Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Catedral de São Martinho - Página 2 __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Catedral de São Martinho

+9
Saber
Lanceiro da Julieta
True Archer
Beatrice J. Bartley
Laylah
Cruz
Assassin
Lancer
Cylene
13 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Catedral de São Martinho - Página 2 Empty Re: Catedral de São Martinho

Mensagem por Caster Dom Fev 28, 2016 5:00 am

Caster se sentou no ar, com o queixo apoiada sobre as unhas da mão esquerda como se estivesse em posse de um trono. Seu olhar era gélido e ao mesmo tempo era determinado.

- Proponho então que vocês... - Disse ele tirando de seu chapéu uma folha em branco de papel e uma pena tinteiro. Com cinco espaços em branco. - Assim esse contrato mágico! Existe cinco espaços nele, um para cada mestre ainda na guerra. - A pena se dirigiu até o meio dos dois. - Assinem seus nomes e depois chamaremos os outros aqui para assinar, mas creio que você mesmo poderá levar até eles? Certo?

TERMOS DO CONTRATO:

- Por favor assinem e então, Sir Rayst, entregue este contrato ao seus aliados. Durante a noite, traga o de volta a mim. E marcaremos a primeira luta. - Caster o olhou. - Mas antes você pode me dizer qual é seu objetivo com o graal?
Caster
Caster

Mensagens : 341
Data de inscrição : 08/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue210/210Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue3600/3600Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Vigor:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue20/20Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Martinho - Página 2 Empty Re: Catedral de São Martinho

Mensagem por Rayst Van Alten Dom Fev 28, 2016 5:10 am

Apanhei o contrato e assinei nele o meu nome completo, entregando-o de volta para Caster em seguida. — Não será necessário que eu leve o contrato até eles e os faça assinar — Eu sorri. — Eles virão até aqui. — Afastei-me em alguns passos e preparei-me para utilizar meu psiquismo, quando então me foi perguntado qual era meu desejo para o Santo Graal. Com uma expressão séria e determinada, eu respondi:

— Eu não tenho qualquer desejo pelo Santo Graal. Tê-lo em minha posse e, utilizando seu poder para manter não somente a meu como também outros servos vivos neste mundo é aquilo que tenho em mente. E através disto, eu lutarei pela tão utópica paz e instaurarei ordem por toda a Europa. — Finalizei, quando então Saber decidiu pronunciar-se. Sua postura era firme e irradiava confiança, e seu tom de voz também. Enquanto Saber explicava-lhes seu desejo, eu contatei Kristell e Egbert através de meu psiquismo para que viessem à Catedral imediatamente. — E quanto a meu desejo, Caster... é que as pessoas não sejam julgadas por suas deformações, falhas ou deficiências, e sim por sua competência e caráter. — Ele explicou.



Rayst Van Alten
Rayst Van Alten

Mensagens : 95
Data de inscrição : 10/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue180/260Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/260)
MP:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue10680/11200Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (10680/11200)
Vigor:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue20/20Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Martinho - Página 2 Empty Re: Catedral de São Martinho

Mensagem por True Archer Dom Fev 28, 2016 12:39 pm

O loiro estava ouvindo tudo que diziam ali, percebeu que Reyst acabou de fazer a maior besteira e com isso ele se levanta, fica sentado no banco onde estava quase dormindo e encara o companheiro, Archer mantinha o olhar de desprezo por Reyst e Saber por terem aceitado tal coisa, se levantou e lentamente caminhou em direção a Reyst, cruzou os braços enquanto seus olhos demonstravam o nojo que sentia dele.

- Você é idiota? Bastardo, eu te ajudei pra você fazer isso? Nós temos vantagem contra eles, eles não são nada pra gente. Todos nós confiamos em você e você fez isso? Bastardo de merda, você será amaldiçoado.

Após dizer isso, o loiro olha para Caster e seu aliados, respira fundo, descruza os braços e aponta para Caster.

- E você, eu o caçarei, e matarei um por um. Ou morrerei tentando.

Ao dizer isso, o loiro caminhou para fora da catedral sem esperar resposta de ninguém.

MDT - Visão geral.
True Archer
True Archer

Mensagens : 308
Data de inscrição : 12/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue270/270Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vigor:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue20/20Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Martinho - Página 2 Empty Re: Catedral de São Martinho

Mensagem por Caster Yazoo Dom Fev 28, 2016 1:28 pm

" Um deles na catedral... "


~ Reconheceu imediatamente o servo quando passou por este, andando direção da Catedral. Confirmou em seguida a presença dos demais por ali, ao menos alguns. Prosseguiu sua caminhada então, passando por este sem dizer absolutamente nada, já haviam , anteriormente se cruzado rapidamente.  Atualmente, seu objetivo ali era ter ideia das condições atuais que estava tudo a respeito da guerra, bem como decidir como agir dali por diante.  Ja que com a presença de todos, sua ideia de desistência já passava.

Não demorou em chegar na entrada, passando a passos leves para dentro, direcionando-se até onde já encontrava-se os dois que iriam montar o contrato.  .


—  ...


Última edição por Yazoo em Dom Fev 28, 2016 7:04 pm, editado 1 vez(es)
Caster Yazoo
Caster Yazoo

Mensagens : 157
Data de inscrição : 20/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue250/250Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue4888/4888Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (4888/4888)
Vigor:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue36/43Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (36/43)

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Martinho - Página 2 Empty Re: Catedral de São Martinho

Mensagem por True Archer Dom Fev 28, 2016 4:30 pm

Caminhando para dentro da catedral, observando todos que ali estavam, o rapaz andava na frente da garota que ele tinha que proteger, após chegar no local, o loiro se senta em um banco vazio e espera que ela converse com eles.
True Archer
True Archer

Mensagens : 308
Data de inscrição : 12/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue270/270Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vigor:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue20/20Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Martinho - Página 2 Empty Re: Catedral de São Martinho

Mensagem por Beatrice J. Bartley Dom Fev 28, 2016 4:37 pm

Seguiu o arqueiro em silêncio até sua paciência esgotar. Tinha acontecido tanta coisa em tão pouco tempo e agora precisava lidar com o temperamento difícil? Agradeceu com sinceridade e do fundo do seu coração para ser recebida daquele jeito? Segurou em seu braço e ficou de frente para que ele olhasse em seus olhos.

- Qual é o seu problema? Só perguntei se está em condições de batalhar!
Beatrice J. Bartley
Beatrice J. Bartley

Mensagens : 215
Data de inscrição : 11/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue300/300Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue9550/10000Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (9550/10000)
Vigor:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue20/20Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Martinho - Página 2 Empty Re: Catedral de São Martinho

Mensagem por True Archer Dom Fev 28, 2016 4:44 pm

Estava andando a frente da garota, não estava se importando com ela, ao menos que sofresse algum ataque, se isso não ocorresse ele não olharia para trás ou falaria com a menina, até que seu braço foi puxado e por instinto o rapaz o puxou de volta com uma certa força, olhou para os olhos da menina enquanto sua feição brava manteve-e virada a garota.

- Você almeja a morte? Por que me tocou? Eu estou em condições para te salvar, e pra isso não preciso me envolver em batalhas, tola.

Virou o corpo em direção a garota, tirando suas mãos nos bolsos e cruzando-as o rapaz permaneceu com a feição irritada, olhando nos olhos da garota o loiro dizia.

- Qual é o seu problema de ficar me tocando? Eu tenho que proteger você, não me faça te matar.
True Archer
True Archer

Mensagens : 308
Data de inscrição : 12/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue270/270Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vigor:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue20/20Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Martinho - Página 2 Empty Re: Catedral de São Martinho

Mensagem por Caster Yazoo Dom Fev 28, 2016 4:57 pm

~  Se manteve mais aos fundos do local, com uma certa atenção aos demais presentes.  Movimentou de modo bastante breve a sobrancelha direita ao ver aquela cena toda.

—   Mas que coisa...

~  Mantinha-se então em silêncio, prosseguindo em observá-los.

—  Isso não tem nada ver comigo...  

~  Saiu por uma das portas da Igreja.  AA garota com quem antes firmava o contrato, parecia bem distraída nos próprios assuntos, bem como acompanhada do tal arqueiro, de alguns magos... provavelmente aquele deveria ser caster — Pensou. E também aquele irmão da jovem parecendo um esfarrapado depois dos ocorridos. Talvez, realmente aquela guerra não fosse para o rapaz.  
Logo, saiu sem avisar ninguém, evitando alarde.


MDT - Apartamentos Alugados


Última edição por Yazoo em Dom Fev 28, 2016 7:44 pm, editado 1 vez(es)
Caster Yazoo
Caster Yazoo

Mensagens : 157
Data de inscrição : 20/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue250/250Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue4888/4888Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (4888/4888)
Vigor:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue36/43Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (36/43)

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Martinho - Página 2 Empty Re: Catedral de São Martinho

Mensagem por Beatrice J. Bartley Dom Fev 28, 2016 5:13 pm

Revirando os olhos e imitando a postura do rapaz ela arqueou uma sobrancelha para seu comportamento. Qual era o problema dele? Ser gentil o mataria?

- Escuta aqui, se for dar ataque a cada palavra que dirigir a mim nós vamos acabar morrendo sim! Pode enfiar esse seu orgulho goela abaixo e me dizer se está ferido? Sua mana? Estou tentando ajudar aqui!

Por fim jogou os braços pra cima e bufou em frustração, até para ser mais cooperativa estava tendo problemas.
Beatrice J. Bartley
Beatrice J. Bartley

Mensagens : 215
Data de inscrição : 11/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue300/300Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue9550/10000Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (9550/10000)
Vigor:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue20/20Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Martinho - Página 2 Empty Re: Catedral de São Martinho

Mensagem por True Archer Dom Fev 28, 2016 5:32 pm

O loiro encarando a garota estava realmente cansado de ter que lidar com aquele tipo de gente, mimada, os olhos não escondiam que ele detestava manter uma conversa tão longa com aquela garota, talvez por ele ter seus próprios planos para o graal e seu mestre querer entregar aquele ser, ainda não entendia o por que não gostava da menina, mas para o bem de seu mestre e de todos, ele forçou um sorriso que era nítido ser falso.

- Estou bem, não fui ferido, porém minha mana não é das melhores, mas isso não vai prejudicar sua proteção, ''princesa''

Deu enfase na hora de se referir ao cargo da menina, após isso ele virou o corpo ficando na diagonal para a garota fazendo uma certa reverencia a tal, colocando sua mão direita a frente do abdômen e a esquerda esticada mostrando para onde iam.

- Permita-me acompanha-la para o seu destino final?
True Archer
True Archer

Mensagens : 308
Data de inscrição : 12/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue270/270Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vigor:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue20/20Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Martinho - Página 2 Empty Re: Catedral de São Martinho

Mensagem por Lanceiro da Julieta Dom Fev 28, 2016 5:37 pm

Chegando na catedral, vejo Kristell e Archer, me aproximo deles e sem estar com um sorriso – como normalmente fazia – perguntei:

— O que estão fazendo aqui fora? — encarava eles, com seriedade, já que tinha sido convocado por Rayst, provavelmente eles teriam também, mas, por que eles não teriam entrado e estavam conversando fora dela era a questão.
Lanceiro da Julieta
Lanceiro da Julieta

Mensagens : 140
Data de inscrição : 11/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue300/300Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue280/1800Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/1800)
Vigor:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue20/20Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Martinho - Página 2 Empty Re: Catedral de São Martinho

Mensagem por Beatrice J. Bartley Dom Fev 28, 2016 5:43 pm

Sua mão estava fechada em punho com força o suficiente para feri-la, mas logo relaxou a postura ao ouvir a voz de Egbert, ela virou o corpo em sua direção e com um sorriso o cumprimentou com um aceno.

- Egbert! Fico feliz por estar bem! Eu... Nós... Estamos entrando na catedral.

Se deu conta que suas vestes rasgadas e sujas não eram definitivamente apropriadas para a ocasião, mas a lembrança de que todas suas roupas evaporaram junto do castelo fez seu sorriso sumir.
Beatrice J. Bartley
Beatrice J. Bartley

Mensagens : 215
Data de inscrição : 11/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue300/300Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue9550/10000Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (9550/10000)
Vigor:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue20/20Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Martinho - Página 2 Empty Re: Catedral de São Martinho

Mensagem por True Archer Dom Fev 28, 2016 5:46 pm

Estava praticamente debochando da garota, porém, quando se deu conta de seu invocador estar presente, o loiro volta a posição normal, olhando para o tal e novamente para a garota percebeu a diferença nas vestimentas, um estava limpo e outra estava totalmente suja, nada digno da realeza, Archer então retira seu sobretudo branco e coloca por cima dos ombros da garota, antes dela se virar ou recusar, o rapaz começou a caminhar em direção a catedral, estava trajando uma camisa branca e calça preta.

- Não se atrasem.
True Archer
True Archer

Mensagens : 308
Data de inscrição : 12/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue270/270Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vigor:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue20/20Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Martinho - Página 2 Empty Re: Catedral de São Martinho

Mensagem por Lanceiro da Julieta Dom Fev 28, 2016 5:50 pm

Forcei um sorriso, estava feliz por dentro, mas já estava muito irritado com essa guerra.

— Vamos entrar, quero saber por que me chamaram, estava preparando os golens... — falei, enquanto abri a porta e esperava ela entrar, ainda com o sorriso convincente, mas forçado.
Lanceiro da Julieta
Lanceiro da Julieta

Mensagens : 140
Data de inscrição : 11/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue300/300Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue280/1800Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/1800)
Vigor:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue20/20Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Martinho - Página 2 Empty Re: Catedral de São Martinho

Mensagem por Beatrice J. Bartley Dom Fev 28, 2016 5:54 pm

- Ah, sim, claro.

Apertou o sobretudo contra o corpo e entrou de cabeça baixa e em silêncio.
Beatrice J. Bartley
Beatrice J. Bartley

Mensagens : 215
Data de inscrição : 11/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue300/300Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue9550/10000Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (9550/10000)
Vigor:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue20/20Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Martinho - Página 2 Empty Re: Catedral de São Martinho

Mensagem por Cruz Dom Fev 28, 2016 6:46 pm

Enquanto ficou a aguardar, a garota voltou a se sentar e puxou o celular, jogando. Sua mente tinha muita coisa passando ao mesmo tempo. A reação daquele servo ao sair a deixou preocupada que haveriam mestres que discordariam da ideia toda, quando o objetivo dela era justamente acabar com aquilo tudo da maneira mais efetiva e rápida possível. Levantou os olhos a medida que pessoas chegavam, ficando surpresa com a aparição de um desconhecido e chegou a olhar para Rayst, esperando que ele soubesse de algo.

Quando os ultimos mestres chegaram, guardou o celular e se virou para eles de volta, batendo as mãos enquanto se virava para eles. Olhou para o homem que reconheceu como Egbert das suas fontes, e viu que Archer havia vindo com eles assim como Kristell. Até então eles tinham sido capazes de manter aquela negociação apenas de um lado, mas agora sabia que as chances de demandas da parte deles era algo muito grande. A marca do seu contrato ficava no rosto da albina, logo do lado do seu olho direito, como se fosse uma tatuagem tribal.

Ela olhou para Caster e acenou com a cabeça, sorrindo gentilmente, como se quisesse dizer que iriam conseguir. Que iria dar tudo certo.


- Que bom que chegaram! - Abriu os braços, gesticulando. - Vamos direto ao ponto: eu e Caster queremos oferecer um acordo, um tratado que será selado com um contrato mágico. Queremos acabar com a vida de inocentes sendo sacrificadas por conta dessa guerra, e por isso queremos propor combates justos de servo contra servo, um contra um, em um lugar longe da cidade. Marcamos os dias dos duelos e até lá podemos nos preparar para isso. No meio tempo servos não podem atacar mestres ou seus familiares e serventes fora dos duelos. Vocês podem verificar maiores detalhes no contrato que está aqui.

Iria indicar em seguida para o contrato que estava com Rayst, ainda sorrindo e procurando manter a calma.

- Caso tenham alguma duvida sobre contratos mágicos, os envolvidos são obrigados a cumprirem suas clausulas e por extensão os servos também. - Inspirou e expirou devagar. - Se tiverem algo que gostariam de adicionar na nossa negociação, acredito que tem total liberdade de dize-lo agora.

Tinha quase certeza que tinha se saido bem. Estava com um tanto de receio, mas tentava não transparecer isso.
Cruz
Cruz

Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue250/250Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue2900/3600Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (2900/3600)
Vigor:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue20/20Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Martinho - Página 2 Empty Re: Catedral de São Martinho

Mensagem por Bolota de Carvalho Dom Fev 28, 2016 8:00 pm

Com um grande clarão, Bolota, ou pelo menos sua metade para cima da cintura se materializou em cima do altar, com ranho escorrendo de seu nariz. Estava extremamente confuso.  Não pelo fato de ele se teletransportar ao espirrar, ou por suas pernas terem sumido. Mas por não se lembrar se ele regou a grama de seu jardim.

Alguns segundos depois, aconteceu mais um clarão. As pernas de bolota, ainda vestindo a calça de presente, se materializou perto do topo da abóbada, e caiu mais de 30 metros até o chão, onde ficaram estiradas, porém, ilesas.

Bolota deu uma fungada profunda visando limpar seu nariz e só falou em voz alta enquanto coçava suas costas Opa! Tudo certo? Alguem podia me alcançar aquele par de pernas? Porfavorzinho? o indigente disse com um sorriso bobo
Bolota de Carvalho
Bolota de Carvalho

Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/02/2016
Idade : 28
Localização : Curitibis

Ficha do personagem
HP:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue100000/100000Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue100000/100000Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Vigor:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue20/20Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Martinho - Página 2 Empty Re: Catedral de São Martinho

Mensagem por Rayst Van Alten Dom Fev 28, 2016 8:09 pm

Estava sentado em uma das bancadas esperando pelo demais e quando vi que estavam todos ali me levantei e virei para o corredor onde se encontravam. — Eu já assinei o contrato, não quero mais por em risco a vida do meu povo, assim como a de minha família. ━ Redirecionei um olhar para Kirstell e Egbert antes de voltar a sentar.
Rayst Van Alten
Rayst Van Alten

Mensagens : 95
Data de inscrição : 10/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue180/260Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/260)
MP:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue10680/11200Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (10680/11200)
Vigor:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue20/20Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Martinho - Página 2 Empty Re: Catedral de São Martinho

Mensagem por Caster Dom Fev 28, 2016 8:56 pm

Caster coçou um pouco a cabeça. E abriu todo o seu corpo, fazendo um barricada e então salvando as pernas de bolota. Com um largo sorriso ele a entregou ao mendigo.

Parecia totalmente avulso às negociações. Foi quando simplesmente abriu a boca, sem sequer se virar fazendo sua voz ecoar por todo o santuário.

- Vocês possuem o direito de recusa... - disse ele tentando ajeitar as pernas do homem ao seu corpo de forma à deixar tudo muito bem alinhado. - ... mas eu gostaria que vocês não o fizessem, pelo simples fato que as pessoas comuns serão afetadas por isso, então assinem o contrato... pretty please? Eu darei camisas a todos se o fizerem, eu prometo.

Agora talvez as pernas de bolota estivessem certamente conectadas ao seu corpo. - Se não gostarem dos termos, podemos usar ele para ser o juiz das lutas, o que me dizem? - Respondeu soltando um largo sorriso para o mendigo.

- Hey... a tartaruga encontrou o lobo e os dois começaram a lutar, mas a águia seguia com a pá rumo a coroa. Certo? - A resposta do mendigo para aquela pergunta nada haver seria talvez um nome à mais no contrato.
Caster
Caster

Mensagens : 341
Data de inscrição : 08/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue210/210Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue3600/3600Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Vigor:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue20/20Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Martinho - Página 2 Empty Re: Catedral de São Martinho

Mensagem por True Archer Dom Fev 28, 2016 9:03 pm

O loiro trincou os dentes enquanto olhava para o garoto da cartola, ele falava de maneira que parecesse que se importava com alguém ou alguma coisa, Archer então fechou os punhos ao ponto de deixar as mãos vermelhas com a força, deu dois passos a frente enquanto com a voz um pouco agressiva dizia, a sombra do cabelo estava sobre os olhos impedindo que qualquer um visse a cor de tal.

- Vocês atiraram em inocentes, destruíram um prédio onde só havia inocentes, matou a esposa de Reyst, machucaram muita gente, vocês tentaram nos seguir e quer falar de paz? Vocês realmente querem fingir que se importam? Eu prefiro que minha alma seja arrastada pelos sete infernos do que fazer um acordo com vocês. Eu irei acabar com todos vocês nem que eu morra tentando, seu bastardo de merda.

A voz não se referia apenas a Caster, mas a todos aqueles que pretendiam assinar o contrato, o loiro estava irritado, parado no centro do salão ao lado de Reyst que estava sentado, Archer então deixou que o brilho púrpura do olho direito apareça em meio a sombra proporcionada pelo cabelo.

- Este é a única promessa que terá de mim, seu afeminado de bosta.
True Archer
True Archer

Mensagens : 308
Data de inscrição : 12/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue270/270Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vigor:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue20/20Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Martinho - Página 2 Empty Re: Catedral de São Martinho

Mensagem por Bolota de Carvalho Dom Fev 28, 2016 9:14 pm

Bolota mexeu levemente os quadris, sentindo-se bem novamente, então saiu do altar e olhou para o homem que havia salvado seus países baixos.

Valeu ai! Ahhh bem melhor assim! Disse alegremente, enquanto ficava de pé em seus imponentes 1,40m de altura. Então ouviu a voz estridente do atirador de cabelos dourados, emanando raiva. O velho assumiu uma postura mais séria, e seu olhar pareceu envelhecer mais 40 anos.

Garoto, nesse ponto quem propôs ou quer assinar o tratado é irrelevante. Todos tem que garantir que erros passados não se repitam. Todos nós temos culpa. Atraimos destruição onde passamos. A única coisa que podemos fazer é que nenhum outro inocente sofra dos danos colaterais.

O velho olhou com calma e seriedade para o loiro.
Bolota de Carvalho
Bolota de Carvalho

Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/02/2016
Idade : 28
Localização : Curitibis

Ficha do personagem
HP:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue100000/100000Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue100000/100000Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Vigor:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue20/20Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Martinho - Página 2 Empty Re: Catedral de São Martinho

Mensagem por Beatrice J. Bartley Dom Fev 28, 2016 9:27 pm

Seguindo até um dos vários bancos, Kristell subiu e sentou no encosto do banco, observando o desenrolar da conversa. Só tomou interesse quando ouviu a fala de Archer, ficando em pé no banco que acrescentava vários centímetros em sua altura.

- Pela primeira vez concordo com esse idiota. Vocês nos bombardearam. E podem ter certeza que isso não se repetirá, é do meu povo que estão falando, eles importam muito mais para mim do que para vocês.

Pulando para o chão fazendo o sobretudo esvoaçar e mostrar suas roupas maltrapilhas, ela andou lentamente até Caster até que estivessem a centímetros de distância.

- Não é necessário acordo magico algum da nossa parte. Nos encontramos nessa situação por culpa de vocês, então os únicos restringidos deveriam ser vocês. Não leve para o lado pessoal, se eu fizesse o mesmo seus miolos estariam desenhando o chão lá fora.
Beatrice J. Bartley
Beatrice J. Bartley

Mensagens : 215
Data de inscrição : 11/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue300/300Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue9550/10000Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (9550/10000)
Vigor:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue20/20Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Martinho - Página 2 Empty Re: Catedral de São Martinho

Mensagem por Lanceiro da Julieta Dom Fev 28, 2016 9:36 pm

Ouvi tudo o que tinham a dizer, me mantendo em pé ao lado de Kristell.

— Me desculpe, mas, com todo respeito. Não — falei, rejeitando qualquer termo do tal contrato — Nenhum de nós foi culpado e, pela minha parte, não iria acontecer. Sendo assim, não irei assinar nada — mantive minha postura, encarando todos, menos Kristell e Archer, seguidamente.
Lanceiro da Julieta
Lanceiro da Julieta

Mensagens : 140
Data de inscrição : 11/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue300/300Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue280/1800Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/1800)
Vigor:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue20/20Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Martinho - Página 2 Empty Re: Catedral de São Martinho

Mensagem por Saber Dom Fev 28, 2016 9:48 pm

Mesmo relutante, Saber decidiu que aceitar o contrato seria o melhor a se fazer:

"Eu não sou obrigado a seguir esse contrato a firme, embora meu mestre tenha assinado não é como se ele fosse vinculado a mim também. No entanto, como um cavaleiro, eu aceito seus termos, mas com uma condição. Vocês terão aceitar os que eu propor também." - continuou, num tom mais firme - "Os termos que eu irei impor são esses: todos os servos participantes deverão revelar suas identidades e provar sua honra ao não atacar o inimigo por sua fraqueza, e sim combater justamente."
Saber
Saber

Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue557/557Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (557/557)
MP:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue5360/11200Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (5360/11200)
Vigor:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue20/20Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Martinho - Página 2 Empty Re: Catedral de São Martinho

Mensagem por Bolota de Carvalho Dom Fev 28, 2016 10:01 pm

O velho simplesmente suspirou. E se virou para o altar.

Façam como quiserem. Magia só causa destruição de qualquer forma... o senhor disse com um olhar melancólico. Olhou diretamente para uma imagem de Jesus. Só garanta que mais ninguém se machuque. Ele disse falando diretamente com a imagem. Então seu olhar voltou a ficar mais brilhante.

Ei, Bob! Tudo certo? Disse o velho com seu sorriso normal, ainda olhando para a imagem. Sabe onde tem comida cara? O velho disse, então dançou até o altar e pegou um saco de bolachas escondido atrás do mesmo.

Valeu Bob! Hmm! São de morango!!! Ele então voltou para onde estava, se sentou no chão, coçou seu braço e comeu as bolachas.
Bolota de Carvalho
Bolota de Carvalho

Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/02/2016
Idade : 28
Localização : Curitibis

Ficha do personagem
HP:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue100000/100000Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue100000/100000Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Vigor:
Catedral de São Martinho - Página 2 Left_bar_bleue20/20Catedral de São Martinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Catedral de São Martinho - Página 2 Empty Re: Catedral de São Martinho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos