Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Descrição Geral __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Descrição Geral

+9
Archer S4
Saber S4
Abyssal Archer
Rider S4
Caster Yazoo
Assassin S4
Berserker S4
Camadevi - Grand Ruler
Wikipisces
13 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Descrição Geral Empty Descrição Geral

Mensagem por Wikipisces Qui Mar 31, 2016 9:21 pm

Centro comunitário, é um local onde as pessoas podem fazer diversas atividades tais como: estudar , fazer cursos profissionalizantes, fazer atividades aeróbicas, fazer consultas médicas básicas. Mantido apenas por voluntários. Não há qualquer circulação monetária em nenhum dos serviços prestados
Wikipisces
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição Geral Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Camadevi - Grand Ruler Seg Abr 18, 2016 9:55 pm

Desde que havia chegado naquele local, nunca havia tido uma chance melhor que essa. Só havia ela ali e as portas estavam trancadas, a situação era perfeita. Se posicionou bem ao centro daquele saguão que era espaçoso o bastante para o que estava por vir. Puxou a manga da camisa e revelou seus quatorze selos de comando, dois de cada classe que cobriam desde o ombro até o punho e se enrolavam entre si em seus desenhos, uma verdadeira arte. Ergueu-o, fechou os olhos e então o silencio foi dominante naqueles poucos segundos antes da sua fala.

- Ó guerreiros advindos das mais diversas eras, eu, Camadevi, serva da classe Ruler para essa Guerra do Santo Graal, vos chamo a esse lugar sob o poder de sete dos meus selos de comando!

Sua voz firme ecoou pelo recinto a medida que seu braço era ferroado com o ardor de todos aqueles selos serem gastos ao mesmo tempo. Todos os servos apareceriam formando um círculo ao redor dela, todos de costas uns para os outros, posicionados de modo que não se revelassem visualmente no primeiro momento.
Camadevi - Grand Ruler
Camadevi - Grand Ruler

Mensagens : 72
Data de inscrição : 23/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Descrição Geral Left_bar_bleue10000/10000Descrição Geral Empty_bar_bleue  (10000/10000)
MP:
Descrição Geral Left_bar_bleue0/0Descrição Geral Empty_bar_bleue  (0/0)
Vigor:
Descrição Geral Left_bar_bleue0/0Descrição Geral Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição Geral Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Berserker S4 Seg Abr 18, 2016 10:03 pm

Berserker foi invocado do nada ali. Estava de frente à uma parede. Seus olhos não entendiam bem o que acontecia, seu corpo não parecia ter o obedecido.

Sua voz ecoou de forma bruta. QUEM OUSAS INVOCAR O LOBO NEGRO? - Disse transformando seus cabelos em longas madeixas negras com sua auto-sugestão absoluta. Tomando uma aparência ainda mais andrógina e séria. Seu corpo parecia sofrer espasmos conforme ele se mantinha de costas, mantendo apenas sua como uma fonte de localização.

Estarei agradecido, criatura poderosa, se aceitares tornar-te meu mestre nesta batalha, pois minha imperatriz és fraca. És totalmente digna de pena, erga-me ao trono dos absolutos junto ao teu poder! - Disse ele, sem importar-se com o que fosse sua resposta, naquele momento percebera. Aquela criatura não possuía medo, aquela criatura era simplesmente uma fonte de poder imensurável.


Última edição por Berserker S4 em Seg Abr 18, 2016 10:08 pm, editado 1 vez(es)
Berserker S4
Berserker S4

Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Descrição Geral Left_bar_bleue0/380Descrição Geral Empty_bar_bleue  (0/380)
MP:
Descrição Geral Left_bar_bleue0/5180Descrição Geral Empty_bar_bleue  (0/5180)
Vigor:
Descrição Geral Left_bar_bleue0/124Descrição Geral Empty_bar_bleue  (0/124)

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição Geral Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Assassin S4 Seg Abr 18, 2016 10:06 pm

Assassin ao ser teletransportado do nada decide tomar a primeira boa ação de um bom guerreiro

Assassin ativa presence concealment.

"Minha mestra logo estarei de volta" pensou, preocupado com sua mestre


Última edição por Assassin S4 em Seg Abr 18, 2016 10:15 pm, editado 1 vez(es)
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Descrição Geral Left_bar_bleue230/230Descrição Geral Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Descrição Geral Left_bar_bleue5408/5408Descrição Geral Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Descrição Geral Left_bar_bleue27/27Descrição Geral Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição Geral Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Caster Yazoo Seg Abr 18, 2016 10:15 pm

—  Eu acho que isso seria muito...


Pôde sentir imediatamente uma manifestação de energia lhe puxar e nisso arrastá-lo para fora de onde encontrava-se. Acabou, assim sendo retirado de seu "Território" e levado então, para a presença dos demais servos na guerra. Caster encontrava-se com roupas casuais da atualidade, o cabelo solto e uma expressão nada contente com o chamado.

— Tsk... O que está querendo?  Quem me chamou?

De maneira irritadiça, movimentou o rosto de um lado para o outro, buscando contato visual quando lhe chamavam.
Caster Yazoo
Caster Yazoo

Mensagens : 157
Data de inscrição : 20/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Descrição Geral Left_bar_bleue250/250Descrição Geral Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Descrição Geral Left_bar_bleue4888/4888Descrição Geral Empty_bar_bleue  (4888/4888)
Vigor:
Descrição Geral Left_bar_bleue36/43Descrição Geral Empty_bar_bleue  (36/43)

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição Geral Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Rider S4 Seg Abr 18, 2016 10:19 pm

Rider simplesmente surgia sentado ali, com as pernas cruzadas e os braços apoiados nelas. A face serena como sempre virou-se para o outro servo escandaloso.

Não culpe a sua mestra se não tens dignidade o suficiente para vencer esta guerra sozinho, meu rival lupino. Sua ingratidão será tua ruína. — Ele deu seu típico suspiro novamente. Apenas voltou o olhar para aquela que aparentemente havia o invocado ali. Dava-se a perceber a sua superioridade com um simples olhar em sua aura imperativa. Manteve-se atento.

"
Mestre, fui convocado para um local desconhecido. Provavelmente retornarei em breve. " Comunicou-se com Lux.
Rider S4
Rider S4

Mensagens : 72
Data de inscrição : 13/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Descrição Geral Left_bar_bleue240/240Descrição Geral Empty_bar_bleue  (240/240)
MP:
Descrição Geral Left_bar_bleue4368/4368Descrição Geral Empty_bar_bleue  (4368/4368)
Vigor:
Descrição Geral Left_bar_bleue28/28Descrição Geral Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição Geral Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Abyssal Archer Seg Abr 18, 2016 10:22 pm

Lancer estava dormindo, porém, ao ouvir o chamado, uma invocação, sabia que sua mestra estava a salvo e assim então ele apenas aparece no canto mais escuro do lugar, não querendo chamar muita atenção daqueles presentes. Estava trajando apenas sua cueca preta e este era o motivo de ficar escondido, as vendas em seus olhos quase caindo, sendo apoiadas pela mão direita do rapaz que segurava a frente.

- Pois não?
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Descrição Geral Left_bar_bleue390/390Descrição Geral Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Descrição Geral Left_bar_bleue354/3854Descrição Geral Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Descrição Geral Left_bar_bleue42/49Descrição Geral Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição Geral Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Saber S4 Seg Abr 18, 2016 10:48 pm

Saber ouviu bem seu chamado, e esboçou um singelo sorriso por baixo da barba grossa quando sentiu sua presença se materializar em outro local. Sabia que deveria ficar próximo a seu mestre, mas a oportunidade de conhecer os outros participantes daquela batalha lhe parecia bastante agradável.

Ele enfim virou-se e fitou brevemente cada um a sua volta, quase que ignorando o ambiente no qual fora invocado. Num gesto respeitoso, Saber pousou o punho em seu peito esquerdo e se curvou.

- Saudações. Com orgulho, eu respondo ao seu chamado. - Disse, cumprimentando todos aqueles a sua volta. Não os via como inimigos, e sim como companheiros de batalha. Sabia que poderia vir a se aliar com qualquer um ali, ou travar batalhas contra todos também. Estava ansioso para ver o que viria a acontecer.
Saber S4
Saber S4

Mensagens : 78
Data de inscrição : 25/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Descrição Geral Left_bar_bleue300/300Descrição Geral Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Descrição Geral Left_bar_bleue7020/7020Descrição Geral Empty_bar_bleue  (7020/7020)
Vigor:
Descrição Geral Left_bar_bleue35/42Descrição Geral Empty_bar_bleue  (35/42)

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição Geral Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Archer S4 Seg Abr 18, 2016 11:40 pm

O soberano encontrava-se num sono extremamente profundo - tão profundo que não tivera a opção de reagir àquele súbito comando mágico que lhe fora imposto, fazendo-o surgir naquele lugar sem sua concessão.

Suas serpentes estavam afetuosamente envolvidas entorno de seu tórax, e ele estava com as pernas cruzadas e pairando com o corpo esticado a alguns centímetros do chão. Seus olhos se faziam entreabertos - era fotofóbico nos poucos minutos após seu despertar, característica responsável por sua atitude altamente irritável durante as manhãs ensolaradas.

Pousou seus pés sobre o chão e assumiu sua usual postura: ombros para trás, braços cruzados e um olhar presunçoso ante de todos que ali surgiam juntamente dele.

— O que é isto? — Ele questionou, em voz rígida e alta.

Archer S4
Archer S4

Mensagens : 160
Data de inscrição : 31/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Descrição Geral Left_bar_bleue158/280Descrição Geral Empty_bar_bleue  (158/280)
MP:
Descrição Geral Left_bar_bleue1130/6700Descrição Geral Empty_bar_bleue  (1130/6700)
Vigor:
Descrição Geral Left_bar_bleue30/36Descrição Geral Empty_bar_bleue  (30/36)

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição Geral Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Camadevi - Grand Ruler Ter Abr 19, 2016 12:10 am

Com todos os convocados presentes, ignorou as pequenas ladainhas paralelas (que devido a situação de reunião, eram perfeitamente cabíveis e até esperadas da parte deles). Olhou em volta e teve todos sob a mira dos olhos. Rearrumou a manga da roupa sobre o braço coberto de selos e então se pronunciou em voz clara, firme e alta, assim como quando havia usado seu método de convocação.

- Servos dessa guerra e aspirantes a vencedores, eu sou Camadevi, serva da classe Ruler invocada para mediar esse acontecimento. Antes de mais nada, essa não é uma guerra comum então darei apenas dois avisos: Primeiro - Sejam rápidos e façam seus combates e estratégias sem envolver civis e sem danificar construções. Quanto mais isso ficar escondido aos olhos do público, melhor. Segundo - Quem descumprir essa regra corre o risco de ter sua existência apagada por mim em pessoa.


Deu um passo a frente em direção ao Rider e Berserker, aumentando a eloquência da fala.


- Deem o melhor de si, vocês todos e que seus combates sejam gloriosos. Dispensados.


Última edição por Camadevi - Ruler em Ter Abr 19, 2016 12:16 am, editado 2 vez(es)
Camadevi - Grand Ruler
Camadevi - Grand Ruler

Mensagens : 72
Data de inscrição : 23/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Descrição Geral Left_bar_bleue10000/10000Descrição Geral Empty_bar_bleue  (10000/10000)
MP:
Descrição Geral Left_bar_bleue0/0Descrição Geral Empty_bar_bleue  (0/0)
Vigor:
Descrição Geral Left_bar_bleue0/0Descrição Geral Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição Geral Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Camadevi - Grand Ruler Ter Abr 19, 2016 12:13 am

QUEST START

MISSÃO

>>> Derrotar um servo inimigo sem causar danos a estruturas e sem tirar a vida de civis. Falhar em uma dessas condições reduz a premiação pela metade.

Prêmio: 20 XP e um pacote de pequenos itens de suporte.

Tempo: Até o final do primeiro ato.

Essa quest está ativa para todos os sete servos.
Camadevi - Grand Ruler
Camadevi - Grand Ruler

Mensagens : 72
Data de inscrição : 23/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Descrição Geral Left_bar_bleue10000/10000Descrição Geral Empty_bar_bleue  (10000/10000)
MP:
Descrição Geral Left_bar_bleue0/0Descrição Geral Empty_bar_bleue  (0/0)
Vigor:
Descrição Geral Left_bar_bleue0/0Descrição Geral Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição Geral Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Assassin S4 Ter Abr 19, 2016 12:25 am

Assassin olhava para todos ali presentes e mesmo se mantendo invisível ele diz.

- Já que iremos ter que guerrear, que tal uma breve trégua para nos conhecermos melhor? Se quiserem posso revelar minha identidade para vocês e podemos encontrar um local onde podemos beber e comer com tranquilidade, não precisamos odiarmos uns aos outros apenas por essa guerra tola.

Assassin espera então uma resposta, estava interessado naqueles ali presentes.
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Descrição Geral Left_bar_bleue230/230Descrição Geral Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Descrição Geral Left_bar_bleue5408/5408Descrição Geral Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Descrição Geral Left_bar_bleue27/27Descrição Geral Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição Geral Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Abyssal Archer Ter Abr 19, 2016 12:26 am

Sabia de onde aquela voz vinha, não se importava com aqueles presentes, em um futuro bem próximo todos eles seriam apenas cadáver, o homem barbudo que pronunciava palavras tolas lhe deixava entediado, com isso então Lancer caminhou em direção a Ruler, fazendo uma reverencia formal.

- Camadevi, gostaria de lhe fazer uma pergunta.

Voltou a postura normal, sem importar com os servos que ficarem ou forem o moreno diz em um tom baixo.

- Você estará de olho naqueles que quebrarem suas regras? Quero dizer... Temos um cão raivoso e muitos lordes egoístas presentes, eu não os conheço, mas minha mestra me disse o básico sobre as classes, como saberá se algum deles irá ferir um civil... Afinal, ninguém reportará a senhorita morto.

Ouviu as palavras de outra pessoa, realmente não queria odiar ninguém, apenas vence-los.

- Eu aceito, diga-me onde.
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Descrição Geral Left_bar_bleue390/390Descrição Geral Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Descrição Geral Left_bar_bleue354/3854Descrição Geral Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Descrição Geral Left_bar_bleue42/49Descrição Geral Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição Geral Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Camadevi - Grand Ruler Ter Abr 19, 2016 12:32 am

- Está certo sobre o cão, mas não tire conclusões sobre a honradez dos demais ainda. Quanto ao meu modo de observação, eu estarei vendo a luta de todos e também, eu sei quando casos envolvem servos ou magia, tenho todo o suporte da associação de magos pra isso
Camadevi - Grand Ruler
Camadevi - Grand Ruler

Mensagens : 72
Data de inscrição : 23/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Descrição Geral Left_bar_bleue10000/10000Descrição Geral Empty_bar_bleue  (10000/10000)
MP:
Descrição Geral Left_bar_bleue0/0Descrição Geral Empty_bar_bleue  (0/0)
Vigor:
Descrição Geral Left_bar_bleue0/0Descrição Geral Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição Geral Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Abyssal Archer Ter Abr 19, 2016 12:36 am

- Certo, perdoe-me por duvidar das suas capacidades, agora preciso me retirar... Aquela garota não sabe fazer nem um café sem minha presença.

Lancer ri com sua própria fala, mas assim ele caminha em direção a saída.

- Até mais, amigos... Mortos.

MDT - Visão geral
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Descrição Geral Left_bar_bleue390/390Descrição Geral Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Descrição Geral Left_bar_bleue354/3854Descrição Geral Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Descrição Geral Left_bar_bleue42/49Descrição Geral Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição Geral Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Saber S4 Ter Abr 19, 2016 12:40 am

Embora o recado tivesse sido dado, Saber via muito mais potencial naquela reunião. Achou que a mensagem havia sido breve demais, e que o momento não estava sendo devidamente aproveitado. Ruler havia dado seu recado, mas o guerreiro sentiu que aquela reunião era espaço para muito mais.

- Não hei de ir contra essas regras, não só por obrigação mas também porque concordo com elas. Existem muitos a nossa volta que não tem qualquer tipo de relação com nossa batalha. - Respondeu, dirigindo-se diretamente à Ruler. Achou engraçado como ela, uma moça que aparentava fragilidade e sutileza, poderia dar ordens tão facilmente aos guerreiros ali presentes.

Outro servo, então, decidiu propor uma trégua, convite que ja havia sido aceito por Saber antes mesmo de ter sido feito. O guerreiro achava de extrema importância que algo daquele tipo acontecesse, visto que preferia encarar aquilo como uma disputa e não como uma matança. Obviamente deveria manter seus olhos abertos, já que nem todos poderiam pensar como ele.

- Faz um bom tempo que não tomo um bom gole de hidromel para dar uma animada nos sentidos. - Disse para o Assassin, já num tom mais informal e até mesmo descontraído. Com um sorriso de canto, completou. - Concordo com você, companheiro. Você pode vencer uma guerra sozinho, mas não terá ninguém ao seu lado para celebrar. Eu aceito a trégua.
Saber S4
Saber S4

Mensagens : 78
Data de inscrição : 25/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Descrição Geral Left_bar_bleue300/300Descrição Geral Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Descrição Geral Left_bar_bleue7020/7020Descrição Geral Empty_bar_bleue  (7020/7020)
Vigor:
Descrição Geral Left_bar_bleue35/42Descrição Geral Empty_bar_bleue  (35/42)

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição Geral Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Assassin S4 Ter Abr 19, 2016 12:48 am

Assassin ouviu a resposta daqueles que tinham acabado de se manifestar e educadamente mas de forma animada, respondeu:

- conheci a pouco tempo uma....acredito que chamam de cafeteria....muito boa, infelizmente um dos presentes já fez um grande fervo por lá mas talvez a situação já tenha se normalizado, fico feliz que aceite o convite acredito que todos podemos nos associar muito bem, apesar de que caso queiram aconselhar algum ponto para nos encontrarmos, ficaria mais do que feliz em segui-los

Assassin então se materializa novamente, disposo a não esconder quem ele é revelando um homem alto, cicatrizes no rosto e barba perfeitamente bem-feita.

Ele se volta então para aqueles que claramente eram da realeza, assumindo um tom mais sério e respeitoso conforme se curva levemente

- A propósito, bons senhores cujo grande insulto é chama-los de servos, notei que existem aqui aqueles da realeza, gostaria de lhes pedir que pudessem nos acompanhar com o ar de vossa graça, me sentiria honrado de conhecer tão grandiosos líderes, assim como me sentirei mais que honrado em nossas futuras batalhas.
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Descrição Geral Left_bar_bleue230/230Descrição Geral Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Descrição Geral Left_bar_bleue5408/5408Descrição Geral Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Descrição Geral Left_bar_bleue27/27Descrição Geral Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição Geral Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Rider S4 Ter Abr 19, 2016 12:54 am

Após ter ouvido Ruler, Rider simplesmente virou-se de costas. A face ainda com a sua comum serenidade. Ajeitou o seu manto esbranquiçado de maneira brusca e passou a caminhar para longe daqueles presentes, ainda mantendo a sua atenção à parte dos servos que permaneciam ali.

Perdoe-me pela indelicadeza de minhas palavras, Assassino... mas eu acredito que socializar-se é algo fútil, ou, no mínimo, descuidado. — Manteve o mesmo ritmo de caminhada, apenas prosseguindo para longe. Alianças não eram realmente uma má ideia, mas sim algo que Rider havia de descartar. A cautela excessiva o impedia.

Notas mentais mantinham a cabeça ocupada. Simplesmente passou a caminhar sem um rumo definido. Voltaria depois.

[MDT - Visão Geral]
Rider S4
Rider S4

Mensagens : 72
Data de inscrição : 13/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Descrição Geral Left_bar_bleue240/240Descrição Geral Empty_bar_bleue  (240/240)
MP:
Descrição Geral Left_bar_bleue4368/4368Descrição Geral Empty_bar_bleue  (4368/4368)
Vigor:
Descrição Geral Left_bar_bleue28/28Descrição Geral Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição Geral Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Caster Yazoo Ter Abr 19, 2016 9:50 am

—  Eu devo admitir que não discordo do que diz, Camadevi.

Caster fez uma pausa rápida em sua fala, então voltando seu olhar e atenção para o recinto todo, afim de ouvir a resposta dos demais servos. Após concordar, deu um passo a mais para frente.

—  Aliás... Exceto por danificar estruturas, acho que esta certa, sim. Talvez seja inevitável destruir uma casa ou duas , um prédio ou dois. Tudo apenas consequência desta busca.

O homem de estatura média prosseguiu, ainda com a fala tranquila e suave. De fato, não importava-se muito com os demais servos ou com a falsa arrogância daqueles que se consideravam soberanos entre os outros, afinal de contas...  Nenhuma daquelas atitudes mudariam o final da guerra.

— Assassino e Saber, não vejo problema em acompanhá-los e então tomar um hidromel, um dito café e o que mais as pessoas dessa era fazem.  — Cerrou os olhos por um instante, insatisfeito , internamente com até então não ter tido a oportunidade de tomar um tanto de sua bebida favorita. Avançou dois passos, direção Assassin.  —     Minha mestra, infelizmente não sabe fazer um hidromel... Ah, que saudade de casa. — Recordou-se então que ainda não havia notificado-a sobre o ocorrido atual. Em sua mente, logo fez questão de dirigir as palavras para ela.

"Neku... Fui chamado junto dos outros servos para uma reunião. Volto o mais breve possível. "
Caster Yazoo
Caster Yazoo

Mensagens : 157
Data de inscrição : 20/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Descrição Geral Left_bar_bleue250/250Descrição Geral Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Descrição Geral Left_bar_bleue4888/4888Descrição Geral Empty_bar_bleue  (4888/4888)
Vigor:
Descrição Geral Left_bar_bleue36/43Descrição Geral Empty_bar_bleue  (36/43)

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição Geral Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Archer S4 Ter Abr 19, 2016 2:02 pm

Archer olhou aos servos que estavam a seu redor, reflexivo. Alguns haviam retirado-se do lugar, apreensivos, mas ele já os havia analisado o suficiente. Estava irritado com a atitude de Ruler. Por que aqueles mediadores tinham de ser tão insuportáveis? Ela deveria tê-lo consultado antes de ousar uma coisa daquelas, por mais importante que fosse o anúncio a ser feito.

"Quer dizer que esta porca inútil presunçosamente me invocou para anunciar algo que tive de ouvir de minha mestre todo santo dia nos últimos meses? Francamente..."

— Que seja, Camadevi. — Declarou, e deu de ombros.


Pretendia retirar-se do lugar - o que seria uma tarefa complicada, uma vez que não conhecia toda a cidade -, quando então ouviu o convite de Assassin, que lhe era completamente visível.
— Uma fêmea havia de trazer-me um quarteirão das mais saborosas bebidas, mas fui retirado do lugar onde jazia em aguardo por ela; além de que, no fim das contas, ela estava demorando demais. — Ele disse, direcionando-se ao grupo que planejava compactuar entre si. — Aceitarei sua oferta, mas não terei em minhas mãos nada menos do que o melhor do que o campo de batalha que chamamos de Air-su-la-Lys tem a oferecer. — Concluiu, com um presunçoso sorriso estampado em seu rosto.


Archer S4
Archer S4

Mensagens : 160
Data de inscrição : 31/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Descrição Geral Left_bar_bleue158/280Descrição Geral Empty_bar_bleue  (158/280)
MP:
Descrição Geral Left_bar_bleue1130/6700Descrição Geral Empty_bar_bleue  (1130/6700)
Vigor:
Descrição Geral Left_bar_bleue30/36Descrição Geral Empty_bar_bleue  (30/36)

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição Geral Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Assassin S4 Ter Abr 19, 2016 7:35 pm

Assassin se sente profundamente feliz que tantos outros valorosos guerreiros tenham aceitado a proposta.

- Bem então, eu sei MAIS OU MENOS como chegar, tenho certeza que vão gostar do estabelecimento, só vamos ter que caminhar um pouco, nenhum de vcs é o Rider né? Uma carona seria bem útil.

Assassin sai sem esperar a resposta do garoto (?) cão ainda estava bravo pelo que ocorreu mais cedo.


-> MDT Department sacre
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Descrição Geral Left_bar_bleue230/230Descrição Geral Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Descrição Geral Left_bar_bleue5408/5408Descrição Geral Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Descrição Geral Left_bar_bleue27/27Descrição Geral Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição Geral Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Caster Yazoo Ter Abr 19, 2016 7:42 pm

— Ir beber, ir para casa ou ficar com o cachorrinho louco...   Ironizou enquanto falava baixo, algo que apenas o próprio iria ouvir.  Avançou mais alguns passos, ficando evidente ter optado por acompanhar assim Assassin e esperar que Saber também o fizesse. A proposta de beber um Hidromel era no mínimo tentadora aos olhos do moreno.
— Eu poderia nos levar lá, mas infelizmente agora não disponho de poder mágico o suficiente para isso. Então, vamos a pé.
Manteve a caminhada, então seguindo o homem.

-> MDT Department sacre
Caster Yazoo
Caster Yazoo

Mensagens : 157
Data de inscrição : 20/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Descrição Geral Left_bar_bleue250/250Descrição Geral Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Descrição Geral Left_bar_bleue4888/4888Descrição Geral Empty_bar_bleue  (4888/4888)
Vigor:
Descrição Geral Left_bar_bleue36/43Descrição Geral Empty_bar_bleue  (36/43)

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição Geral Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Berserker S4 Ter Abr 19, 2016 8:07 pm

O corpo franzino, infantil. O menor dentre todos os sete que ali estavam. O mais fofinho. O mais silêncio e o que tinha a voz mais escrota quando aberta: Berserker mantinha se parado, ignorava completamente as palavras do rider e de todos os outros. Concentrando-se apenas nas palavras de ruler: "Podem matar, mas matem todos mesmo... mas sem destruir os cenários e matar civis" cara aquela frase deturpada pela sua própria mente doentia simplesmente o fez rir. Seu corpo tremulava, enquanto os demais saiam lentamente, enquanto os outros faziam alianças. Mas o corpo infantil somente fazia rir.


Sua gargalhada estridente corria pelo ar como se fosse o canto de um otaku viado. Nem ao menos esperou e sua voz já saltou da boca formando palavras, suas últimas palavras são.

VAMOS NOS MATAR... - nesse momento a excitação se tornou ódio, a felicidade se tornou fúria e seus olhos ficaram cegos. ROMULOOOOOOOOOOO!!!

Todos os pelos de seu corpo se ouriçaram enquanto a mandíbula distendia-se para frente formando o focinho de um lobo. Suas unhas cresceram e toda a sua aparência lupina tornou-se cada vez mais animalesca. Antes mesmo de um movimento qualquer de Saber seu corpo já estava sobre o seu num salto extremamente poderoso. Seu corpo começou a exalar uma aura cor arroxada e sua voz se tornou ainda mais estridente. Sua energia saia para fora do corpo fazendo os seus arredores tremerem com a vibração do ar.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Seu corpo se envolveu com as pernas a fim de paralisar os dois braços de Saber, enquanto seus punhos subiram em direção ao celeste e desciam num rasgante em direção a face do armadurado, ainda que seu agarrão fosse totalmente anulado por alguma esquiva dele.

D20 + 13 para agarrar o remy
2D20 + 13 para acerto
2D15 + 33 para dano
Berserker S4
Berserker S4

Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Descrição Geral Left_bar_bleue0/380Descrição Geral Empty_bar_bleue  (0/380)
MP:
Descrição Geral Left_bar_bleue0/5180Descrição Geral Empty_bar_bleue  (0/5180)
Vigor:
Descrição Geral Left_bar_bleue0/124Descrição Geral Empty_bar_bleue  (0/124)

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição Geral Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Berserker S4 Ter Abr 19, 2016 8:07 pm

DADOS NÃO FORAM
Berserker S4
Berserker S4

Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Descrição Geral Left_bar_bleue0/380Descrição Geral Empty_bar_bleue  (0/380)
MP:
Descrição Geral Left_bar_bleue0/5180Descrição Geral Empty_bar_bleue  (0/5180)
Vigor:
Descrição Geral Left_bar_bleue0/124Descrição Geral Empty_bar_bleue  (0/124)

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição Geral Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Admin Ter Abr 19, 2016 8:07 pm

O membro 'Berserker S4' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 20, 10, 5

--------------------------------

#2 'D15' : 15, 7
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Descrição Geral Left_bar_bleue1/1Descrição Geral Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Descrição Geral Left_bar_bleue1/1Descrição Geral Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
Descrição Geral Left_bar_bleue20/20Descrição Geral Empty_bar_bleue  (20/20)

https://fateaetherna.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição Geral Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos