Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell)

+4
Ohara Ver
Vergil Einzbern
Carmilla
Wolffen
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell)

Mensagem por Wolffen Qui Jan 14, 2016 1:39 am

Uma sala relativamente comum, seguindo no padrão das outras: carteiras individuais com mesas pequenas e com um espaço para guardar o material debaixo delas.
Tem um pequeno palco logo abaixo do quadro negro, onde o professor fica. Logo nele, tem uma mesa grande e a cadeira do professor.
Wolffen
Wolffen

Mensagens : 49
Data de inscrição : 05/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty Re: Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell)

Mensagem por Carmilla Qui Jan 14, 2016 1:58 am

Entrou na sala de aula, enfim.

Soltou um suspiro conforme caminhava até o palco e tomava seu lugar ali. Deu uma olhada em todos os alunos que haviam chegado conforme deixava a bolsa vermelha em cima da mesa. Foi então que parou e olhou para aquela marca em sua mão.

Bosta, tinha esquecido completamente daquilo. Deu uma fuçada na bolsa. Bem, podia pegar a tesoura que ainda tava ali dentro e furar sua mão, dai seria mandada para a enfermaria e-- que diabos você ta pensando?!

Deu uma pequena fuçada na sua bolsa, aliás, uma mexida até achar um par de luvas. Sorriu brevemente e as colocou. Desligou o celular em seguida e deixou na bolsa. Esperava que não fossem chamar sua atenção por não te guardado suas coisas na sala dos professores com antecedência.

Deixou a sua papelada em cima da mesa, agora mais calma. Se levantou e começou a escrever no quadro.


"Profª Carmilla Valenfell
Relações Interculturais"


Deu um sorriso satisfeito e se virou para a classe de braços cruzados, observando o restante dos alunos entrando.
Carmilla
Carmilla

Mensagens : 469
Data de inscrição : 01/01/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue510/510Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (510/510)
MP:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue1200/2100Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (1200/2100)
Vigor:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue20/20Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty Re: Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell)

Mensagem por Vergil Einzbern Qui Jan 14, 2016 2:04 am

*O rapaz já havia terminado seu café da manhã embora fosse de noite, um lancinho caiu bem ainda mais somado aos café e o com leite que terminou antes de chegar, deixando o copo descartável em um lixo apropriado anteriormente e tendo em vista a sala aberta, somente entrou e percebeu que por hora não havia ninguém, e como tinha certa aversão a multidões, preferiu se isolar no canto do fundo ao lado da janela, local onde normalmente poderia ficar menos visível e obviamente menos social*

*-Preciso reaver meus materiais e invocar a Saber o quanto antes...-*
Vergil Einzbern
Vergil Einzbern

Mensagens : 477
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue532/532Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (532/532)
MP:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue3854/3854Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (3854/3854)
Vigor:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue27/27Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty Re: Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell)

Mensagem por Ohara Ver Qui Jan 14, 2016 2:09 am

Ohara entrou na sala de aula e deu um baixíssimo boa noite para a professora presente, bons modos sempre eram precisos, correto? Correto. Ao escolher um local encostado na parede no meio da sala foi se sentar e notou as luvas na mão da professora, não sabia que usavam luvas em relações internacionais, ao menos que... Uma hipótese. Iria verificar mais tarde talvez, ou não.

Arrumou suas coisas e esperou que desse o horário correto para a aula ter inicio.

Ohara Ver
Ohara Ver

Mensagens : 198
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue151/160Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (151/160)
MP:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue530/700Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (530/700)
Vigor:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue20/20Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty Re: Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell)

Mensagem por Shu Xiangian Qui Jan 14, 2016 2:22 am

Entrei finalmente na sala, sabendo onde ir por algumas orientações de outros alunos, e me mostrava estar aliviado por ter chegado e não ter quase ninguém nela, o que mostrava que eu não estava atrasado... Suspirei de alívio, e, continuando na porta, inclinei um pouco o tronco para frente, como uma forma de dar saudações para a professora. Percebi que ela usava luvas, o que era meio estranho por não estar tão frio assim, mas resolvi ignorar, uma vez que todo mundo tinha seu costume esquisito. Notei uma presença familiar no fundo da sala.

Nagi! — Exclamo, acenando. Imediatamente me sento na carteira à frente da do rapaz. — E aí, cara. Não pensei que estaria na mesma aula que eu. — Comento, virando para trás para falar com ele.
Shu Xiangian
Shu Xiangian

Mensagens : 129
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue200/200Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue230/400Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (230/400)
Vigor:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue20/20Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty Re: Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell)

Mensagem por Vergil Einzbern Qui Jan 14, 2016 2:36 am

*O rapaz não havia cumprimentado a professora como os demais devido não ter reparado nela e só passado reto [Eu nao vi o turno dela e não quero editar ;-;], se mantendo sentando em sua cadeira tendo o pensamento distante e a cabeça apoiada na própria mão olhando pela janela admirando a noite*

-...Hm?
*Voltou o olhar para Shu ao ouvir sua voz mas não se atreveu a sorrir, se mantendo indiferente mesmo com a chegada mais próxima do mesmo, e enquanto o garoto seguia para si, o olhar do moreno foi para a professora, sem duvida era esquisito usar luvas de noite, mas levando em conta o tempo nublado e a forte chuva que caiu mais cedo era bem normal, ainda mais se ela tiver alergia ao pó do gis*

-Eu também não, achei que você era bem mais novo do que eu, vejo que está animado, o que está achando de tudo por enquanto?
*O olhar foi para a professora novamente e logo parou um pouco tendo mais foco, lendo o nome que estava no quadro e logo ficando surpreso, aquele nome, aquele mesmo nome! Este que o fez lembrar de Drakar, o barbudo maluco que berrava para alguém fugir, alguém com esse mesmo nome, o primeiro nome*

*-Foi ela que o Drakar salvou naquela praça?! Mas... Aquela sensação também, aquele gigante...-*
*Era só ligar os pontos, se o Arabe não seguiu Drakar e ele era um servo talvez ele pertencesse a outra pessoa, e se a outra pessoa fugiu, o servo seguiria sua mestra, e como a tal Carmilia é o unico ponto de ligação entre quem estava na praça e quem estava ali agora, ainda mais pela sensação que teve ao entrar naquele lugar, tudo ficou claro como o dia*

*-Ok, vou ter que pensar em algo para lidar com isso, ver o que posso fazer para resolver sem envolver o Shu nisso... Pera, o que estou pensando? Ele que se dane! Não, não, somos amigos agora... Amigos?-*
*O olhar do rapaz desceu e ele encarou o do garoto que falava consigo, estava visivelmente em duvida e por isso acabou tombando um pouco a cabeça, tendo a voz menos carregada e até que gentil demais*

-Ei, somos amigos?
Vergil Einzbern
Vergil Einzbern

Mensagens : 477
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue532/532Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (532/532)
MP:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue3854/3854Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (3854/3854)
Vigor:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue27/27Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty Re: Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell)

Mensagem por Carmilla Qui Jan 14, 2016 2:46 am

Observou os alunos entrando com um sorrisinho finalmente contente no rosto. Bem, ainda tinha um bom tempo antes da aula começar afinal. O rapaz usava muito preto e foi direto para o fundo. Claramente, foi tomando notas mentais, até tentando prever quais seriam as atitudes deles como alunos.

Logo veio a garota... Ficou surpresa com o estilo dela, e, bem, como voz de interpretação da personagem, posso dizer que ficou analisando quando ouviu o boa noite. Bons modos. Eram sempre algo bom.


- Boa noite, senhorita.

A acompanhou com o olhar até tomar um lugar. Continuou de pé ali tempo o suficiente para ver outro aluno entrando. Ok, isso a deixou surpresa, fez até seu sorriso sumir um pouco. Aquilo... Era uma grande dose de educação. Foi quando ele se levantou de volta e notou a descendência asiática.

- A-Ah... - Acabou dando um sorriso sem jeito e acenou com a cabeça. - Boa noite.

Logo o rapaz partiu para o fundo, falar com o rapaz de preto. "Nagi". Cruzou os braços, com um sorriso satisfeito nos lábios.

Tinha que admitir que estava bem ansiosa. Foi sentar na sua mesa, revisando toda a papelada que trouxe.
Carmilla
Carmilla

Mensagens : 469
Data de inscrição : 01/01/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue510/510Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (510/510)
MP:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue1200/2100Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (1200/2100)
Vigor:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue20/20Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty Re: Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell)

Mensagem por Shu Xiangian Qui Jan 14, 2016 3:18 am

A universidade parece legal, estou morando aqui. Mas já me perdi duas vezes. — Respondo Nagi, coçando a nuca de leve e voltando a exibir um sorriso desajeitado. Continuando sentado de lado na cadeira, me viro novamente na direção da professora, vendo que esta parecia ajeitar algumas coisas em suas mesas. Será que a aula demoraria muito para começar? Afinal, até agora haviam poucas pessoas dentro da sala. Em meio aos meus pensamentos, que foram interrompidos com uma pergunta consideravelmente estranha de Nagi, viro-me para o colega mais uma vez.
Não sei quanto a sua parte, mas já te considero como um, cara. — Respondo-o novamente, cerrando o punho direito e deixando apenas o polegar levantado para fora, sinalizando um joinha com a mão. Sorrio após realizar o ato.
Shu Xiangian
Shu Xiangian

Mensagens : 129
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue200/200Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue230/400Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (230/400)
Vigor:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue20/20Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty Re: Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell)

Mensagem por Vreni Argentum Qui Jan 14, 2016 3:56 am

            Deu uma batidinha na porta da sala e então logo a abriu, adentrando-a e fechando a porta com a canhota, ficando com a destra abraçada ao caderno. Viu a professora e deu um olá com a canhota acompanhada de um boa noite.



            - Gute nacht. ~




            Poderiam achar estranho, mas provavelmente a professora sabia alemão. Se não soubesse, paciência. Seus olhos escanearam os lugares vazios e então prosseguiu para um qualquer que ficava ao lado das janelas. Dois lugares a frente do rapaz de preto que se sentou no extremo canto. Tirou as canetas, lápis e borracha do bolso traseiro da calça e as colocou em cima da mesa, depois se sentou. 
Vreni Argentum
Vreni Argentum

Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue174/240Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (174/240)
MP:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue5232/6032Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (5232/6032)
Vigor:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue27/28Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (27/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty Re: Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell)

Mensagem por Vergil Einzbern Qui Jan 14, 2016 4:08 am

*O rapaz ficou atento nas palavras de Shu em relação as suas perguntas, e com o dito sobre ele morar na universidade, acabou cogitando o mesmo até se lembrar que ali não teriam suas ervas e armas [Não no sentido trafico da parada], desistindo logo em seguida e respondendo a próxima afirmação*

-Então toca aqui.
*O punho livre e fechado foi apontado para o garoto, um gesto de amizade que ele muito viu quando era pequeno, afinal, queria ser mais sociável e como o amigo é um irmão que escolhemos, Shu poderia ser o irmão mais novo de Nagi, embora pudesse ser mais velho ou ter a mesma idade que o mesmo. Antes de receber o toque, o rapaz acabou tendo a atenção roubada pela nova aluna que entrava, a olhando com certa estranheza, afinal, ela tinha algo que ele não tinha*

*-Ela trouxe material... Espero que eu não tenha que pedir emprestado, é primeiro dia, não terá matéria, assim espero.-*

*Disse e logo percebia que ela se aproximava, só podia ser brincadeira, tentou evitar as pessoas e estas acabavam optando pelo mesmo, é, a janela não foi uma boa ideia, talvez a parede fosse mais interessante, embora todos saibam que ali normalmente se reúnem os baderneiros, então se manteve observando até ela se sentar, cada detalhe do olhar afiado do mesmo*

*-Ela fala alemão e anda de forma jeitosa demais, sua aparência também é quase impecável, não falou asneira e se porta de forma elegante, talvez não seja tão problemático falar com ela caso eu precise do material, apesar de que alguém desse porte deve achar deselegante arrancar uma folha, mas levando em conta que ela leva mais de uma caneta, com certeza ela sabe que vão pedir, mas talvez ela seja mais uma esnobe e puta, bem, só vendo para saber, mas ao que tudo indica, ela tem uma aura parecida com a minha, não sei por que-*
Vergil Einzbern
Vergil Einzbern

Mensagens : 477
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue532/532Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (532/532)
MP:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue3854/3854Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (3854/3854)
Vigor:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue27/27Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty Re: Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell)

Mensagem por Shielder Qui Jan 14, 2016 4:14 am

O Shielder seguiu a jovem guerreira, ainda desmaterializado, até a sala de aula. Sua presença, mesmo que ninguém o visse ou ouvisse, poderia ser sentida pelos mestres. De alguma forma, despertou uma curiosidade em Ohara, um interesse, talvez porque nasceu em uma cultura de guerreiros e associou as marcas em seu rosto às de um, e ver isso nos dias de hoje, onde muitos eram bichinhas coloridas, era algo interessante. Assim que entrou na sala, olhou para sua mestra, Carmilla, e disse-a mentalmente:
"Tá gostosa, hein? Que tal fazer um grandão feliz depois?", disse para a loira com grande malícia e sorriu. Logo olhou para Ohara e acenou para ela com a cabeça, no qual apenas Carmilla poderia ver, e disse-a telepaticamente:
"Aquela ali, já despertou certo interesse. Tente falar algo com ela depois, descobrir se ela está envolvida com as coisas que estão rolando.". Deu uma olhada ao redor e viu Nagi com o chineisinho safado, se pôs a dizer:
"Aqueles dois estavam no dia que você foi atacada no Shopping. Eles ficaram muito calmos para a situação, e é de pessoas assim que a guerra do Graal precisa. Devemos manter os olhos neles também". 
Dito isso, andou pela sala e ficou ao lado de sua mestra, olhando-os. Logo olhou para a nova aluna que acabara de entrar e disse para a mestra, mentalmente:
"Essa aí também é das boas." pensando, obviamente, com a cabeça de baixo.
Shielder
Shielder

Mensagens : 184
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue110/220Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (110/220)
MP:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue300/2100Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (300/2100)
Vigor:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue20/20Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty Re: Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell)

Mensagem por Carmilla Qui Jan 14, 2016 4:27 am

Estava olhando para os alunos de tempos em tempos para seus alunos conforme o tempo passava. Heh, "seus". Era muito professora de primeira viagem na cara. Que bom que ninguém podia ficar invadindo seus pensamentos livremente...

Foi quando ouviu as primeiras palavras do Shielder de volta. Teve vontade de encarar ele, mas ajeitou sua postura na cadeira e respirou fundo, juntando as mãos sobre a mesa e fechando os olhos. Não se importava muito como iria acabar parecendo para os alunos, poderia até parecer que estava com sono, ou tentando descansar os olhos.


"Agradeço ao... Elogio, mas quanto a parte de fazer o grandão feliz ainda devemos colocar alguma consideração sobre isso." Respondeu a ele mentalmente, não que pudesse o culpar, afinal, o havia convidado. Abriu os olhos, observando os alunos conforme Shielder ia comentando."Sim... Ela pareceu bem diferente... Vou tentar conversar com ela após a aula."

Mas, o outro comentário a deixou surpresa, dirigindo seu olhar para os dois alunos no fundo, que pareciam conversar de maneira bem amigável. Não pode resistir em dar um sorriso. Era fofo~

"Interessante... Vou manter um olho atento neles." Se eles estavam no shopping quando houve toda aquela bagunça, então com certeza sabiam sobre Drakar também. Se perguntou o quanto sabiam.

Foi quando a nova aluna entrou e ficou surpreso com o boa noite em... Alemão, presumiu. Conhecia lingua russa graças a sua família e seu irmão, e definitivamente não era aquilo.

- Boa noite, senhorita. - Sorriu de forma gentil, abaixando as mãos.

E por fim ouviu... Aquilo.


"Oh, por favor, o que foi-- Não, não quero saber. Não me fale."
Carmilla
Carmilla

Mensagens : 469
Data de inscrição : 01/01/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue510/510Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (510/510)
MP:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue1200/2100Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (1200/2100)
Vigor:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue20/20Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty Re: Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell)

Mensagem por Shu Xiangian Qui Jan 14, 2016 4:38 am

Após ouvir as palavras e o gesto de Nagi, não pensei duas vezes em cerrar o mesmo punho e bater de leve com este na mão fechada do meu mais novo amigo.
Brofist! — Sorrindo mais uma vez, me viro para a frente, voltando a sentar do modo correto na cadeira. Puxo o pequeno caderno de anotações de debaixo da manga do capuz, colocando-o na mesa. Percebo que já havia alguém sentado em minha frente assim que me virei. Procuro por uma caneta em todos os cantos do meu capuz, no entanto não consegui achar nenhuma em bolso algum. Portanto, cutuco o ombro da colega em minha frente de leve, visando chamar sua atenção.

Yo, será que poderia me emprestar uma caneta, por gentileza? Esqueci de trazer uma. — Tentei pedir da maneira mais educada o possível, no entanto não pude fazer com que o sorriso e a face desajeitada não escorregassem de minha cara.

A mesma sensação que havia tido no Shopping e no Refeitório havia retornado, e parecia ter o dobro de presença. Com certeza havia algo de errado, e eu estava quase certo de que não era fome. Mesmo assim, continuei a esperar pela resposta da garota, sem mudar a expressão.
Shu Xiangian
Shu Xiangian

Mensagens : 129
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue200/200Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue230/400Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (230/400)
Vigor:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue20/20Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty Re: Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell)

Mensagem por Ohara Ver Qui Jan 14, 2016 12:10 pm

Como estava adiantada deixou que sua cabela deitasse na mesa e pareceu pensativa quando sentiu o segundo servo no local, quantos mestres haveriam naquela sala? Ela se perguntava a todo instante, mas por hora sua certeza era de apenas dois. Depois, provavelmente, sairia em busca de mais respostas sobre isso.

Olhou para a garota que havia acabado de entrar e tomou leve curiosidade, um começo de aula em ...Alemão? Poderia ser, poderia não ser, não havia certeza visto que já havia escutado diversas línguas, mas não havia aprendido nenhuma, ou talvez só as palavras básicas que todos tinham conhecimento.

Depois seu olhar vagou pela sala tomando nota de cada um presente ali, dois ela já conhecia em partes, afinal a descrição dos lobos havia sido certeira, os dois eram exatamente como imaginava, talvez fossem suspeitos, deveria averiguar depois, talvez pedindo a mão? Não, iria dar muito na cara se tentasse fazer isso e ela queria... ser discreta.
Ohara Ver
Ohara Ver

Mensagens : 198
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue151/160Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (151/160)
MP:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue530/700Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (530/700)
Vigor:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue20/20Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty Re: Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell)

Mensagem por Vreni Argentum Qui Jan 14, 2016 12:41 pm

           Quando se sentou, finalmente respirou fundo. A caminhada longa havia deixado-a um pouco cansada e até distraída, porque quando relaxou acabou por sentir aquela presença. Era a primeira vez que sentia-a porém não tinha duvidas, era muito semelhante com a do próprio servo. Dirigiu a palavra a ele mentalmente: “Lancer, fique atento, tem outro servo dentro dessa sala.” Porém não teve muito tempo para reflexões sobre o assunto, quando teve o ombro cutucado, virou o rosto para trás e deu de cara com aquela feição... Asiática? Pelo menos parecia amigável. Ladeou um pouquinho a cabeça em gesto de dúvida quando esperou para ver o que ele queria. Estava com um olhar levemente menos estreito pelo mesmo motivo, porém quando foi questionada virou rapidamente para frente e pegou uma caneta azul, alcançando-a para o rapaz, mas já estava de novo com sua feição característica: uma cara de paisagem mas que deixava claro que de paisagem não tinha nada, olhos um pouco estreito e um sorriso quase inexistente no canto dos lábios.




            - Pode ser azul? ~
Vreni Argentum
Vreni Argentum

Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue174/240Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (174/240)
MP:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue5232/6032Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (5232/6032)
Vigor:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue27/28Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (27/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty Re: Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell)

Mensagem por Lancer S2 Qui Jan 14, 2016 12:53 pm

Estava atenta a cada movimento de sua mestra. Acompanhando-a em forma desmaterializada, não era de sua intenção lhe causar problemas, por isso procurava seguir cada ordem fielmente. Pode parecer difícil quando situações de perigo aparecem, porém confiava nas habilidades que ela possuía, e tal como, conseguiu se safar. Algumas horas haviam se passado desde então, e já era hora de iniciar em um novo ambiente. Um lugar familiar, uma universidade. Estava sincronizada com a pequena loira, pois foi capaz de perceber a presença do outro servo antes mesmo de que ela mencionasse.

"Se o servo está aqui, o mestre não está longe. Sabes o que fazer, basta chamar-me, minha mestra."

O espírito de Lancer estava tranquilo ao menos por enquanto. Era um lugar público e não sentia intenções malignas. Entretanto sabia que as coisas poderiam mudar; Lembrou-se de um detalhe:

"Mestra, caso precise de mim, o que faço com esta...capa?"

Um detalhe trivial, todavia Lancer preocupava-se com cada um deles, ou simplesmente...sentia-se desconfortável naquele traje.
Lancer S2
Lancer S2

Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/12/2015
Idade : 23
Localização : Aberdeen

Ficha do personagem
HP:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue90/150Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (90/150)
MP:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue880/1750Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (880/1750)
Vigor:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue20/20Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty Re: Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell)

Mensagem por Vreni Argentum Qui Jan 14, 2016 12:59 pm

            Antes que o colega de classe respondesse, recebeu a resposta do Lancer. Falou a ele naquele curtíssimo espaço de tempo: “Continue com ela por enquanto, mesmo não estando chovendo é um bom meio de esconder sua identidade. Falando nisso, tenho um pequeno plano pra depois que a aula começar.”
Vreni Argentum
Vreni Argentum

Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue174/240Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (174/240)
MP:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue5232/6032Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (5232/6032)
Vigor:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue27/28Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (27/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty Re: Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell)

Mensagem por Carmilla Qui Jan 14, 2016 1:14 pm

Muito bem!
Não havia mais ninguém chegando na aula, mas, não tinha problema, era ainda o primeiro dia de qualquer forma. Sentiu a presença do outro servo e, enquanto se levantava, mandou apenas mais um recado para Shielder.


"Parece que temos companhia. Mas, enquanto não houver nenhuma demonstração de intenção de combate, vamos nos manter tranquilos."
Até por que, não era da sua intenção colocar em perigo a turma na sua frente.

Ficou de pé no palco e colocou ambas as mãos na cintura.


- Muito bem, pessoal, a aula vai começar. - Mantinha um sorriso nos lábios, ainda mais por estar no alto e poder ser o centro das atenções, heh. - Eu sou a professora de Relações Interculturais, Carmilla Valenfell, espero que possamos nos dar bem.

Deu uma pequena pausa, observando a turma na sua frente enquanto se abraçava com o braço direito e apoiou o cotovelo esquerdo sobre a mão, deixando a mão esquerda livre para ficar gesticulando conforme falava - um hábito seu.

- Por se tratar do primeiro dia de aula, que tal nos apresentarmos? Vamos começar da frente para trás, fila por fila, da porta para a janela. - Acenou com a mão, como se fosse negando uma ideia. - Não se preocupem com timidez, podem ficar sentados se preferirem, mas falem seus nomes para seus colegas, se quiserem podem falar sobre o que gostam ou não. Acho que parece bom, né?

Olhou então para a garota que chamou a atenção dela e do seu servo, tentando manter um sorriso agradável para ela.

- Poderia começar, senhorita?


Última edição por Carmilla em Qui Jan 14, 2016 4:04 pm, editado 1 vez(es)
Carmilla
Carmilla

Mensagens : 469
Data de inscrição : 01/01/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue510/510Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (510/510)
MP:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue1200/2100Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (1200/2100)
Vigor:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue20/20Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty Re: Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell)

Mensagem por Ohara Ver Qui Jan 14, 2016 1:22 pm

Notou que a professora olhava em sua direção e deu um baixo suspiro, não gostava de falar com pessoas que não tinha intimidade, iria ser breve. Ohara se levantou e virou para o resto da turma, agora tinha uma melhor visão do que quando estava deitada na mesa.

-Sou Ohara Ver Fagire.- Falou em alto e bom som, não queria dar brechas para que perguntassem uma segunda vez ou coisa do gênero, pensou um pouco e decidiu completar com alguma pequena coisa, o problema era que não sabia o que deveria falar. -É um prazer conhece-los e espero que possamos nos dar bem.- apesar de falar aquilo não desejava nenhum contato com nenhuma pessoa presente.

Após a apresentação a garota se sentou e deu sua atenção aos próximos que se apresentariam.
Ohara Ver
Ohara Ver

Mensagens : 198
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue151/160Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (151/160)
MP:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue530/700Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (530/700)
Vigor:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue20/20Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty Re: Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell)

Mensagem por Shu Xiangian Qui Jan 14, 2016 3:52 pm

Pego a caneta da mão da garota, mostrando outro sorriso como sinal de "obrigado". Ela parecia não se importar muito com que expressão usar, mas esse ponto era o de menos. Estava prestes a abrir o pequeno caderno para começar a desenhar alguma coisa, no entanto a voz da professora acabou pegando a minha atenção, fazendo eu fechar o caderno de novo. Ouço atentamente o que ela tinha para falar, aparentemente logo eu teria que ir me apresentar também. Começo a prestar atenção na outra garota de roupas estranhas, ouvindo a sua apresentação. Pensei ter visto ela no refeitório também, mas era possível que talvez fosse apenas um engano.
Shu Xiangian
Shu Xiangian

Mensagens : 129
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue200/200Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue230/400Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (230/400)
Vigor:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue20/20Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty Re: Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell)

Mensagem por Carmilla Qui Jan 14, 2016 4:10 pm

- Obrigada, Ohara.

Foi indo cada um dos alunos até chegar na vez da última aluna que havia entrado. A que veio falando alemão, se lembrava bem. Estava criando uma lista mental de cada um deles.

- Senhorita... - Indicou para a alemã, que estava conversando com o rapaz, trocando algo, tudo bem. - Gostaria de se apresentar também?
Carmilla
Carmilla

Mensagens : 469
Data de inscrição : 01/01/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue510/510Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (510/510)
MP:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue1200/2100Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (1200/2100)
Vigor:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue20/20Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty Re: Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell)

Mensagem por Vreni Argentum Qui Jan 14, 2016 4:25 pm

            Entregou a caneta para o colega e então virou-se para frente. Não prestou muita atenção nas apresentações de ninguém, apenas deixou o tempo passar até chegar em sua vez. Quando questionada, ergueu-se e então reverenciou a todos com um leve inclinar do tronco. Seu tom de voz era claramente puxado para o alemão, por isso todos podiam perceber que ela era estrangeira.



            - Meu nome é Vreni Argentum. Nasci na Alemanha e estou aqui em intercâmbio, ficarei aos cuidados de todos. ~




            Em sua expressão e tom de fala era possível notar que ela era mais do que estava falando, mas isso era característica comum dela, todos notariam em breve. Sentou-se novamente e ficou no aguardo já que o próximo seria o colega de trás.
Vreni Argentum
Vreni Argentum

Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue174/240Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (174/240)
MP:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue5232/6032Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (5232/6032)
Vigor:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue27/28Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (27/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty Re: Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell)

Mensagem por Carmilla Qui Jan 14, 2016 4:28 pm

Seu sorriso mudou um pouco do gentil que estava até então. Ok, talvez Shielder tinha um ponto no que tinha dito... Apesar que não sabia se era o Shielder... Ou que parte do Shielder. Não, não queria pensar sobre aquilo.

- Muito bem, vamos tomar conta da senhorita, Vreni. - Olhou para o rapaz logo atrás da loira, aquele que parecia trocar algo com ela. - Sua vez.
Carmilla
Carmilla

Mensagens : 469
Data de inscrição : 01/01/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue510/510Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (510/510)
MP:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue1200/2100Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (1200/2100)
Vigor:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue20/20Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty Re: Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell)

Mensagem por Shu Xiangian Qui Jan 14, 2016 4:38 pm

Ouvindo ao chamado da professora, empurro a cadeira para trás, me levantando e indo até o palco. Encaro a todos com um sorriso, demonstrando estar levemente animado em me apresentar.

Yo. — Levanto a mão até a altura do peito, mantendo-a com a palma aberta, uma maneira de acenar. Logo retorno na mesma posição. — O meu nome é Shu. Sou descendente de uma família chinesa que pratica artes marciais, portanto eu luto desde pequeno. Apesar disso, não vou querer abrir um dojô; Estou pensando em ser psicólogo. Por isso eu 'tô aqui. Espero que eu possa ser amigo de todo mundo! — Fiz o mesmo que quando havia entrado na sala, reverenciando e, ao levantar o tronco novamente, fui até o meu lugar e sentei-me calmamente.
Shu Xiangian
Shu Xiangian

Mensagens : 129
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue200/200Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue230/400Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (230/400)
Vigor:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue20/20Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty Re: Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell)

Mensagem por Carmilla Qui Jan 14, 2016 5:02 pm

Ué, por que ele ta vindo até aqui? Carmilla observou o aluno andando até ficar no mesmo palco e se apresentar com tanta energia. Continuou com a mesma expressão de surpresa até ele terminar e voltar para a carteira, quando retomou o sorriso de volta. Os dois últimos alunos a se apresentarem foram realmente mais interessantes.

As apresentações seguiram até terminar com o gótico do fundão, di-digo, Nagi.
Após isso, respirou fundo, pegando o giz.


- Beleza, é um prazer conhecer todos vocês. - Repassou um pouco mentalmente sobre o que deveria dizer como primeiro dia de aula. - Vamos prosseguir então. Imagino que quando vocês se matricularam aqui devem ter recebido a papelada das regras da universidade, mas, como temos estudantes de intercâmbio e também para revisar caso não tenham lido, vamos falar um pouco sobre elas.

Sentiu até um animo quando pensou nas regras. Se pôs no quadro negro, escrevendo apenas "Regras" ali.

- Vocês precisam ter uma frequência e nota em cada matéria do seu curso para se formarem, como vocês já devem estar acostumados. - Se voltou para eles de volta, brincando com o giz na mão. - Tem algumas regras sobre vestimentas, mas, uniforme não é necessário. Claro, alunos não podem transitar no quarto e quinto andar da universidade. Alguma pergunta?
Carmilla
Carmilla

Mensagens : 469
Data de inscrição : 01/01/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue510/510Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (510/510)
MP:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue1200/2100Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (1200/2100)
Vigor:
Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Left_bar_bleue20/20Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell) Empty Re: Sala de Aula — Relações Interculturais (Professora Carmilla Valenfell)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos