Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Praia __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Praia

+8
Saber of White
Berserker of Black A2
Abyssal Archer
Archer
Vergil Einzbern
Lancer of White
Sayuri Matou
Orion, Errante
12 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Praia Empty Praia

Mensagem por Orion, Errante Sáb Out 08, 2016 8:03 pm

Um lugar aberto, a praia é grande, porém em suas extensões pode-se ver montanhas de um lado e uma floresta do outro, dando apenas aquele espaço grande o suficiente pra todos se divertirem, existem alguns quiosques beira areia e alguns chuveiros próximos.
Orion, Errante
Orion, Errante

Mensagens : 122
Data de inscrição : 07/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia Left_bar_bleue0/0Praia Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Praia Left_bar_bleue0/0Praia Empty_bar_bleue  (0/0)
Vigor:
Praia Left_bar_bleue0/0Praia Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Sayuri Matou Ter Out 18, 2016 4:35 pm

Talvez fosse uma surpresa vê-la naquele local. Talvez surpresa maior ainda seria uma mulher trajada quase completamente de preto, de sobretudo, andando por ali.

Apesar que o vento abria seu sobretudo, que estava fechado somente no torso, deixando a saia do seu vestido preto balançando. Levava nas mãos as sandalias, deixando seus pés sentirem a areia fina entre os dedos.

Parou um pouco, olhando o oceano, sua expressão distante e indiferente escondia sua mente agitada como aquelas ondas.

- Talvez eles fossem gostar daqui..?

Seus pensamentos estavam para os servos. Pensou se iriam gostar do oceano. Não tinha muita ideia se eles haviam apreciado o oceano em vida. Olhou ao redor, verificando a movimentação de pessoas. Talvez fosse melhor retornar quando passasse o tempo. De tarde ou a noite, talvez.

Sayuri retornou a andar placidamente pela praia.
Sayuri Matou
Sayuri Matou

Mensagens : 213
Data de inscrição : 04/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia Left_bar_bleue326/326Praia Empty_bar_bleue  (326/326)
MP:
Praia Left_bar_bleue11820/11880Praia Empty_bar_bleue  (11820/11880)
Vigor:
Praia Left_bar_bleue20/20Praia Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Lancer of White Ter Out 18, 2016 5:03 pm

Lancer materializava com seus doze soldados ao lado de sua mestra, iria materializando de pouco a pouco com uma aura dourada. Um soldado iria para a ponte para vigiar o local que ligava a praia.

- Senhorita, tem certeza que planeja ficar um pouco aqui? Se um servo aparecer teremos que nos preocupar em sua segurança, um fantasma nobre consegue levar a morte de um mago/civil facilmente e acredito que você saiba disso. Caso alguém chegue desprevenido mirando você, isso pode te causar um enorme problema. Estou dizendo isso pois me preocupo.

Os onze soldados ficavam em volta de Sayuri mas ficavam em uma longa distância para que ela não se sinta ''presa''. Um enorme círculo dourado aparecia no oceano , lá eram invocados +3 soldados. Todos eles usavam uma armadura dourada, o mais estranho é que todas as armaduras pegavam fogo mesmo ambos terem sido invocados na água.

- Esses são os soldados que cruzaram um suposto inferno em busca de respostas ao meu lado, eles ficarão espalhados por todo canto na praia caso avistem um inimigo. De qualquer forma diverte-se, sei que ainda deve estar de mal comigo devido ao acontecido antigamente com as mulheres.

Lancer of White
Lancer of White

Mensagens : 326
Data de inscrição : 20/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia Left_bar_bleue677/688Praia Empty_bar_bleue  (677/688)
MP:
Praia Left_bar_bleue10080/11880Praia Empty_bar_bleue  (10080/11880)
Vigor:
Praia Left_bar_bleue110/110Praia Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Sayuri Matou Ter Out 18, 2016 5:21 pm

Quando sentiu a presença do servo, fechou os olhos, ficando assim até que todos os que ele chamou tivessem se materializado. Abriu os olhos de volta, observando agora a presença daqueles que haviam aparecido e virou um pouco o rosto para Lancer, e talvez para a surpresa desse, estava sorrindo.

- Se me atacarem a luz do dia vão ser tolos. Admito que gostaria de resolver isso da forma mais pacifica possível. - Voltou a andar. - Para manter as aparências nossos soldados deveriam estar de roupas de banho, e talvez observando alguma garota que passe.

Parou mais uma vez, agora voltando a ficar séria. Naquele breve silêncio meditou acerca das suas últimas palavras.

- Não estou brava com você. Ordem e caos não me importa, assim como vida e morte. Mas, seus companheiros certamente estão irritados, e se eu não me manifestasse acerca do seu ato minha imagem como mestra seria prejudicada. - Voltou o corpo na direção do homem que a acompanhava. - Para evitar uma rebelião é necessário ter pulso firme e punir devidamente. Por isso, realmente não levei a nivel pessoal, e também, todos vocês são preciosos para mim.

Foi ao seu lado e veio a segurar o braço do servo, puxando-o de leve para que este a acompanhasse na caminhada.

- Espero que tenha entedido, querido.
Sayuri Matou
Sayuri Matou

Mensagens : 213
Data de inscrição : 04/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia Left_bar_bleue326/326Praia Empty_bar_bleue  (326/326)
MP:
Praia Left_bar_bleue11820/11880Praia Empty_bar_bleue  (11820/11880)
Vigor:
Praia Left_bar_bleue20/20Praia Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Lancer of White Ter Out 18, 2016 5:33 pm

- Não se preocupe, eles vão se desmaterializar então não serão visíveis para civis.

Lancer ficou bastante surpreso com a atitude de sua mestra, ao ponto de seu rosto ficar bem corado pela ação de o pegar pelo braço. Logo começou a acompanhar sua mestra enquanto caminhava lentamente pela praia. Os soldados já haviam sido desmaterializados com sucesso.

- Obrigado por suas palavras gentis, somente uma pessoa me compreendeu em minha história e agora nessa era você é a única pessoa que consegue me compreender. Você é uma ótima mestra, o santo graal é seu.

O lanceiro fazia um leve cafuné em sua mestra e depois saia, escalava uma árvore e ficava observando toda a praia. Os soldados andavam desmaterializados observando todo o local, até a ponte que ligava a praia.
Lancer of White
Lancer of White

Mensagens : 326
Data de inscrição : 20/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia Left_bar_bleue677/688Praia Empty_bar_bleue  (677/688)
MP:
Praia Left_bar_bleue10080/11880Praia Empty_bar_bleue  (10080/11880)
Vigor:
Praia Left_bar_bleue110/110Praia Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Sayuri Matou Ter Out 18, 2016 5:48 pm

Novamente aquele toque na cabeça, mas, diferente da primeira vez não ficou exatamente surpresa, simplesmente aceitou de maneira passiva.

Pensou no que poderia dizer ao servo, talvez explicar por que pensava daquela forma; ou relembrar o que havi dito quando havia invocado todos. Mas, antes que pudesse dizer qualquer coisa, o mesmo se retirou da sua companhia. Observou-o se afastar e escalar a planta. Não ficou ofendida, quer dizer, era uma boa posição de vigia.

Pensando nisso acabou sorrindo de volta e tornou a olhar o oceano, mas dessa vez se aproximou da água e sentiu-a tocar os pés. Talvez, de maneira infantil, recuou um pouco com a surpresa pelo frio que acompanhou, mas logo retornou ao lugar.

-... Heh...

Um sorriso deverás infantil surgiu nos seus lábios enquanto movimentava os dedos, sentindo a areia sendo levada pelo movimento constante das ondas.

Não sabia quanto aos servos, mas ela nunca tinha ido a praia antes.
Sayuri Matou
Sayuri Matou

Mensagens : 213
Data de inscrição : 04/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia Left_bar_bleue326/326Praia Empty_bar_bleue  (326/326)
MP:
Praia Left_bar_bleue11820/11880Praia Empty_bar_bleue  (11820/11880)
Vigor:
Praia Left_bar_bleue20/20Praia Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Sayuri Matou Ter Out 18, 2016 6:15 pm

Ficou alguns minutos ali, não muito de fato. Após apreciar aqueles momentos, recuou, fazendo uma pequena manipulação de água para que ficasse seca, e andou até sair da areia. Uma vez na calçada, limpou os pés e calçou os sapatos de volta.

Olhando ainda ao oceano, mandou uma mensagem ao servo:

"Vamos para outro lugar"

No fim das contas, era um pouco dificil encontrar o lugar "perfeito" para o que queria. Assim que o servo estivesse ao seu lado, seguiria para o próximo destino.

-> Vila Abandonada
Sayuri Matou
Sayuri Matou

Mensagens : 213
Data de inscrição : 04/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia Left_bar_bleue326/326Praia Empty_bar_bleue  (326/326)
MP:
Praia Left_bar_bleue11820/11880Praia Empty_bar_bleue  (11820/11880)
Vigor:
Praia Left_bar_bleue20/20Praia Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Lancer of White Ter Out 18, 2016 6:22 pm

Lancer lá de cima de uma árvore após ouvir a mensagem de sua mestra, deu um mortal para trás caindo em pé. Os soldados desmaterializados seguiam ambos.

- Vamos, estarei fielmente a seu lado.

Caminhava com sua mestra até onde ela queria, não imaginava que lugar era mas continuou a seguir botando a sua mão sobre a cabeça de sua mestra.

- Meu soldado viu alguma coisa, fui alertado. Mas nada que seja de total perigo para nós.

MDT - Vila Abandonada
Lancer of White
Lancer of White

Mensagens : 326
Data de inscrição : 20/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia Left_bar_bleue677/688Praia Empty_bar_bleue  (677/688)
MP:
Praia Left_bar_bleue10080/11880Praia Empty_bar_bleue  (10080/11880)
Vigor:
Praia Left_bar_bleue110/110Praia Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Vergil Einzbern Ter Out 18, 2016 6:38 pm

*O rapaz já começava até mesmo a ofegar por causa do calor em busca do bendito sorveteiro. Ao avistar o dito cujo, Vergil parou frente ao mesmo e ficou o encarando, uma troca de olhares que durou alguns segundos já que o albino nunca havia comprado nada na vida pessoalmente, só sabia de preços e etc por ser obvio ou por ter visto em rotulos dentro de casa mesmo*

-... -Os olhares permaneciam ali um no outro até o sorveteiro questionar o rapaz se ele queria algo, uma brecha que foi usada com precisão pelo albino, era o que ele precisava.

-Quanto está o sorvete? -O vendedor então mostrava ao mestre uma tabela de preços dos mais variáveis tipos sendo obvio que o homunculo buscou os mais caros para facilitar o troco e evitar transtornos.

-Eu quero 30 desses. -O sorveteiro ficou um tanto surpreso mas tratou de pegar o pedido e oferecer até mesmo uma caixa para o rapaz que a pegou e deu o dinheiro que tinha direito até mesmo a uma quantia significativa de troco, pegando o dinheiro pondo na carteira que foi ao bolso e então ficando com aquela caixa "termina" -2050 alou?- abraçada consigo e pegou um dos sorvetes de palito de dentro e abriu para então leva-lo a boca e começar a "comer" saindo sem agradecer como já era de costume.

MDT - Parque
Vergil Einzbern
Vergil Einzbern

Mensagens : 477
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia Left_bar_bleue532/532Praia Empty_bar_bleue  (532/532)
MP:
Praia Left_bar_bleue3854/3854Praia Empty_bar_bleue  (3854/3854)
Vigor:
Praia Left_bar_bleue27/27Praia Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Archer Ter Out 18, 2016 7:54 pm

Seu corpo movia-se rapidamente do seu local de descanso para a praia. Por algum motivo ele era atraído pela mesma.

Seus olhos encontraram-se com o Oceano e o brilho no mesmo simplesmente era impagável, pela primeira vez o Arqueiro estava contente com o local.

- Aqui parece um bom local! - Disse ele respirando a salina com todas as forças para dentro do pulmão. - Convido a vocês espíritos inimigos ao meu embate - Sua arma brilhou e um feixe de luz atravessou todo o local, dissipando uma energia que afetaria todos os tópicos à sua volta sem que ninguém notasse.

Contagem
Archer
Archer

Mensagens : 104
Data de inscrição : 05/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia Left_bar_bleue660/660Praia Empty_bar_bleue  (660/660)
MP:
Praia Left_bar_bleue11880/11880Praia Empty_bar_bleue  (11880/11880)
Vigor:
Praia Left_bar_bleue20/20Praia Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Archer Ter Out 18, 2016 7:56 pm

Turno 1
Archer
Archer

Mensagens : 104
Data de inscrição : 05/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia Left_bar_bleue660/660Praia Empty_bar_bleue  (660/660)
MP:
Praia Left_bar_bleue11880/11880Praia Empty_bar_bleue  (11880/11880)
Vigor:
Praia Left_bar_bleue20/20Praia Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Archer Ter Out 18, 2016 7:56 pm

Por fim o guerreiro desmaterializava-se saindo dali.

MDT - ?????
Archer
Archer

Mensagens : 104
Data de inscrição : 05/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia Left_bar_bleue660/660Praia Empty_bar_bleue  (660/660)
MP:
Praia Left_bar_bleue11880/11880Praia Empty_bar_bleue  (11880/11880)
Vigor:
Praia Left_bar_bleue20/20Praia Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Vergil Einzbern Ter Out 18, 2016 8:11 pm

*Ao chegar no local o rapaz não via nada de anormal além do que já era esperado, mas decidiu olhar ao redor ajeitando o cachecol em seu pescoço novamente, o tempo havia refrescado o bastante para permiti-lo isso, procurando então aquela presença que sentiu de leve já notando que o sol estava se pondo, em breve a noite chegaria*

-Nenhum sinal, alguma coisa deve ter sido posta aqui então talvez isso denuncie minha morada se eu retornar para casa, fui muito descuidado, não me resta alternativa. -Desconfiando de que talvez aquela presença tenha o marcado de alguma forma, o albino seguiu novamente caminho, iria pensar em uma estratégia para se virar sozinho naquela noite e só recorreria para seus servos em ultimo caso devido seu orgulho.
Vergil Einzbern
Vergil Einzbern

Mensagens : 477
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia Left_bar_bleue532/532Praia Empty_bar_bleue  (532/532)
MP:
Praia Left_bar_bleue3854/3854Praia Empty_bar_bleue  (3854/3854)
Vigor:
Praia Left_bar_bleue27/27Praia Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Lancer of White Ter Out 18, 2016 8:13 pm

Um soldado que estava entre a praia e a ponte notou algo suspeito e encaminhou até o local, viu que o aliado estava conversando com um homem então não se meteu além de observar nas sombras.
Lancer of White
Lancer of White

Mensagens : 326
Data de inscrição : 20/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia Left_bar_bleue677/688Praia Empty_bar_bleue  (677/688)
MP:
Praia Left_bar_bleue10080/11880Praia Empty_bar_bleue  (10080/11880)
Vigor:
Praia Left_bar_bleue110/110Praia Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Archer Ter Out 18, 2016 8:20 pm

A presença que pensou em sair anteriormente ao encontrar-se com o único que respondeu ao seu chamado, sorriu de forma arrogante aparecendo às suas costas.

- Tens madeixas alvas mas não és senil, tens uma constituição deveras interessante criança. - Disse ele olhando mais de perto como as características dele eram chamativas. - És grisalho de natureza? Pois nunca antes vi magia ou tintura que envelhecesse os fios da cabeça. As moiras devem dançar sobre teu cabelo a todo momento, imagino que sejas meu adversário.

Caminhou alguns passos para trás.

Olhou o brilho do Sol reinando no celeste.

- Meu tempo aqui é curto, mas meu invocador disseste-me para não que eu repousasse em inércia até que a noite caísse e o crepúsculo anunciasse vossa morte. Então resolvi entreter-me com um bate papo. - Um pequeno barril de vinho descia até o chão vindo de uma realidade alternativa. - Sou o servo Arqueiro, estou aqui apenas para falar. És cordial que enviemos emissários, mas não pretendia encontrar um dos reis aqui e agora, Monstro!

Sorriu abrindo o barril com um poderoso murro com a parte de baixo do palmo.
Archer
Archer

Mensagens : 104
Data de inscrição : 05/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia Left_bar_bleue660/660Praia Empty_bar_bleue  (660/660)
MP:
Praia Left_bar_bleue11880/11880Praia Empty_bar_bleue  (11880/11880)
Vigor:
Praia Left_bar_bleue20/20Praia Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Vergil Einzbern Ter Out 18, 2016 8:32 pm

*Ao ouvir aquela fala logo atrás de si o mestre respondeu olhando por cima do ombro para aquele tal que falava consigo, algo que o fez manter sua atenção e seriedade a ponto de deixa-lo falar mais um pouco antes de ficar frente a frente com o mesmo embora a distancia se mantivesse*

-Confesso que eu achava esse dialeto bastante rustico e indigno de minha voz, mas ouvir você falando trouxe certa nobreza a uma lingua tão mestiça e falha como os humanos que a falam diariamente. -O olhar fitou o por do sol, era como se aquela luz anunciasse em breve que a batalha iria acontecer, era só desaparecer daqueles raios de tom visivelmente amarelo para tudo enfim começar, e ele tinha certeza que poderia combater um servo sozinho, ou quase, aquela sensação que teve mais cedo poderia enfraquece-lo de alguma forma, não podia arriscar.

-Monstro? Por essa forma de me chamar já vejo que sua mestra deve ter falado sobre mim, e sim, eu nasci com os cabelos assim por que não sou humano, Archer, e o correto de se dizer sobre o tom dos meus cabelos é "prateado" e não "branco", branco é algo simples demais para expressar o que eu sou e represento. - O olhar opaco e violeta voltou o foco para o servo que invocava uma especie de barril para logo rompe-lo em uma especie de demonstração de força, não sabia se o que estava ali dentro seria uma de suas armas ou qualquer técnica do tipo, mas levando em conta aquele odor peculiar, só podia ser vinho.

-Vinho? Vai realmente querer conversar com o homem que quer matar sua mestra a beira do mar e bebendo vinho? -Questionou com certa ironia embora seu jeito apático de sempre disfarçasse muito bem esse tom e o fizesse parecer de fato bem sério.
Vergil Einzbern
Vergil Einzbern

Mensagens : 477
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia Left_bar_bleue532/532Praia Empty_bar_bleue  (532/532)
MP:
Praia Left_bar_bleue3854/3854Praia Empty_bar_bleue  (3854/3854)
Vigor:
Praia Left_bar_bleue27/27Praia Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Archer Ter Out 18, 2016 8:40 pm

Riu para si mesmo ao ouvir as últimas palavras do homem. Não iria interrompê-lo até o final de suas falas, mas não conseguia ignorar o fato dele ser tão ignorante.

- Oras, monstro. Nunca ouvistes falar do Okeanos? Foi por este conglomerado de águas que meu povo batalhou contra si próprio por séculos, histórias de antes de mim vieram a contar os triunfos do forte sobre o fraco. - Ergueu o vinho e deu dele três goles, direto na caixa de madeira. - Pois então ... - Limpou o líquido rubro que escorria. - ... meu povo tem o costume de enviar emissários, mas meus aliados estão ocupados e agora como anteriormente tomei esta tarefa para mim. Minha missão aqui não é lhe destruir, pois eu o farei ao primeiro sinal de crepúsculo, mas sim conversar. - Ergueu o Barril com apenas uma das mãos e o entregou ao mestre.

- Bebes? Ou apenas tens a aparência de homem, monstro? Me conte mais sobre o dialeto que seres inferiores como eu usamos em vida e até após a morte e como vós copieis ele de maneira tão vulgar e desrespeitosa? Carregando em cada frase o augúrio dos falsos profetas da traição?

Soltava mais um riso, enquanto tentava fazer-lhe dar um gole em um presente.
Archer
Archer

Mensagens : 104
Data de inscrição : 05/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia Left_bar_bleue660/660Praia Empty_bar_bleue  (660/660)
MP:
Praia Left_bar_bleue11880/11880Praia Empty_bar_bleue  (11880/11880)
Vigor:
Praia Left_bar_bleue20/20Praia Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Abyssal Archer Ter Out 18, 2016 8:46 pm

Ao chegar no local, percebia a presença daquele servo, ao contrario de si ele estava praticamente reluzente, o suficiente pra chamar atenção não apenas de Archer, mas como de muitos que passavam por ali, o moreno ignorava a dor que sentia e por conta disso praticamente em um salto, apareceu a frente de seu mestre, olhando diretamente para os olhos do arqueiro inimigo.
- Então finalmente um apareceu, perdoe-me a demora. - Um sorriso foi demonstrado enquanto ambas as mãos são direcionadas ao esconderijo dos bolsos, sabia das regras do graal de não lutar a frente daquelas pessoas, e por estar com roupas de civil não seria muito chamativo.
- Permita-me apresentar... Sou Archer. - O moreno não demonstrava nenhum tipo de forma agressiva para com aquele presente, os olhos carmesim fixados nos olhos do oponente, tentando entender tudo oque ele era e como funcionava. 
- Diga-me... És o arqueiro? Hm, você é logo a mesma classe, que sorte a minha.
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia Left_bar_bleue390/390Praia Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Praia Left_bar_bleue354/3854Praia Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Praia Left_bar_bleue42/49Praia Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Sayuri Matou Ter Out 18, 2016 8:54 pm

Um inseto metalico se aproximou do local, estacionando numa árvore e se encolheu em silêncio ali, aguardando a próxima ordem.
Sayuri Matou
Sayuri Matou

Mensagens : 213
Data de inscrição : 04/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia Left_bar_bleue326/326Praia Empty_bar_bleue  (326/326)
MP:
Praia Left_bar_bleue11820/11880Praia Empty_bar_bleue  (11820/11880)
Vigor:
Praia Left_bar_bleue20/20Praia Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Vergil Einzbern Ter Out 18, 2016 9:02 pm

*Ouvia o outro falar com a nobreza que exalava, algo que fazia Vergil perceber que até que o português dos brasileiros podia ser uma língua que se resumia a gírias e vulgaridades. O por do sol parecia que duraria uma eternidade, eternidade esta que o albino esperava junto aquele servo inimigo ainda em alerta por causa da sensação que teve mais cedo, e com o cessar da fala alheia ele ousou fechar os olhos*

-Sou adepto do Veganismo então tudo que provem da natureza que não inclua os animais eu consumo sem problema algum, porém... -O olhar cinzento mal parecia roxo de tão sem vida que era, este que se fixou novamente ao Arqueiro mantendo a severidade agora próximo de seu ápice.

-Você é da classe Archer, a classe descrita como a rebelde e traidora da causa, quer mesmo que eu confie em beber algo vindo de você para que então eu me enfraqueça ou até mesmo perca a consciência até o momento em que a noite e você se libertar dos grilhões que o impedem de tomar minha vida? Dispenso, mas se quiser pode me acompanhar já que tenho que ir até o supermercado para poder preencher meu estoque de alimentos, afinal, viver sozinho é uma coisa agora acompanhado de 7 visitas sendo uma delas que tem a fome do mesmo tamanho que possui em peso, fica difícil manter a geladeira e a dispensa sempre cheios. -Talvez fosse um erro temer a bebida já que isso iria deixar claro sua fraqueza contra envenenamentos ou coisas do gênero, porém, antes isso do que provar tamanha falha na marra e acabar por então sofrer as consequências faltando pouco para a lua tomar o espaço do sol naquele céu, logo, não hesitou em não perder tempo e seguir para fazer as compras que disse que iria fazer, ou quase, já que seu servo havia surgido do nada para surpresa do mestre que mesmo sendo surpreendido continuou com sua cara de nada.

-Considere-se perdoado. "Por que ele está aqui? Não me lembro de te-lo chamado... Será que ele estava me seguindo esse tempo todo?" -Falou e então pensou consigo logo em seguida para logo tomar um pouco a frente, no caso se mantendo atrás do servo para se ajoelhar e encostar na perna do mesmo fazendo uma luz forte e esverdeada surgir ali para logo em seguida tirar a mão e fazer ali surgir uma especie de tatuagem runica diferente e brilhante, algo que estranhamente nenhum humano normal conseguia sentir, ver ou perceber, somente eles que tinham certos dotes magicos.

-Você saiu rapido demais da outra vez, isso é para você. -Após deixar aquela marca ele se afastou dando alguns passos para trás, agora não tinha como recuar com a desculpa das compras para dar perdido no servo inimigo, agora teria que ficar e dar suporte, isso se o seu servo realmente iria precisar disso.
Spoiler:
Vergil Einzbern
Vergil Einzbern

Mensagens : 477
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia Left_bar_bleue532/532Praia Empty_bar_bleue  (532/532)
MP:
Praia Left_bar_bleue3854/3854Praia Empty_bar_bleue  (3854/3854)
Vigor:
Praia Left_bar_bleue27/27Praia Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Archer Ter Out 18, 2016 9:14 pm

O arqueiro ouviu sua recusa com certa tristeza no semblante. Realmente não iria envenenar-lo, não desejava isso para ninguém.

- Se temes o meu vinho, saibas que estás errado! Envenenamento é a proeza dos covardes. - Ergueu-se quase como se pressentisse a outra presença e deu um passo para o lado, erguendo seu barril a direita do ponto inicial. - Terias, tu, o mesmo problema?

Ouviu as palavras do outro arqueiro.

- Estamos com toda a sorte do mundo, Arqueiro, pois poderei entregar a minha mensagem à todos vós, ou ao menos aos dois. - Se ele não bebesse daria mais uns goles em sua bebida e a guardaria de onde saiu, realmente não queria perder tempo.

Limpou a baba rubra e então encarou a ambos.

- A mensagem que lhes dous é a seguinte. Oponentes meus! Monstro e seus aliados, eu vós matareis sozinho. - Curvou-se demonstrando orgulho e zombaria aos dois a sua frente. - Vossas mortes encontrar-se-ão sobe a minha flecha. Então não temeis os demais, era essa a mensagem que eu queria lhes entregar. Imagino que hajam, em seu lado, oito contando com vosso rei. Correto? - Sorriu erguendo o semblante para os dois. - Venham os oitos, no local em que bem desejarem. Estarei a espera do seu convite, apenas tragam seus corpos para que retornem ao trono dos heróis! A guerra começará ao primeiro raio prateado de Selene. - O rosto continuava a demonstrar o deboche em suas palavras e ele deu as costas à ambos.

- Por fim os esperarei para vossa futura morte. - Gargalhou de maneira crápula.
Archer
Archer

Mensagens : 104
Data de inscrição : 05/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia Left_bar_bleue660/660Praia Empty_bar_bleue  (660/660)
MP:
Praia Left_bar_bleue11880/11880Praia Empty_bar_bleue  (11880/11880)
Vigor:
Praia Left_bar_bleue20/20Praia Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Abyssal Archer Ter Out 18, 2016 9:23 pm

Os olhos carmesim focados com toda a clareza nas palavras daquele quem o ameaçava, cerrando-os conforme as palavras do rapaz saiam daquela boca estupida, mal o conhecia mas sabia que ele era o mais fraco de entre os demais, aquele que foi lançado aos leões para testar a força de todos nós, e mesmo assim o moreno sorriu de maneira tão proveitosa, seu mestre jamais havia o visto rir desta maneira. 
- Perdoe minha indelicadeza, porém creio que aquele que foi lançado como primeiro oponente não deve ter de tamanho poder... Afinal. - Parou de rir por um momento enquanto os olhos vermelhos brilhavam intensamente, dava para notar que os olhos de Archer refletiam o por do sol ao horizonte distante.
- Visto pela sua mana, não seria possível utilizar-se de todas suas habilidades em uma luta direta, fico realmente ameaçado pelo tanto de mana que sua mestra lhe fornece, porém sua quantia ainda é pouca, mesmo que sua força seja de tamanha nobreza quanto diz, você iria cair antes de levantar o rosto para me ver chegando.


Após dizer isso, o arqueiro se vira em direção oposta a que seu oponente andava, e começava a caminhar para casa, aquele não era um momento de lutar, era o momento de recuar, já havia recebido informações suficientes por enquanto, a mão direita foi em direção a gola da blusa de seu mestre, arrastando-o para longe.
- Nos vemos no campo de batalha... Feika.
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia Left_bar_bleue390/390Praia Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Praia Left_bar_bleue354/3854Praia Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Praia Left_bar_bleue42/49Praia Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Sayuri Matou Ter Out 18, 2016 9:28 pm

O mosquito levantou voo, foi até perto do Arqueiro aliado, parou na sua frente. Suas patinhas da frente se ergueram, como se quisesse gritar, mas logo foi voar ao lado do servo, pousando no ombro suavemente.

Em sua mente, conseguiu ouvir a voz da mestra:

"[s]U DENSE MOTHERFUCKER[/s] Estarei te acompanhando, mas entenda que seu desafio nos desqualifica como aliados válidos e nos desrespeita. Entendo que queira resolver isso rápido, mas custava falar comigo? [s]Caralho[/s]"
Sayuri Matou
Sayuri Matou

Mensagens : 213
Data de inscrição : 04/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia Left_bar_bleue326/326Praia Empty_bar_bleue  (326/326)
MP:
Praia Left_bar_bleue11820/11880Praia Empty_bar_bleue  (11820/11880)
Vigor:
Praia Left_bar_bleue20/20Praia Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Vergil Einzbern Ter Out 18, 2016 9:29 pm

*Aquela fala imponente bastou para o albino então acreditar no servo, afinal, nenhum mentiroso conseguiria expor uma emoção tão bem, o fazia até mesmo se lembrar de seu assassino, em uma outra oportunidade talvez os dois, Assassino Negro e Archer Branco fossem belos amigos. Pegou então daquele barril aberto e bebeu uma boa porção de uma só vez revirando aquilo em sua boca sem se sujar, algo que refrescava mais perante aquele calor quase que noturno, baixando logo a seguir*

-Tem um bom gosto para bebida. -Disse se mantendo apatico para então devolver o barril ao dono e limpar o manchar violeta da boca com as costas da mão para então manter o olhar no servo inimigo e ao mesmo tempo no aliado, estavam ambos a sua frente.

-Pois bem Matou's Archer, caso acredite realmente em seu talento tão esplendido, me encontre hoje a noite na Vila Labirinto, estarei o esperando lá para nosso confronto. -Ao ter a roupa pega por seu arqueiro, o albino tratou então de segui-lo mas não para retornar para casa, ainda temia o que poderia ocorrer devido aquela sensação que teve mais cedo, não poderia ser algo inofensivo e jogado de qualquer forma sem causar sequer o minimo de dano, só poderia ser algo para localizar ou até mesmo fazer algo posterior, logo, seu caminho posterior iria divergir com o de seu servo ao informa-lo sobre isso.
Vergil Einzbern
Vergil Einzbern

Mensagens : 477
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia Left_bar_bleue532/532Praia Empty_bar_bleue  (532/532)
MP:
Praia Left_bar_bleue3854/3854Praia Empty_bar_bleue  (3854/3854)
Vigor:
Praia Left_bar_bleue27/27Praia Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Archer Ter Out 18, 2016 9:35 pm

A criatura a sua frente ao bater suas asas, gerava um som irritante para ele. Aquele zumbido era quase pior que as palavras do outro arqueiro.

Virou-se em direção à eles e então deu as costas novamente.

- Acontece, Arqueiro, que minhas costas nuas irão parar quaisquer dos seus projéteis, pois como disseste, eu sou o mais fraco. Portanto não há razões para que se acalante perante a minha presença... afinal eu sou realmente uma farsa, não é? - Caminhou em direção ao Oceano, sendo seguido pelo mosquito. Olhava em direção ao mestre do oponente apenas com o canto dos olhos.

- Pois bem. Apenas precisarei da permissão do meu rei! Afinal, não conheço bem este mapa. - Ergueu a mão destra e então saltou, durante seu pulo carregou consigo o mosquito em sua canhota e desapareceu no ar.

MDT - ?????????
Archer
Archer

Mensagens : 104
Data de inscrição : 05/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia Left_bar_bleue660/660Praia Empty_bar_bleue  (660/660)
MP:
Praia Left_bar_bleue11880/11880Praia Empty_bar_bleue  (11880/11880)
Vigor:
Praia Left_bar_bleue20/20Praia Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos