Login

Esqueci minha senha

Testando rolagens

Sab Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!


SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Ponte para a Praia

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Ponte para a Praia

Mensagem por Vergil Einzbern em Dom Out 23, 2016 1:51 am

*Aquele homem então se erguia do chão e falava algo que fazia o albino arregalar de leve os olhos e ter suas pupilas tremidas, aquela fala foi como um gatilho que disparou todas as memorias do rapaz em um único instante em um show de flashs*

-Mentiroso... -Disse enquanto começava a rosnar mesmo que não de forma que se pudesse ouvir e sim somente ver tendo os cabelos sobre os olhos enquanto aquele homem falava deixando o sangue manchar a face do mestre que era também acariciado para logo ser pego pelo pescoço.

-Não, não... Você chegou somente agora SEU MENTIROSO! -Ergueu o tom de voz junto a face expondo os olhos vermelhos draconianos -Traços de um Galanor, sendo tais vermelhos e brilhantes acompanhando a pupila fina, a quem diga que tal poderia até mesmo ser um traço vampiresco.

-É isso... É esse é o ponto Avenger, eu não me considero digno de portar tal poder, na verdade nenhum mero mortal é, e por isso eu quero o Graal, beber daquele cálice após derrubar todos meus inimigos e estripar aquela mulher vão ser a prova e o premio necessários para que eu seja provado como digno, agora me solta. -O olhar da face "manchada" de sangue era basicamente uma ameaça para que aquele homem o soltasse, algo que o faria ter a sensação como um dragão branco cujo os traços na expressão tendo foco no olhar faziam lembrar feras selvagens ou heróis cuja a guria é impulsionada pelo encanto de loucura.

Vergil Einzbern

Mensagens : 477
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
532/532  (532/532)
MP:
3854/3854  (3854/3854)
Vigor:
27/27  (27/27)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ponte para a Praia

Mensagem por Frederico Galanor em Dom Out 23, 2016 1:56 am

Chegava caminhando com as mãos no bolso, seus olhos carmesim que pareciam brilhar se destacavam no escuro assim como o cabelo prateado. Até que notou o mestre do time negro.

--Ora ora, quem temos aqui o nosso amigo Vergil, não pensei que nos encontraríamos de novo depois de sair do labirinto

tirava a mão direita do bolso e começava a concentrar mana na mesma

_________________

Frederico Galanor

Mensagens : 38
Data de inscrição : 09/10/2016

Ficha do personagem
HP:
322/322  (322/322)
MP:
2397/2397  (2397/2397)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ponte para a Praia

Mensagem por Avenger em Dom Out 23, 2016 2:04 am

Avenger enfim chega à ponte com seu mestre, abaixando seu capuz. — É de seu desejo que a alma deste porco ignorante seja ceifada agora, Frederico? — Ele questionou, erguendo as mangas de seu sobretudo até os ombros.




— Se convencer de que cheguei só agora o deixa feliz? — Ele indagou, apertando mais ainda o pescoço de Vergil — Estou aqui desde sua infância medíocre, e irei com você junto para a cova, quando sua hora chegar. — Ele exclamou. Largou o pescoço de Vergil e cerrou seu punho, visando socá-lo com força na face.

1D20 + 3

1d15 + 3



Vergil recebe 12 de dano verdadeiro.

Avenger

Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
HP:
1500/1500  (1500/1500)
MP:
5500/5500  (5500/5500)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ponte para a Praia

Mensagem por Admin em Dom Out 23, 2016 2:04 am

O membro 'Avenger' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 15

--------------------------------

#2 'D15' : 13

Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ponte para a Praia

Mensagem por Archer em Dom Out 23, 2016 2:05 am

4/4

Efeito dissipado.

_________________

Archer

Mensagens : 104
Data de inscrição : 05/10/2016

Ficha do personagem
HP:
660/660  (660/660)
MP:
11880/11880  (11880/11880)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ponte para a Praia

Mensagem por Vergil Einzbern em Dom Out 23, 2016 2:21 am

*Ao ter o pescoço ainda mais apertado o albino serrou os dentes não parecendo temer aquilo e sim se irritar ainda mais irritado a ponto de agora sim ele começar a fazer barulho*

-Grrrrrrrrr. -O pescoço então foi solto e o mestre deu um único passo para trás, visualizando então o golpe com tamanha precisão que ele parecia até ser lento demais.

-Lento. -Segurou o punho adversário com força e maestria para então aplicar um golpe usando da força inimiga contra ele mesmo para então lança-lo contra o chão brutamente, tamanho era o "excesso" do mesmo que o chão se rompia de forma mais profunda que antes com a derrubada que encerrava com o rapaz segurando o braço alheio o torcendo com ambas as mãos mantendo o pé sobre o ombro do caído.

-Não vamos a lugar nenhum não hoje servo. -O contra-golpe seguiu junto ao agarrar de Virgilio que deixava aquele homem imobilizado, este que tinha agora seu braço torcido e puxado como se aquele que o segurava quisesse rompe-lo e arranca-lo do lugar. [Agarão só restringe, não causa dano]

Spoiler:
Aikido devolve o dano máximo que seria infligido no usuário para aquele que o atacou

1D20 + 13 para contra-golpe [rolagem minima 8]
1D20 + 13 + 6 para o agarão [rolagem minima 8]

Vergil Einzbern

Mensagens : 477
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
532/532  (532/532)
MP:
3854/3854  (3854/3854)
Vigor:
27/27  (27/27)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ponte para a Praia

Mensagem por Admin em Dom Out 23, 2016 2:21 am

O membro 'Vergil Einzbern' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 7

--------------------------------

#2 'D20' : 2

Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ponte para a Praia

Mensagem por Caster of Black em Dom Out 23, 2016 2:25 am

O cão chegava ali, ocultado e se teleportando sempre que fosse necessário. Apenas vigiava.

Caster of Black

Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/10/2016

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
MP:
9000/9000  (9000/9000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ponte para a Praia

Mensagem por Assassin of Black em Dom Out 23, 2016 2:44 am

Assim que o cão chegou na localidade, Assassin estava junto com o animal com o seu Presence Coalcement ativado para ocultar completamente a sua presença para todos que estavam no local. Certamente, como havia pensado, Vergil não estava em uma posição nada favorável naquele momento e não hesitou em conversar com ele através da telepatia para anunciar a sua presença naquele local e já se preparava para um ataque surpresa em qualquer um de seus inimigos avistados.

‘’ Hoy Master . . . Seu doente de merda, tem sorte de eu ter chegado a tempo para te ajudar agradeça ao Caster depois. Assim que der o sinal, eu os atacarei !’’

Assassin of Black

Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/10/2016

Ficha do personagem
HP:
280/280  (280/280)
MP:
3854/3854  (3854/3854)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ponte para a Praia

Mensagem por Frederico Galanor em Dom Out 23, 2016 3:01 am

olhando para seu servo por cima do ombro, seus olhos pareciam exigir a morte. Um sorriso frio enfeitava seu rosto.

--Você realmente precisa perguntar?

voltava sua atenção a virgil e corria em sua direção no caminho uma névoa começa a encher o local, terminava a corrida com um soco na cara de Vergil cara. Ignorava o homem de sobretudo

--Hoje a família Einzbern desaparecera do mapa

Levantava a mão direito em direção ao céu e uma forte ventania levantava Vergil, então fazia um sinal de X com o indicador mirando no mestre negro fazendo duas laminas de vento que o atravessam

--Algumas ultimas palavras Vergil?

Começava a rir descontroladamente e canalizava 80 de mana em seu punho

1d20+46(acerto do soco)
1d15+46(dano do soco)
3d20+3(acerto das magias)
6d12+2x3(dano 2d12 pra cada ventania, lâminas de vento)


Última edição por Frederico Galanor em Dom Out 23, 2016 3:08 am, editado 2 vez(es)

_________________

Frederico Galanor

Mensagens : 38
Data de inscrição : 09/10/2016

Ficha do personagem
HP:
322/322  (322/322)
MP:
2397/2397  (2397/2397)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ponte para a Praia

Mensagem por Admin em Dom Out 23, 2016 3:01 am

O membro 'Frederico Galanor' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 6

--------------------------------

#2 'D15' : 14

--------------------------------

#3 'D20' : 4, 8, 3

--------------------------------

#4 'D12' : 11, 7, 4, 2, 8, 6

Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ponte para a Praia

Mensagem por Avenger em Dom Out 23, 2016 3:26 am

Avenger permanece em sua posição, cruzando seus braços. Envolveria-se no conflito caso algum servo se manifestasse.




Após ter seu ataque anulado e ser atingido em cheio pelo contra-ataque inimigo, ele se afasta em alguns passos e reúne alguma quantidade de mana em seu punho, criando uma aura arroxeada em seu entorno. Ele parte para cima de seu inimigo e tenta, mais uma vez, atingir o rosto de Vergil com um soco forte.

1d20 + 3
1d15 + 13 TRUE + 3

Avenger

Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
HP:
1500/1500  (1500/1500)
MP:
5500/5500  (5500/5500)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ponte para a Praia

Mensagem por Admin em Dom Out 23, 2016 3:26 am

O membro 'Avenger' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 9

--------------------------------

#2 'D15' : 4

Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ponte para a Praia

Mensagem por Vergil Einzbern em Dom Out 23, 2016 4:31 am

*O mestre permanecia ali torcendo o braço do homem que parecia ser o Avenger, uma especie de copia ou criado do mesmo -Não dava para definir muito bem, nisto ele ouvia a voz de seu Assassin, e comico do jeito que era, trazia certo alivio a furia quase que Bersekiana do mesmo*

"-Assassin? Nunca pensei que iria dizer isso mas como é bom ouvir sua voz, e olha para mim, acha mesmo que preciso de ajuda? Esse velho louco esta sobre controle.” –A nevoa então surgia naquele campo fazendo o rapaz redobrar a atenção, virando então a face para receber um golpe direto nela que a fez seguir para o lado oposto fazendo os cabelos cobrirem a face, por sorte havia algo ali que protegeu o impacto, não diminuiu o dano mas se fazia ali presente.

-... –Soltou aquele homem e recuou os passos novamente tendo os cabelos ainda sobre os olhos para então ter o corpo erguido do chão devido o auxilio dos ventos para então receber duas laminas de uma só vez ao qual rasgaram o peitoral de sua roupa e o jogaram para trás o fazendo cair e bater na beirada da ponte, no “parapeito” dela, ficando ali sentado tendo seus selos agora amostra, sim, o albino tinha seus selos de comando no peito direito que desciam formando-se também em parte de sua barriga, tudo muito bem definido devido seus treinos.

-Te darei somente mais uma chance de desistir dessa investida. –Permanecia ali caído como se não tivesse reagido a nada tendo alguns efeitos elétricos bem sutis escapando de seu corpo, estes que pareciam se tornar cada vez mais frequentes e intensos.

-Está disposto a morrer aqui e perder o controle do Avenger junto a sua ambição ou prefere se unir a mim, conquistar o Graal e conquistar esse mundo que tanto quer? Eu não quero ter que matar aquele que sujou as mãos para concluir minha vingança por mais que ele tenha roubado meu servo e esteja o usando dessa maneira, então vou repetir... –Começou a usar as barras de ferro que estavam atrás de si como apoio para se erguer ainda com os cabelos frente os olhos junto a viseira daquela boina.

-Essa é a ultima chance de você recuar e formarmos uma aliança, a Matou será minha e de mais ninguém, isso é uma certeza absoluta, agora sobre os demais.... Podemos matar todos juntos ou você... –A aura surgia no corpo sendo um sinal típico daqueles que controlam um nível alto da própria energia no corpo, sendo ela um azul sereno e denso que parecia até mesmo ter forma própria.

-Pode me enfrentar e morrer aqui jogando todas suas ambições no mar abaixo de nós junto ao seu cadáver. –O olhar único e destro “cortava” os fios e seguia direto para o outro mestre, estava determinado a combata-lo e iria fazer isso, Frederico poderia até sentir um certo receio como se Vergil estivesse falando muito sério, que no próprio descuido ele avançaria e o mataria facilmente, isso estava carregado no olhar e naquela aura que embora serena escondia um instinto assassino fortíssimo.

-... –O olhar se voltou para aquele criado ou sabe sei lá o que era do Avenger, este que então foi impedido por outro Vergil –Já estava ali, ao qual protegeu do golpe alheio formando um X com os braços frente a face e logo em seguida chutou a barriga do outro para faze-lo recuar.

-Opa, dois contra um? Não me parece um duelo justo, agora serão dois contra dois. –O clone então abriu seus braços e entrou em postura de combate para enfrentar aquele homem enquanto Vergil voltou seu foco para Frederico.

Spoiler:
Numerologia diminui as ações que valeriam 3/4 para 2/4 e ações que valeriam 1/4 para 0,5/4 junto ao Time Alter que amplia tudo para 8/8, ou seja, Vergil possui 4 ataques e 16 defesas, no caso ele usou 2 absorções para receber todo o impacto do golpe de Frederico mas resistir ao mesmo seguindo estes valores:

60 - golpe inicial proveniente da soma de 46 + 14.

11,7,4,2,8,6 -dados da magia

17,13,10,8,14,12 -dados da magia com o mod inserido que no caso é 6 devido o 2x3 < explicito no turno.

resultado

61 do soco + 74 das magias = 135 de dano vs 132 absorvidos restando 3 de dano.

Resultado: Vergil levaria 3 de dano.

as 3 absorções contaram 6/8 do turno restando então 2/8 ao qual ele usou para outra coisa.

O Fardo Eletrico da Numerologia + Time Alter = - 360 mp e -12 de hp/Numerologia + - 150 mp e - 40 de hp.
Resultado= Vergil infligiu em si mesmo 52 de dano e consumiu 400 de mp.

Final das contas: Recebeu 55 de dano ao qual foi recuperado 84 de hp/turno, ou seja, não levou dano e só queimou MP.

Charge 4/7
Plus Ultra 0/12

1D20 + 132 [Absorção absorve o triplo da vitalidade que no caso é 22, e sendo duas, o efeito é dobrado -obvio]

Vergil Einzbern

Mensagens : 477
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
532/532  (532/532)
MP:
3854/3854  (3854/3854)
Vigor:
27/27  (27/27)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ponte para a Praia

Mensagem por Admin em Dom Out 23, 2016 4:31 am

O membro 'Vergil Einzbern' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 15, 17

Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ponte para a Praia

Mensagem por Vergil Einzbern em Dom Out 23, 2016 4:33 am

Como o asno esqueceu o dado do clone, o 17 fica para o acerto do mesmo -já que é o segundo movimento tendo ele +9 e o 1D15 para dano com 9 também.

Vergil Einzbern

Mensagens : 477
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
532/532  (532/532)
MP:
3854/3854  (3854/3854)
Vigor:
27/27  (27/27)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ponte para a Praia

Mensagem por Admin em Dom Out 23, 2016 4:33 am

O membro 'Vergil Einzbern' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D15' : 13

Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ponte para a Praia

Mensagem por Frederico Galanor em Dom Out 23, 2016 5:05 am

Um sorriso psicótico invade a cara de Frederico, um suor escorre pelo lado de sua testa, tira então a mão esquerda do bolso e estala os dedos, tirava então uma poção de mana de seu bolso e bebia. Uma corrente elétrica percorria seu corpo.

--Finalmente um Einzbern que não morreu após meu soco, entretanto isso não é pelo seu sangue Einzbern, mas sim pelo seu sangue Galanor!

Parava para ouvir a proposta de seu oponente, coçava a cabeça enquanto ouvia. Odiava a ideia de se aliar a um inimigo, porém parou para considerar, enquanto encarava Vergil

--Uma trégua você diz? Eu vou metade dos seus selos e então poderemos entrar em um acordo e eu deixarei a matou só para você

_________________

Frederico Galanor

Mensagens : 38
Data de inscrição : 09/10/2016

Ficha do personagem
HP:
322/322  (322/322)
MP:
2397/2397  (2397/2397)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ponte para a Praia

Mensagem por Avenger em Dom Out 23, 2016 5:26 am

— Certifique-se, aliás, de que Caster ou Assassin estarão entre os servos que lhe forem concebidos; e que os selos daquele escolhido dentre estes pertencerá a mim. — Exigiu, enquanto caminhava até seu mestre, parando a seu lado.




Três outras figuras idênticas à primeira surgem, permanecendo de cabeça abaixada diante de Vergil, como se algo os mantivesse paralisados.

Já a primeira, que teve seus ataques bloqueados pelo clone de Vergil, volta a atacá-lo com uma simples explosão de mana.

13 de dano verdadeiro (apenas).

Avenger

Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
HP:
1500/1500  (1500/1500)
MP:
5500/5500  (5500/5500)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ponte para a Praia

Mensagem por Vergil Einzbern em Dom Out 23, 2016 5:38 am

*Ali o albino se mantinha sério e após o revelar daquilo ele ficava se perguntando o como ele sabia que ele possuia traços Galanor em si, isso se não soubesse ainda mais sobre si*

-Vejo que vez o dever de casa sobre mim. -De dentro das roupas rasgadas havia uma garrafa e alguns frascos sendo que um destes ele pegou com mais facilidade por causa da roupa aberta, bebendo do liquido para depois jogar aquilo no chão ao qual estava vazio e então se rompia.

-Metade dos meus selos? -Pensou então nos servos que tinha e bem, tirando o Archer que vivia o desobedecendo ele não poderia abrir mão, os demais eram parte fundamental em seus planos, cada um em seu valor individual e único conseguiam fazer um todo exageradamente poderoso, não tinha como abrir mão... Ou talvez não fosse abrir mão.

-Eu e meus servos já temos um plano em andamento, se você quiser segui-lo junto a nós eu não vejo problema em entregar metade dos selos portanto que os planos sigam rumo a vitória que queremos, os selos seriam mais como garantias de que você poderá se defender de mim, não é mesmo? -Argumentou mantendo seu poder em alta somente para garantir já que não sabia se o outro iria tentar surpreende-lo de novo.

-Peça ao seu Avenger cessar seus ataques e iremos ao território de meu Caster, na realidade mesmo que me mate agora a guerra não vai acabar, ao menos não da minha equipe por que os selos de verdade não estão comigo, estes que ve em meu peito são copias que eu criei para enganar a Matou e seus servos me fazendo de isca, e bem, estou te contando para justificar o por que temos que ir até lá, mas se desconfia pode vir tocar e tentar pegar algum, não vai conseguir justamente por isso ser somente uma tatuagem sem valor, eu fiz questão de deixar os verdeiros bem escondidos para assegurar ao menos a vitória daquele que almeja o mesmo que eu, ou quase o mesmo, tudo bem por você? -Se sentindo melhor após a poção sequer mais sentia aquela ressaca que tanto lhe pesava, e bem, sabia que eventualmente após zerar o Time Branco teria que se virar sozinho com o Vingador.

"-Acho que somente aquela defesa absoluta conseguira detê-lo... Infelizmente terei que apelar." -O pensamento era algo que se movia mais rápido que o corpo e por isso não bastou nem mesmo segundos para Virgilio usar seu psiquismo e manter aquilo entre ele e ela.

"-Sayuri, reconhece minha voz não é mesmo? Deve estar estranhando mas confie em mim quando eu digo que não tive escolha... Bem, eu preciso da sua ajuda, eu não sei quanto tempo vamos conseguir lidar com aquele servo corrupto mas se não conseguirmos essa noite nossa pequena batalha terá ele como vencedor, estou frente a um rapaz que usou a Profanação dos Einzbern para invocar o servo Avenger, esse nome soa familiar para você não é mesmo? Sua tia e seu pai tem uma história para com ele e ele está de volta e acho que somente o escudo do seu Arqueiro pode dete-lo tempo o suficiente para nós possamos reagir, mas não somente ele, traga tudo e todos que puder para a Vila Labirinto, sei que pode não acreditar, ainda mais vindo de mim, mas caso se recuse a vir, a enfrentar essa homem, você terá um problema bem maior do que somente eu e meus 6 servos restantes, eu vou tentar atrasa-los o suficiente e atrai-los para lá, mas eu não sei se vou conseguir então se eu morrer, diga ao Orion... Ruler, que se ele quiser pode ficar com minha morada e todos os meus bens, tudo será dele e ele faz o que bem entender, digo isso por que o corpo dele ainda é humano, existe alguém ali que o permite se manter, enfim, é somente isso, espero ve-la no final disso tudo por que ainda quero mata-la eu mesmo." -Durante a mensagem mental ele esperava a resposta de Frederico mantendo sua seriedade intimidadora de sempre, afinal, um dos melhores talentos de Virgilio era o de camuflar suas emoções.

"-A todos que ainda me escutam, Caster, Saber, Lancer, Assassin, Archer, Rider, eu quero que todos vocês nesse momento parem de enfrentar quem estiverem enfrentando se este alguém não for cumplice do Avenger, a partir de agora consideraremos qualquer um do Time dos Magos Brancos nossos aliados, vamos fazer o possivel para primeiro nos livrar do Avenger e depois focar em destruí-los, caso matem mais um vão diminuir nossas chances de vencer esse fruto da profanação, parem agora e alertem eles da presença desse homem e os digam para avisar a Matou sobre isso também, é algo de vida ou morte." -Alertou todos seus servos sem mudar a postura, na realidade começava até mesmo a andar contando que seu servo iria ajuda-lo caso preciso, não que ele precisasse exatamente de ajuda, e nisto, o clone que estava fora de combate saiu dali correndo rumando outro lugar enquanto o atingido recuava para trás devido a explosão de mana mantendo os braços frente o corpo.

Vergil Einzbern

Mensagens : 477
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
532/532  (532/532)
MP:
3854/3854  (3854/3854)
Vigor:
27/27  (27/27)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ponte para a Praia

Mensagem por Abyssal Archer em Dom Out 23, 2016 5:49 am

O arqueiro parecia sempre estar ali, atrás do oponente, sussurrando e cafungando em seu pescoço quase como um cão de caça, era rápido o suficiente para apenas o oponente ouvir o som de uma voz grossa e rouca dizendo em tom baixo.
- O expurgo é necessário para limpar nossas almas... Bang

Após essas palavras, três flechas da besta prateada foram lançadas em direção a cabeça do tal, sem forma alguma de esquiva ou bloqueio o oponente deveria apenas conseguir sobreviver com o dano.
3D15+63x2
21 de dano verdadeiro.

_________________

Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
390/390  (390/390)
MP:
354/3854  (354/3854)
Vigor:
42/49  (42/49)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ponte para a Praia

Mensagem por Admin em Dom Out 23, 2016 5:49 am

O membro 'Abyssal Archer' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D15' : 7, 9, 2

Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ponte para a Praia

Mensagem por Frederico Galanor em Dom Out 23, 2016 5:51 am

Seu sorriso dessaparece restando apenas os seus olhos vermelhos brilhantes.

--Se vai me enrolar para uma armadilha melhor morrer agora mesmo, Avenger se livre dele.

Falava em tom sério enquanto carregava seu punho com 6/7 de mana, natural para ele se desviar das flechas como se fossem nada

_________________

Frederico Galanor

Mensagens : 38
Data de inscrição : 09/10/2016

Ficha do personagem
HP:
322/322  (322/322)
MP:
2397/2397  (2397/2397)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ponte para a Praia

Mensagem por Abyssal Archer em Dom Out 23, 2016 6:06 am

O arqueiro sorri, percebendo que sua presa era realmente um oponente digno, dito isso ele apenas atira novamente pelas costas do tal três vezes.
3D15+63 para dano
3D20+33 para acerto.

_________________

Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
390/390  (390/390)
MP:
354/3854  (354/3854)
Vigor:
42/49  (42/49)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ponte para a Praia

Mensagem por Admin em Dom Out 23, 2016 6:06 am

O membro 'Abyssal Archer' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 7

--------------------------------

#2 'D15' : 15

Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ponte para a Praia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum