Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Praia - Página 4 __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Praia

+8
Saber of White
Berserker of Black A2
Abyssal Archer
Archer
Vergil Einzbern
Lancer of White
Sayuri Matou
Orion, Errante
12 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Abyssal Archer Qui Out 20, 2016 3:19 pm

Até então não responder Sayuri, os olhos ainda focados em Rider, ficaram mais atentos aquelas palavras, era realmente algo interessante de se lutar em uma ilha, mesmo ele falando a verdade ou não, não conhecia todos aqueles servos ou nomes, Sayuri mesmo sabendo seu nome não lhe informou sobre o nome de seu oponente e isso o deixou com uma pulga atrás da orelha.
- A um tempo venho pesquisando locais para possíveis batalhas... Achei um que sua mestra e meu mestra já se enfrentaram... Gray Stadium, esta vazio agora, fica mais a frente do oceano, quem quiser pode assistir minha luta contra Lancer's.

Após dizer isso, o arqueiro se vira e começa a caminhar em direção oposta a eles, estava indo para o tal local.
- Minha única diversão é derrubar quem me roubou um dia... Estarei lhes esperando no tal estadio, venham com Lancer ou com um novo oponente.

Após dizer essas palavras, foram palavras mal ditas por parte de Archer, não queria ameaçar ninguém, mas ser chamado sem a presença de seu oponente lhe deixou realmente irritado.
MDT - Gray Stadium
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue390/390Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue354/3854Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue42/49Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Saber of White Qui Out 20, 2016 3:22 pm

- Ficar por cima? hmmm, gosto de ser desafiado dessa maneira. Pois bem, estas a me cativar e acredito que podemos nos dar muito bem.

~A ideia lhe essa interessante, embora preferisse tomar as rédeas da situação. De qualquer modo se intrigou com aquela menção, de que a verdadeira diversão começaria, sentiu a excitação percorrer-lhe o espírito. Por segundos até esquecia do embate que iria acontecer.~

- Estou pronto para experimentar isso que chamas de diversão.
Saber of White
Saber of White

Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue320/320Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (320/320)
MP:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue3055/11880Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (3055/11880)
Vigor:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue20/20Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Orion, Errante Qui Out 20, 2016 3:27 pm

Atendendo o chamado da Mestra Branca, o julgador imediatamente materializava-se, sentado e um pouco afastado. Estava apenas de bermuda, chinelão, algumas boias de braço e, o essencial, pedido por Sayuri; uma bola de vôlei. O servo também tinha passado protetor solar no nariz, parecendo não ter notado que já era noite.

Pois bem, cá está! — Mostrando um sorriso enorme no rosto, Ruler parecia feliz por poder finalmente saciar temporariamente o seu tédio
Orion, Errante
Orion, Errante

Mensagens : 122
Data de inscrição : 07/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue0/0Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue0/0Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vigor:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue0/0Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Sayuri Matou Qui Out 20, 2016 3:38 pm

Ficou um tanto chateada pois Archer se retirou antes da aparição do último convidado por sua parte, o qual logo em seguida se manifestou. Sayuri veio a dar um riso animado com o trejeito do servo superior. Virou-se para Rider, se aproximando e entregando o cartão.

- É uma pena que ele tenha se retirado agora. Poderia fazer o favor de ir no supermercado e comprar algumas coisas? Alguns pedaços de carne, cebola, refrigerante e para o Saber seria algumas cervejas. Acredito que ele vai apreciar.

Depois de entregue, retirou as sandalias e deixou-as junto com o sobretudo que estava jogado até então na areia. Olhou para Saber.

- Você fez carne assada em vida, não estou errada? Teria algum problema de cuidar disso uma vez mais?

Independente da resposta, iria se voltar para Ruler, fazendo uma pequena reverência.

- Agradeço que tenha aceito meu humilde convite. Vamos jogar vôlei de praia. Consiste em passar a bola um para o outro sem deixar cair no chão. Apesar que seria diferente o esporte em si.

Deu de ombros, e ajeitou a posição.

- Podemos jogar na água ou aqui mesmo, quais sãos as regras?

Disse com um sorriso divertido, olhando Ruler.
Sayuri Matou
Sayuri Matou

Mensagens : 213
Data de inscrição : 04/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue326/326Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (326/326)
MP:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue11820/11880Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (11820/11880)
Vigor:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue20/20Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Orion, Errante Qui Out 20, 2016 3:48 pm

Ruler encarou a mestra, mantendo a expressão. Estava silencioso, como se pensasse no que dizer. Deu um sinal de vida analisando os presentes que participariam do pequeno jogo.

Hmmm. Não pode matar ninguém. Nem usar Fantasmas Nobres. — Ruler olhou ao seu redor e voltou a encará-los.

Também não pode dar a minha bola pra nenhum cachorro comer. Só isso. — Deu um sorriso estranho. Se levantou e aguardou por mais informações de como o jogo funciona, para poder se encontrar.
Orion, Errante
Orion, Errante

Mensagens : 122
Data de inscrição : 07/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue0/0Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue0/0Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vigor:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue0/0Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Rider of White Qui Out 20, 2016 3:50 pm

Rider sorriu, mesmo que Archer não tivesse aceitado sua proposta, então ele voltou o seu olhar a Sayuri que tinha lhe pedido algo interessante.

- Sem problemas, eu irei checar se encontro algum supermercado aberto a essa hora.

Rider então entrou em sua moto e saiu do local.
Rider of White
Rider of White

Mensagens : 90
Data de inscrição : 08/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue260/260Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue11880/11880Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (11880/11880)
Vigor:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue20/20Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Rider of White Qui Out 20, 2016 4:04 pm

Rider tinha voltado já com tudo que sua mestra tinha pedido.

- Aqui está o que pediu, tenho certeza que tudo está aí.
Rider of White
Rider of White

Mensagens : 90
Data de inscrição : 08/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue260/260Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue11880/11880Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (11880/11880)
Vigor:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue20/20Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Saber of White Qui Out 20, 2016 4:10 pm

Então esse espírito é aquele que rege os combates? Justo, pelo menos nesta circunstância irei considerar assim, melhor dizendo, nesta guerra. Pensando melhor, quem sou eu para falar de justiça? Se fosse o Rider talvez, mas não eu. De qualquer modo, assim que ela me dirigiu a palavra, tomei minha forma física. Ela podia ver mais claramente meus trajes e minha aparência. E não apenas ela, os demais presentes. Assenti com a cabeça com uma expressão de "oh boy".

- Não vejo animais aqui que serviriam para isto, mas ja que estamos perto da água, tenho certeza que os deuses irão me abençoar com uma boa colheita.

~Dito isto, Saber segurou firmemente seu machado e removeu a lâmina que o envolvia. Aquilo era apenas um dos machados que poderia utilizar. Por que não uma lança? Porque ele é um Saber e não um Lancer, e mesmo para a pesca, não havia nada ali que gostaria de utilizar como uma lança de caça. Deste modo, o mesmo se entranhou nas águas, na parte mais profunda, e fez várias investidas com a ponta afiada do cabo de sua arma. Após isso, voltou para a areia enwuanto segurava o cabo do machado entre os dentes, e alguns peixes nas mãos. A lâmina do machado tinha ficado na areia, e a utilizou para abrir a refeição e retirar suas entranhas. Feito isto, tratou de arrumar uns gravetos, pedras e assim fez-se o fogo.~

- Só devemos esperar agora.


Última edição por Saber of White em Sex Out 21, 2016 8:24 pm, editado 1 vez(es)
Saber of White
Saber of White

Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue320/320Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (320/320)
MP:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue3055/11880Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (3055/11880)
Vigor:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue20/20Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Sayuri Matou Qui Out 20, 2016 4:17 pm

Passou a mão na nuca com as regras do servo, dando um sorriso sem jeito.

- Tudo bem.

Virou o rosto na direção do rider ao ver que retornou tão rápido quanto foi.  Acenou com a cabeça e pegou as sacolas, e iria entregar as sacolas, todavia... Viu Saber se entrenhando nas águas e caçando. Ficou acompanhando com o olhar, piscou os olhos quando o mesmo retornou, para então se aproximar do servo, estendendo a sacola.

- Tem bebibas alcoolicas ai, não sei se vai ser do seu gosto. E também tem carne para fazer. - Deu um risinho. - Então... Err... Rider, se quiser pode começar a jogar com o Ruler.
Sayuri Matou
Sayuri Matou

Mensagens : 213
Data de inscrição : 04/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue326/326Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (326/326)
MP:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue11820/11880Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (11820/11880)
Vigor:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue20/20Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Vergil Einzbern Qui Out 20, 2016 4:20 pm

*Após seguir pela ponte acompanhado de sua serva, o mestre vestia sua tipica roupa tecida pela própria serva atendendo as necessidades do mestre como a boina que protegia seus olhos sensíveis do sol, a roupa que cobre tudo impedindo que sua pele tão sensível quanto os olhos não tivesse um contato tão direto com o sol, mas bem, naquela noite ele pode chegar com as mangas na altura dos cotovelos e a roupa um pouco aberta só para se manter mais fresco, seu cachecol mesmo chegar estava posto direitinho e sim sobre os ombros deixando o pescoço um tanto exposto.

-Gostei do novo visual Orion, é a sua cara, e bem... -Olhou ao redor tendo a serva Lanceira ao lado, visualizando então aquelas novas fases e uma em particular não tão nova assim.

-Vejo que fez novos amigos, você realmente tem muito talento para isso. -O olhar estoico se mantinha a expressão nula e tom de voz neutro, o rapaz em si não parecia aparentar nenhuma emoção embora diferente de uma semana atrás ele só parecesse sério e não "morto" já que seu olhar agora tinha coloração mais vivida.
Vergil Einzbern
Vergil Einzbern

Mensagens : 477
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue532/532Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (532/532)
MP:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue3854/3854Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (3854/3854)
Vigor:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue27/27Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Rider of White Qui Out 20, 2016 4:26 pm

Rider apenas balança a cabeça, no entanto ele não poderia jogar vestido daquele jeito, logo ele retirou o seu terno e sapato e ficou apenas com uma sunga que ele tinha comprado antes (ele tinha colocado antes de chegar aqui).

Não se importava com o clima nem pelo fato de estar de noite, seu corpo estava em perfeita forma e assim permitiria que ele tivesse velocidade suficiente para derrotar seu adversário.

- Ruler, não irei pegar leve com você por ser o mediador, eu espero que tenha habilidade suficiente para manter essa partida agradável!

Rider sorriu confiante, ele claramente queria aumentar a moral do time com palavras de confiança.
Rider of White
Rider of White

Mensagens : 90
Data de inscrição : 08/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue260/260Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue11880/11880Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (11880/11880)
Vigor:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue20/20Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Caster of Black Qui Out 20, 2016 4:30 pm

O cão aparecia ali novamente, cheirando aqueles que haviam chego recentemente. Obviamente ainda estava oculto, apenas passando aquela imagem para seu criador.
Caster of Black
Caster of Black

Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue200/200Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue9000/9000Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (9000/9000)
Vigor:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue20/20Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Saber of White Qui Out 20, 2016 4:35 pm

Compreendo. É assim que os humanos deste tipo fazem, conseguem as coisas com bastante facilidade. Pois bem, retirei as carnes de dentro da sacola e as atirei no fogo junto do peixe, que por usa vez já estava pronto. Os ajuntei perto das bandejas de carne que haviam sobrado, usando-as como "pratos". Contudo, peguei um destes e o levei a boca, mastigando-o e arrancando sua cabeça de primeira. Ainda tentando assimilar os gestos ternos que ela havia me feito.

- Irei deseja-los boa sorte. Cuidado para que Loki não pregue uma peça em vocês. Ou se já não pregou, com a chegada de nosso novo convidado.

~Referia-se a Vergil. E ao mesmo tempo, voltava o machado para sua condição atual, de armamento.~


Última edição por Saber of White em Sex Out 21, 2016 8:26 pm, editado 1 vez(es)
Saber of White
Saber of White

Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue320/320Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (320/320)
MP:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue3055/11880Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (3055/11880)
Vigor:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue20/20Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Lancer of White Qui Out 20, 2016 4:40 pm

- Desculpe pela demora, estava desinteressado demais para vir até aqui. Acredito que beber cafézinhos é algo mais reconfortante, ou aquela bebida de uva que minha mestra me ofereceu.

Lancer aparecia sobre um poste naquele local observando a tudo e todos. Notou novas pessoas naquele lugar mas permaneceu desinteressado quanto a isso.

- Archer eu gostaria de adiar o nosso duelo para a próxima noite, se me atacar garanto que conseguirei resistir a seu ataque e ir embora como se nada tivesse me acontecido. Então, tem psicológico para conversar ou nem mesmo sua mente consegue ser prestativa? Aliás não confio em você pela sua classe e que seus aliados podem te prestar ajuda a qualquer momento, complicado não é mesmo? -Falou sozinho por achar que ele estava ali-

O lanceiro logo se afastava mantendo um olhar de desinteressado enquanto chegava perto do ruler, não tinha o avistado antes então foi a primeira vez.

- Você é o tal do respeitadão não é? Gostaria de falar contigo, está afim de disputar quem bebe mais? Garanto que eu ganharei por mais que você seja o fortão dessa guerra ou  da porra toda. Já que eu não me interesso por jogos esportivos.

Praia - Página 4 Giphy
Lancer of White
Lancer of White

Mensagens : 326
Data de inscrição : 20/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue677/688Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (677/688)
MP:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue10080/11880Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (10080/11880)
Vigor:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue110/110Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Orion, Errante Qui Out 20, 2016 5:02 pm

Vendo que um conhecido aproximava-se, Vergil, Ruler pareceu um pouco hesitante. Será que estaria ali para acabar com a diversão que estava prestes a ter?

Esse pensamento desapareceu ao ouvir as palavras dele. Ruler mostrou um sorriso sincero para o Mestre Negro. Ele tinha o mesmo pensamento. Era notável como parecia conseguir se expressar mais ali, não sendo mais apenas o andarilho que não deveria ter existido. Orion parecia capaz de entender como era viver.

Então, Vergil... falando isso, insinua que sou teu amigo? — Deu um riso de deboche. — Enfim, você vem jogar também? —  Depois, virou-se para Rider, ouvindo o que dizia. Não parecia se importar muito, mas parecia seguro de que estaria garantido a sua diversão.

Calma lá, rapaz... Você precisa ser rápido, mas apressado não. A gente não deveria decidir os times antes de tudo? — Em seguida, percebeu que um novo servo se aproximava. Lancer. Mostrou um sorriso debochado para ele.

Calma aí também. Sou onisciente, mas onipresente não. Pode ser depois de uma partidinha? Você também pode jogar.
Orion, Errante
Orion, Errante

Mensagens : 122
Data de inscrição : 07/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue0/0Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue0/0Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vigor:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue0/0Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Caster of Black Qui Out 20, 2016 5:02 pm

Assim que Lancer apareceu, o cão de caça tratou de cheira-lo também, como havia feito com todos.
Caster of Black
Caster of Black

Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue200/200Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue9000/9000Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (9000/9000)
Vigor:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue20/20Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Sayuri Matou Qui Out 20, 2016 5:12 pm

Estava contente de observar que seus servos pareciam estar se entendendo, quando então uma outra presença se aproximou. Primeiramente estacou no lugar, mas logo destravou, piscando duas vezes. Chegou a esfregar os olhos em choque.

"Archer, achei que estivesse lutando com o Vergil, por que estou vendo ele aqui?!" mandou mentalmente para o servo.

Hesitou brevemente, olhando para Ruler que parecia estar contente com tudo aquilo afinal de contas. Seria péssimo se a diversão fosse estragada por conta daquilo tudo, e eu rival parecia estar... Diferente. Veio a suspirar e passou a mão pelo cabelo, voltando-se para Saber, e abaixou, pegando o refrigerante e serviu em um copo.

- Talvez... Vamos tentar ser amigáveis, certo?

Falou tentando "acalmar" o servo, mas antes de seguir na direção do rival, amarrou a saia do estido nas laterais, deixando-a cobrir somente sua cintura, mas suas pernas ficavam completamente a mostra. Pegou de volta o refrigerante e estava se aproximando do rival, um tanto tensa, quando agora enfim Lancer aparecia. Estacou brevemente no lugar mais uma vez, inclinando a cabeça suavemente para o lado e acabou suspirando, colocando a mão livre na cintura. ELE certamente não iria gostar disso...

"Archer, sinto muito por essa notícia. Muitos se reuniram aqui na praia, inclusive seu mestre e meu Lancer, mas... Ele não está querendo lutar. Recomendaria que não criasse um alvoroço, Ruler está presente e parece que iria detestar se a diversão fosse estragada."

Mandado a mensagem via psiquismo, voltou a andar e parou na frente do Vergil. Sua feição estava séria e acabou suspirando, estendendo o copo de refrigerante para ele.

- Toma. Para você. Estamos reunidos com o Ruler e ele parece que iria gostar de que a diversão não fosse arruinada... ...

Ficou um tanto hesitante, parada ali na frente do inimigo.
Sayuri Matou
Sayuri Matou

Mensagens : 213
Data de inscrição : 04/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue326/326Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (326/326)
MP:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue11820/11880Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (11820/11880)
Vigor:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue20/20Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Rider of White Qui Out 20, 2016 5:25 pm

Rider observara sua mestra que parecia ter um tom de preocupação em seu rosto, logo ele foi até ela para tirar suas dúviddas.

- (Qual é o problema, Sayuri? Se tiver algo te incomodando você pode me contar, eu posso ler sua expressão como um livro.)
Rider of White
Rider of White

Mensagens : 90
Data de inscrição : 08/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue260/260Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue11880/11880Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (11880/11880)
Vigor:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue20/20Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Sayuri Matou Qui Out 20, 2016 5:28 pm

Foi pega de surpresa pela aproximação do Rider, e acabou tentando sorrir para o mesmo, murmurando de volta.

- (Avisei o Archer inimigo sobre que Lancer não deseja lutar... Não acho que vamos ter uma... Resposta muito boa por parte dele, e acredito que esse seja o momento mais recente que estamos podendo descansar...)
Sayuri Matou
Sayuri Matou

Mensagens : 213
Data de inscrição : 04/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue326/326Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (326/326)
MP:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue11820/11880Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (11820/11880)
Vigor:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue20/20Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Rider of White Qui Out 20, 2016 5:32 pm

Ele balança a cabeça olhando para Sayuri.

- Entendo, irei ficar alerta. Alerte aos outros para ficarem assim.


Ele dizia isso enquanto olhava para sua moto, ele tinha algo em mente para esse tipo de situação.
Rider of White
Rider of White

Mensagens : 90
Data de inscrição : 08/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue260/260Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue11880/11880Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (11880/11880)
Vigor:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue20/20Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Saber of White Qui Out 20, 2016 5:34 pm

Não não vão acabar com este momento. Eu digo isso a mim mesmo enquanto arranco outro pedaço do peixe. Depois disto fico a observá-los enquanto conversam, Sayuri parece tensa, entretanto digo-lhe que, ela se preocupa demais nas horas que não deveria.

- Ei, vocês.

~Saber estava com 3 peixes em sua destra, e com a ajuda da canhota, utilizou de sua força para arremessar de um a um, em direção a Vergil, Matou e Rider. ~

Agora só faltam as mulheres seminuas. Onde estão?


Última edição por Saber of White em Sex Out 21, 2016 8:28 pm, editado 1 vez(es)
Saber of White
Saber of White

Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue320/320Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (320/320)
MP:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue3055/11880Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (3055/11880)
Vigor:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue20/20Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Abyssal Archer Qui Out 20, 2016 5:36 pm

O local festivo e alegre estava cada vez mais populado por magos e membros da guerra, os guerreiros invocados por Sayuri estavam quase todos presentes, e isso era algo fascinante visto de cima, a noite parecia se escurecer cada vez mais junto a lua que parecia não brilhar mais na praia, o céu foi enegrecido por uma sombra violenta e agressiva, por incrível que pareça parecia um evento natural e por isso não exalava qualquer tipo de mana, aqueles que estivessem conversando ou bebendo não seriam capazes de notar que o céu se enegreceu e nenhum feixe de luz brilhava, a névoa negra começava cada vez mais se aproximar do chão, aparentemente cobria a praia por completo.
Ao se aproximar mais do solo, ficando da altura de um prédio de 20 andares, ambos os mestres poderiam notar os olhos carmesim que brilhavam por todos os lados, não parecia ser apenas um e sim diversos olhos, diversas pessoas, todos na praia deveriam ficar paralisados de tanto medo, era pra isso que aquilo foi feito, quando estivesse na altura do quinto andar, os olhos começariam a demonstrar o sorriso esbranquiçado com as presas finas o suficiente para rasgar o vento ao bater nelas, aquela realmente era a pior sensação já sentida, a sensação de não ter luz ou esperanças.
- Uma vez dito, não será retirado... Aquele que foi prometido deve ser entregado, o preço deverá ser pago.

A voz do arqueiro ecoava por toda a praia como se todos aqueles olhos fossem o mesmo, no segundo em que o impacto aconteceria, todos perceberiam que aquilo era uma névoa de diversos morcegos rodeando tudo e todos, porém um a um os morcegos iam caindo mortos ao chão, aparecendo ao lado de Sayuri estava o arqueiro olhando para o lanceiro a quem deveria ser oponente.
- Oque aconteceu para nossa luta ser negada? 
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue390/390Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue354/3854Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue42/49Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Vergil Einzbern Qui Out 20, 2016 5:48 pm

*O albino encarou então o outro que pareceu desafiar Ruler, bem, ele não sabia bem por ter pego o bonde andando mas ao visualiza-lo e notar que ali não existia parametros ele acabou ficando um pouco intrigado*

-"-Esse cara é um humano normal? O que ele faz aqui, talvez..." Não seja arrogante Orion, sou somente grato ao que fez por mim, quando me refiro a amigos eu digo de pessoas como o Assassin por exemplo, eu não tenho amigos, tão pouco colegas. -Afirmava isso sem remorso algum como se realmente estivesse pouco se importando para isso, porém, ao ouvir também sobre o tal jogo você perdeu ele ficou um tanto curioso.

-Jogar oque? -Questionou o homem a frente para logo perceber o cheio de carne queimada, algo que o fez se sentir meio mal, a quem diga enjoado, olhando então para a direção de onde vinha aquele odor que para si era horrendo.

"-Maldito Bárbaro imundo..." - Disse ao ver Saber comendo naturalmente a cabeça de um peixe recém-preparado, algo que o fez olhar com certo repudio como se estivesse sentindo nojo daquilo, algo de certa forma mais discreto do que aquele armar de machado vindo daquele servo, algo que fez o mestre serrar o punho começando a meio que se preparar para o combate encarando o servo com certo ar de ameaça como se fosse ir para cima dele a qualquer momento, porém, mesmo focado ele não estava tão distraído assim a ponto de ignorar a voz e proximidade da mestra inimiga, ela que tal olhou somente movendo os olhos.

-O que é isso? -Sim, podia ser obvio aquilo ser refrigerante mas ele estranhamente não conhecia devido ter um estilo de vida ligeiramente "natureba", logo, ele não consegue reconhecer coisas como energéticos, refrigerante e outras coisas mais modernas, no máximo garrafas similares as de suco.

-Ruler? Ah, entendo, é bem do feitio dele, nesse caso talvez eu jogue, afinal ele odeia violência gratuita por mais que ele seja obrigado a testemunhar para não haver quebra de regras, mas, de que jogo estão falando?. -Não pegou aquele copo e voltou o olhar para aquele albino que se aproximava novamente, tinha algo errado nele mas não sabia dizer exatamente o que era, olhando então para ele e para ela algumas vezes, mestra e servo -embora ele não saiba disso.

"-Um magi? Ela ter um aliado é um problema, apesar de que ele não emana nada, parece tão comum e fraco... Um namorado talvez." -Ficava ali pensando e olhando para os dois para a seguir voltar a atenção para Orion como se quisesse que ele respondesse a duvida já dita pela segunda vez.

-Hm? -O peixe então veio em sua direção e o rapaz somente evadiu dele movendo a cabeça para o lado para depois olhar aquele pobre animal morto e frito por cima do ombro, algo que o fazia serrar os dentes e serrar o punho com mais força.

"-Esse cretino..." -Logo a luz da lua começava a se apagar do local por conta de algo a cobrindo, algo que fazia o mestre voltar seu olhar tomado pela raiva crescente para o alto já identificando ser seu servo devido seus dotes de mestre, e quando este chegou e ficou ao lado de Sayuri, o albino somente fechou os olhos e falou reprimindo sua emoção atual muito bem.

-Afaste-se Archer, não é ela sua oponente, não me faça dizer isso duas vezes. -Os punhos serrados chegavam a sangrar para ele conter aquela raiva que tinha do Saber, por mais estranho que pudesse parecer, ele podia ver pessoas morrendo, sendo esfolas e estripadas, agora um animal inocente... Era algo pesado demais para sua consciência que fazia a cabeça latejar, esta dor que só não o fez tomar aspecto raivoso por causa da dor dos palmos que gotejavam o sangue na areia da praia, um método de contenção próprio.

-Por que em vez de se preocupar com esse embate, por que não se junta a nós para jogar? Você não está mais na idade-média, aproveite um pouco mais sua estádia aqui como um humano normal uma vez na vida, isso não vai te matar. -O olhar seguiu para o servo se mantendo como sempre apático até mesmo no tom de voz sendo impossível -ou quase, se perceber a raiva latente do mesmo devido ele se conter muito bem graças ao ensinamentos de Orion.


Última edição por Vergil Einzbern em Qui Out 20, 2016 6:03 pm, editado 1 vez(es)
Vergil Einzbern
Vergil Einzbern

Mensagens : 477
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue532/532Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (532/532)
MP:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue3854/3854Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (3854/3854)
Vigor:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue27/27Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Lancer of White Qui Out 20, 2016 5:53 pm

- Olá, achei que já estivesse aqui.

O lanceiro sentava no chão, enquanto olhava de uma forma desinteressada para o arqueiro, de qualquer forma estava animadinho.

- Desinteresse, esse é o principal motivo. Quero ficar mais tempo nesses lugares antes de entrar em batalha até a morte, em nossa batalha eu ou você iriamos morrer e não poderemos mas retornar a esse maravilhoso mundo. Pode me acusar com tais ofensas da antiguidade que são inúteis até mesmo para um animal de estimação seriam como reclamações de uma briga de casal.

Lancer se levantava, se afastando um pouco e olhando para os céus para observar as estrelas.

- Não me importo de lutar contigo exceto agora, ache outro oponente ou me encontre na próxima noite. Lembre-se de uma coisa, desespero para afiar uma lamina ou um arco é falta de tempo e tenho certeza que você tem todo tempo do mundo enquanto seu mestre estiver com mana para te sustentar.

Lancer se voltava para Ruler olhando bem seus trajes.

- Tudo bem Ruler mas iremos beber depois. Não sei de nenhuma bebida dessa atualidade a não ser suco de uva...
Lancer of White
Lancer of White

Mensagens : 326
Data de inscrição : 20/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue677/688Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (677/688)
MP:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue10080/11880Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (10080/11880)
Vigor:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue110/110Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Abyssal Archer Qui Out 20, 2016 6:07 pm

O olhar de desinteresse do lanceiro foi o ponto alto de uma noite de covardias, poucas vezes havia sorrido em tal vida antes e por conta disso poderia ser estranho para muitos, o arqueiro por si só deixou uma breve gargalhada enquanto se aproximava de Lancer, mesmo que ele corresse ou fizesse algo do gênero iria ser falho.
- Realmente, Lancer... Deve aproveitar bastante desta vida... Acho que sua covardia mostra seu verdadeiro "eu" escondendo-se atrás de invocações baratas, escondendo-se nas sombras como um verdadeiro covarde.

O arqueiro virou o rosto para seu mestre atual, aquele de cabelos brancos e aparência afeminada, as palavras dele foram claras, porém havia um contrato ainda com ele, infelizmente serviria o demônio naquela noite.
- Tenta me tirar a única coisa que me faz ser quem sou? Oras, então permita-me voltar ao trono, fui invocado em meio aos fracos.

O arqueiro respira fundo enquanto para de sorrir lentamente, os olhos vermelhos passam a ser direcionados a Sayuri que a ela não dirigiu palavra alguma, olhou apenas como uma forma de traição a qual ele levou a antiga promessa dela.
- Bom... Devo partir então, se esta guerra é uma brincadeira de casinha, não sou bom construtor.

O pé direito começou a caminhada em direção a saída daquela praia, porém ao invés do esquerdo seguir, ele foi elevado e jogado em direção ao ouvido do lanceiro, que caso acertasse faria o oponente cair de cara na areia.
- Boa noite a todos.

Após aquele golpe, o rapaz caminha lentamente em direção a rua, saindo daquela praia.
1D20+23 para acerto
1D15+33 para dano.
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue390/390Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue354/3854Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Praia - Página 4 Left_bar_bleue42/49Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos