabeça, voltando a erguer a cabeça para os demais.
- Sinto muito pela invocação um tanto quanto... improvisada. Mas terei certeza de que serão bem recebidos em minha casa. Agora...
Seus olhos violetas pousaram lentamente em cada um, como antes, mas desta vez procurando por sinais de insatisfação ou qualquer outro sentimento.
- Embora eu esteja realmente ansiosa para conhecer cada um de vocês, acho melhor seguirmos para casa, afinal tenho uma pequena sensação de que o nosso inimigo chegará em breve.
Seu sorriso agora estava completamente murcho, fazendo com que seu olhar divagasse sem rumo, pensando em seu pobre marido. Seu coração parecia estar feito em mil pedaços e a melancolia a consumia lentamente, no entanto, ela tinha tomado sua decisão a um bom tempo, venceria aquela guerra não somente por eles dois, mas mudaria por completo o mundo dos magos.
Beatrice J. Bartley
Beatrice J. Bartley

Mensagens : 215
Data de inscrição : 11/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue300/300Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue9550/10000Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (9550/10000)
Vigor:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue20/20Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Westminster — Visão geral - Página 9 Empty Re: Westminster — Visão geral

Mensagem por Rider of Juliet Dom Jun 12, 2016 1:14 am

Percebia que a garota que lhe invocou havia o deixado completamente sem resposta, mesmo que seu sangue por dentro pulsasse e borbulhasse em raiva, não queria demonstrar tal ódio repentino, aproximou-se daquela que havia sido invocada logo após enquanto passava a ponta do dedo gélido e alvo pelo pescoço da garota, caminhando ao redor desta. — Poder? Você sente algum poder? Oras, eu lhe direi o poder que sinto. —  Um sorriso ameaçador se formou nos lábios do moreno enquanto se lembrava das palavras da invocadora, o olhar de tédio pairou no rosto de Rider, este que apenas respirou fundo se afastando de Assassin, olhou para o céu enquanto percebia um vulto se manifestando a sua frente.

Oh, meu amor... Vossos inimigos estão sendo invocados, assim como fomos, estão próximos a vós, tem certeza de que ficará bem? — Uma garota se materializava a frente do tal, aqueles que foram invocados conseguiriam ouvir as palavras doces daquela garota. —  Oh, *****... Só tu sabes me aconselhar nessas horas de puro tédio e irritação. —  A loira sorriu enquanto voltou a ser vulto e se espalhar pelo ar. O moreno sorriu enquanto virou o olhar em direção a Assassin, por um segundo ignorou completamente aqueles que foram invocados enquanto falava aquela garota.

—  Diga-me, por que achas que este ser, cujo eu denomino patético, pode ser mestre de minha grandeza? —  Sorriu enquanto passa o olhar por todos os servos até chegar naquela que o invocou. — Digo, por que logo eu, devo lhe seguir? A não ser que... —  Se aproximou em passos suaves e lentos, a furtividade daquele ser era tão grande que mal conseguiam ouvir sua própria respiração, já próximo o suficiente de Beatrice, o moreno aproximou o rosto do rosto da tal, encostando os lábios em sua bochecha, mas apenas pra sentir o calor do corpo da garota. —  A menos que tenha um gosto bom. —  Deixou uma risada baixa abafada pelo vento que passava pelo local, o corpo se afastou daquela garota, ficando ao lado de Assassin.


Última edição por Rider of Juliet em Dom Jun 12, 2016 1:39 am, editado 1 vez(es)
Rider of Juliet
Rider of Juliet

Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/05/2016

Ficha do personagem
HP:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue1/1Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue1/1Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue20/20Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Westminster — Visão geral - Página 9 Empty Re: Westminster — Visão geral

Mensagem por Archer of Juliet Dom Jun 12, 2016 1:22 am

O homem levemente afinou seu olhar a mulher que se intitulava como sua mestra, seu nome era Beatrice e ela aparentemente tinha invocado todos os servos daquele local, algo que por si só era suspeito.

Ele necessitava de ouvir um pouco mais antes de dizer.

- Alto lá, senhorita. Você está pulando alguns passos para essa apresentação. Não existe necessidade de ter pressa para sair daqui. Ninguém em sã consciência arriscaria um ataque em um local com tantos servos posicionados e se fizessem eles fariam isso antes de você completar o ritual, mas esse não é o caso.

O Arqueiro olhou para os outros servos sem se quer se apresentar ou dizer mais que o necessário, fitando depois os olhos daquela mulher.

- Eu não sou o tipo de pessoa a jurar lealdade com tanta facilidade assim. Por qual motivo você invocou tantos servos nesse local? Qual é o seu objetivo e no que exatamente estou me metendo?
Archer of Juliet
Archer of Juliet

Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue1/1Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue1/1Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue20/20Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Westminster — Visão geral - Página 9 Empty Re: Westminster — Visão geral

Mensagem por Assassin of Juliet Dom Jun 12, 2016 1:34 am

Permaneceu com aquele sorriso sútil em seus lábios, delicado de certo modo. Podia notar, no fundo daqueles olhos escarlates, o instinto assassino que estava ali inerente. Repassou os olhares para todos os servos presentes invocados, mas, parou brevemente ao notar a katana na bainha do que apareceu por ali nas chamas, assim como observou silenciosamente sua mestra.

Fechou os olhos, ficando com a expressão serena, e para aqueles que a estivessem a observa-la, simplesmente desvanecia no ar para reaparecer logo ao lado da pequena mestra, puxando-a suavemente para junto de si enquanto fitou o homem dos olhos escarlate com o mesmo sorriso de outrora.

- Nossa, nossa... Não seja deverás precipitado, meu colega... - Olhou para o aquele outro que havia se revelado e suspirou. - Cavalheiros, lembrai-vos da cortesia diante de uma dama.

Havia notado também a instabilidade do ambiente, e então queria pelo menos dar um pouco de segurança para a jovem garota.

- Por demais que eu possa também entender vossa situação acerca da nossa fidelidade e lealdade, devemos lembrar que ainda temos a honra de nossas lendas a manter. Não esqueceis disso. - Seu olhar repousou de forma intensa para aquele que se ajoelhou logo ao ser invocado. - Afinal de contas, de que adianta um cavaleiro se este se curva diante de qualquer um com tamanha facilidade, não é mesmo?

Desapareceu no ar mais uma vez, reaparecendo para aqueles que a observavam logo ao lado do que portava a katana, fitando-o de modo interessado.

- Tamanhas chamas não podem ser contidas, ainda que possamos alimentar nossa sede de justiça acerca de nosso desejo.

E desapareceu mais uma vez, reaparecendo para o que usava uma cartola, passando o dedo e depois verificando a ponta deste, como quem verifica a poeira.

- Tamanho tempo, sem sequer poder apreciar as indas e vindas das ondas desse mar, não seria uma ironia desperdiçar essa oportunidade ponderando o quanto nosso orgulho é merecido diante do nosso invocador?

Seu risinho ecoou baixo, parecendo vir de todos os lados e por fim apareceu de volta do lado da jovem mestra, com as mãos atrás do corpo e de olhos fechados.

- Ainda temos um convidado atrasado, afinal de contas, e devo dizer que pelo porte dos que aqui estão presentes, nosso ultimo convidado provavelmente por ventura será o mais instável. - Fitou aqueles na sua frente, movendo suavemente o rosto. - Pergunto-me se há entre vós algum capaz de merecer o título de espirito heroico, ou se hão de ser espíritos vilanescos.

Repousou o olhar sobre a garota de volta.

- Bartley-dono, não é? Não perca sua compostura. - E sorriu de modo mais aberto. - Me chamo ********* *******, da classe Assassin, e seja merecedora do título de mestra ou não, eu hei de cuidar de ti como minha pupila.
Assassin of Juliet
Assassin of Juliet

Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue1/1Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue1/1Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue20/20Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Westminster — Visão geral - Página 9 Empty Re: Westminster — Visão geral

Mensagem por Saber of Juliet Dom Jun 12, 2016 1:40 am

Saber estava com a mão na katana, observando a todos e suas falas.

- Archer, atenha-se ao objetivo. Tu fostes invocado como um mero peão. Seu ego e orgulho aqui de nada valem. Somos instrumentos para um fim e não importa quem tu fostes enquanto vivo. Hoje não passa de um fantasma alimentado pela mana daquela mulher.

O oriental fechou os olhos e respirou fundo, sabia que havia desagradado alguns com suas palavras e que iria desagradar a outros com as próximas.

- Se vós sois espíritos heroicos, a ligação com esta jovem está clara em suas mentes. Então façam um favor a ela e parem com o drama. - Ele fez uma pequena pausa olhando para cada um dos servos. - Vós possuístes habilidades únicas dentre as melhores e por tal razão estão aqui hoje. Atendam as ordens da nossa Mestra e usem de vossas habilidades para conseguirem o melhor resultado.

Lentamente Saber colocou a mão esquerda sobre o cabo da katana enquanto a direita continuava a segurar a bainha, com o dedo na guarda.

- Agora se a arrogância de algum dos aqui presentes é grande demais para aceitar o fato de que somos meros familiares neste mundo e recebemos uma oportunidade momentânea de viver. Eu peço que gentilmente se apresente e eu mesmo irei fazer com que ponham-se nos seus devidos lugares. - Dizendo aquilo Saber liberou um pouco de sua aura, encarando o Rider. - Não irei tolerar que qualquer um de vocês se ponham no caminho da missão.

Virando o olhar para a Mestra, Saber exclamou.

- Eu sou o Príncipe **** e recebi o Título de ***** ******, cujo qual provavelmente buscou no  momento que preparou a minha invocação. Não deixarei que seja sacrificada, e muito menos traída por qualquer um dos aqui presentes. - Havia uma forte convicção naquelas palavras
Saber of Juliet
Saber of Juliet

Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue290/290Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue5546/5546Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (5546/5546)
Vigor:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue41/41Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (41/41)

Ir para o topo Ir para baixo

Westminster — Visão geral - Página 9 Empty Re: Westminster — Visão geral

Mensagem por Lanceiro da Julieta Dom Jun 12, 2016 1:50 am

Ignorei todas as palavras ditas à mim, como havia sido um bom líder, sabia que não era bom e muito menos necessário discutir com outros em uma guerra – a não ser que fosse para opinar sobre um plano. Andei até o lado de minha mestra, com a lança encostando a lamina no chão, como um gesto de paz para todos ali presentes, mas, mais com uma tentativa de acalma-los.

Não falei nada, muito menos esbocei uma reação, mas estava preparado para caso alguém se rebelasse contra algum outro e isso estava incrivelmente óbvio para os experientes.
Lanceiro da Julieta
Lanceiro da Julieta

Mensagens : 140
Data de inscrição : 11/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue300/300Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue280/1800Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (280/1800)
Vigor:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue20/20Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Westminster — Visão geral - Página 9 Empty Re: Westminster — Visão geral

Mensagem por Caster of Juliet Dom Jun 12, 2016 10:03 am

Caster se levantou e fechando o livro se dirigiu a sua invocadora falando em um tom completamente exagerado enquanto observava ela dos pés ao último fio de cabelo.

- Me tiraste do chá para gladiar em uma guerra??? Mas que menina levada! Não sabeis que nosso Criador deseja apenas que seus filhos amem uns aos outros como irmãos? Além disso não posso lhe jurar lealdade, eu já tenho a minha rainha que----

Caster então se interrompia do nada e passava a conversar aos cochichos com seu anel cor de rubi, que se localizava no dedo indicador da mão direita.

- oh, ela é a chave para encontrar a loirinha? Mas então eu devo seguir ela? Como quiser minha louca e adorável Rainha <3

Caster se virava rapidamente em direção a sua mestra.

- BOAS NOTÍCIAS!!!!! - Caster soltava um grito animado e alto, poderia ser notado uma certa loucura em seu olhar - poderei lhe ajudar em vossa aventura está bem? Prazer em te conhecer! Sou ***** ******, como posso lhe enlouquecer?

Caster of Juliet
Caster of Juliet

Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue1/1Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue1/1Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue20/20Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Westminster — Visão geral - Página 9 Empty Re: Westminster — Visão geral

Mensagem por Beatrice J. Bartley Dom Jun 12, 2016 3:00 pm

Piscando os olhos na tentativa de acompanhar tudo o que acontecia, Beatrice mantinha a boca entreaberta, observando a interação dos servos com certa admiração e espanto. Mas o sorriso de Assassin fez com que sua mente, que até então trabalhava incessavelmente com tantos dados, se acalmasse e focasse na situação atual. Seus lábios curvaram-se num sorriso animado, afinal ela estava entre figuras que ela havia pesquisado incessavelmente e aprendido a admirar, não tinha o que temer. Ergueu as mãos em frente ao peito, unindo as palmas enquanto respira fundo.
- Ora, ora, vamos com calma! Vocês são sete, mas eu sou só uma! Querido Archer, eu entendo suas duvidas e acredito que todos aqui compartilham delas, no entanto tudo a seu tempo, sim?
Seu olhar pousou em Saber, procurando conter o entusiasmo manter um tom mais sério e profissional.
- Eu fico honrada com suas palavras, e espero poder conversar melhor com cada um de vocês.
Novamente olhou para Lancer, percebendo que ele seria o mais silencioso de todos, o que gerou certo alivio, afinal estava sentindo-se dividida entre cada um. Quando as esferas violetas focaram em Rider, sua expressão murchou um pouco, vendo que ele seria um dos mais complicados de lidar.
- Rider, você não tem motivo para me seguir, vocês são espíritos heroicos, abrigam um grande poder e sabedoria, não cabe a mim governa-los. Mas o fato é que sou sua mestra, a pessoa que lhe trouxe até aqui, então eu exijo respeito.
Apesar de sua expressão ser menos amigável do que a que dirigiu aos demais, ainda carregava certa suavidade, pois no fundo sabia que aquele era o temperamento comum do servo, estava ciente disso antes de escolhe-lo. Voltando-se para Caster e erguendo uma sobrancelha em curiosidade, ela segurou a barra do vestido com uma mão e gesticulou com a outra enquanto curvava levemente seu corpo.
- Estou contando com sua ajuda então, caro Caster.
Retornando a sua postura, ela olhou para o chão por alguns segundos, procurando as palavras certas.
- Temo que as palavras do Archer estejam certas, ninguém em sã consciência nos atacaria, procurei um local vazio justamente por conta da concentração de mana. No entanto, aquele que chamo de inimigo não se encaixa nesses padrões, mesmo que precisasse enfrentar sete mil servos, ele viria ao meu encontro. Ninguém além de mim tem mais certeza do que isso, afinal...
Ergueu os olhos para o céu que começava a escurecer, trazendo um vento que aos poucos congelava as pontas dos dedos de Beatrice.
- ... ele é o meu marido.
Beatrice J. Bartley
Beatrice J. Bartley

Mensagens : 215
Data de inscrição : 11/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue300/300Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue9550/10000Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (9550/10000)
Vigor:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue20/20Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Westminster — Visão geral - Página 9 Empty Re: Westminster — Visão geral

Mensagem por Rider of Juliet Dom Jun 12, 2016 3:51 pm

Aquele foi um momento feliz para o diabo, estava sorridente e até mesmo contente de estar presente naquele local cercado com tantas pessoas, ao ouvir a garota se referir a ele como ''espirito vilanesco'' os olhos escarlates apenas demonstraram felicidade logo após o sorriso largo em seus lábios, os dentes brancos como a mais alva neve e um pouco afiados, em passos curtos se aproximou de Assassin, não deixou claro mas estava apenas tentando sentir o odor da mesma, poucos conhecem este jeito, mas odor revela a verdade e a mentira, mesmo em forma de espíritos eles estavam em corpos e deveriam respirar, seus corações batiam. — Oh como você fede a lealdade... — Disse pouco antes de se afastar, ouvindo as palavras de Saber e com estas o sorriso volta aos lábios.

O corpo de Rider virou uma espécie de fumaça densa e negra, esta que se aproximou de Saber ao ponto de sentir o odor dele também, as mãos brancas daquele que acabou de sair de dentro da fumaça tentava encostar naquela aura que emanava a espada de Saber. — Vós sacrificará sua vida por alguém que lhe invocou? Talvez de forma errônea consiga tropeçar em sua lealdade e desferir-lhe um golpe em sua garganta. — Estava nítido que não gostava de lealdade, mas mesmo assim prestava atenção no que cada um falava, as palavras tinham sotaques diferentes e até mesmo transmitiam sentimentos diferentes. A fumaça foi em direção a Lancer, este que estava quieto o suficiente pra despertar a curiosidade de Rider. — E vós? Não dirá nada sobre estas criaturas a sua frente? Apenas abaixará a cabeça e obedecerá a um líder cego?

Certamente tudo mudou no momento que Caster se pronunciou, o olhar de espanto não foi reprimido junto ao fato de levantar a capa vermelha até cobri-lhe os lábios, demonstrando repulsa. — Criatura, como ousa trazer tal bebida ante minha presença? Este chá não é digno. — Retirou de seu bolso uma espécie de sachê, colocando-o dentro da bebida de Caster, esta que no segundo se tornou vermelha como um sangue fresco, a bebida emanava a quentura para fora da xícara, enquanto fazia isso ouvia cada palavra da que o invocou.

— Então trouxe-nos até aqui para matar teu amado? — Os olhos escarlates foram em direção aos olhos daquela que falava, a fumaça então se manifestou a frente dela e assim curvando-se em uma reverencia antiga, segurando a mão da garota, dando-lhe um beijo frio. — Aceito seus termos... Me chamo *******, mas muitos me chamam de Diabo, prazer em conhece-la.


Última edição por Rider of Juliet em Dom Jun 12, 2016 4:25 pm, editado 1 vez(es)
Rider of Juliet
Rider of Juliet

Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/05/2016

Ficha do personagem
HP:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue1/1Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue1/1Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue20/20Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Westminster — Visão geral - Página 9 Empty Re: Westminster — Visão geral

Mensagem por Assassin of Juliet Dom Jun 12, 2016 3:58 pm

Suspirou um pouco mais tranquila conforme notou que a jovem mestra conseguiu se recompor diante de toda aquela situação. Honestamente, ela a fazia lembrar das suas jovens aprendizes quando as recolhia para junto de si sob o teto do orfanato.

Juntou as mãos dentro das mangas das suas vestes, permanecendo de olhos fechados, talvez exibindo um ar altivo conforme sentia um pequeno orgulho pela sua pequena influência sobre a garota, e ficou de olhos semi-cerrados, fitando diretamente o jovem Rider enquanto exibia, por um segundo, um sorriso de deboche, mas logo este desapareceu quando escutou que seu oponente seria o marido da mestra.

Sua expressão se obscureceu e fitou a garota, por alguns segundos houve apenas silêncio até então suspirar e fechar os olhos. Sentiu a presença do Rider, entretanto, não estremeceu, sabia que aquele homem seria incapaz de discernir suas intenções ou sequer sua tendência, afinal de contas, viveu sua vida inteira em prol de se tornar a espiã mestra.

Voltou para Beatrice, se aproximando de passos lentos, e, pela primeira vez talvez de muitas, seu tom fora sério e gélido.

- Tens certeza que deseja voltar suas armas antes aquele que lhe jurou o amor? Aquele que deveria proteger e honrar durante a vida e após a morte dele? Tsc...

Recuou alguns passos, claramente desgostosa diante daquela situação enquanto resmungava.

- Esperava que ante uma dama que invocou tamanhos espíritos heroicos tua força de vontade fosse superior ao clamor do sangue. - E bufou, desaparecendo em pleno ar, mas sem antes fita-la por cima do ombro. - És uma tola não merecedora de meus serviços, por mais que possa ser minha mestra sob contrato.

Sim, estava revoltada. Como podia ter sido invocada por uma garota que erguia armas contra seu próprio amado?

- Estarei a lhe acompanhar ainda sim, Bartley-dono. - Sua voz ecoou do ar, sem definir sua localização exata. - Espero que dentre vós exista algum digno de meus serviços.
Assassin of Juliet
Assassin of Juliet

Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue1/1Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue1/1Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue20/20Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Westminster — Visão geral - Página 9 Empty Re: Westminster — Visão geral

Mensagem por Beatrice J. Bartley Dom Jun 12, 2016 4:38 pm

Seu coração pareceu parar por uma eternidade, as palavras de Assassin penetraram em sua mente como um veneno ácido, correndo-a por dentro. Sua expressão automaticamente se contorceu em dor e seus lábios estavam frisados, os olhos estavam marejados e ainda assim ela lutava para manter a compostura.
- Eu não tive outra escolha, se não aceitasse este posto outra pessoa o tomaria e eles certamente o matariam.
Além de sua voz trêmula, nenhum outro som escapava, sua atenção estava focada na própria mão tomada por Rider, uma cena que assistiu muitas vezes, mas que só ganhou um significado quando ela assistiu Battler.
- Eu não vou deixar isso acontecer. Não sou uma mulher fraca, eu protegerei quem eu amo não importa o que eu precise fazer.
Puxando a mão e limpando as lagrimas que ameaçavam cair. Assumindo uma postura mais autoritária e empurrando suas inseguranças para o lugar mais fundo de sua alma, ela voltou a falar, mas desta vez sua voz não demonstrava um pingo de incerteza ou angustia.
- Espíritos heroicos, escutem-me. Eu os invoquei para que conquistem o Graal em meu nome, para que eu realize meu desejo. Em troca eu os guiarei para a vitoria, para que seus desejos sejam realizados.
Beatrice J. Bartley
Beatrice J. Bartley

Mensagens : 215
Data de inscrição : 11/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue300/300Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue9550/10000Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (9550/10000)
Vigor:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue20/20Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Westminster — Visão geral - Página 9 Empty Re: Westminster — Visão geral

Mensagem por Assassin of Juliet Dom Jun 12, 2016 4:45 pm

E suspirou de onde estava.

- Realmente... - Apareceu de volta, ao lado da Beatrice e tocou seu ombro de leve, guiando-a para longe do Rider. - Certo, pessoal.

Podia reconhecer de longe o cheiro da desarmonia entre os seus, e sua mestra parecia ser verdadeiramente incapaz de coordenar o combate. Se assim fosse obrigada a tomar posição até que alguém digno dentre aqueles pudesse se mostrar, que assim o fosse.

- Rider, mantenha distância da nossa mestra, não me importa que bebas de sangue da fluidez mensal feminina ou da mais fina xícara do Caster, apenas fique longe dela. - Frisou de forma forma firme, encarando aquele homem. - Posteriormente, todos nós conversaremos acerca de nossas diferenças e tentaremos abordar a melhor maneira de concluir nosso objetivo, assim como nossos planos. Nossa jovem mestra claramente não tem muita disposição para se impor diante de vossas proeminentes presenças, então, façam o favor de controlar seus humores explosivos para nossos oponentes. Certamente, se há sete de nós aqui, hão de ter sete deles do outro lado do campo, gostemos ou não, somos NECESSÁRIOS para alcançar nossa vitória.

E expirou devagar.

- Temos isso claro, meus companheiros?
Assassin of Juliet
Assassin of Juliet

Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue1/1Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue1/1Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue20/20Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Westminster — Visão geral - Página 9 Empty Re: Westminster — Visão geral

Mensagem por Saber of Juliet Dom Jun 12, 2016 4:58 pm

Saber tentou aplacar sua fúria para com as atitudes do Rider.

- Tenho que concordar com a Senhorita Assassin. Afaste-se da nossa mestra e principalmente de mim. - Dizendo isso, fechou os olhos respirando fundo.

- Partilho de seu pensamento, Assassin, para com o fato de nosso inimigo ser o marido de nossa Mestra. E concordo ainda que brigar entre nós não irá ajudar nesta missão e apenas facilitará nossos oponentes. Então peço que priorizemos o objetivo. Após isso, fiquemos livres pra discutirmos nossas desavenças.

Saber caminhou na direção da Mestra e ficou ao seu lado, com a mão direita apoiada no cabo da katana.

- Cada um de nós é especialista em um assunto. Respeitemos nossos limites de atuação e sairemos vitoriosos. - Disse em um tom calmo e sereno.

- Assassin, seu sotaque é familiar, talvez tenhamos mais em comum do que imaginei. - Sussurrou próximo a Mestra, na esperança que a Assassin estivesse ali para ouvir
Saber of Juliet
Saber of Juliet

Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue290/290Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue5546/5546Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (5546/5546)
Vigor:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue41/41Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (41/41)

Ir para o topo Ir para baixo

Westminster — Visão geral - Página 9 Empty Re: Westminster — Visão geral

Mensagem por Rider of Juliet Dom Jun 12, 2016 5:05 pm

A mão que antes segurava foi puxada com certa arrogância, não compreendia o motivo pelo qual a invocadora havia agido daquela forma, voltou o corpo ao normal enquanto ouvia as palavras de Assassin, o sorriso debochado de antes demonstrado pela própria garota, foi imitado por Rider, desta vez ele entendia o por que ela desejava que ele ficasse longe da tal, mas isso não seria possível.
 — Impossível. — Respondeu a voz grave do moreno que em forma de fumaça se colocou ao lado da invocadora, segurando seu braço, o lado oposto que Assassin estava.
 — Fui invocado por esta dama e ficarei ao lado dela. 
 Parecia realmente preocupado nas palavras.

Eu não tocarei no sangue de nenhum de vocês. — Disse enquanto fechava os olhos e puxava a mestra para si, abraçando-a tentando acolher-la para que o pranto da tal se encerre. — Mas claro, se permitirem, eu irei degustar. — Sorriu ao reparar que Saber se aproximava, soltou sua mestra enquanto respirou fundo, o olhar ficou sério por um momento, este momento parecia ser eterno, por si ele desejava apenas matar o marido e voltar a descansar com suas esposas, virou o olhar em direção a sua mestra enquanto apenas sorria para ela.
 —  Que assim seja, posso ter sido invocado por você, mas manterei minha distância, não procure-me. — Rider desfaz em fumaça enquanto sobe aos céus e em uma espécie de estrondo, desapareceu. 
Rider of Juliet
Rider of Juliet

Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/05/2016

Ficha do personagem
HP:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue1/1Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue1/1Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue20/20Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Westminster — Visão geral - Página 9 Empty Re: Westminster — Visão geral

Mensagem por Caster of Juliet Dom Jun 12, 2016 7:24 pm

Caster olhou para sua Xícara com um olhar de curiosidade, colocou a colher dentro e mexeu, olhando então para a colher e com um olhar de tenra curiosidade disse

- Não gosto da bebida que o Diabo cuspiu, as vezes ele vomita.

Olhou então de volta para o Diabo e dizendo - Vais uma xícara de chá? - então jogou o conteúdo na direção dele apesar de não acertar o servo, Jogou a Xícara no lado oposto da sala e de sua cartola uma nova xícara surgiu, completamente cheia e voltou a beber dela

- Alguém quer uma xícara de chá? - Seu maroto olhar parecia mirar no rosto dos presentes, como se fosse um jogo de tiro ao alvo.
Caster of Juliet
Caster of Juliet

Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue1/1Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue1/1Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue20/20Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Westminster — Visão geral - Página 9 Empty Re: Westminster — Visão geral

Mensagem por Archer of Juliet Dom Jun 12, 2016 7:46 pm

O Arqueiro observa calmamente o que cada um estava falando, ele pouco podia se importar com o comentário de Saber e não perderia seu tempo discutindo com ele. Não era a primeira vez que ele se via com gente de pensamento tão limitado.

- Entendo, mas eu quero saber o motivo desse confronto. Essa Guerra do Graal obviamente não é como as outras, afinal você só disse que tem um único inimigo e ainda sim invocou todos esses espíritos heroicos.

O arqueiro dessa vez dirigiu a palavra aos outros "aliados" antes que estes possam se exaltar como antes.

- Meu arco não protege Reis, Mestres ou qualquer cargo simbólico ou de poder. Meu arco protege pessoas e é por isso que eu apenas concordarei em ajudar quando eu saber que tipo de pessoa você é, Beatrice.

Eu cruzo os braços e volto a concentrar o meu olhar na dela.

- Leve o tempo que quiser para me explicar, mas quando eu tiver garantia do seu caráter meu arco estará a sua disposição. Enquanto isso eu me manterei neutro; não irei atrapalha-los, mas também não irei ajuda-los. - Um sorriso sincero aparece em seu rosto - É um bom trato não achas?
Archer of Juliet
Archer of Juliet

Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue1/1Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue1/1Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
Westminster — Visão geral - Página 9 Left_bar_bleue20/20Westminster — Visão geral - Página 9 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Westminster — Visão geral - Página 9 Empty Re: Westminster — Visão geral

Mensagem por Berserker of Juliet Dom Jun 12, 2016 10:14 pm

Minha cabeça pesa. Eu não estou falando apenas da coroa de ouro que ostento, depois de tanta luta. Falo do vazio que existe aqui, um lugar de tantas pessoas, mas de tão pouca vida. 


Há algum tempo, pensava que a pior imagem que eu poderia ver, era meu tio sentado no lugar onde meu pai um dia esteve. Fui tolo, como sempre. Agora olho para esse cálice e me vejo aqui, no trono, vestindo a capa do rei, com meu sangue sujando minha túnica e minha pior expressão de melancolia. 


Mesmo que os salões estejam constantemente cheios, não consigo ver vida; só vejo sombras andando daqui para lá e, subitamente, lampejos do dia em que morri, com os corpos estirados no chão.


Ninguém me vê aqui, mas ninguém nunca viu nada de verdade. Esse mundo é podre, as pessoas são falsas e essa é a única ideia boa que tenho ao perceber que, na verdade, estou morto.


Mas eu ouço algo que parece ecoar dentro de mim por um século. E uma luz estranha está ofuscando minha visão. 


Deus não teve apenas pena de mim. Ele quer que eu volte e termine o trabalho. 


--


Fui invocado em meio a muitas pessoas, todas desconhecidas para mim. Olhei para mim mesmo e o sangue não lotava mais minhas mãos nem meu abdômen; estava vestindo minhas mais simples roupas negras. O preto, ouçam bem, é a cor que mais define o estado de minha alma. Mas é claro que ela também podia ser refletida perfeitamente na frieza do meu olhar, lançado aos presentes ali. 


- Qual de vocês é o Mestre? - perguntei, com a típica seriedade que o meu povo presenciou em meus últimos momentos de vida. Analisei cada um daqueles existentes ali e nada de interessante consegui encontrar. Eram guerreiros, heróis, mas no fundo eram todos como o resto. Ninguém jamais mudou. Não até minha chegada ali. 
Berserker of Juliet
Berserker of Juliet

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Westminster — Visão geral - Página 9 Empty Re: Westminster — Visão geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos