Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Bar do Jack - Página 2 __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Bar do Jack

+5
Cylene
Archer Black
Wolffen
Mark Eintrof
Ael
9 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Bar do Jack - Página 2 Empty Re: Bar do Jack

Mensagem por Lor Drakar Valenfell Sex Jan 15, 2016 5:28 am

Sabia que bares não funcionavam pela manhã e o dono só voltaria depois do almoço na parte da tarde, logo seria um bom local e seguro para se descansar um pouco, fora que arranjaria uma bebida e um pouco de comida, seria o local perfeito. Ele já estava andando a algum tempo e já estava um pouco cansado, assim que chegou no bar ele foi até a porta, olhou ao redor e como não viu ninguém, ele tentou arrombar a porta, mas ao que parece ela já estava aberta, isso era muito estranho, rapidamente ele sacou um de suas pistolas e entrou lentamente no bar, fechando a porta atrás de si, começou a caminhar entre as mesas, avistando apenas uma garota na bancada, dormindo, quando estava próximo o suficiente ele a reconheceu, era a garota do shopping, guardou sua arma, acabou por retirar seu casaco suspirando e o colocando em cima da garota.

- Garotas não devem passar frio, seja cavalheiro. - Sussurrou para si mesmo.
Lor Drakar Valenfell
Lor Drakar Valenfell

Mensagens : 88
Data de inscrição : 05/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar do Jack - Página 2 Left_bar_bleue130/130Bar do Jack - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Bar do Jack - Página 2 Left_bar_bleue1050/1250Bar do Jack - Página 2 Empty_bar_bleue  (1050/1250)
Vigor:
Bar do Jack - Página 2 Left_bar_bleue20/20Bar do Jack - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Jack - Página 2 Empty Re: Bar do Jack

Mensagem por Cylene Sex Jan 15, 2016 5:37 am

A mulher não acordou com o gesto e continuou em seu sono profundo.
Haviam alguns comes e bebes típicos de bar na dispensa/copa do local, acessível por uma porta atrás do bar. Assim como a porta fronteira, esta também ficara aberta.
Cylene
Cylene

Mensagens : 601
Data de inscrição : 06/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Jack - Página 2 Empty Re: Bar do Jack

Mensagem por Lor Drakar Valenfell Sex Jan 15, 2016 6:19 am

Ele andou até a porta que levava a dispensa/copa do local, adentrando ali ele procurou e pegou um refrigerante de lata(pepsi), alguns salgadinhos(coxinhas, empanados, enroladinhos) e umas carnes assadas que estavam guardadas em uma vasilha dentro da geladeira, após olhar se ainda estavam em boas condições e comestíveis, ele voltou com aqueles alimentos para a frente do bar.

"Quando ela acordar, perguntarei seu nome e darei um pouco de comida a ela" -Pensou enquanto comia.

Após terminar de se alimentar, ele se encostou em um canto perto da garota colocando sua mochila a seu lado, e repousando suas mãos em suas armas, pronto para reagir caso ela apresenta-se hostilidade, fechou seu olhos e começou a cochilar, afinal, ele tinha o sono pra lá de leve, mesmo com o barulho mais abafado ou baixo ele acordaria.
Lor Drakar Valenfell
Lor Drakar Valenfell

Mensagens : 88
Data de inscrição : 05/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar do Jack - Página 2 Left_bar_bleue130/130Bar do Jack - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Bar do Jack - Página 2 Left_bar_bleue1050/1250Bar do Jack - Página 2 Empty_bar_bleue  (1050/1250)
Vigor:
Bar do Jack - Página 2 Left_bar_bleue20/20Bar do Jack - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Jack - Página 2 Empty Re: Bar do Jack

Mensagem por Wolffen Sex Jan 15, 2016 6:11 pm

Drakar sentiu uma escopeta de cano longo marcando o cano da arma em sua testa.
Quando o russo abriu os olhos, pode ver Jack com uma carranca a olhar para ele! O dono do Bar estava completamente possesso de raiva.
Outros dois homens mantinham Akroma sobre custodia com rifles empunhados sobre sua cabeça.
A aquela distancia não teria como nenhum dos dois reagir, seria uma morte certa e sem precedentes. Ambos eram reféns dos homens agora.

Bar do Jack - Página 2 9lhgmc

— Eu posso saber que porra é essa? Seu saco de merda! Quem você pensa que é para invadir meu bar e usar minha cozinha? Perdeu a noção do perigo, seu pedaço de lixo! Você sabe quem eu sou?

De fato. Jack já havia comandado uma pequena milicia nos tempos antigos de rebelião.
Sua fama pelos feitos ficou eternizada em Westminster, e nem mesmo os carteis centrais ou gangues alheias ousam atentar contra o Bar do ex-militante.
Inclusive, seu estabelecimento funciona mais como um ponto neutro entre os conflitos que ocorrem na cidade.


Última edição por Wolffen em Sex Jan 15, 2016 8:52 pm, editado 2 vez(es)
Wolffen
Wolffen

Mensagens : 49
Data de inscrição : 05/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Jack - Página 2 Empty Re: Bar do Jack

Mensagem por Archer Black Sex Jan 15, 2016 6:24 pm

-hmm...

Akroma abriu os olhos , coçando um pouco a cabeça ainda acordando, como se nem ligasse pra esse povo, embora sem reagir.

- Ah... oi. Já abriram? Posso pagar uma coca com hamburger e batata agora? 

" ah... olha é o barbudo de novo "

A garota tava com aquela cara de quem acabou de acordar, nem tinha se mexido muito, só tava olhando pra esse povo.


Última edição por Akroma Fagire em Sex Jan 15, 2016 8:08 pm, editado 1 vez(es)
Archer Black
Archer Black

Mensagens : 272
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar do Jack - Página 2 Left_bar_bleue31/476Bar do Jack - Página 2 Empty_bar_bleue  (31/476)
MP:
Bar do Jack - Página 2 Left_bar_bleue4613/4888Bar do Jack - Página 2 Empty_bar_bleue  (4613/4888)
Vigor:
Bar do Jack - Página 2 Left_bar_bleue41/49Bar do Jack - Página 2 Empty_bar_bleue  (41/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Jack - Página 2 Empty Re: Bar do Jack

Mensagem por Lor Drakar Valenfell Sex Jan 15, 2016 6:43 pm

Foi acordado por uma arma em sua testa, isso era algo a se preocupar, passeou com os olhos pelo ambiente, olhando as coisas a seu redor para ter ideia do que poderia fazer, mas estava mais do que óbvio que o único jeito era conversar.

- Me desculpe senhor, não sou dessa cidade, nem desse país, a porta estava aberta quando cheguei e imaginei que não teria problemas, mas creio que isso foi muito errado, eu iria deixar o dinheiro para pagar o que usei, nos perdoe, não sabíamos que o senhor era dono daqui! - Ele tentava convencer o homem e seu sotaque acabava saindo um pouco mais evidente que antes.
Lor Drakar Valenfell
Lor Drakar Valenfell

Mensagens : 88
Data de inscrição : 05/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar do Jack - Página 2 Left_bar_bleue130/130Bar do Jack - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Bar do Jack - Página 2 Left_bar_bleue1050/1250Bar do Jack - Página 2 Empty_bar_bleue  (1050/1250)
Vigor:
Bar do Jack - Página 2 Left_bar_bleue20/20Bar do Jack - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Jack - Página 2 Empty Re: Bar do Jack

Mensagem por Wolffen Sex Jan 15, 2016 9:11 pm

Jack desviou o olhar a seus companheiros enquanto indagava-se com a atitude do russo.
Sua indignação era memorável, ele não deixaria barato por aquele ato.

Bar do Jack - Página 2 9lhgmc

— Então um de vocês arromba a caralha do meu Bar com o pretexto de que estão perdidos
de que não faziam ideia de que esse era um estabelecimento comercial?
Existe uma placa de 4x8m em neon vermelho escrito: Fechado durante Manha e Tarde. E os dois merdinhas ainda tem pachorra de me dizerem isso?


Jack enfiou o cano da arma na boca de Lor Drakar! — Reza caralho, reza que de hoje você não passa, filho da puta!

Os outros dois homens seguraram Akroma, pressionando sua cabeça no balcão enquanto a agarravam pelo cabelo.
Um dos mesmos usou a parte de apoio do rifle para dar uma coronhada na cabeça da loira.
Wolffen
Wolffen

Mensagens : 49
Data de inscrição : 05/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Jack - Página 2 Empty Re: Bar do Jack

Mensagem por Archer Black Sex Jan 15, 2016 11:24 pm

" Ah filhos da puta... Detesto quando encostam em mim. "

Akroma por ainda estar debruçada na mesa apesar do rifle gravou runas nos pontos onde os homens não poderiam ver. 

Primeiramente Ehwaz (5 mp por turno com fluxo A ) na bochecha que eles não veriam para evitar que um tiro a matasse, e proteger sua cabeça, ativando-a imediamente. Segundamente gravou Thurisaz (50 mp por turno ) no balcão. (2d de dano +mg ). E tiwaz ( 15 mp /turno ) nos braços para aumentar sua força. (+2 )

Então Akroma sentiu o golpe do rifle. Acertar a cabeça dela era a gota dágua. 

Naquele momento, Akroma estava irritada. Não tinha como estar. Foda-se se ela tinha invadido, ela tinha invadido pra gastar seu dinheiro ali. Foda-se se o barbudo estava com uma arma na boca. Ela o tinha visto se dar bem a um assalto, então, ele que se virasse. E naquele momento, foda-se se eles a veriam usar magia, pior dos casos era matar a todos ou morrer no processo. 

- Nós somos CLIENTES seu IMBECIL!!!

Seu grito saiu rosnado como o de um monstro, talvez isso servisse de distração. Ou não. Mas ativou sua runa de força para empurrar os homens para trás [ 7 de força , por favor me dizer que danos rolar pra resistir , eu vou editar] e assim, ativando sua runa mais poderosa. Já que esse bar tratava mal os clientes , ele não tinha razão de existir. os raios vindo daquela runa poderiam danificar muito aquele estabelecimento. Talvez destruí-lo. No mínimo aquilo não poderiam ignorar. E tinha confiança de que poderia aguentar sua propria runa apesar da proximidade. 

" E seja o que Deus quiser. Não vou morrer sem lutar. "


[ dano de thurisaz 2d 10 +3 ]
Archer Black
Archer Black

Mensagens : 272
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar do Jack - Página 2 Left_bar_bleue31/476Bar do Jack - Página 2 Empty_bar_bleue  (31/476)
MP:
Bar do Jack - Página 2 Left_bar_bleue4613/4888Bar do Jack - Página 2 Empty_bar_bleue  (4613/4888)
Vigor:
Bar do Jack - Página 2 Left_bar_bleue41/49Bar do Jack - Página 2 Empty_bar_bleue  (41/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Jack - Página 2 Empty Re: Bar do Jack

Mensagem por Admin Sex Jan 15, 2016 11:24 pm

O membro 'Akroma Fagire' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 4

--------------------------------

#2 'D10' : 6
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Bar do Jack - Página 2 Left_bar_bleue1/1Bar do Jack - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Bar do Jack - Página 2 Left_bar_bleue1/1Bar do Jack - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
Bar do Jack - Página 2 Left_bar_bleue20/20Bar do Jack - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

https://fateaetherna.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Jack - Página 2 Empty Re: Bar do Jack

Mensagem por Lor Drakar Valenfell Sex Jan 15, 2016 11:59 pm

Bem, ele tentou resolver diplomaticamente, mas não conseguiu, o dono do bar partiu para a ignorância ao tentar colocar a arma em sua boca, ele desviou rolando para o lado.

- Se o senhor nos deixar sair daqui, sem mais problemas, te darei 5 mil dólares. - Tentaria convencer o homem mais uma vez, mesmo que em vão, até ouvir o barulho e a garota enfrentando os capangas do Jack.- "Estamos fodidos."

Levantou do chão sacando suas duas pistolas e apontando para Jack.

- Eu sei que errei entrando em seu bar, eu sei que erramos comendo e bebendo aqui, nós admitimos nosso erro e o reconhecemos, eu estou disposto a te pagar pela comida, bebida e estadia aqui, te tarei 5 mil dólares apenas para esquecermos o que aconteceu hoje e você nos deixar sair daqui tranquilamente.
Lor Drakar Valenfell
Lor Drakar Valenfell

Mensagens : 88
Data de inscrição : 05/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar do Jack - Página 2 Left_bar_bleue130/130Bar do Jack - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Bar do Jack - Página 2 Left_bar_bleue1050/1250Bar do Jack - Página 2 Empty_bar_bleue  (1050/1250)
Vigor:
Bar do Jack - Página 2 Left_bar_bleue20/20Bar do Jack - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Jack - Página 2 Empty Re: Bar do Jack

Mensagem por Wolffen Sáb Jan 16, 2016 12:53 am

Akroma jogou os dois homens para longe, fazendo um deles cair ao chão e o outro voar ligeiramente para trás.
Ambos se levantaram e voltaram a apontar os rifles para a loira.

Tal ato fez com que Jack perdesse o foco em Drakar, que aproveitando o momento conseguiu sacar suas pistolas, ficando frente a frente ao dono do estabelecimento.
Jack, rosnando os dentes enquanto depositava uma carranca amarga sobre a face; ouviu a proposta do russo, respondendo logo em seguida:

Bar do Jack - Página 2 9lhgmc

— 5,000$ AGORA! Ou te garanto que mais dos meus vão chegar em instantes. — virou-se para Akroma.
— E o fato de serem Magis não vai lhes salvar, eu prometo!
Wolffen
Wolffen

Mensagens : 49
Data de inscrição : 05/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Jack - Página 2 Empty Re: Bar do Jack

Mensagem por Archer Black Sáb Jan 16, 2016 1:36 am

Akroma desativou a runa de força e de raios por um momento. A de durabilidade não. 

- Caloteiro filho da puta. Pessoas vem aqui comprar coisa, sem estragar nada, ganham pistola na boca, rifle na cabeça, ameaça de vida , e ainda são obrigados a pagar sendo que nem conseguiram consumir alguma coisa da lojinha de merda.  Vai nessa. Pega teus 5000. Se depender de mim ninguém volta nesta merda. Não tenho medo de você e nem dos teus capangas. Atira se quiser. Vou garantir que você tenha que gastar 50,000$ pra fazer uma loja nova. 

A runa ainda estava pronta para botar o prédio abaixo. E inscreveu uma runa incendiaria logo abaixo dos pés caso os mesmos atirassem.
Archer Black
Archer Black

Mensagens : 272
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar do Jack - Página 2 Left_bar_bleue31/476Bar do Jack - Página 2 Empty_bar_bleue  (31/476)
MP:
Bar do Jack - Página 2 Left_bar_bleue4613/4888Bar do Jack - Página 2 Empty_bar_bleue  (4613/4888)
Vigor:
Bar do Jack - Página 2 Left_bar_bleue41/49Bar do Jack - Página 2 Empty_bar_bleue  (41/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Jack - Página 2 Empty Re: Bar do Jack

Mensagem por Lor Drakar Valenfell Sáb Jan 16, 2016 1:48 am

- Meu santo Deus como americanos podem ser tão idiotas e ignorantes! Fique quieta garota, estou tentando salvar sua vida! - Disse para a garota, agora sim estavam pra lá de fodidos, ele já estava pronto para disparar ou esquivar caso o homem atacasse ele.- Jack, pense bem, estou oferecendo cinco mil por nós dois, uma ameaça dessa criança não vale mais que qualquer dinheiro que você possa ganhar.

Ainda apontava a arma para o homem em sua frente, ainda tinha esperanças de não usá-las.
Lor Drakar Valenfell
Lor Drakar Valenfell

Mensagens : 88
Data de inscrição : 05/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar do Jack - Página 2 Left_bar_bleue130/130Bar do Jack - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Bar do Jack - Página 2 Left_bar_bleue1050/1250Bar do Jack - Página 2 Empty_bar_bleue  (1050/1250)
Vigor:
Bar do Jack - Página 2 Left_bar_bleue20/20Bar do Jack - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Jack - Página 2 Empty Re: Bar do Jack

Mensagem por Wolffen Sáb Jan 16, 2016 2:11 am

Bar do Jack - Página 2 9lhgmc

— Sua puta de boeiro! Quem você pensa que é? Você INVADIU meu domicilio, sua vaca escrota de merda.
Eu deveria te enrabar agora mesmo por ser uma vadia energúmena sugadora de rola do caralho!


Dizia, a amaldiçoando. Porem desviou a atenção para Drakar de forma verdadeiramente indagada. Ele queria o dinheiro.

— Tsc! Eu aceito. Mas cale a boca dessa piranha ou vou mudar de ideia.
A arrombada do cassete invadiu meu bar e ainda tem a pachorra de se achar no direito de algo.
— olhou para Akroma outra vez.

— Oh sua putinha! Essa espelunca é minha! Eu sou Deus aqui dentro.
Eu posso recortar o couro do seu rabo e servir refogado com teu clitóris para os cachorros comerem, se eu quiser!

Eu atendo os clientes que eu quero e quando eu quero! Eu nem deveria estar discutindo isso com uma vaca imunda como você!
Acha mesmo que pode me peitar? Então venha, sua fodida!
Wolffen
Wolffen

Mensagens : 49
Data de inscrição : 05/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Jack - Página 2 Empty Re: Bar do Jack

Mensagem por Archer Black Sáb Jan 16, 2016 2:20 am

Akroma simplesmente sorriu, e ativou novamente tanto thurisaz como Ansuz, a runa incendiária.

Ela pegou o canivete suíço de dentro da bolsa e o abriu, se preparando para se mover pra longe da mira dos rifles ou do que fosse. 

[-85 e mana nisso. Acho que tinha gasto 75 no inicio das runas e 5 nos xingamentos ]
Archer Black
Archer Black

Mensagens : 272
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar do Jack - Página 2 Left_bar_bleue31/476Bar do Jack - Página 2 Empty_bar_bleue  (31/476)
MP:
Bar do Jack - Página 2 Left_bar_bleue4613/4888Bar do Jack - Página 2 Empty_bar_bleue  (4613/4888)
Vigor:
Bar do Jack - Página 2 Left_bar_bleue41/49Bar do Jack - Página 2 Empty_bar_bleue  (41/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Jack - Página 2 Empty Re: Bar do Jack

Mensagem por Lor Drakar Valenfell Sáb Jan 16, 2016 2:42 am

"Meu santo Deus... Agora ferrou tudo..."- GAROTA IDIOTA! - Não sabia o que fazer, a garota estragará completamente seus planos.- Meu Deus, apaguem esse fogo ou a runa que originou ele!

Ainda apontava a arma para o homem, mas agora se afastava de modo que ele não iria perceber, pois a arma dele era de curto alcance.
Lor Drakar Valenfell
Lor Drakar Valenfell

Mensagens : 88
Data de inscrição : 05/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar do Jack - Página 2 Left_bar_bleue130/130Bar do Jack - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Bar do Jack - Página 2 Left_bar_bleue1050/1250Bar do Jack - Página 2 Empty_bar_bleue  (1050/1250)
Vigor:
Bar do Jack - Página 2 Left_bar_bleue20/20Bar do Jack - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Jack - Página 2 Empty Re: Bar do Jack

Mensagem por Archer Black Sáb Jan 16, 2016 3:04 am

[ Rolando os dados da thurisaz ]
Archer Black
Archer Black

Mensagens : 272
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar do Jack - Página 2 Left_bar_bleue31/476Bar do Jack - Página 2 Empty_bar_bleue  (31/476)
MP:
Bar do Jack - Página 2 Left_bar_bleue4613/4888Bar do Jack - Página 2 Empty_bar_bleue  (4613/4888)
Vigor:
Bar do Jack - Página 2 Left_bar_bleue41/49Bar do Jack - Página 2 Empty_bar_bleue  (41/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Jack - Página 2 Empty Re: Bar do Jack

Mensagem por Admin Sáb Jan 16, 2016 3:04 am

O membro 'Akroma Fagire' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 1

--------------------------------

#2 'D10' : 2
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Bar do Jack - Página 2 Left_bar_bleue1/1Bar do Jack - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Bar do Jack - Página 2 Left_bar_bleue1/1Bar do Jack - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
Bar do Jack - Página 2 Left_bar_bleue20/20Bar do Jack - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

https://fateaetherna.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Jack - Página 2 Empty Re: Bar do Jack

Mensagem por Wolffen Sáb Jan 16, 2016 3:42 am

Jack lançou o olhar nefasto sobre Akroma, a penetrando como se a loira tivesse assinado a própria sentença de morte.
Ela não havia só mexido com o Jack The Hyde, mas também com seu bar.
Tornou a avançar contra a loira em passos lentos como se os trovões e o recente incêndio não existissem.
Sua atenção para com Drakar se perdeu por completo. Ele já mais não ligava para o Russo, apenas queria a jovem Fagire.

Bar do Jack - Página 2 9lhgmc

FOR: 12
HP: 81/100 (-19 Pelos Trovões da Runa Thurisaz)
Itens: Soco Ingles Empinheirado (+3 FOR)

Os outros dois homens de Jack que estavam empunhando rifles de assalto puxaram seus gatilhos, lançando a loira ruas rajadas de disparos.

Atirador 01 | HP: 6/25 (-19 Pelos Trovões da Runa Thurisaz)
AGI: 7 | Armas de Fogo NV2

Atirador 02 - HP: 6/25 (-19 Pelos Trovões da Runa Thurisaz)
AGI: 5 |Armas de Fogo NV2

(2D20 para Acerto e 2D10 para Dano).


Última edição por Wolffen em Sáb Jan 16, 2016 4:47 am, editado 4 vez(es)
Wolffen
Wolffen

Mensagens : 49
Data de inscrição : 05/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Jack - Página 2 Empty Re: Bar do Jack

Mensagem por Admin Sáb Jan 16, 2016 3:42 am

O membro 'Wolffen' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 11, 10

--------------------------------

#2 'D10' : 4, 3
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Bar do Jack - Página 2 Left_bar_bleue1/1Bar do Jack - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Bar do Jack - Página 2 Left_bar_bleue1/1Bar do Jack - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
Bar do Jack - Página 2 Left_bar_bleue20/20Bar do Jack - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

https://fateaetherna.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Jack - Página 2 Empty Re: Bar do Jack

Mensagem por Archer Black Sáb Jan 16, 2016 4:07 am

Akroma rolou no chão.  A raiva a tinha desconcentrado, mas seus reflexos haviam sido treinados a vida toda. Ainda tinha sua reserva de mana, então não estava preocupada. Não deixaria restar nem as cinzas daquele bar se dependesse dela. 

[ # runas ativas Ehwas -5 mp - Ansuz -35-  Thurisaz -50- total 90 mana ]
[ Akroma tem 600 de mana estocadas nos brincos ]

Ela também não ligou para os capangas, e focou seu ataque no dono do bar.
Confiava na sua resistência para aguentar uma batalha com eles. 
Tudo que tinha treinado, tudo que tinha estudado não tinha sido para que a fizessem de idiota. 

[ Para a esquiva: 1D20 + Agi (6) + 4 de bônus de reflexos 
  Para o ataque: 1D20 +Agi de acerto
  Para dano : 1D20+ Agi de dano
  Para Thurisaz : 2D10 + 3 de mag ]


Última edição por Akroma Fagire em Sáb Jan 16, 2016 4:08 am, editado 1 vez(es)
Archer Black
Archer Black

Mensagens : 272
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar do Jack - Página 2 Left_bar_bleue31/476Bar do Jack - Página 2 Empty_bar_bleue  (31/476)
MP:
Bar do Jack - Página 2 Left_bar_bleue4613/4888Bar do Jack - Página 2 Empty_bar_bleue  (4613/4888)
Vigor:
Bar do Jack - Página 2 Left_bar_bleue41/49Bar do Jack - Página 2 Empty_bar_bleue  (41/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Jack - Página 2 Empty Re: Bar do Jack

Mensagem por Admin Sáb Jan 16, 2016 4:07 am

O membro 'Akroma Fagire' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 3

--------------------------------

#2 'D20' : 20

--------------------------------

#3 'D20' : 15

--------------------------------

#4 'D10' : 2, 1
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Bar do Jack - Página 2 Left_bar_bleue1/1Bar do Jack - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Bar do Jack - Página 2 Left_bar_bleue1/1Bar do Jack - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
Bar do Jack - Página 2 Left_bar_bleue20/20Bar do Jack - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

https://fateaetherna.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Jack - Página 2 Empty Re: Bar do Jack

Mensagem por Lor Drakar Valenfell Sáb Jan 16, 2016 4:14 am

Ele sabia que iria se arrepender, mas assim que o homem deu as costas para ira te a garota, ele se afastou mais e disparou nos atiradores, suas duas pistolas miradas cada uma em um atirador. (d20+12 para acerto, 8 de dano cada) Já estava preparado para desviar de qualquer ataque de Jack.
Lor Drakar Valenfell
Lor Drakar Valenfell

Mensagens : 88
Data de inscrição : 05/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar do Jack - Página 2 Left_bar_bleue130/130Bar do Jack - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Bar do Jack - Página 2 Left_bar_bleue1050/1250Bar do Jack - Página 2 Empty_bar_bleue  (1050/1250)
Vigor:
Bar do Jack - Página 2 Left_bar_bleue20/20Bar do Jack - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Jack - Página 2 Empty Re: Bar do Jack

Mensagem por Admin Sáb Jan 16, 2016 4:14 am

O membro 'Lor Drakar Valenfell' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 19, 17
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Bar do Jack - Página 2 Left_bar_bleue1/1Bar do Jack - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Bar do Jack - Página 2 Left_bar_bleue1/1Bar do Jack - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
Bar do Jack - Página 2 Left_bar_bleue20/20Bar do Jack - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

https://fateaetherna.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Jack - Página 2 Empty Re: Bar do Jack

Mensagem por Archer Black Sáb Jan 16, 2016 4:35 am

[ Hmm... era pra ser 1dX agi pro dano, perdão. Agi de akroma é 6, então estou rolando um 1d12 pro dano.  favor deletar o dado e post anteriores ]
Archer Black
Archer Black

Mensagens : 272
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar do Jack - Página 2 Left_bar_bleue31/476Bar do Jack - Página 2 Empty_bar_bleue  (31/476)
MP:
Bar do Jack - Página 2 Left_bar_bleue4613/4888Bar do Jack - Página 2 Empty_bar_bleue  (4613/4888)
Vigor:
Bar do Jack - Página 2 Left_bar_bleue41/49Bar do Jack - Página 2 Empty_bar_bleue  (41/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Jack - Página 2 Empty Re: Bar do Jack

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos