Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Bar do Jack - Página 3 __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Bar do Jack

+5
Cylene
Archer Black
Wolffen
Mark Eintrof
Ael
9 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Bar do Jack - Página 3 Empty Re: Bar do Jack

Mensagem por Admin Sáb Jan 16, 2016 4:35 am

O membro 'Akroma Fagire' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D12' : 8
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Bar do Jack - Página 3 Left_bar_bleue1/1Bar do Jack - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Bar do Jack - Página 3 Left_bar_bleue1/1Bar do Jack - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
Bar do Jack - Página 3 Left_bar_bleue20/20Bar do Jack - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

https://fateaetherna.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Jack - Página 3 Empty Re: Bar do Jack

Mensagem por Wolffen Sáb Jan 16, 2016 5:01 am

As ultimas trovoadas mataram os homens de Jack, deixando-o sozinho no Bar que já se incendiava por todos os lados.
O fogo se alastrou de uma forma violenta e incessante, engolindo a entrada do recinto sem deixar que ninguém entrasse ou saísse.

Jack foi atingido pelos trovões! Algo que assustadoramente não pareceu lhe afetar.
Tentou desviar da investida de Akroma e torceu para que Drakar errasse os disparos de igual forma.
Ele se virou para o Russo rapidamente tentou desferir um soco em sua mandibula.

Bar do Jack - Página 3 9lhgmc

FOR: 12
HP: 53/100 (-6 Pelos Trovões da Runa Thurisaz + Investida pela Adaga de Akroma + Disparos de Drakar)
Itens: Soco Ingles Empinheirado (+3 FOR)

3D20 para Esquiva
1D20 de Acerto
1D30 de Dano


Última edição por Wolffen em Sáb Jan 16, 2016 5:09 am, editado 5 vez(es)
Wolffen
Wolffen

Mensagens : 49
Data de inscrição : 05/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Jack - Página 3 Empty Re: Bar do Jack

Mensagem por Admin Sáb Jan 16, 2016 5:01 am

O membro 'Wolffen' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 9, 18, 11

--------------------------------

#2 'D20' : 20

--------------------------------

#3 'D30' : 9
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Bar do Jack - Página 3 Left_bar_bleue1/1Bar do Jack - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Bar do Jack - Página 3 Left_bar_bleue1/1Bar do Jack - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
Bar do Jack - Página 3 Left_bar_bleue20/20Bar do Jack - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

https://fateaetherna.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Jack - Página 3 Empty Re: Bar do Jack

Mensagem por Lor Drakar Valenfell Sáb Jan 16, 2016 5:20 am

Drakar pulou para o lado para desviar do soco de Jack (d20+16[12 agilidade e 4 de reflexo]) e assim que ele achou a oportunidade atirou novamente com as duas armas (d20+12 para acerto, 16 de dano total).
Lor Drakar Valenfell
Lor Drakar Valenfell

Mensagens : 88
Data de inscrição : 05/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar do Jack - Página 3 Left_bar_bleue130/130Bar do Jack - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Bar do Jack - Página 3 Left_bar_bleue1050/1250Bar do Jack - Página 3 Empty_bar_bleue  (1050/1250)
Vigor:
Bar do Jack - Página 3 Left_bar_bleue20/20Bar do Jack - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Jack - Página 3 Empty Re: Bar do Jack

Mensagem por Admin Sáb Jan 16, 2016 5:20 am

O membro 'Lor Drakar Valenfell' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 3

--------------------------------

#2 'D20' : 11
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Bar do Jack - Página 3 Left_bar_bleue1/1Bar do Jack - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Bar do Jack - Página 3 Left_bar_bleue1/1Bar do Jack - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
Bar do Jack - Página 3 Left_bar_bleue20/20Bar do Jack - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

https://fateaetherna.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Jack - Página 3 Empty Re: Bar do Jack

Mensagem por Archer Black Sáb Jan 16, 2016 12:15 pm

Akroma percebeu os dois capangas dando seu último suspiro. 

" Hunf. Agora que estes já eram, eu não vou gastar minha mana toda com este merdinha. Aaaa quando eu terminar com ele não vou deixar sobrar nem o pó " 

Akroma desativou sua runa Thurisaz. Podia terminar o serviço mais tarde. Mas deixou as chamas se alastrarem ainda mais, não iria dar a menor chance de deixar aquele homem fugir. 

Vendo que o dono do bar agora voltava sua atenção para o barbudo, que apesar dos xingamentos parecia ter boas intenções, desativou também sua runa de durabilidade, e ativou Inguz ( +2 em agi(6) = 8 Agi ) ( Custo de mana por turno 15 MP )

"Desculpe por isso, mas o que ele fez é algo que eu simplesmente não posso perdoar. "

Como o barbudo também atacava sua presa, Akroma resolveu partir para trás do bartender e segurá-lo pelas costas, para assim abrir a vantagem pro barbudo. 

[ Runas ativas: Ansuz 35 mp e Inguz 15 mp = 50 mp ] 
[ Para agarrar Jack: 1D20 +8 de Agi ]
Archer Black
Archer Black

Mensagens : 272
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar do Jack - Página 3 Left_bar_bleue31/476Bar do Jack - Página 3 Empty_bar_bleue  (31/476)
MP:
Bar do Jack - Página 3 Left_bar_bleue4613/4888Bar do Jack - Página 3 Empty_bar_bleue  (4613/4888)
Vigor:
Bar do Jack - Página 3 Left_bar_bleue41/49Bar do Jack - Página 3 Empty_bar_bleue  (41/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Jack - Página 3 Empty Re: Bar do Jack

Mensagem por Admin Sáb Jan 16, 2016 12:15 pm

O membro 'Akroma Fagire' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 15
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Bar do Jack - Página 3 Left_bar_bleue1/1Bar do Jack - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Bar do Jack - Página 3 Left_bar_bleue1/1Bar do Jack - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
Bar do Jack - Página 3 Left_bar_bleue20/20Bar do Jack - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

https://fateaetherna.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Jack - Página 3 Empty Re: Bar do Jack

Mensagem por Wolffen Dom Jan 17, 2016 3:38 am

Jack levou os disparos de Drakar e ficou imobilizado quando Akroma o agarrou.
Apenas gritava e amaldiçoava ambos. O fogo começou a se alastrar pelo recinto de forma quase que descontrolada,
entrando em harmonia com os relâmpagos que começaram a destroçar toda a estrutura do estabelecimento.
Drakar e Akroma seriam soterrados se ficassem por ali.

Bar do Jack - Página 3 9lhgmc

FOR: 12
HP: 53/100 (-6 Pelos Trovões da Runa Thurisaz + Investida pela Adaga de Akroma + Disparos de Drakar)
Itens: Soco Ingles Empinheirado (+3 FOR)
Wolffen
Wolffen

Mensagens : 49
Data de inscrição : 05/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Jack - Página 3 Empty Re: Bar do Jack

Mensagem por Archer Black Dom Jan 17, 2016 11:05 am

Ainda segurando o homem, Akroma olhou o estado do local, prestes a desabar. E abriu um sorriso satisfeito. 

Ela sussurrou no ouvido do dono do bar, dando risadinhas.

-Eu te disse que dependesse de mim ninguém voltava nesta espeluca. O "deus" deste bar morre hoje. 

E assim, o soltou e tentou rolar pra debaixo de uma mesa ainda não destruída pelo fogo, desativando todas as suas runas e inscrevendo a de durabilidade na mesa. 

[Ehwaz - 5MP  por turno ]

Tinha sobrevivido a uma bomba, então o prédio cair não lhe dava medo. 

-ih

Naquele momento lembrou do barbudo. Mas... ah bem, imaginava que ele conseguisse se virar.
Archer Black
Archer Black

Mensagens : 272
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar do Jack - Página 3 Left_bar_bleue31/476Bar do Jack - Página 3 Empty_bar_bleue  (31/476)
MP:
Bar do Jack - Página 3 Left_bar_bleue4613/4888Bar do Jack - Página 3 Empty_bar_bleue  (4613/4888)
Vigor:
Bar do Jack - Página 3 Left_bar_bleue41/49Bar do Jack - Página 3 Empty_bar_bleue  (41/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Jack - Página 3 Empty Re: Bar do Jack

Mensagem por Lor Drakar Valenfell Dom Jan 17, 2016 9:35 pm

Ele ficou olhando a ação da garota e se irritou, aquela maldita estava deixando ele a própria sorte, mas isso não ficaria assim, atirou mais duas vezes contra o homem [d20+12 para acerto, 16 de dano fixo] e se afastou um pouco do mesmo.

"Rider se puder me ouvir seria uma boa ideia matar esse cara agora e tirar a mim e a essa garota que está embaixo da mesa daqui, e sim eu lhe autorizo usar sua espada para matá-lo, você sabe de qual estou falando. Apenas mate-o com ela e a embainhe. Ande logo, antes que esse lugar caia em nossa cabeça!" - Disse mentalmente para seu servo, sentia que ele estava perto dali.

Com isso correu para mais perto de Akroma.
Lor Drakar Valenfell
Lor Drakar Valenfell

Mensagens : 88
Data de inscrição : 05/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar do Jack - Página 3 Left_bar_bleue130/130Bar do Jack - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Bar do Jack - Página 3 Left_bar_bleue1050/1250Bar do Jack - Página 3 Empty_bar_bleue  (1050/1250)
Vigor:
Bar do Jack - Página 3 Left_bar_bleue20/20Bar do Jack - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Jack - Página 3 Empty Re: Bar do Jack

Mensagem por Admin Dom Jan 17, 2016 9:35 pm

O membro 'Lor Drakar Valenfell' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 6
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Bar do Jack - Página 3 Left_bar_bleue1/1Bar do Jack - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Bar do Jack - Página 3 Left_bar_bleue1/1Bar do Jack - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
Bar do Jack - Página 3 Left_bar_bleue20/20Bar do Jack - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

https://fateaetherna.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Jack - Página 3 Empty Re: Bar do Jack

Mensagem por Wolffen Seg Jan 18, 2016 2:39 am

A estrutura do Bar já não aguentava mais. Os relâmpagos de Akroma haviam danificado as colunas de sustentação do local, enquanto as chamas magicas da loira terminaram de consumir as armações que corroboravam para o sustendo das paredes. Quando ambos perceberam que o teto já não se sustentaria por mais do que alguns segundos. Drakar enfiou a pistola na boca de Jack e puxou o gatilho, estourando a cabeça do Barmen. Ele envolveu Akroma pelos ombros e correu com a loira, se jogando contra a porta no momento em que todo o local entrou em colapso, desabando sem deixar qualquer fio de estrutura para trás.
40XP para cada um.
Wolffen
Wolffen

Mensagens : 49
Data de inscrição : 05/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Jack - Página 3 Empty Re: Bar do Jack

Mensagem por Archer Black Seg Jan 18, 2016 7:22 pm

Após escaparem do prédio em chamas, a primeira coisa que Akroma fez foi largar um pouco do barbudo pra conferir o estrago. 

-...... 

E começar a rir. Não era uma risada maligna, era como se alguém tivesse falado pudim, e apenas ela tivesse entendido a piada. Era um riso infantil. 

- aha ~ hahaha~ Isso foi divertido!!  Aiai, essas foram definitivamente as melhores magias que já aprendi ~ Não sobrou nadinha. 

E voltou a olhar pro barbudo.

- Eu lembro de você. No shopping, certo? Eu confesso que eu já estava achando que o senhor era um frouxo, mas aquele último tiro me deixou feliz ~ Ai... eu tô um caco.

Esse ai não era uma reclamação de dor, e sim mais como uma reclamação de quem reparou apenas agora que milagrosamente ainda estava coberta, por que as roupas estavam ainda mais rasgadas e sujas do que no evento da bomba. As luvas brancas já eram apenas fiapos, então um bom observador poderia perceber... Que era uma magi perfeitamente "normal" ... Ou tão normal quanto um magi que agisse daquela forma poderia ser.
Archer Black
Archer Black

Mensagens : 272
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar do Jack - Página 3 Left_bar_bleue31/476Bar do Jack - Página 3 Empty_bar_bleue  (31/476)
MP:
Bar do Jack - Página 3 Left_bar_bleue4613/4888Bar do Jack - Página 3 Empty_bar_bleue  (4613/4888)
Vigor:
Bar do Jack - Página 3 Left_bar_bleue41/49Bar do Jack - Página 3 Empty_bar_bleue  (41/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Jack - Página 3 Empty Re: Bar do Jack

Mensagem por Lor Drakar Valenfell Seg Jan 18, 2016 7:47 pm

Antes de sair de dentro do bar, ele conseguiu pegar sua mochila, após estarem fora do bar a garota se soltou dele, assim ele se permitiu sentar um pouco no chão e observar aquela mulher.

- E eu pensava que você era um pouco inteligente... Agora tu gastou sua mana, eu tomei um soco e não temos um lugar para ficar.- Disse passando a mão em seu queixo, que havia sido acertado.- Fora que suas roupas estão quase que completamente destruídas, seus peitos estão quase para fora. - Estendeu novamente seu casaco para ela.- Use-o para se cobrir.
Lor Drakar Valenfell
Lor Drakar Valenfell

Mensagens : 88
Data de inscrição : 05/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar do Jack - Página 3 Left_bar_bleue130/130Bar do Jack - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Bar do Jack - Página 3 Left_bar_bleue1050/1250Bar do Jack - Página 3 Empty_bar_bleue  (1050/1250)
Vigor:
Bar do Jack - Página 3 Left_bar_bleue20/20Bar do Jack - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Jack - Página 3 Empty Re: Bar do Jack

Mensagem por Archer Black Seg Jan 18, 2016 8:07 pm

- Ah, não se preocupe com isso, eu estudei minha vida toda como usar a minha mana, ainda tenho o suficiente pro que eu precisar ~E minhas roupas tão assim desde a explosão do outro dia na faculdade. Imagino que todo mundo já esteja sabendo daquilo. Ai, a bomba explodiu do meu lado... Quero estrangular o babaca que jogou...

Ela coçava um pouco a cabeça como se nada que aconteceu até o momento importasse pra ela. E nada exceto o que queria evitar pensar. Na situação de sua irmã. 

Durante a luta, ela tinha se mantido com a bolsa, tanto que daí tinha tirado seu canivete suíço. Foi conferir suas coisas e tomou um susto com a falta do celular até lembrar do que tinha feito com o mesmo. 

- Quanto a ser inteligente... Você acha mesmo que é inteligente deixar uma pessoa dessas viver pra ir atrás da gente? Esse tipo de parasita ia sugar teu dinheiro até você ficar... hmm mais ou menos como estamos agora haha ~ Um soquinho não é nada. E eu acho que tinha dois hotéis... mas fora o da universidade não sei onde fica o outro. 

Onde Akroma tinha sido acertada por um dos tiros, ela colocava sua mão, que brilhou um pouco [+10 hp -10 mana- Fluxo e transferêcia de mana  ]. Pelo visto ela também achava que um tiro não era nada.

-Obrigada pelo casaco ~ 

Não via tanto problema em estar exposta, mas agradeceu o gesto e se cobriu.
Archer Black
Archer Black

Mensagens : 272
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar do Jack - Página 3 Left_bar_bleue31/476Bar do Jack - Página 3 Empty_bar_bleue  (31/476)
MP:
Bar do Jack - Página 3 Left_bar_bleue4613/4888Bar do Jack - Página 3 Empty_bar_bleue  (4613/4888)
Vigor:
Bar do Jack - Página 3 Left_bar_bleue41/49Bar do Jack - Página 3 Empty_bar_bleue  (41/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Jack - Página 3 Empty Re: Bar do Jack

Mensagem por Lor Drakar Valenfell Seg Jan 18, 2016 8:17 pm

- O que eu quero dizer é: Você não devia ter explodido o bar dele! Poderíamos ter ficado com ele para nós! Seria um ótimo lugar para descansar e arranjar comida por enquanto! - Se levantou e andou até a garota.- Você parece não ligar em estar exposta, mas te garanto, você acha mesmo normal sair por ai mostrando esses peitões? - Ele imitava os peitos dela com as mãos e ria.- Bem, brincadeiras a parte, devemos achar um local para descansarmos... Me chamo Lor Drakar, mas pode apenas me chamar de Drakar se quiser.

Ele sorria e estendia sua mão para ela.
Lor Drakar Valenfell
Lor Drakar Valenfell

Mensagens : 88
Data de inscrição : 05/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar do Jack - Página 3 Left_bar_bleue130/130Bar do Jack - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Bar do Jack - Página 3 Left_bar_bleue1050/1250Bar do Jack - Página 3 Empty_bar_bleue  (1050/1250)
Vigor:
Bar do Jack - Página 3 Left_bar_bleue20/20Bar do Jack - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Jack - Página 3 Empty Re: Bar do Jack

Mensagem por Archer Black Seg Jan 18, 2016 8:47 pm

-Ah é. Foi mal. Não gosto que me acordem.

Falou aquilo na cara lavada. Riu da imitação dos peitos e apertou a mão dele.

- Meu nome é Akroma. Aquele amigo seu grandão lá no Shopping não deixa você ficar na casa dele ?

Akroma ponderou se um cara tão gigante não deveria ser um servo. Talvez fosse só um fisiculturista recordista e ela não soubesse. Não é como se acompanhasse essas coisas. E mesmo que o barbudo fosse um mestre , não tinha motivo pra atacá-lo. bastava derrotar o servo se fosse o caso.

Sua barriga roncou bem alto. A prioridade era encontrar um lugar pra ficar.

- Bom, você sabe onde fica o hotel ? Aqui não achei
Archer Black
Archer Black

Mensagens : 272
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar do Jack - Página 3 Left_bar_bleue31/476Bar do Jack - Página 3 Empty_bar_bleue  (31/476)
MP:
Bar do Jack - Página 3 Left_bar_bleue4613/4888Bar do Jack - Página 3 Empty_bar_bleue  (4613/4888)
Vigor:
Bar do Jack - Página 3 Left_bar_bleue41/49Bar do Jack - Página 3 Empty_bar_bleue  (41/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Jack - Página 3 Empty Re: Bar do Jack

Mensagem por Lor Drakar Valenfell Seg Jan 18, 2016 10:20 pm

- Eu não conheço a cidade tão bem, não sei nem se tem um hotel por aqui... Caramba vou ter que fazer isso. - Pega o celular e a carta que tinha recebido dias atrás, olha para a carta e disca o número de telefone que estava nela.

- Choi? Sou eu, Drakar... Eu preciso da sua ajuda... - Suspira.- Preciso de um local para ficar, eu e a Akroma, aquela moça que você estava dando em cima no shopping. - Suspira.- Se eu tivesse não te ligaria... Não tenho mais ninguém em quem confiar, só em você... - Estava se sentindo desconfortável com isso.- Bem... Nas ruínas de um bar em Westminster, cara, tu ia adorar ver como o local ficou, me lembra quando destruímos aquela casa... - Soltou uma risada.- Pois é... Nós matamos ele... Estamos te espe... Caralho, tem um monstro aqui, desculpe iremos correr, acho que estaremos indo em direção a Louisville... - Disse sussurrando para que o monstro não ouvisse e desligou o telefone, o guardando.

- Akroma... é melhor corrermos... agora! - Pega ela pela mão e começa a correr em direção a Westminster.

[MDT> Visão Geral]
Lor Drakar Valenfell
Lor Drakar Valenfell

Mensagens : 88
Data de inscrição : 05/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar do Jack - Página 3 Left_bar_bleue130/130Bar do Jack - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Bar do Jack - Página 3 Left_bar_bleue1050/1250Bar do Jack - Página 3 Empty_bar_bleue  (1050/1250)
Vigor:
Bar do Jack - Página 3 Left_bar_bleue20/20Bar do Jack - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Jack - Página 3 Empty Re: Bar do Jack

Mensagem por Archer Black Seg Jan 18, 2016 10:28 pm

Akroma só olhou pra cima.

- Tem razão.

E saiu correndo junto do barbudo

[Mdt - visão geral ]
Archer Black
Archer Black

Mensagens : 272
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar do Jack - Página 3 Left_bar_bleue31/476Bar do Jack - Página 3 Empty_bar_bleue  (31/476)
MP:
Bar do Jack - Página 3 Left_bar_bleue4613/4888Bar do Jack - Página 3 Empty_bar_bleue  (4613/4888)
Vigor:
Bar do Jack - Página 3 Left_bar_bleue41/49Bar do Jack - Página 3 Empty_bar_bleue  (41/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Jack - Página 3 Empty Re: Bar do Jack

Mensagem por Dark Rider Seg Jan 18, 2016 10:34 pm

Seguia o seu mestre
[Mdt - visão geral ]
Dark Rider
Dark Rider
Alter Servant [CORRE NEGADA]
Alter Servant [CORRE NEGADA]

Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/01/2016
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Bar do Jack - Página 3 Left_bar_bleue0/0Bar do Jack - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Bar do Jack - Página 3 Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Bar do Jack - Página 3 Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Vigor:
Bar do Jack - Página 3 Left_bar_bleue20/20Bar do Jack - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Jack - Página 3 Empty Re: Bar do Jack

Mensagem por Berseker S2 Ter Jan 19, 2016 9:53 pm

Nada para se ver aqui

MDT: Visão Geral
Berseker S2
Berseker S2

Mensagens : 163
Data de inscrição : 17/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Bar do Jack - Página 3 Left_bar_bleue-1/210Bar do Jack - Página 3 Empty_bar_bleue  (-1/210)
MP:
Bar do Jack - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Bar do Jack - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Vigor:
Bar do Jack - Página 3 Left_bar_bleue20/20Bar do Jack - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Jack - Página 3 Empty Re: Bar do Jack

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos