Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Descrição Geral - Página 2 __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Descrição Geral

+2
Remy Gauthier
Wikipisces
6 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Descrição Geral - Página 2 Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Wikipisces Dom maio 01, 2016 11:10 pm

O velho sorriu e novamente a visão de Uriel tornou-se um pouco turva e ela poderia jurar ter visto outra pessoa ali.

- Deseja se confessar minha criança? Pois bem... Acompanhe-me até o confessionário e comecemos o Sacramento da Penitência...

O Padre indicou o caminho do confessionário para Uriel.
Wikipisces
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição Geral - Página 2 Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Uriel Von Einzbern Dom maio 01, 2016 11:12 pm

Engoliu seco ao ver aquilo e abaixou a cabeça, apenas acenando com a cabeça.

Por incrível que fosse, não sentiu vontade de falar nada para o Assassin, pensou de fato, mas simplesmente seguiu o Padre.
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue221/260Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue3893/5408Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue34/34Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição Geral - Página 2 Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Assassin S4 Dom maio 01, 2016 11:19 pm

Compreendendo que é algo que requer muita privacidade, Assassin decide esperar, mas disposto a disparar até lá caso qualquer coisa de anormal ocorra
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue230/230Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue5408/5408Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue27/27Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição Geral - Página 2 Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Uriel Von Einzbern Seg maio 02, 2016 12:03 am

Assim que chegou ali, olhou ao redor, procurando a presença do Assassin e se aproximou deste. Estava claramente mais calma e seus olhos estavam melhores, entretanto, ainda dava para notar um claro tom tenso neles.

"Uhm... O Padre me mandou rezar..."

Comunicado isso, olhou ao redor e procurou um banco ali. Ficou meio perdida a principio, olhou ao redor, notando que as pessoas juntavam as mãos daquela forma e assim repetiu.

Ok. Agora, só rezar.

......E-Espere, como que se reza mesmo?
Uriel parou ali um pouco, apenas fechando os olhos enquanto lentamente ficava com dor de cabeça com aquele embate mental.

Os Einzbern, apesar de terem mantido seu nome, nunca deram uma educação daquele tipo para ela, e a última vez que rezou, fora quando tinha 8 anos, por insistência do seu pai biológico.

Ai bosta.
Como que reza?
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue221/260Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue3893/5408Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue34/34Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição Geral - Página 2 Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Assassin S4 Seg maio 02, 2016 12:05 am

" O que ele pediu para você rezar, eu fiquei assistindo umas missas pela TV e posso saber de algo"

Assassin comunicou sua mestra.
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue230/230Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue5408/5408Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue27/27Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição Geral - Página 2 Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Uriel Von Einzbern Seg maio 02, 2016 12:08 am

"Me ajuda cara, é Pai Nosso e Ave Maria"

Estava começando a soar alto conforme passava o tempo. Sentia que tava sendo observada.
Puta merda, não dá mole assim não caralho, vamos lá, tu consegue.
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue221/260Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue3893/5408Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue34/34Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição Geral - Página 2 Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Assassin S4 Seg maio 02, 2016 12:17 am

- uhmn...se não me engano....repita comigo mas não tenho certeza se está correro.

"Pai nosso que estais no céu,
Santificado seja vosso nome,
Venha a nós vosso reino,
Seja feita vossa vontade,
Assim na terra como no céu,
O pão nosso de cada dia nos dai hoje,
Perdoai nossas ofensas,
Assim como nós perdoamos a quem nos tenha ofendido,
E não nos deixei cair em tentação,
Mas livrai-nos do mal,
Amém"

- o outro seria....uhmn....

"Ave Maria,
Cheia de graça,
O senhor estais convosco,
Bendita sois vós entre as mulheres,
E bendito é o fruto de vosso ventre,
Jesus,
Santa Maria mãe de Deus,
Rogai por nós pecadores,
Agora e na hora de nossa morte,
Amém.
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue230/230Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue5408/5408Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue27/27Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição Geral - Página 2 Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Uriel Von Einzbern Seg maio 02, 2016 12:24 am

O-Ok.

Começou a murmurar baixo.

- Pai nosso... Que estais no céu... Santificado seja... Vosso nome... Venha nós vosso... Reino...

Por que vosso reino? Não fazia o minimo sentido aquela frase.

- Seja feita a vossa vontade... Assim na terra como no céu... O pão nosso de cada dia que nos dai hoje, perdoai nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tenha ofendido... E não nos deixei cair em tentação... Mas livrai-nos do mal, amém.

Ok, respirou fundo e foi pro próximo.

- Ave Maria cheia de Graça.

Aposto que deve ser muito cheia de graça, melhores pia-- VOLTA URIEL.

- O senhor estais convocos, Bendita sois vóis entre as mulheres e bendito é o fruto de vosso ventre Jesus. Santa Maria Mãe de Deus, rogai por nós pecadores agora e na hora de nossa morte, amém.

"Valeu"

Ok, agora era só repetir isso mais 14 vezes...

- Pai nosso que estais no céu... Santi... Santificado... ...

Bosta.

"Assassin... Me acompanha de novo? Eu esqueci..."

Havia um claro tom infantil e sem jeito até mesmo no pensamento.
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue221/260Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue3893/5408Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue34/34Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição Geral - Página 2 Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Assassin S4 Seg maio 02, 2016 12:32 am

Assassin suspirou e disse.

- Sabe, as pessoas não costumam ficar se distraíndo quando estão em penitência, se concentre e não se preocupe com as partes das letras e sim na mensagem que querem passar, irei rezar com você, repita logo depois de mim cada palavra

"Pai nosso que estais no céu,
Santificado seja vosso nome,
Venha a nós vosso reino,
Seja feita vossa vontade,
Assim na terra como no céu,
O pão nosso de cada dia nos dai hoje,
Perdoai nossas ofensas,
Assim como nós perdoamos a quem nos tenha ofendido,
E não nos deixei cair em tentação,
Mas livrai-nos do mal,
Amém"

"Ave Maria ,
Cheia de graça,
Senhor estais convosco, 
Bendita sois vós entre as mulheres
E bendito é o fruto de vosso ventre, jesus,
Santa Maria mãe de Deus,
Rogai por nós pecadores,
Agora e na hora de nossa morte,
Amém"
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue230/230Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue5408/5408Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue27/27Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição Geral - Página 2 Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Uriel Von Einzbern Seg maio 02, 2016 12:38 am

E assim Uriel voltou a repetir todas as vezes, suspirando meio cansada quando terminou a ultima e fez o sinal da cruz enquanto se levantava e olhou para a cruz em seguida e acabou dando um pequeno sorriso.

Definitivamente, sentia-se bem melhor agora. Lembrou-se da imagem dele e da voz e acabou dando um risinho quase infantil conforme virava-se e saia saltitando, definitivamente renovada.

Sabia que Assassin seguiria junto com ela, desmaterializado.
Honestamente, sentia-se muito mais leve, até com vontade de correr, mas estava tentando se conter.

-> Département Sacré - Visão Geral
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue221/260Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue3893/5408Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue34/34Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição Geral - Página 2 Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Abyssal Archer Dom maio 08, 2016 10:26 pm

Parando a frente da igreja, carregando a garota o moreno caminhou a dentro, olhando ao redor como se procurasse alguém, mas ninguém estava por perto, deixou Trish de pé a sua frente enquanto tentava a segurar de alguma maneira, sabia que não podia protege-la mas seus instintos não queriam deixar o corpo se afastar.

- Tenho certeza que este é o melhor pra ti, Amaterasu...
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue390/390Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue354/3854Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue42/49Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição Geral - Página 2 Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Trish Bellange Dom maio 08, 2016 10:45 pm

"Sempre serei a sua mestra, Remo. Sua vinda até mim não será em vão, viverei e irei ser como você me viu. A que traz esperanças e brilhará."

Obrigada...

Agradeceu ao Lancer, sorrindo gentilmente. Sentou-se nos bancos de madeiras dentro da Igreja, assim como ele, Trish mantinha-se trêmula e continuava a segurar a mão do mesmo, novamente.
Trish Bellange
Trish Bellange

Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue330/330Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (330/330)
MP:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue5180/5180Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (5180/5180)
Vigor:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue36/36Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (36/36)

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição Geral - Página 2 Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Abyssal Archer Dom maio 08, 2016 11:05 pm

Permaneceu segurando a mão da garota, não sabia se iria soltar, se conseguiria deixa-la mais uma vez, com isso então tentando parecer forte ele sentou-se ao lado dela, abraçando enquanto fazia a garota deixar a cabeça encostada em seu tórax, fazendo carinho nos cabelos azulados enquanto encara-os o rapaz diz.

- Sinto que esta é minha partida... Eu sempre quis ver esses cabelos azulados novamente... Uma última vez... Uma vez... Seu perdão, estar contigo... Esta guerra torturou-me mais do que toda minha vida, pois sei que agora é meu último adeus... E não quero que seja.
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue390/390Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue354/3854Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue42/49Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição Geral - Página 2 Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Trish Bellange Dom maio 08, 2016 11:26 pm

"... Desculpe por não lhe ajudar mais. Poderá confiar em mim a sua vida e sua lealdade. Jamais abandonarei você."

Deixava que o Lancer pudesse fazer os carinhos. Não tinha muitas formas de retribuir, ao menos merecia isso. Os olhos de Trish arregalaram sobre a sitação da partida. Controlou-se para não se desesperar novamente, ainda que segura dentro dali.

... Você sabe que não sou a Amaterasu qual você busca perdão.

Foi um pouco dura. Respirou fundo, imóvel enquanto o deixava acariciar os cabelos azuis, o que a salvou. Não, a Joyce a salvou por conta do azul. Sua amiga falecida. Soltou uma breve risada ao se lembrar dela, ainda a protegia mesmo após não estar no mesmo mundo que ela.


Eu tenho certeza que você está perdoado por a tal Amaterasu. Assim como também fico agradecida por me salvar, mais de uma vez... Está muito além de perdoado. Não precisa ser o último Adeus. Fique aqui um pouco para descansar, apenas um pouco.
Trish Bellange
Trish Bellange

Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue330/330Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (330/330)
MP:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue5180/5180Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (5180/5180)
Vigor:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue36/36Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (36/36)

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição Geral - Página 2 Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Abyssal Archer Dom maio 08, 2016 11:39 pm

Permanecia acariciando os cabelos azulados da garota, não entendia muito bem o que ela falava, o rapaz por sua vez com a mão livre segurou a mão da menina, deixando um sorriso forçado se desenhar em seus lábios enquanto fecha os olhos.

- Eu sei que pode não me achar digno de estar em vossa presença ainda, peço perdão pelos meus erros do passado.

As ultimas palavras da garota o deixaram confusos, a mão que acariciava o cabelo da garota se manteve em cima de tal, quase como querendo entender o que ela dizia sobre estar perdoado por Amaterasu.

- Enquanto o sol esconder-se para a lua aparecer, não serei perdoado por vós... Eu lembro de suas palavras, mas não sinto raiva ou nada, apenas saudades de momentos contigo...
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue390/390Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue354/3854Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue42/49Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição Geral - Página 2 Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Trish Bellange Seg maio 09, 2016 12:12 am

Trish sorria, agora outra pessoa a confundia. Deu os ombros levemente, nada adiantava dizer que sobre isso. Agiu apenas como ela mesma.

Não acho que o sol esconde para a Lua aparecer. Nós precisamos das duas coisas sempre em equilíbrio. Sem isso, não vivemos. Acho que não tem problema em matar as saudades comigo, Lancer... Como é o seu nome mesmo?
Trish Bellange
Trish Bellange

Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue330/330Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (330/330)
MP:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue5180/5180Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (5180/5180)
Vigor:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue36/36Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (36/36)

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição Geral - Página 2 Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Abyssal Archer Seg maio 09, 2016 12:17 am

Estava de fato confuso com tudo aquilo, não sabia o que dizer ainda mais para Amaterasu que esquecerá seu nome, mas isso não seria problema, o lanceiro forçou novamente um sorriso enquanto fecha os olhos, apertando um pouco a mão da garota em direção a seu abdômen para mante-la por perto, quase que uma tentativa desesperada de não solta-la, mas logo acalmou seu corpo soltando um pouco a mão dela, voltando acariciar os longos cabelos azulados.

- Oras, Amaterasu... Sou eu.. Tsukuyomi... Parece que o tempo afastou meu nome de seus pensamentos, mas lhe digo que o tempo não afastou o seu dos meus...

O sorriso se desfez ao lembrar do motivo de ser expulso, mesmo não querendo comentar sobre tal dia o moreno diz.

- Qual era seu desejo? Digo... Por que invocou outra pessoa? Berserker parecia ser extremamente forte mas... Ah, esquece... Fico feliz de estar bem...
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue390/390Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue354/3854Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue42/49Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição Geral - Página 2 Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Trish Bellange Seg maio 09, 2016 12:30 am

Bem... O motivo é acabar com o mal desse mundo, ou uma parte dele.

Desviou o olhar por alguns segundos. O mesmo estava ciente de que era uma magi, mas ainda a confundia. Evitou esses pensamentos do Lancer, ele parecia apegado de mais a tal Amaterasu.

Sinto muito ter te dado trabalho. Provavelmente ainda darei mais um pouco. Nunca, não esquecerei de você e nem o que fez por mim. Lancer, o que você deseja?

Trish Bellange
Trish Bellange

Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue330/330Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (330/330)
MP:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue5180/5180Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (5180/5180)
Vigor:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue36/36Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (36/36)

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição Geral - Página 2 Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Abyssal Archer Seg maio 09, 2016 12:53 am

- Oras, Amaterasu... Você, estar contigo... Ficar ao seu lado... Este é meu desejo... Finalmente estou em paz...

Encostou a cabeça por cima da cabeça de Trish, os olhos se fecharam, parecia que o lanceiro estava a pegar no sono, praticamente deitado naquele banco enquanto os carinhos nos longos cabelos azulados da menina cessam aos poucos, fazendo assim a mão que segura a mão da pequena solte também, mas ainda permanecendo em cima da tal.
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue390/390Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue354/3854Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue42/49Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição Geral - Página 2 Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Trish Bellange Seg maio 09, 2016 1:44 pm

Eu não sou a Amaterasu. Pensou, só que já não adiantava quantas vezes fosse falar para ele. Cansada, encostou-se no ombro no moreno e fechou os olhos, recebendo o carinho. Não seria uma má ideia tirar um cochilo.
Trish Bellange
Trish Bellange

Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue330/330Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (330/330)
MP:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue5180/5180Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (5180/5180)
Vigor:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue36/36Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (36/36)

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição Geral - Página 2 Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Abyssal Archer Seg maio 09, 2016 7:09 pm

Os olhos se abriam lentamente, poderia ser desconfortável dormir daquele jeito naquele lugar, porém, o simples fato de achar que estava ao lado de Amaterasu o deixava tranquilo, ainda um pouco sonolento os olhos púrpuras correm ao redor da igreja, procurando alguém ali, tirando o braço de trás da nuca de Trish, o lanceiro a deixa deitada no banco para não acorda-la.

- Creio que possa ter alguém lá dentro...

Assim então retirou a jaqueta e colocou por cima da parte superior do corpo da menina para mante-la aquecida, caminhou mais a dentro da igreja procurando alguém.

- Olá?

A voz ecoava no local, não muito alto para não acordar Trish, mas o suficiente pra chamar atenção de alguém mais a dentro.
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue390/390Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue354/3854Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue42/49Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição Geral - Página 2 Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Wikipisces Seg maio 09, 2016 7:16 pm

Um padre se aproximava do homem.

Descrição Geral - Página 2 HGJUHa4g

- Creio que este lugar seja proibido para Servos. Senhor Lancer. - Disse em uma voz imperativa.
Wikipisces
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição Geral - Página 2 Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Abyssal Archer Seg maio 09, 2016 7:18 pm

Ao ouvir passos, moveu o rosto em direção a tais e assim então viu o homem.

- Oh... Perdão padre... Eu apenas trouxe uma mestra para que ela fique em segurança... Irei embora logo.

Caminhou em direção ao padre para olhar-lo nos olhos.
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue390/390Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue354/3854Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue42/49Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição Geral - Página 2 Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Wikipisces Seg maio 09, 2016 7:25 pm

O Padre Yoro se aproximou dele, o encarou e depois olhou para a mulher nos bancos.

- Ela é uma Mestra e não é a sua. O Servo dela ainda não desapareceu. - Os olhos do Padre brilharam um pouco, como se ele estivesse analisando o Lancer e a mulher.

- Explique-se ou tanto você e sua Mestra serão punidos por invadirem território Neutro como aquela mulher e o Servo dela. - A voz do Padre ecoou pela Igreja em um tom levemente irritado.
Wikipisces
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição Geral - Página 2 Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Abyssal Archer Seg maio 09, 2016 7:42 pm

Olhando-o nos olhos, sabia da importância daquele homem na guerra, porém não podia deixar ser intimidado por ele.

- Sim, como sabes sou servo da classe Lancer, ela é mestra da classe Berserker... Porém eu sou Tsukuyomi e ela é Amaterasu... E além disso, Ruler pediu para que ela viesse pedir proteção aqui, Berserker foi morto por Assassin.

Virou o rosto em direção a Trish enquanto caminhava até a tal, parou a caminhada enquanto estava dois bancos a frente dela, olhou por cima do ombro enquanto via o padre.

- Mas estou de saída, pode protege-la? De verdade?
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue390/390Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue354/3854Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Descrição Geral - Página 2 Left_bar_bleue42/49Descrição Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição Geral - Página 2 Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos