Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

ST. Louis - Visão Geral - Página 2 __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


ST. Louis - Visão Geral

+4
Servo N/°9
Servo N°/6
Sena Olaf
Admin
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ST. Louis - Visão Geral - Página 2 Empty Re: ST. Louis - Visão Geral

Mensagem por Servo N/°9 Sáb Dez 05, 2015 5:14 pm

De certo a fala dele tinha seu quê de verdade. Resolveu apenas segui-lo e não retrucar por hora, se bem que aquilo que ela disse até o momento foi de maior parte implicância com fundo de verdade. Talvez estivesse havendo um choque cultural? Que seja, apenas seguiu com ele.
- Quando chegarmos, cuidar-te-ás dos teus ferimentos, terás minha ajuda.

- Indo para Brockwood acompanhada dele.
Servo N/°9
Servo N/°9

Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
ST. Louis - Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue150/150ST. Louis - Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
ST. Louis - Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue400/1200ST. Louis - Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/1200)
Vigor:
ST. Louis - Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue20/20ST. Louis - Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

ST. Louis - Visão Geral - Página 2 Empty Re: ST. Louis - Visão Geral

Mensagem por Aelois Ter Dez 08, 2015 8:23 pm

Novamente em ST. Louis, suspirou e colocou as mãos nos bolsos passando como quem não queria nada quando viu algumas pessoas de não tão boa índole, que lhe eram conhecidas desde que visitou a cidade em espírito. Fora isso, o olhar indicava um ar de indiferença - ou tédio - enquanto se mantinha visualmente atenta a qualquer movimento suspeito.

Procurava por alguma loja diferente, algo que não havia notado antes.
Aelois
Aelois

Mensagens : 92
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
ST. Louis - Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue125/190ST. Louis - Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/190)
MP:
ST. Louis - Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue845/1600ST. Louis - Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (845/1600)
Vigor:
ST. Louis - Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue20/20ST. Louis - Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

ST. Louis - Visão Geral - Página 2 Empty Re: ST. Louis - Visão Geral

Mensagem por Aelois Ter Dez 08, 2015 10:56 pm

Passado horas procurando e investigando as ruas principais sem encontrar novidades, a ruiva decidiu a ir para o último lugar que desejava colocar o pé: Brockwood.
Aelois
Aelois

Mensagens : 92
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
ST. Louis - Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue125/190ST. Louis - Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/190)
MP:
ST. Louis - Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue845/1600ST. Louis - Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (845/1600)
Vigor:
ST. Louis - Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue20/20ST. Louis - Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

ST. Louis - Visão Geral - Página 2 Empty Re: ST. Louis - Visão Geral

Mensagem por Aelois Sáb Dez 12, 2015 6:30 pm

Chegou em ST para procurar o resto dos itens.

Ei, — "Idiota" - Pensou em completar a frase, mas respirou fundo. — Quer jantar o que? — Tentou parecer mais calma, passou as mãos pelos cabelos loiros de ambos que estavam com ela e verificou se não tinha machucado nenhum.

Escuta aqui, Garett. — Lembrou. Ainda mantendo o tom calmo. — Se me chamar de prostituta de novo, espero que esteja preparado para um abalo sísmico. Vocês... Você e aquele magricela torraram minha paciência hoje... — Sorriu. — Eu não quero usar minha herança mágica você sabe onde... — Suspirou.

Você tem muita sorte que eu te amo. Hm? — Riu. Algo parecia errado, no entanto. Algo como um instinto assassino.
Aelois
Aelois

Mensagens : 92
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
ST. Louis - Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue125/190ST. Louis - Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/190)
MP:
ST. Louis - Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue845/1600ST. Louis - Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (845/1600)
Vigor:
ST. Louis - Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue20/20ST. Louis - Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

ST. Louis - Visão Geral - Página 2 Empty Re: ST. Louis - Visão Geral

Mensagem por Garett Sáb Dez 12, 2015 6:58 pm

"Ei, quer jantar o quê?" Surpreendeu-se com a pergunta da irmã. Estava de manhã, até onde possuía entendimento. Porém, somente para confirmar - ele não botava muita fé à sua atenção enquanto bêbado -, fitou o céu por alguns minutos e teve certeza: era de manhã.
—...Jantar? Mas ô sua doida, 'tá de manhã. — deu um peteleco em sua testa — Vamos fazer um lanche ou coisa assim! — E direcionou-se até ela, acabando por tropeçar em uma pedra e perder seu equilíbrio. Com certo foco foi capaz de manter-se em pé e, e ao recuperar-se, com um mínimo de esforço foi capaz de notar que ela não parava de falar, embora ele não fosse capaz de distinguir muito bem do que ela falava.

E de qualquer jeito, não era necessário qualquer compreensão para notar que ela estava emburrada. Assim como ele havia pensado antes, ela estava literalmente puta com sua "brincadeirinha" no bar. Quando ela parecia ter finalizado todo o seu blábláblá ao fazer uma pausa para suspirar, a garota proferiu uma afetuosa declaração de amor, que Garett retribuiu com... outro arroto.
Garett
Garett

Mensagens : 54
Data de inscrição : 29/11/2015

Ficha do personagem
HP:
ST. Louis - Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue155/170ST. Louis - Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (155/170)
MP:
ST. Louis - Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue1695/2100ST. Louis - Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (1695/2100)
Vigor:
ST. Louis - Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue20/20ST. Louis - Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

ST. Louis - Visão Geral - Página 2 Empty Re: ST. Louis - Visão Geral

Mensagem por Aelois Sáb Dez 12, 2015 7:13 pm

EU VOU ENFIAR VOCÊ SABE O QUE NO SEU C*! — Proferiu, estressada de novo. Permaneceu parada nestes instantes, pois sentiu a mana chegar até a planta dos pés. Bufou, esperou o momento passar, olhou os céus, olhou o irmão, mordeu o lábio inferior até este avermelhar tanto quanto suas bochechas quando percebeu os olhares espantados em direção a ela.

Tá. — Foi breve. — Vamos comer algo. — Passou o braço por baixo dos dele, abraçando as costas e mantinha os passos firmes. O ajudaria a se equilibrar. Temia que caíssem os dois de cara no chão em uma próxima vez e não tornou a dirigir a palavra a Garett durante o trajeto.

"Nota mental: Nunca casar".

Indo com o porre e a loli até o Sun Plaza.
Aelois
Aelois

Mensagens : 92
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
ST. Louis - Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue125/190ST. Louis - Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/190)
MP:
ST. Louis - Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue845/1600ST. Louis - Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (845/1600)
Vigor:
ST. Louis - Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue20/20ST. Louis - Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

ST. Louis - Visão Geral - Página 2 Empty Re: ST. Louis - Visão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos