Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Praia - Página 3 __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Praia

+8
Saber of White
Berserker of Black A2
Abyssal Archer
Archer
Vergil Einzbern
Lancer of White
Sayuri Matou
Orion, Errante
12 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Sayuri Matou Qui Out 20, 2016 12:27 am

Virou o rosto para o mesmo quando notou a aproximação do mesmo, um tanto confusa, inclinou de leve a cabeça para o lado quando veio falar sobre sua identidade.
Soergueu as sobrancelhas e se conteve para não rir, tapando a boca e logo se controlou.

- Perdão, certamente me senti um pouco... Surpresa com suas habilidades anteriormente. Tudo bem. - Levou a mão ao queixo, fechando os olhos, agora vindo a tomar uma postura igualmente relaxada. - Acho engraçado como teme tanto meu ataque, quando eu é que deveria temer o mesmo.

Ponderou brevemente acerca do pedido de falar o nome do seu lanceiro, e sentiu-se traída por essa ideia. Até gostaria de não saber o nome do Archer agora.

-... Lancer poderia ficar irritado comigo... Se importaria de eu aguardar a presença dele aqui..? - Mordeu o lábio inferior, olhando para o lado. -... Eu... Você iria gostar que seu mestre contasse o seu nome ao inimigo, sem sua autorização?

Abraçou as pernas de volta, deitando a cabeça nos joelhos enquanto tornou a o olhar.
Sayuri Matou
Sayuri Matou

Mensagens : 213
Data de inscrição : 04/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue326/326Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (326/326)
MP:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue11820/11880Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (11820/11880)
Vigor:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue20/20Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Abyssal Archer Qui Out 20, 2016 12:36 am

O arqueiro começou a duvidar das intensões reais daquela garota, seus olhos cerraram ao ouvir as palavras dela sobre a identidade de seu servo e isso lhe deixou curioso, a mão direita se levantou até o ombro da menina, tocando-lhe de forma amigável.
- Nunca me disse seu nome.


A afirmação do arqueiro mudou o rumo da conversa por hora, a mão retornou a próximo seu corpo enquanto se levantava lentamente, arrumando a gravata que seu mestre havia lhe ensinado a usar. - É costumeiro saber o nome da caça e ainda mais costumeiro saber o nome do que nos abate... 

Os olhos carmesim se voltaram em direção ao oceano enquanto encarava-os tão calmo, parecia não teme-lo pelo menos, respirou fundo enquanto pensava em responder a garota. - Não passou pela sua cabeça que meu nome pode ser minha fraqueza? Certamente conhece contra quem lutei e o que sou.
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue390/390Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue354/3854Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue42/49Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Sayuri Matou Qui Out 20, 2016 12:44 am

Toque. Isso era algo que certamente estava ainda desacostumada, mas, seus servos certamente apreciavam isso. Lembrou-se do toque do Assassin antes, gentil e atencioso.

Como uma alma tão gentil acabou como servo..?

- Sayuri... Me chamo Sayuri Matou.

Veio a se levantar e tirou as sapatilhas, caminhando até a água e começou a senti-la uma vez mais. Sorriu de leve.

- Não. Não pensei nisso. Entendo seu receio, mas... - Voltou-se para o servo, dessa vez sorrindo calmamente. - Juro em meu nome não contar seu nome aos meus servos.

Fez uma reverência, logo voltou a ajeitar a postura.

- Mais algo que deseja perguntar?
Sayuri Matou
Sayuri Matou

Mensagens : 213
Data de inscrição : 04/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue326/326Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (326/326)
MP:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue11820/11880Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (11820/11880)
Vigor:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue20/20Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Abyssal Archer Qui Out 20, 2016 12:53 am

Não entendia muito bem oque ela queria dizer com "mais alguma pergunta" todas suas perguntas eram relacionadas a seus servos, ela não estava perguntando nada, por conta disso o arqueiro caminho lentamente em direção a ela, não quis tocar a água, ficou ao extremo limite.
- Esta bem em relação a guerra? Muitos aliados seus, muitos inimigos... Talvez eu morra, eu ainda não entendi... Por que me aceita como servo se eu posso estar planejando contra você?
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue390/390Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue354/3854Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue42/49Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Sayuri Matou Qui Out 20, 2016 1:08 am

Inclinou a cabeça suavemente para o lado, se aproximando agora do servo até parar na frente do mesmo. Colocou as mãos atrás do corpo, observando-o diretamente.

Abriu  os lábios, mas logo repensou o que dizer. Abaixou o olhar e veio a fechar os olhos.

- Acredito que seria correto dizer que não tenho uma percepção social. Não entendo certo e errado, apenas o que iriam me olhar torto se eu fizesse ou me aprovariam por isso. - Olhou para o oceano de volta. -... Isso me faz perguntar se sou melhor que Vergil. Talvez sim, mas, me pergunto se faço isso por que fui educada para lutar por isso ou por que quero fazer isso...

Deu um sorriso breve.

- O treinamento dos Matou envolve ter insetos penetrarem por todos seus orificios. Diariamente, uma quantia inimaginavel de insetos é usada nisso. - Suspirou ao relembrar do treinamento, vindo a fechar os olhos. - Meu pai não tinha circuitos mágicos, por isso minha mãe foi casada com ele. Esse foi o desejo do meu avô.

Olhou de volta para o homem.

- Acho que isso, junto com ser privada de desenvolver a cognição social quando criança deve prejudicar o senso de qualquer pessoa. Depois de anos enfim tenho algum objetivo que é poder dar orgulho aos meus servos. Por isso não me importo de morrer desde que eu possa ser capaz de cumprir isso. - Deu um sorriso breve. - Archer, tem certeza que quer lutar aqui? Parece não apreciar água.
Sayuri Matou
Sayuri Matou

Mensagens : 213
Data de inscrição : 04/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue326/326Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (326/326)
MP:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue11820/11880Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (11820/11880)
Vigor:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue20/20Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Abyssal Archer Qui Out 20, 2016 1:21 am

O olhar de archer passou por todo o oceano ao que ela falava, o céu escuro junto as ondas se quebrando lembrava muito seu passado, os olhos carmesim se abriram mais enquanto sua pupila lentamente começa a se dilatar, quase como se estivesse tendo uma lembrança muito forte do passado, seus lábios se abriram lentamente enquanto em menos de um segundo parece que perdeu o equilíbrio, aquele foi o segundo mais demorado que já viveu, por sorte ela estava virada ao oceano quando isso aconteceu então pode evitar uma conversa constrangedora.
- Ah, sim, claro... Aqui será uma luta honrosa, só temo pela sua segurança, ficará aqui quando tudo acontecer?

Tudo oque ela falou sobre os insetos só fez o arqueiro ter um olhar de igual para a garota, ter aquele monstro preso dentro de si poderia ser mais dolorido do que ter diversos insetos, mas ao ela falar dos orifícios, o moreno fechou os olhos lentamente.
- Sabe... Aprendi muitas coisas pela minha vida, mas oque mais me surpreende, é como o mal pode nos fazer fortes... Se você foi criada para esta batalha, você pode sim vencer... Vergil pode ser um monstro, mas a humanidade sempre vencerá os monstros.

A mão de Archer pairou sobre o alto da cabeça da garota, usando os cabelos negros lisos da mesma para desliza-la até atrás de sua cabeça, ignorou o pouco de água que iria tocar ao avançar em direção a ela, passando a mão oposta para as costas da tal enquanto a apertava de forma agradável.
- Vale a pena morrer por algo vivo, mas eu te prometo Sayuri Matou, serei a escada que te guiará ao graal, não morrerei até que seu desejo seja cumprido, serei sua flecha, sua lança, sua espada. 

Ao terminar as palavras, o arqueiro se dá conta de si mesmo e da alguns passos para trás, virando o corpo em direção a areia, caminhando até uma certa distancia, sentando-se novamente no chão.
- Faça oque não consegui fazer... Destrua o verdadeiro mal. Eu fui falho... Meu oponente é louvado como um santo enquanto eu sou a virgula que impediu o novo mundo, um mundo perfeito.
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue390/390Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue354/3854Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue42/49Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Sayuri Matou Qui Out 20, 2016 1:33 am

- É claro que ficarei aqui. Acredito nos meus servos e até agora não deu motivo para que eu não acredito em você, apesar de tudo.

Ficou o olhando enquanto falava, até que foi envolvido pelos seus braços. Abriu bem os olhos naquele gesto, não demonstrou resistência. Levantou um pouco as mãos, retribuindo parcamente o abraço, e permaneceu assim até que o servo se afastou. Estava sorrindo um pouco, afinal de contas. Estava contente dessa cez. Andou logo depois que Archer sentou-se na areia, sentando-se também ao seu lado, observando o oceano.

- Sabe, seu nome também é vangloriado, Archer. Lembrado e admirado, por isso também fiquei surpresa por sua identidade. - Deu um riso inocente. - Acho que você seria de fato um excelente exemplo de herói. Pelo menos te vejo assim.
Sayuri Matou
Sayuri Matou

Mensagens : 213
Data de inscrição : 04/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue326/326Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (326/326)
MP:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue11820/11880Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (11820/11880)
Vigor:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue20/20Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Abyssal Archer Qui Out 20, 2016 1:44 am

Aquele foi o momento mais calmo que passou durante sua nova chance em vida, mas sabia que não duraria muito, o arqueiro se levantou e começou a caminhar em direção a sua antiga morada, sabia que não seria bem recebido, mas por hora lutaria com quem fosse.
- Queime mana quando o lanceiro estiver pronto... Voltarei imediatamente.

MDT - ???
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue390/390Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue354/3854Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue42/49Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Sayuri Matou Qui Out 20, 2016 1:59 am

Ficou acompanhando o servo com o olhar quando o mesmo se retirou. De imediato se sentiu triste pelo destino que enfrentaria, até preferiria que ficasse ali com ela, mas, infelizmente, não era o caso.

Após a confirmação do que deveria fazer, veio a simplesmente deitar no chão da areia, cobrindo a si mesma com o próprio sobretudo.

Não tinha necessidade de dormir, de fato... Mas fechou os olhos, deixando-se descansar até Lancer chegasse.
Sayuri Matou
Sayuri Matou

Mensagens : 213
Data de inscrição : 04/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue326/326Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (326/326)
MP:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue11820/11880Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (11820/11880)
Vigor:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue20/20Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Sayuri Matou Qui Out 20, 2016 12:12 pm

Havia passado-se um bom tempo. Sayuri veio a se sentar, inclinando a cabeça suavemente para o lado e olhou os arredores.

Estava tudo quieto fazis um tempo, Lancer ainda não apareceu e nem Caster ou Saber se manifestaram. Estava preocupada com Archer também, o mesmo não havia dado qualquer informação ou notícias...

Fechou os olhos.

"Archer, como está indo o combate?"

Feito isso e vindo a aguarda a resposta, agora precisava dar um jeito naquele silêncio. Lembrou-se que ainda restava um servo, Rider, o qual poderia chamar... Se o pior ocorresse, como imaginava que poderia, seria bom ter a presença deles.

"Rider, estou na praia. Venha."

Seria bom também para explicar tudo que ocorreria ali. Tornou a aguardar então.
Sayuri Matou
Sayuri Matou

Mensagens : 213
Data de inscrição : 04/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue326/326Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (326/326)
MP:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue11820/11880Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (11820/11880)
Vigor:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue20/20Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Saber of White Qui Out 20, 2016 12:38 pm

Não sei afirmar ao certo se estou satisfeito ou enojado por suas atitudes frente ao nosso inimigo. É claro, tantas vezes já me sentei a mesa de meus oponentes e bebi com eles, me deram de comer e uma cama para dormir. Pois sabiam a ameaça que eu representava e o que poderia acontecer se me contrariassem. Contudo oque ela deseja fazer não é impor sua soberania, deseja acolher a este espírito heroico. Sinto-me confuso, intrigado. Não sabeis ela que para confiar em um desconhecido deveis faze-lo provar sua lealdade? Se somos traídos por pessoas que conhecemos e amamos, como não seríamos por um estranho? Da mesma forma, este estranho pode ser mais leal que um irmão.

- Pois bem Sayuri, faça como desejar. Lembre-se apenas de arcar com as consequências de suas escolhas. Já perdestes quantos servos? Achas mesmo que a guerra está sendo vantajosa para seu lado? Prove-me que e se é o caminho que devo seguir, ou então irei tomar ações que talvez não lhe agradem.


Última edição por Saber of White em Sex Out 21, 2016 8:29 pm, editado 1 vez(es)
Saber of White
Saber of White

Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue320/320Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (320/320)
MP:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue3055/11880Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (3055/11880)
Vigor:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue20/20Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Rider of White Qui Out 20, 2016 12:44 pm

Rider com sua moto reluzente rápidamente chegou na praia. Seus trajes tinham se adaptado aos padrões comtemporâneos e por isso ele vestia um terno preto com um sapato social bico fino.

Ele então parava com sua moto no estacionamento, logo depois ele removia seu capacete, desligava o motor e ligava o alarme da moto e então ia andando em direção a Sayuri.

- Sayuri, eu vim como pediste. Em que posso ajuda-la?
Rider of White
Rider of White

Mensagens : 90
Data de inscrição : 08/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue260/260Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue11880/11880Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (11880/11880)
Vigor:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue20/20Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Sayuri Matou Qui Out 20, 2016 12:57 pm

A revolta veio até mais cedo do que esperava. Continuou sentada enquanto ouvia as palavras do seu Saber, de olhos fechados, entendia perfeitamente seu temor.

- Eu sei. Berserker caiu e ainda não tive informações sobre Archer. - Veio a se levantar enfim, limpando as madechas e suas roupas. - Por mais que adore todos os meus servos, tenho que admitir que... Archer possa ter sido imprudente. Ele não conhecia a força do Vergil como eu.

Mas, seria dificil passar o orgulho daquele homem e fazê-lo entender isso. Suspirou exasperadamente, mas sua feição estava tomada de preocupação.

- Confio no arqueiro inimigo, acredito que ele não vai trair sua palavra. Mas, possivelmente os companheiros dele venham junto quando eu o chamar... huh?

A chegada de Rider a pegou de surpresa. Talvez tivesse subestimado a velocidade daquela classe, mas ao vê-lo talvez pela primeira vez uma timidez surgiu em seu rosto, cuja as maças ficaram coradas. Ela veio a desviar o olhar para o oceano, limpando a garganta para poder falar.

- Essa roupa lhe caiu muito bem, Rider. - Recomposta, tornou a olhar seu servo. - Eu fiz um acordo com o arqueiro inimigo, ele deseja enfrentar nosso lanceiro, e em troca ele cederia seus serviços a mim. Mas, temo que os companheiros dele possam acompanhá-lo quando eu o chamar. Não por traição por parte dele, mas sim que a situação dos servos inimigos parece ser... Delicada.
Sayuri Matou
Sayuri Matou

Mensagens : 213
Data de inscrição : 04/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue326/326Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (326/326)
MP:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue11820/11880Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (11820/11880)
Vigor:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue20/20Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Rider of White Qui Out 20, 2016 1:06 pm

Rider sorri com as palavras de sua Mestra e ouve tudo atentamente.

- Obrigado pelo elogio, significa muito pra mim vindo de você, Sayuri.

Rider observa o oceano junto a sua Mestra e tem uma idea.

- Eu sei um jeito de garantir que essa luta não possa ser seguida ou interrompida. Irei levar-los até uma ilha, eu garanto que nenhum deles conseguiria cruzar o oceano tão rápido quanto eu.

Ele olha para sua moto por um instante e volta seu olhar à Sayuri.

- Deixe que eu contacte Archer e o leve para o local do combate.
Rider of White
Rider of White

Mensagens : 90
Data de inscrição : 08/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue260/260Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue11880/11880Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (11880/11880)
Vigor:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue20/20Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Saber of White Qui Out 20, 2016 1:11 pm

Se estivesse ali, em corpo físico, certamente eu iria dar de ombros. Seria essa uma troca que lhe traria vantagem? Pois neste embate poderia perder ambos, ou ser pega numa emboscada, para isso eu estou aqui, acredito. De qualquer modo, ele chegou também, e agora somamos em 3. Não lhe tocarão, não iremos permitir. Acho que todos temos a mesma ciência de que precisamos de você, no mínimo.

~Dito isto o homem voltou as palavras para os outros dois companheiros.~

- Caster, Rider, devemos beber e celebrar. Afinal, em breve vamos ter um companheiro a mais, ou um a menos. Quem sabe quando seremos os próximos? Vamos aproveitar esta segunda chance de "vida".

Minhas palavras eram verdadeiras, não profundas. Pois oque realmente quero é me sentir vivo, quero poder cortar meus inimigos, beber de um bom vinho e desfrutar de uma bela mulher. Conquistar terras e fortalezas, tesouros. Ahhh....isso sim. Esse artefato pode nos permitir isso. E eu o alcançarei.


Última edição por Saber of White em Sex Out 21, 2016 8:30 pm, editado 1 vez(es)
Saber of White
Saber of White

Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue320/320Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (320/320)
MP:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue3055/11880Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (3055/11880)
Vigor:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue20/20Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Sayuri Matou Qui Out 20, 2016 1:25 pm

Tornou o rosto de imediato para Rider ao ouvir suas palavras, e da mesma forma rápida um sorriso sirgiu em seus lábios.

- É uma excelente ideia!

Voltou o rosto então para Saber, que enfim parecia ter se animado um pouco com a chegada do outro servo. Um sentimento de orgulho preencheu-a quando observou seus servos, aquele sorriso cheio de entusiasmo em seus lábios. Acenou com a cabeça positivamente, abrindo os braços.

- Afinal de contas essa é sua oportunidade de vida nova, e me certificarei que cada um de vocês hão de aproveita-la e realizar seus desejos. É o minimo que posso fazer como sua mestra. - Olhou brevemente para Rider. - Irei chamar Archer.

Deixou enfim sua mana circular, fazendo aquele chamariz de energia.
Sayuri Matou
Sayuri Matou

Mensagens : 213
Data de inscrição : 04/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue326/326Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (326/326)
MP:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue11820/11880Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (11820/11880)
Vigor:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue20/20Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Abyssal Archer Qui Out 20, 2016 1:54 pm

Ao sentir a presença surpreendente de mana circulando pela praia, pensou que seu oponente já estaria pronto para o embate final, não estava mais como Sayuri lhe viu pela última vez, estava trajando as vestimentas que ela viu quando lutou contra Berserker, os panos negros cobrindo-lhe praticamente o corpo inteiro até pouco a baixo de seus olhos, seus cabelos negros balançavam conforme a brisa e ostentação de mana que ela trazia para o local.
- Faço-me presente.

Não sabia se era Archer do clã branco ou do clã negro, por conta disso preferiu não falar absolutamente nada, os olhos carmesim passaram por todos os lados, sentindo a energia daqueles seres e vendo suas habilidades através de seus corpos materializados. Archer esperava realmente um ataque pelas costas e por isso preferiu manter-se distante.
- Sayuri... Onde esta Lancer? Alias, devo informa-la que fiz um acordo com Vergil.

Cerrou o olhar enquanto ainda tentava procurar sua caça, não o via em lugar algum e nem sentia sua presença por enquanto, os olhos carmesim pareciam brilhar intensamente ainda mais do que antes conforme a noite passava.
- Ele virá e trará sua Lancer... E eu derrubarei ambos os Lancer's nesta batalha, caso saia vitorioso ele lhe dará meus selos, caso eu caia em batalha, ele me trará de volta e me fará dele.


Os olhos baixaram por um segundo, estavam direcionados a areia, mas sua mente viajava o suficiente para que ele não prestasse atenção só na areia e sim em todos ao redor, como sua guarda alta ele sabia se defender.
- Pretendo vencer e não voltar ao covil demoníaco, porém... Se eu cair hoje.

O arqueiro se ajoelha, colocando a mão direita sobre o tórax ao lado direito, enquanto fica em uma posição de honra perante aquela garota.
- Tem minha palavra que mesmo fiel aquele homem, não te tocarei, e agradeço por ter me aceitado, mesmo que eu falhe, foi uma honra servir ao seu lado.

Após essas palavras, o arqueiro se levantou, esperando que seu oponente já aparecesse logo.
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue390/390Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue354/3854Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue42/49Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Saber of White Qui Out 20, 2016 2:07 pm

Deveras, estou mais intrigado. Afinal, nós como "servos" somos obrigados a atar laços com aqueles que nos invocam, quer haja compatibilidade, quer não. Todavia não podemos desfazer esse pacto normalmente, há vários fatores que englobam isto. Archers, tem esse poder. Não compreendo ainda o porquê de ter de enfrentar o lanceiro, a que situação os dois se envolveram para chegar nisto se, ele deseja servi-la? Confesso ainda que, se ele o fizer cair, aquele com a Lança nas mãos, sim, eu confesso que ficarei feliz.

- Se precisar basta chamar-me. Ou é claro, me manifestarei de algo lhe acontecer.


Última edição por Saber of White em Sex Out 21, 2016 8:31 pm, editado 1 vez(es)
Saber of White
Saber of White

Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue320/320Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (320/320)
MP:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue3055/11880Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (3055/11880)
Vigor:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue20/20Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Rider of White Qui Out 20, 2016 2:08 pm

Rider observa que um novo servo surge, este provavelmente era Archer do time adversário, logo era o momento para contar sobre o plano.

- É um prazer te conhecer, Archer. Posso não aparentar, mas eu sou o Rider.

Ele se comprimentava formalmente.

- Archer, eu irei te levar ao local do combate, um lugar onde ninguém poderá os impedir de lutar, nem nossos aliados, nem os seus.

Rider então apontara para o Mar.

- Sim, bem longe desde lugar, onde não haverá chances de inocentes sendo feridos e sabotagens por ambos os times. Posso contar para que tu mantenhas tua palavra?


Dizia Rider enquanto olhava no fundo de seus olhos.
Rider of White
Rider of White

Mensagens : 90
Data de inscrição : 08/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue260/260Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue11880/11880Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (11880/11880)
Vigor:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue20/20Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Caster of Black Qui Out 20, 2016 2:12 pm

O cão de caça havia se teleportado até o local da manifestação, por estar oculto, como sempre fazia, apenas cheirou todos aqueles presentes. De resto, continuou se teleportando pelo local, para prover uma melhor visão para seu criador.

Especificações anti-choro:
Caster of Black
Caster of Black

Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue200/200Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue9000/9000Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (9000/9000)
Vigor:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue20/20Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Sayuri Matou Qui Out 20, 2016 2:21 pm

Quando Archer apareceu, deixou que Rider explicasse a situação primariamente. Sabia que o servo não iria apreciar a ausência do seu rival, mas quanto as condições de combate... seu olhar foi tomado de preocupação.

- Archer... Entendo que ele é seu mestre, mas... - Mordeu o lábio inferior antes de conseguir vir a falar. - Não... Confio nele nessa parte... E você terá que enfrentar os dois..?

Apertou o punho e suspirou, novamente aquele semblante determinado. Aquela era uma verdadeira prova de confiança, muito arriscada também, reconhecia isso. Tornou a olhar o servo, pousando a mão sobre o peito.

- O que tiver ao meu alcance irei ajudar contra sua Lancer, irei ajudar. E caso caía, juro caçar ela em seu nome.

Suspirou, recuando o corpo e relaxando a postura.
Sayuri Matou
Sayuri Matou

Mensagens : 213
Data de inscrição : 04/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue326/326Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (326/326)
MP:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue11820/11880Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (11820/11880)
Vigor:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue20/20Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Abyssal Archer Qui Out 20, 2016 2:29 pm

Os olhos do arqueiro passaram de Sayuri para Rider quando ele disse sobre o mar, até então não confiava nem no campo que Sayuri havia feito para a tal luta, não poderia confiar em um suposto fantasma nobre feito para ajuda-los.
- Perdoe minha desconfiança, mas não confio de que vocês não irão me atacar assim que eu aceitar o convite e entrar em uma zona criada por vocês, ou me enfraquecer... Prefiro lutar em circunstancias comuns, como aqui... 

O olhar voltou-se para Sayuri ao ouvir ela falar sobre não confiar em seu antigo mestre, não podia negar que também não confiava muito nele, mas isso era assunto para uma outra hora.
- Vergil aceita a regra do mais forte vence, ele odeia ser o mais fraco ou ter o mais inferior... Ele esta fazendo isso para testar Lancer e testar a mim, se eu me mostrar forte contra os dois, ele terá o prazer de me enfrentar no final disso... Se eu me mostrar fraco perante os dois, ele vai querer apenas me humilhar, jogando minha honra na lama.
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue390/390Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue354/3854Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue42/49Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Saber of White Qui Out 20, 2016 2:58 pm

- Quanta compaixão não? Tens mais atenção aos teus inimigos que teus aliados? Disse-nos que iria nos ajudar a alcançar nossos desejos. Onde estão as riquezas e mulheres? Ou terei que me contentar com você? ~


Última edição por Saber of White em Sex Out 21, 2016 8:32 pm, editado 1 vez(es)
Saber of White
Saber of White

Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue320/320Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (320/320)
MP:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue3055/11880Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (3055/11880)
Vigor:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue20/20Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Sayuri Matou Qui Out 20, 2016 3:06 pm

- Tudo bem, tudo bem...

Acenava com a cabeça diante das palavras do servo, estava segurando o queixo enquanto pensava sobre o que teria de fazer. Era chato esperar daquela forma, talvez fosse bom tomar alguma medida... As palavras do Saber lhe alcançaram os ouvidos e inclinou o rosto para o lado, falando com a feição neutra.

- Eu tive insetos penetrando em mim ininterruptamente por horas durante anos da minha vida. Se eu tiver que fazer algo nesse genero com vocês irei me certificar que eu fique por cima. - Olhou para o lado, suspirando. - Uhm... Eu te trago aqui durante o dia, tem muitas mulheres que andam semi nuas, mas qualquer coisa te levo numa boate.

Estalou os dedos ao ter uma ideia, fechou os olhos e mandou uma mensagem via psiquismo para Ruler. Feito isso, sorriu para os servos.

- Chamei uma outra pessoa. Ruler. Ele vai trazer um pouco de diversão.

Com isso começou a cantarolar, com um sorriso pequeno nos lábios.
Sayuri Matou
Sayuri Matou

Mensagens : 213
Data de inscrição : 04/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue326/326Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (326/326)
MP:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue11820/11880Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (11820/11880)
Vigor:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue20/20Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Rider of White Qui Out 20, 2016 3:09 pm

Rider balançou sua cabeça e simplesmente corrigiu os pensamentos de Archer.

- Quem disse que iremos à um campo preparado por mim? Irei leva-los à uma ilha deserta, você sabe bem que existem pequenas ilhas nessa região, não é mesmo?

Ele tinha tirado um tempo para pesquisar na internet durante o intervalo entre o começo da guerra e tomou conhecimento da existência de várias ilhas.

- Não existe possibilidade de existir campos negativos nessas ilhas, afinal, são criações da própria natureza e elas aparentam ser "Zonas de Preservação", logo não é permitido embarcações ou visitas nesse local.

Ele continuava seu raciocíneo para Archer.

- Logo, esse combate realmente será nas condições mais comuns possíveis. O que acha ser um palco mais seguro para combate: uma ilha intocada pelo homem ou uma cidade repleta de inimigos e segredos?

Ele continuava olhando para o mar da noite.

- Irei levar ambos em minha montaria e trarei os de volta após um dia. Creio que não teria problemas assim, não é mesmo?
Rider of White
Rider of White

Mensagens : 90
Data de inscrição : 08/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue260/260Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue11880/11880Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (11880/11880)
Vigor:
Praia - Página 3 Left_bar_bleue20/20Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos