Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Vila Labirinto - Página 2 __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Vila Labirinto

+11
Saber of Black
Rider of White
Assassin of White
Rider of Black
Caster of Black
Berserker of Black A2
Admin
Abyssal Archer
Archer
Vergil Einzbern
Orion, Errante
15 participantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Vila Labirinto - Página 2 Empty Re: Vila Labirinto

Mensagem por Abyssal Archer Qua Out 19, 2016 9:28 pm

Procurando a luta de pretos.
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue390/390Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue354/3854Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue42/49Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Labirinto - Página 2 Empty Re: Vila Labirinto

Mensagem por Admin Qua Out 19, 2016 9:28 pm

O membro 'Archer of Black' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D5' : 3
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue1/1Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue1/1Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue20/20Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

https://fateaetherna.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Labirinto - Página 2 Empty Re: Vila Labirinto

Mensagem por Orion, Errante Qua Out 19, 2016 9:32 pm

Narrador

Sem conseguir ver traços de uma batalha ou a própria acontecendo, Archer entrava em um beco sem saída, onde a única coisa que residia lá era um cachorro magrelo carregando um queijo podre com a boca.
Orion, Errante
Orion, Errante

Mensagens : 122
Data de inscrição : 07/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue0/0Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue0/0Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vigor:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue0/0Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Labirinto - Página 2 Empty Re: Vila Labirinto

Mensagem por Abyssal Archer Qua Out 19, 2016 9:34 pm

Again
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue390/390Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue354/3854Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue42/49Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Labirinto - Página 2 Empty Re: Vila Labirinto

Mensagem por Admin Qua Out 19, 2016 9:34 pm

O membro 'Archer of Black' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D5' : 1
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue1/1Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue1/1Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue20/20Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

https://fateaetherna.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Labirinto - Página 2 Empty Re: Vila Labirinto

Mensagem por Orion, Errante Qua Out 19, 2016 9:38 pm

Narrador

Decidindo seguir o cachorro magrelo com um queijo inteiro na boca, Archer acabou se deparando com uma saída até a praia, onde o cão estaria indo.
Orion, Errante
Orion, Errante

Mensagens : 122
Data de inscrição : 07/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue0/0Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue0/0Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vigor:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue0/0Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Labirinto - Página 2 Empty Re: Vila Labirinto

Mensagem por Vergil Einzbern Qua Out 19, 2016 10:19 pm

*Com o erradicar do labirinto, agora só restava as casas e muros convencionais sustentando aquela muralha que formou a redoma rochosa sobre os combatentes, ou seja, ela estava por pouco para ceder e isso ele percebia muito bem graças a seu dom de Geomancia usurpado de sua arqui-inimiga*

-Você realmente não é muito heroico não é mesmo? Archer. -Aos poucos que a poeira ia baixando ela ia expondo o albino que pisava em uma mala de couro, de onde ela havia saido? Só deus sabe.

-Eu escolhi esse lugar pensando em sua classe, mesmo o melhor dos arqueiros precisa de um alvo para acertar e se ele sempre sai de vista isso é um problema, lamento mas o meu eu tolo acabou sendo morto semana passada, sua técnica seria um triunfo se não fosse o de eu ter mudado minha postura, Caster realmente tinha razão. -A energia continuava exposta e intensa como sempre e o mestre então deixou a mala para trás e começou a caminhar entre os detritos mantendo sua expressão severa de sempre.

-Eu realmente esperava isso, afinal, o maior ponto fraco de um bárbaro é sua força não é mesmo? -Bateu três vezes o dedo indicador sutilmente na própria face fazendo um barulho esquisito, era como se tivesse algo ali que não podia ser visto com precisão.

-Esse angulo está perfeito, espero que você veja isso Orion e que você sinta isso... -O corpo do Einzbern contraria seus musculos e seu olhar se tornava mais estreito e sério enquanto seus punhos serravam e seu corpo então seguiu para onde o inimigo estava, movendo então o punho.

"-Lembre-se, quando for usar essa técnica..." "-Contraia seus músculos, foque em seu alvo..." -MATOU! "-Plus...." -Em meio a investida o rapaz s ele lembrava de um senhor vestido roupas orientais que parecia ensina-lo aquele golpe, golpe este que agora soava em pensamento na voz dos dois misturadas enquanto o albino berrava o sobrenome de sua arquinimiga antes de finalizar.

-ULTRA! -O soco seguiu dando espaço para mais 3 ao qual foi um socado no estomago do servo para faze-lo tombar o corpo para frente e então receber o outro gancho que foi tão poderoso que estourava o chão abrindo uma imensa cratera no mesmo e disparando uma corrente de ar comprimido para o céu formando uma torre de tal elemento, todavia, antes do inimigo subir o mestre já surgia por cima mais rapido do que da ultima vez acertando um golpe no centro da cabeça que o jogaria tão brutamente contra o solo que o mesmo iria se romper em inúmeros andares "imaginários e parecer que ali havia caido um meteoro ou algo do tipo, finalizando então com Virgilio caindo com os pés sobre a coluna do Branco.

Spoiler:

4D15 + 13 + 144
Vergil Einzbern
Vergil Einzbern

Mensagens : 477
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue532/532Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (532/532)
MP:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue3854/3854Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (3854/3854)
Vigor:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue27/27Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Labirinto - Página 2 Empty Re: Vila Labirinto

Mensagem por Admin Qua Out 19, 2016 10:19 pm

O membro 'Vergil Einzbern' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D15' : 12, 13, 7, 11
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue1/1Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue1/1Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue20/20Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

https://fateaetherna.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Labirinto - Página 2 Empty Re: Vila Labirinto

Mensagem por Berserker of Black A2 Qua Out 19, 2016 10:37 pm

Berserker chegava a tempo de notar toda a destruição, olhava para os combatentes com atenção de uma certa distância, se agachando e observando os presentes.

Seu olhar era de pura malicia e ódio
Berserker of Black A2
Berserker of Black A2

Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue425/425Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (425/425)
MP:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue2000/3854Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/3854)
Vigor:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue20/20Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Labirinto - Página 2 Empty Re: Vila Labirinto

Mensagem por Archer Qua Out 19, 2016 10:40 pm

Independente das ações do mestre adversário uma gigantesca redoma que varreu todo o local, mas sem destruir um único edifício como anteriormente seu ataque havia feito. Ele apenas ficou ali parado.

EU SOU O ORGULHO DA DOR, AQUELE QUE SUPORTA O PESO DO OLIMPO SOBRE OS OMBROS E ERGUE A VIRTUDE DA SOBREVIVÊNCIA. EU SOU AJAX O ESCUDO HUMANO, E SOBE O MEU NOME EU LHE CLAMO. Ó PODEROSO ESCUDO DE ZEUS E ATENAS, CONCEDA-ME A GRANDEZA DA ALMA PARA MIM, E ENTRISTEÇA CADA UM DE MEUS INIMIGOS, ENFRAQUEÇA SUAS ARMAS E ANULE SEUS ATAQUES. EU LHE INVOCO GRANDE AEGIS ASPIDA!

A redoma então tornou-se apenas a forma de um escudo de pura mana. Que empurrava o mestre dos pretos até a borda daquele local. Prevenindo toda e qualquer forma de dano que ele pudesse utilziar.

duração: 1/5

Spoiler:
Archer
Archer

Mensagens : 104
Data de inscrição : 05/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue660/660Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (660/660)
MP:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue11880/11880Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (11880/11880)
Vigor:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue20/20Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Labirinto - Página 2 Empty Re: Vila Labirinto

Mensagem por Vergil Einzbern Qua Out 19, 2016 10:48 pm

*O mestre então saltou para fora da cratera ao perceber que aquele servo se mantinha vivo e inteiro graças aquela redoma, algo que o fez revirar os olhos como se quisesse dizer algo como "Esse infeliz já lotou minha paciência", e conforme ele ia se aproximando ele recuava pegando aquela mala para então olhar para o lado e ver seu Berserker ali após aquele servo ativar o Np*

-É, é isso mesmo Berserker, ele ativou um Np... Esmague ele. -O mestre então notava que o labirinto ainda tinha sua extensão, para encerra-la totalmente deveria se demolir o topico todo -O que inclui sacrificar inocentes, e por isso ele foi por ali indo embora, ou não, já que ele voltava logo a seguir.

-Melhor não, essa perca de tempo pode não trazer Sayuri até mim mas é uma boa oportunidade para eu ver esse homem em ação. -Disse e seguiu até o próprio servo que estaria provavelmente surtando e encostou nele antes dele avançar pondo nele uma runa de cura, ação está que expor seu enorme potencial magico que poderia ser sentido em todo o bairro, ficando então para trás para assistir o combate ou talvez fazer parte dele.
Vergil Einzbern
Vergil Einzbern

Mensagens : 477
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue532/532Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (532/532)
MP:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue3854/3854Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (3854/3854)
Vigor:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue27/27Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Labirinto - Página 2 Empty Re: Vila Labirinto

Mensagem por Admin Qua Out 19, 2016 10:48 pm

O membro 'Vergil Einzbern' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D5' : 3
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue1/1Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue1/1Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue20/20Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

https://fateaetherna.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Labirinto - Página 2 Empty Re: Vila Labirinto

Mensagem por Berserker of Black A2 Qua Out 19, 2016 10:59 pm

Berserker gritou de raiva ao ver o servo usando um poder heróico ali, seu corpo se tornava um puro roxo e seus cabelos outrora vermelhos estavam agora brancos.

Seu corpo parecia aumentar e chegava aos 4 metros, assim como seus músculos estavam totalmente formados e veias pulsavam sobre ele.

Berserker soltou um rugido dragônico, que parecia um coral de dragões rugindo e partiu para cima com grande ódio no olhar.

E.

MUITA.

FOME.

Acerto: 1d20 + 9
Dano: 1d15 + 9
Berserker of Black A2
Berserker of Black A2

Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue425/425Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (425/425)
MP:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue2000/3854Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/3854)
Vigor:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue20/20Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Labirinto - Página 2 Empty Re: Vila Labirinto

Mensagem por Admin Qua Out 19, 2016 10:59 pm

O membro 'Berserker of Black A2' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 9

--------------------------------

#2 'D15' : 12
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue1/1Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue1/1Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue20/20Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

https://fateaetherna.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Labirinto - Página 2 Empty Re: Vila Labirinto

Mensagem por Caster of Black Qui Out 20, 2016 2:36 pm

Chegou na vila labirinto e, como notou que havia sido seguido, esperou Rider aparecer.

Encarou ele e falou:

— Olá, Rider, então irá servir como meu segurança? — um humor pouco difícil de ser reconhecido, mas, o seu sorriso leve poderia denunciar o seu humor.
Caster of Black
Caster of Black

Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue200/200Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue9000/9000Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (9000/9000)
Vigor:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue20/20Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Labirinto - Página 2 Empty Re: Vila Labirinto

Mensagem por Rider of Black Qui Out 20, 2016 2:48 pm

O homem notou que o Caster havia parado e agora estava olhando para o mesmo, ele apenas parou de andar quando chegou a uma curta distância do mesmo, fazendo uma leve reverência.

- Milorde, se não for incomodo para você, estarei sendo seu guarda por tempo indeterminado, o acompanhando onde for. - A voz do homem estava calma e de certo modo respeitosa para com o Caster. - Fui instruído a protegê-lo.
Rider of Black
Rider of Black

Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue280/280Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)
MP:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue3854/3854Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (3854/3854)
Vigor:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue20/20Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Labirinto - Página 2 Empty Re: Vila Labirinto

Mensagem por Caster of Black Qui Out 20, 2016 2:51 pm

— Agradeço pela preocupação, assim posso me preparar os preparativos sem me preocupar — o sorriso então desapareceu, como se fosse cansativo mantê-lo — Agora, vamos? — falei e comecei a andar pela vila.
Caster of Black
Caster of Black

Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue200/200Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue9000/9000Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (9000/9000)
Vigor:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue20/20Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Labirinto - Página 2 Empty Re: Vila Labirinto

Mensagem por Rider of Black Qui Out 20, 2016 3:09 pm

- Não se preocupe Milorde, darei minha vida para mantê-lo a salvo.
O homem recomeçou a andar, seguindo de perto o Caster, ele estava preparado para reagir a qualquer instante.
Rider of Black
Rider of Black

Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue280/280Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)
MP:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue3854/3854Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (3854/3854)
Vigor:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue20/20Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Labirinto - Página 2 Empty Re: Vila Labirinto

Mensagem por Orion, Errante Qui Out 20, 2016 3:14 pm

Narrador

Andando por um tempo, Caster e Rider estavam agora no encontro de quatro ruas, com uma vizinhança exatamente igual. Um cachorro magrelo mijava em um poste próximo.
Orion, Errante
Orion, Errante

Mensagens : 122
Data de inscrição : 07/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue0/0Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue0/0Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vigor:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue0/0Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Labirinto - Página 2 Empty Re: Vila Labirinto

Mensagem por Caster of Black Qui Out 20, 2016 3:19 pm

— Vamos procurar um beco sem saída, será melhor ficar lá — disse e continuei andando, estranhando o local.

"Estou na tal Vila Labirinto, senhor."
Caster of Black
Caster of Black

Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue200/200Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue9000/9000Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (9000/9000)
Vigor:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue20/20Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Labirinto - Página 2 Empty Re: Vila Labirinto

Mensagem por Rider of Black Qui Out 20, 2016 3:25 pm

O cavaleiro continuou seguindo o homem, sempre atento aos arredores de onde se encontravam.
Rider of Black
Rider of Black

Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue280/280Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)
MP:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue3854/3854Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (3854/3854)
Vigor:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue20/20Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Labirinto - Página 2 Empty Re: Vila Labirinto

Mensagem por Orion, Errante Qui Out 20, 2016 3:31 pm

Narrador


Tendo seguido por cima, não demorou muito para Caster notar que ele continuava no mesmo local descrito anteriormente. O mesmo cão desnutrido ainda estava lá, mas parecia estar saindo de lá pela direita.
Orion, Errante
Orion, Errante

Mensagens : 122
Data de inscrição : 07/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue0/0Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue0/0Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vigor:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue0/0Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Labirinto - Página 2 Empty Re: Vila Labirinto

Mensagem por Caster of Black Qui Out 20, 2016 3:41 pm

— É, parece que este lugar está amaldiçoado, faremos aqui mesmo. Vamos ver se há alguma casa que pareça abandonada — e então o cão de caça que havia desaparecido da praia começou a investigar todas as caças, teleportando dentro delas.
Caster of Black
Caster of Black

Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue200/200Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue9000/9000Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (9000/9000)
Vigor:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue20/20Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Labirinto - Página 2 Empty Re: Vila Labirinto

Mensagem por Orion, Errante Qui Out 20, 2016 3:55 pm

Narrador

Enquanto o cachorro teleportava-se para as casas, podia perceber que em nenhuma delas haviam pessoas; Todos os eletrônicos estavam desligados.
Orion, Errante
Orion, Errante

Mensagens : 122
Data de inscrição : 07/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue0/0Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue0/0Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vigor:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue0/0Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Labirinto - Página 2 Empty Re: Vila Labirinto

Mensagem por Caster of Black Qui Out 20, 2016 4:22 pm

Estranhou isso, mas, não ficou pensando muito tempo nisso. Apenas entrou em uma daquelas que parecia ter a porta aberta ou mais frágil e lá, em um lugar confortável, se criou um trono, a representação humana do trono de Azathoth. O trono é baseado em tronos reais, onde a parte dourada, comumente de ouro, é de uma espécie de negro chamativo, que todos olham primeiramente para ele, sem exceção e o acolchoado era de um vermelho rubro. O trono era enorme e parecia caber 3 pessoas ali dentro, mesmo que o efeito não fosse funcionar nas três.

Caster chamou Rider para entrar e sentou no trono, começando a fazer o efeito. Em seguida, se criou o Totem de Cthulhu no descanso de braço direito.

Em seguida começou a criação de território, depois de mandar o cão ir de volta aonde estavam os outros.

Noble Phantasm's:
Caster of Black
Caster of Black

Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue200/200Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue9000/9000Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (9000/9000)
Vigor:
Vila Labirinto - Página 2 Left_bar_bleue20/20Vila Labirinto - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Labirinto - Página 2 Empty Re: Vila Labirinto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos