Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Hôpital Saint Louis - Página 2 __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Hôpital Saint Louis

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Hôpital Saint Louis - Página 2 Empty Re: Hôpital Saint Louis

Mensagem por Wikipisces Ter maio 17, 2016 11:18 pm

Alysa encarou o Assassin, antes dele desaparecer, mordiscando o lábio inferior e com um olhar de desejo.

- Realmente, não existem mais homens agressivos como você. - Ela soltou um pequeno risinho.

- Ela está bem, ela está sendo vigiada por uma pessoa que eu não consigo identificar e se houvesse outra forma de conversar com ela em particular, eu teria feito. - Era possível perceber a fúria nos olhos dela.

- Se você quer lutar comigo Senhor Agressivo, pense que eu poderia muito bem matar a sua querida Mestra antes mesmo de você pensar em sacar sua arma e assim que o coração dela parar de bater, você irá desaparecer e tudo que eu tenho que fazer depois é reanima-la e modificar a memória para que ela nunca se lembre do que aconteceu. - Alysa apertou o lábio com um pouco de força e um filete de sangue começou a escorrer pela sua boca.

- Aconselho que deixe as mulheres conversarem se tudo que você é capaz de fazer é me ameaçar tão inutilmente.
- Alysa permanecia séria.

- Quanto as mentiras que ele contou. - Começou a falar olhando para Uriel - Ele induziu meu parente a utilizar os Selos de Comando e de forma desmedida e assim o Servo o matou. Tudo isso por conta do acordo que aquele homem fez. Foi tudo um plano para criar uma distração na Guerra para que Kotomine Kire pudesse agir.

Uriel podia sentir um cheiro muito forte de sangue tomando conta do quarto, era quase enjoativo.
Wikipisces
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Hôpital Saint Louis - Página 2 Empty Re: Hôpital Saint Louis

Mensagem por Uriel Von Einzbern Ter maio 17, 2016 11:22 pm

Aquilo estava ficando realmente desconfortável.

Acabou se levantando e respirou fundo, se abraçando enquanto cobria o nariz e a boca por conta do cheiro de sangue...

Aquele cheiro, junto com o mal estar que passou... Magia de sangue...

Queria acabar com aquilo logo...

"Por favor Assassin, tanto eu quanto você queremos que isso acabe logo, se contenha", dito isso pro seu servo, se virou para a mulher, enfim completamente sob o controle de seus sentimentos.

- Muito bem, tenha algo a mais que eu precise saber antes de começar a minha missão então, senhorita?
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Hôpital Saint Louis - Página 2 Left_bar_bleue221/260Hôpital Saint Louis - Página 2 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Hôpital Saint Louis - Página 2 Left_bar_bleue3893/5408Hôpital Saint Louis - Página 2 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Hôpital Saint Louis - Página 2 Left_bar_bleue34/34Hôpital Saint Louis - Página 2 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Hôpital Saint Louis - Página 2 Empty Re: Hôpital Saint Louis

Mensagem por Assassin S4 Ter maio 17, 2016 11:41 pm

Assassin gargalhava diante da resposta ficando visível novamente.

- É mesmo? Bem....confesso que estamos sendo vigiados mesmo.....tudo bem, mas aviso que não é uma boa idéia você fazer isso novamente, eu já tive que quase arrancar meu braço para não te atacar no impulso está bem?

Assassin se sentava na cama

- Bem, primeiro desfaça essa Magia de sangue já basta o quanto de sangue eu ainda preciso derramar nessa guerrinha inútil, segundo....Pode falar, matar o Lancer estava na minha lista de qualquer forma, me passe as informações sobre ele e eu lhe passo a cabeça do mestre dele numa bandeja de prata.....quanto ao Kirei.....sinto muito mas sabemos tanto quanto você, os lixos dos Einzbern tratam esse doce de pessoa como arma entende?

Assassin apontava o polegar para Uriel com um sorriso nos olhos enquanto olhava para a mulher a frente dele.

- Não se passa informação para uma arma, tanto que essa é a primeira vez que ouvi falar sobre Kirei ter encontrado com aqueles velhos malditos, o máximo que posso te dizer é que ele tem feito experimentos com humanos...Agora quais experimentos eu não detalhar, os corpos que encontrei tavam meio difíceis de reconhecer então destruí todo o centro de pesquisa....
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Hôpital Saint Louis - Página 2 Left_bar_bleue230/230Hôpital Saint Louis - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Hôpital Saint Louis - Página 2 Left_bar_bleue5408/5408Hôpital Saint Louis - Página 2 Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Hôpital Saint Louis - Página 2 Left_bar_bleue27/27Hôpital Saint Louis - Página 2 Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Hôpital Saint Louis - Página 2 Empty Re: Hôpital Saint Louis

Mensagem por Wikipisces Ter maio 17, 2016 11:52 pm

Alysa sorriu para o Assassin.

- Definitivamente quando controla seu temperamento, fica interessante... - Ela deu um pequeno risinho.

- Na sua bolsa está o endereço para qual enviei os suprimentos para a Mestra do Lancer e amanhã, no seu trabalho chegará um pacote com as informações sobre a relíquia que forneci para a invocação dele. - Dizendo aquelas palavras, Alysa começou a se vestir novamente e o cheiro de sangue diminuía aos poucos.

- Ah, na sua bolsa também está um endereço de e-mail que pode usar para falar comigo. Tenha cuidado Uriel, se você falar comigo eu mesma terei que agir.

Com aquelas palavras, Alysa saiu do quarto, de costas, para encarar o Assassin e piscar para ele antes de sair.
Wikipisces
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Hôpital Saint Louis - Página 2 Empty Re: Hôpital Saint Louis

Mensagem por Uriel Von Einzbern Ter maio 17, 2016 11:59 pm

Enfim ela saiu.

Caiu sentada na cama, suspirando conforme respirava fundo.

- Eu odeio magia de sangue, realmente odeio...

Realmente numa situação de guerra não havia espaço para nenhuma dúvida, não é mesmo..? Acabou suspirando de volta e puxou a bolsa, verificando as informações citadas. Aproveitou e puxou o celular, soerguendo a sobrancelha ao notar a falta da ligação que esperava...

- Uhm... Bem, vamos ter acesso as informações sobre o lancer e também bem mais... Parece um bom começo...

Ajeitou a bolsa e olhou ao redor. Realmente gostaria de encontrar Uruk depois disso tudo, caminhou até a janela e olhou para fora. "Alguém me vigiando", poderia estar relacionado com o que Kirei disse de ter "desaparecido da vista dele"? Encostou a cabeça no vidro, um tanto melancólica com a situação que se encontrava.

- Por que ele não conseguiu ficar de olho em mim..?

Poderia ter tido parte quando foi para aquele lugar com o Uruk, mas, saiu e ainda passou tanto tempo fora... Fechou os olhos e bateu de leve a testa ali. Poderia tentar se comunicar mentalmente com o homem...

-... Estou cansada... - Murmurou por fim, suspirando.

Mas, não era um cansada fisicamente. No momento a única coisa que conseguia pensar era no calor e na segurança que sentia perto daquele loiro, e talvez esse fosse o problema? Ergueu o olhar para o servo.

- Vamos dar uma passada no Atelier, mas, acho melhor eu sair daqui só para eles não acharem que desapareci... Ah, e se mantenha desmaterializado, tá?

Disse isso antes de sair pela porta, caminhando um tanto desanimada.
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Hôpital Saint Louis - Página 2 Left_bar_bleue221/260Hôpital Saint Louis - Página 2 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Hôpital Saint Louis - Página 2 Left_bar_bleue3893/5408Hôpital Saint Louis - Página 2 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Hôpital Saint Louis - Página 2 Left_bar_bleue34/34Hôpital Saint Louis - Página 2 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Hôpital Saint Louis - Página 2 Empty Re: Hôpital Saint Louis

Mensagem por Assassin S4 Qua maio 18, 2016 12:04 am

Assassin segue Uriel, ainda estando extremamente preocupado com ela, mas sabia que neste momento pouco poderia fazer.

- Assim que sairmos eu invoco o Boto Maroto e te levo ao Atelier - disse ele já desmaterializado
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Hôpital Saint Louis - Página 2 Left_bar_bleue230/230Hôpital Saint Louis - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Hôpital Saint Louis - Página 2 Left_bar_bleue5408/5408Hôpital Saint Louis - Página 2 Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Hôpital Saint Louis - Página 2 Left_bar_bleue27/27Hôpital Saint Louis - Página 2 Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Hôpital Saint Louis - Página 2 Empty Re: Hôpital Saint Louis

Mensagem por Uriel Von Einzbern Qua maio 18, 2016 12:07 am

Acenou positivamente.

Saiu do hospital um tanto incerta, mas, assim que teve a oportunidade, foi para uma parte menos movimentada, esperando seu servo invocar o dito barco.
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Hôpital Saint Louis - Página 2 Left_bar_bleue221/260Hôpital Saint Louis - Página 2 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Hôpital Saint Louis - Página 2 Left_bar_bleue3893/5408Hôpital Saint Louis - Página 2 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Hôpital Saint Louis - Página 2 Left_bar_bleue34/34Hôpital Saint Louis - Página 2 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Hôpital Saint Louis - Página 2 Empty Re: Hôpital Saint Louis

Mensagem por Assassin S4 Qua maio 18, 2016 12:09 am

- BOTO MAROTO! CADÊ VOCÊ MEU FILHO!!!!

Gritou mentalmente Assassin de forma que Uriel também pudesse ouvir, e guiou ela para o barco.

- Bem, já temos as pistas, vamos ao Atelier...PARA O BOTO DO MISTÉRIO.

Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Hôpital Saint Louis - Página 2 Left_bar_bleue230/230Hôpital Saint Louis - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Hôpital Saint Louis - Página 2 Left_bar_bleue5408/5408Hôpital Saint Louis - Página 2 Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Hôpital Saint Louis - Página 2 Left_bar_bleue27/27Hôpital Saint Louis - Página 2 Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Hôpital Saint Louis - Página 2 Empty Re: Hôpital Saint Louis

Mensagem por Uriel Von Einzbern Qua maio 18, 2016 12:12 am

Acabou dando um pequeno riso quando ele chamou o barco e subiu em cima deste quando teve a oportunidade, se ajeitando.

Bem, não estava cansada, e era, afinal, uma bela noite...
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Hôpital Saint Louis - Página 2 Left_bar_bleue221/260Hôpital Saint Louis - Página 2 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Hôpital Saint Louis - Página 2 Left_bar_bleue3893/5408Hôpital Saint Louis - Página 2 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Hôpital Saint Louis - Página 2 Left_bar_bleue34/34Hôpital Saint Louis - Página 2 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Hôpital Saint Louis - Página 2 Empty Re: Hôpital Saint Louis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos