Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

O Trono da Carmilla - Tsuyoi Yüjo __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


O Trono da Carmilla - Tsuyoi Yüjo

3 participantes

Ir para baixo

O Trono da Carmilla - Tsuyoi Yüjo Empty O Trono da Carmilla - Tsuyoi Yüjo

Mensagem por Carmilla Sáb Abr 02, 2016 6:31 pm

Olá senhoras e senhores a mais um belíssimo episodio de O Trono da Carmilla!

O Trono da Carmilla - Tsuyoi Yüjo Carmface1_by_marjyh-d9xdcrk

Primeiramente peço desculpas pelo ultimo episódio, nosso entrevistado havia sido convidado para se retirar. CAHAM! Sem mais delongas, trago-os agora aquela que dizem alguns ser capaz de condenar todos nós a morte! O receptáculo da Ruler, Tsuyoi Yüjo! Uma salva de palmas!

O Trono da Carmilla - Tsuyoi Yüjo Sample_bcff01cc0b3c3db62107a17026105cba_by_marjyh-d9xlbxo

Tsuyoi: Boa noite a todos.

Carmilla: Então Tsuyoi, seja bem-vinda ao nosso querido programa. Aposto que deve ser bem interessante sua vida, uma carreira brilhante pelo o que li! Como é estar na Guerra do Santo Graal?

Tsuyoi: Eu não tenho muito que dizer sobre isso, apenas que eu vou descobrir quem foi o responsável por me atrapalhar em meio ao meu trabalho.

Carmilla: Uhm.... Bem, isso é uma busca interessante, mas, não se sente com medo das implicações que se tornar uma Ruler podem significar? Quer dizer, não é todo mundo que consegue incorporar o espirito heroico responsável pela mediação da guerra, como se sente sobre isso?

Tsuyoi: Ter medo de responsabilidades não é algo pertencente de quem tem a minha posição na MA. Eu vou apagar qualquer um que interfira nessa guerra.

Carmilla: Mas, certamente não se trata apenas de quem interferir, e sim também de quem for contra as regras, imagino, afinal de contas, diferente do que foi na minha vida imagino que dessa vez os participantes vão ser cuidadosos. Mas, não há nada que vá sentir falta se tornando a Ruler? Digamos, você não sente medo de nenhuma forma do que pode lhe acontecer?

Tsuyoi: Ah, sim. Ordem é uma coisa que deve ser mantida na guerra. Mas eu julgo quem intervir nessa ordem como alguém que intervém no meu trabalho, seja como membra da MA ou como Ruler. Tocando nesse assunto, nada vai acontecer comigo. Eu sempre tive certeza absoluta do que queria e do que conseguiria, agora não é diferente, ainda mais quando tem pessoas esperando por mim.

Carmilla: Interessante! Bem, vamos prosseguir para a sessão rápida. É bem simples: eu digo alguma coisa, como se fosse uma pergunta, e você responde de forma direta e rápida. Lá vamos nós!

Um hobby. - Esgrima.

Uma comida que gosta. - Arroz doce.

Uma comida que detesta. - ... Maçã do Amor.

..... Metodo favorito de tortura? :3 - Cavalo de madeira.

Carmilla: Ai. Tem algo em particular pra dizer sobre os mestres?

Tsuyoi: Não me importo com seus alinhamentos, todos IRÃO seguir as regras da guerra.

Carmilla: Muito bem! Por fim, tem algo que gostaria de dizer para nossos queridos jogadores?

Tsuyoi: Não se esqueçam das quests. * sinal de positivo mas com a cara inexpressiva *

Carmilla: Legal! Está certo então pessoal, se cuidem e até o nosso próximo episódio! : D
Carmilla
Carmilla

Mensagens : 468
Data de inscrição : 01/01/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
O Trono da Carmilla - Tsuyoi Yüjo Left_bar_bleue510/510O Trono da Carmilla - Tsuyoi Yüjo Empty_bar_bleue  (510/510)
MP:
O Trono da Carmilla - Tsuyoi Yüjo Left_bar_bleue1200/2100O Trono da Carmilla - Tsuyoi Yüjo Empty_bar_bleue  (1200/2100)
Vigor:
O Trono da Carmilla - Tsuyoi Yüjo Left_bar_bleue20/20O Trono da Carmilla - Tsuyoi Yüjo Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

O Trono da Carmilla - Tsuyoi Yüjo Empty Re: O Trono da Carmilla - Tsuyoi Yüjo

Mensagem por Mama Zerker Sáb Abr 02, 2016 9:13 pm

Oh... não era ela que tinha fugido da guerra anterior? Ou a simulação dela?

Por acaso você fez plástica? Sua aparência é um tanto... diferente. Parece que poderes de staff podem fazer tudo, até acertar aquela sua foto antiga.

O Trono da Carmilla - Tsuyoi Yüjo IGJ99KU
Mama Zerker
Mama Zerker

Mensagens : 78
Data de inscrição : 11/02/2016

Ficha do personagem
HP:
O Trono da Carmilla - Tsuyoi Yüjo Left_bar_bleue290/290O Trono da Carmilla - Tsuyoi Yüjo Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
O Trono da Carmilla - Tsuyoi Yüjo Left_bar_bleue9200/10000O Trono da Carmilla - Tsuyoi Yüjo Empty_bar_bleue  (9200/10000)
Vigor:
O Trono da Carmilla - Tsuyoi Yüjo Left_bar_bleue20/20O Trono da Carmilla - Tsuyoi Yüjo Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

O Trono da Carmilla - Tsuyoi Yüjo Empty Re: O Trono da Carmilla - Tsuyoi Yüjo

Mensagem por Tsuyoi Yūjō Ter Abr 05, 2016 1:05 pm

Podemos classificar isso como "desenvolvimento de personagem".

Quanto a plástica, acho que não estou diferente, só mudei de artista.

O Trono da Carmilla - Tsuyoi Yüjo 2s1szdh
Tsuyoi Yūjō
Tsuyoi Yūjō

Mensagens : 116
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
O Trono da Carmilla - Tsuyoi Yüjo Left_bar_bleue250/250O Trono da Carmilla - Tsuyoi Yüjo Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
O Trono da Carmilla - Tsuyoi Yüjo Left_bar_bleue4680/4680O Trono da Carmilla - Tsuyoi Yüjo Empty_bar_bleue  (4680/4680)
Vigor:
O Trono da Carmilla - Tsuyoi Yüjo Left_bar_bleue20/20O Trono da Carmilla - Tsuyoi Yüjo Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

O Trono da Carmilla - Tsuyoi Yüjo Empty Re: O Trono da Carmilla - Tsuyoi Yüjo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos