Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Descrição Geral - Página 4 __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Descrição Geral

+9
Archer S4
Saber S4
Abyssal Archer
Rider S4
Caster Yazoo
Assassin S4
Berserker S4
Camadevi - Grand Ruler
Wikipisces
13 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Descrição Geral - Página 4 Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Wikipisces Qua Jun 01, 2016 8:07 pm

Sombras surgiram ao redor do Assassin, engolindo-o sem que pudesse esboçar nenhuma reação.







Em termos de regra, ele foi movido para Montecristo
Wikipisces
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição Geral - Página 4 Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Camadevi - Grand Ruler Qua Jun 01, 2016 8:41 pm

                - Faça logo.

                Disse a ela enquanto vestia as proteções das juntas (joelhos, mãos e cotovelos) e também atava o cabelo em um rabo de cavalo depois de ter ele seco.

                - Hoje treinaremos com espadas sintéticas.
 


                (Time Skip)
 
                Algumas horas depois foi abordada pelo Assassin perto da entrada do local, de alguma maneira misteriosa sabia que ele se movia para lá e resolveu que seria melhor encontrá-lo fora do estabelecimento.
 



                - ... Sabendo quem é, não confio na direção da sua espada. Porém, eu não estou na posição de rejeitar ajuda para interferir nesse plano fora de cogitação que o Avenger está pondo em prática. Manterei contato, porém, saiba que meus olhos não fugirão da tua figura, assim como está sendo feito desde o começo dessa guerra.
Camadevi - Grand Ruler
Camadevi - Grand Ruler

Mensagens : 72
Data de inscrição : 23/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Descrição Geral - Página 4 Left_bar_bleue10000/10000Descrição Geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
MP:
Descrição Geral - Página 4 Left_bar_bleue0/0Descrição Geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vigor:
Descrição Geral - Página 4 Left_bar_bleue0/0Descrição Geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição Geral - Página 4 Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Assassin S4 Qua Jun 01, 2016 9:26 pm

Assassin Cai de boca no local, gravemente ferido pela batalha...uhmn...massacre que sofreu.

- essa. Doeu? Preciso parar de incomodar pessoas mil vezes mais poderosas que eu....ouch....Será que ainda vai vir atrás de mim?

"Ainda estou vivo Uriel....eu acho? Alias, se quiser me matar pela minha burrice fique a vontade"

Assassin invocava o boto maroto e subiu devagar em cima do mesmo procurando descansar

@edit
Assassin ouve as ordens de sua mestra
" vou parar de agir independente, claramente vc é a voz da razão aqui"

Assassin se afasta um pouco do local e dorme num local próximo mas sem muitas pessoas, em cima de um telhado.
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Descrição Geral - Página 4 Left_bar_bleue230/230Descrição Geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Descrição Geral - Página 4 Left_bar_bleue5408/5408Descrição Geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Descrição Geral - Página 4 Left_bar_bleue27/27Descrição Geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição Geral - Página 4 Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Yumi Murasa Qua Jun 01, 2016 11:16 pm

*Ao ter a permissão de Ruler, Yumi foi pesquisar em seu notebook quem era o Rei Uruk, porém, o google a jogou em outra aba da wikipédia onde nela estava explicito aquele nome, um nome que ela não entendeu direito o que era*

-Hmmm, vejamos. -Ali na mesinha ela não notava nada já que Assassin estava com seu ocultamento, muito embora ela tivesse sentido algo ruim ali proximo, mas nada demais por hora, continuando então sua pesquisa, arregalando os olhos quando percebeu quem era a tal figura, por mais que não soubesse dela, a pesquisa a rendeu ao menos o nome e parte daquela historia fantastica.

-S-sim! -Após Ruler confirmar que deveriam ir, Yumi se arrumou para o treino e seguiu em frente acompanhando sua mestra, recebendo então o treino.

-Time skip-

*Ardua como sempre, Yumi ainda sentia as dores do treino, Tsuyoi nunca pegou leve e não era agora que iria começar, e por isso a garota tinha uma marca ou outra no corpo oculta pelos curativos das faixas que tinha, parecia que tinha apanhado de uma gangue, mas sua expressão era bem mais docil, como se nunca tivesse se sentido tão bem.

-Assassin? -Perguntou ao visualizar o servo caindo ali e falar sozinho, algo que a fez piscar os olhos sem entender, o vendo logo se afastar e ir para cima de um telhado para ficar mais seguro.

-O que aconteceu?... Ruler-sama, Assassin é um dos nossos aliados nessa guerra, posso ir e tratar dos ferimentos dele? Parece algo muito sério.
Yumi Murasa
Yumi Murasa

Mensagens : 161
Data de inscrição : 02/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Descrição Geral - Página 4 Left_bar_bleue400/400Descrição Geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (400/400)
MP:
Descrição Geral - Página 4 Left_bar_bleue810/810Descrição Geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (810/810)
Vigor:
Descrição Geral - Página 4 Left_bar_bleue100/100Descrição Geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição Geral - Página 4 Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Camadevi - Grand Ruler Qua Jun 01, 2016 11:53 pm

                - Eu ainda não disse que seu treinamento acabou. Volte pra lá e faça um melhor trabalho de pés, se teve coragem o suficiente para desafiar ao Lancer, com certeza deveria ter no mínimo uma passada digna. Se não o fizer, tenho certeza que ele irá arrancar as suas pernas da próxima vez que te ver. Quanto ao Assassin, eu cuido disso.
 

                Havia visto Assassin ser mandado para o Monte Cristo anteriormente, porém sabia que o Avenger não iria influenciar diretamente na guerra, ainda. Quando ele voltou, dispensou sua seguidora e então deixou o centro comunitário, passando a ir até a localidade que o Assassin escolheu para recuperar as energias. Era um telhado alto, provavelmente não seriam vistos ali. Ruler se sentou ao lado dele, um pouco a frente, quase uma diagonal. Quando ele acordasse, veria ela de costas, sentada com as pernas cruzadas.
Camadevi - Grand Ruler
Camadevi - Grand Ruler

Mensagens : 72
Data de inscrição : 23/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Descrição Geral - Página 4 Left_bar_bleue10000/10000Descrição Geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
MP:
Descrição Geral - Página 4 Left_bar_bleue0/0Descrição Geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vigor:
Descrição Geral - Página 4 Left_bar_bleue0/0Descrição Geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição Geral - Página 4 Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Yumi Murasa Qua Jun 01, 2016 11:59 pm

*De imediato ela se lembrou de Lancer... Como queria enfrenta-lo e fazer aquele Deus descer do trono divino que ele acha que está sentado todo o tempo, afinal, além de ser uma falha como maga, ela era humana, ou seja, falho duas vezes, pois além de ser da raça considerada mais fraca e inutil, ainda o que tinha de util nos humanos, que é magia, ela não tinha tanto, na verdade sua quantia era minima, uma criança magi nobre a passaria muito facil, por isso seu foco em outras coisas, e bem, se falhou no treino, bastava ir treinar de novo*

-Hai! -Acenou positivamente em reverencia e seguiu de volta ao local de treino para praticar ainda mais, mesmo que dessa vez sozinha, sendo estranho o como ela parecia ter folego para fazer isso continuamente sem cansar muito, demonstrando que sim, ela treinava até demais as vezes.
Yumi Murasa
Yumi Murasa

Mensagens : 161
Data de inscrição : 02/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Descrição Geral - Página 4 Left_bar_bleue400/400Descrição Geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (400/400)
MP:
Descrição Geral - Página 4 Left_bar_bleue810/810Descrição Geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (810/810)
Vigor:
Descrição Geral - Página 4 Left_bar_bleue100/100Descrição Geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição Geral - Página 4 Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Assassin S4 Qui Jun 02, 2016 6:56 am

Assassin despertava de seu sono, sentando-se lentamente mas o corpo ainda sentia dores, portanto ele acabou queixando-se conforme o fazia

- Aouch! 

Ele havia tentado bloquear os golpes do Avenger, seus braços estavam com terríveis marcas do processo, além de suas costas que haviam sido atacadas diretamente e seu peito.

- Filho de uma - Assassin parou o palavreado ao notar Ruler ao seu lado de costas, tentando se ajeitar da maneira mais confortavel possível, Assassin diz com um tom suave - você é outra que eu devo desculpas, tanto por ter atacado aqueles policiais quanto por ter insultado vossa religião naquele meu momento de raiva, perdoe-me.

Assassim inclinava levemente a cabeça.

@edit - 19:42 mais ou menos

"Uriel, irei demorar um ppuco
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Descrição Geral - Página 4 Left_bar_bleue230/230Descrição Geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Descrição Geral - Página 4 Left_bar_bleue5408/5408Descrição Geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Descrição Geral - Página 4 Left_bar_bleue27/27Descrição Geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição Geral - Página 4 Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Camadevi - Grand Ruler Sex Jun 03, 2016 8:03 pm

                 Naquela altura o dia já estava amanhecendo. Permanecia ali, sentada, de costas para o Assassin enquanto o ouvia, e também durante a resposta já que do ponto de vista dele a figura de Ruler não se mexeu um centímetro.
 

                - Não ache que eu acreditei ou acredito nas palavras de um homem que chutou areia nos olhos do adversário quando teve a chance. Mas, deixando as provocações de lado, a pergunta que importa agora é: o servo da classe Assassin está apenas procurando uma aba para se proteger, ou realmente está disposto a ir contra a barbárie proposta pelo Avenger?
Camadevi - Grand Ruler
Camadevi - Grand Ruler

Mensagens : 72
Data de inscrição : 23/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Descrição Geral - Página 4 Left_bar_bleue10000/10000Descrição Geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
MP:
Descrição Geral - Página 4 Left_bar_bleue0/0Descrição Geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vigor:
Descrição Geral - Página 4 Left_bar_bleue0/0Descrição Geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição Geral - Página 4 Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Assassin S4 Sex Jun 03, 2016 8:50 pm

Assassin ouviu as palavras de Ruler e expressou um sorriso olhando para longe.

- Tenho diversos motivos na verdade, uma aba para me proteger é interessante e confesso que espero um pouco disso, ao menos para minha mestra em assuntos que sejam fora da guerra, digamos que ela se encontra em posições mais que complicadas e me preocupo com o bem estar dela após este lixo de competição durar.

Assassin olhava para frente conforme refletia

- Sabei quem eu sou não? Então sabe que apesar de ter matado tantos ao longo de minha jornada, eu detesto mortes e assassinatos, minha surpresa quando descobri qual era meu papel nesta guerra não poderia ser mais degradante e cruel em minha opinião, é mais que óbvio....Eu jamais apoiarei um genocídio, quando vi Avenger falando eu teria vindo aqui provocando ou não ele.

Assassin agora olhava para Ruler, e falava conforme apontava o dedo para ela.

- Mas mais importante, seu corpo.....com sua derrota a hospedeira vai sofrer as consequências não? Eu conheci Yumi e gostei do que me foi apresentado, prometi para ela que iria te proteger - ou melhor - proteger seu corpo.....seja sincera comigo Ruler....o que vai acontecer com o corpo dessa moça que lhe emprestou uma carne para habitar? O que vai ocorrer com ela?
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Descrição Geral - Página 4 Left_bar_bleue230/230Descrição Geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Descrição Geral - Página 4 Left_bar_bleue5408/5408Descrição Geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Descrição Geral - Página 4 Left_bar_bleue27/27Descrição Geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição Geral - Página 4 Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Camadevi - Grand Ruler Sex Jun 03, 2016 9:32 pm

                - Eu esperava que ao menos a sua mestra tivesse te contado o básico sobre as classes. Eu não fui invocada de maneira comum, e a minha consciência nesse momento já não pertence só a mim. Se está perguntando a Camadevi, sua pergunta se torna de impossível resposta, Assassin. Se está perguntando a nós duas, a única coisa que precisa saber é que: as mortes necessárias são apenas as dos demais servos para que haja um vencedor nessa disputa, e, de quem intervir nela.

                Camadevi então se ergue, sempre de costas para o outro servo, como se estivesse a qualquer momento de partida daquele local, porém não antes de dar a sua mensagem.
 
                - De qualquer maneira, tente descobrir se sua mestra é digna de vencer essa guerra. Pergunte a ela o motivo desse evento estar ocorrendo fora do tempo esperado. Se ela ficar em duvida, deem uma olhada nos arredores do bairro em construção durante a noite, quem sabe vocês descobrem algo de interessante?
 
 

                Com aquilo dito, Ruler desapareceu quase como se tivesse desmaterializado na frente dos olhos do outro servo, porém uma análise mais astuta revelaria que ela simplesmente saiu do local com sua velocidade natural, deixando apenas um redemoinho de vento temporário em seu lugar.
Camadevi - Grand Ruler
Camadevi - Grand Ruler

Mensagens : 72
Data de inscrição : 23/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Descrição Geral - Página 4 Left_bar_bleue10000/10000Descrição Geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
MP:
Descrição Geral - Página 4 Left_bar_bleue0/0Descrição Geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vigor:
Descrição Geral - Página 4 Left_bar_bleue0/0Descrição Geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição Geral - Página 4 Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Assassin S4 Sex Jun 03, 2016 9:45 pm

Assassin logo se levantou, as dores ainda se mantinham mas se interessou pelas palavras de despedida de Ruler.

" Uriel, Ruler me passou umas....pistas interessantes, irei investigar o novo bairro que está sendo contruído para tentar ver, nas palavras de Ruler - O motivo desse evento estar ocorrendo fora do tempo esperado - "

Assassin hesitava um pouco receoso e então concluiu "quer vir comigo?"
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Descrição Geral - Página 4 Left_bar_bleue230/230Descrição Geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Descrição Geral - Página 4 Left_bar_bleue5408/5408Descrição Geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Descrição Geral - Página 4 Left_bar_bleue27/27Descrição Geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição Geral - Página 4 Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Yumi Murasa Seg Jun 06, 2016 12:37 am

*Yumi praticava sozinha o que sua mestra havia dito para fazer, algo que ja a deixava cansada a ponto dela pausar e pegar uma toalha, sendo que um olhar mais atento veria que naquele lugar algumas coisas estavam quebradas e o chão com marcas de pisadas, como se alguém tivesse pisado com mais força do que deveria no chão diversas vezes*

-Arf... Ela sumiu de novo, não é mesmo? -Acabou falando sozinha e logo suspirando, realmente não podia tirar um segundo os olhos de Ruler antes que ela de novo fosse resolver suas coisas, algo que a fez fechar os olhos e ficar ligeiramente entristecida, algo que sumiu logo que ouviu seu celular tocar ali em uma mesa proxima, para onde seguiu e atendeu o aparelho.

-Yumi. -Ao ter a resposta acabou voltando a sua tipica expressão vazia de sempre, se movendo para guardar o que estava fora do lugar enquanto respondia o outro que havia a ligado, algo que a deixou um tanto perplexa.

-Verei com meus próprios olhos, obrigado por me avisar. -Desligou o aparelho e novamente respirou fundo, seguindo então até o quarto onde teria suas roupas após obviamente fazer o que era preciso, como tomar banho e chamar alguém para arrumar o local de treino que estava danificado. Usando seus trajes convencionais, Yumi pegava seu notebook para assistir o que haviam dito para ela ver, algo que a fez por a mão na boca e ficar ali olhando como se estivesse vendo algo, um horror, igual quando viu aquela fotografia, baixando então o olhar pondo a outra mão sobre o peito.

-Uriel... -Se perguntava o que havia acontecido para aquilo tudo seguir, realmente ele tinha razão? Não, não podia ter e não iria acreditar nas palavras de um farsante.

-Assassin-san está bem ao menos... -Baixou a tela do notebook e ficou ali sem palavras, olhando para baixo ainda sem muita reação, afinal, a cena era normal para ela mas nao para sua... Bem, ainda não sabia o que Uriel era para si exatamente, mas sabia que queria falar com ela e por isso tomou rumo para isso, avisando os demais ali presentes que iria se fastar de novo, mas logo voltaria.
Yumi Murasa
Yumi Murasa

Mensagens : 161
Data de inscrição : 02/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Descrição Geral - Página 4 Left_bar_bleue400/400Descrição Geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (400/400)
MP:
Descrição Geral - Página 4 Left_bar_bleue810/810Descrição Geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (810/810)
Vigor:
Descrição Geral - Página 4 Left_bar_bleue100/100Descrição Geral - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição Geral - Página 4 Empty Re: Descrição Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos