Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Visão Geral - Página 5 __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Visão Geral

+17
Rayst Van Alten
True Archer
Lanceiro da Julieta
Laylah
Lancer
Mama Zerker
Scilla
Saber
Caster
Assassin
Rider
Tabatha Gravis
Dimitri
Uki Uki
Losstarot Hermelin
Tsuyoi Yūjō
Ophelia.
21 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Visão Geral - Página 5 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Rayst Van Alten Sex Fev 26, 2016 7:09 pm

— Sim, Scilla. — Aproximei meu rosto do dela, minha respiração descompassada. — Nós vamos permanecer juntos. — Disse, agora já mais tranquilo. Não sabia ao certo se havia passado uma grande vergonha em expor minhas emoções dessa forma ou se havia conseguido a empatia das duas.

Eu preferia simplesmente não me preocupar com aquilo. Inclinei-me e apoiei meu queixo delicadamente sobre o ombro direito de Scilla. Com minha mão direita, enxuguei parte das lágrimas que jaziam sobre meu rosto enquanto regularizava o rítimo de minha respiração.
Rayst Van Alten
Rayst Van Alten

Mensagens : 95
Data de inscrição : 10/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue180/260Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (180/260)
MP:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue10680/11200Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (10680/11200)
Vigor:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 5 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Beatrice J. Bartley Sex Fev 26, 2016 7:33 pm

Com ambos no fundo e ela na frente, mesmo sem ver a cena ela imaginava como poderiam estar e isso a deixou ainda mais acanhada do que o abraço do irmão. Um bico se formou em seu lábios e ela saiu correndo desajeitadamente assim que a porta abriu. Como o apartamento ficava perto eles não a perderiam de vista, além disso ela abriu a porta com um estrondo enquanto tentava acalmar a respiração e esconder a vermelhidão excessiva no rosto.

- Che-Chegamos!
Beatrice J. Bartley
Beatrice J. Bartley

Mensagens : 215
Data de inscrição : 11/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue300/300Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue9550/10000Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (9550/10000)
Vigor:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 5 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por True Archer Sex Fev 26, 2016 7:41 pm

Ouviu a porta se abrir com um pouco de força, fazendo-a bater, o loiro ficou preocupado que esta ação irritasse a garota que estava no quarto e ela expulsasse todos dali, seria difícil arrumar algum lugar para atacar a besta sem a ajuda da garota arrogante, Zombie então apenas se aproximou da entrada da sala olhando para Kristell com um olhar de irritado, reprimindo a ação dela de bater a porta. Mas não disse nada, não se importou com Reyst estar com elas, o loiro voltou seus olhos para a besta enquanto esperava para atirar novamente, erguendo seu arco em direção a tal, sua guarda estava sempre alta caso aconteça algo por ali.
True Archer
True Archer

Mensagens : 308
Data de inscrição : 12/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue270/270Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue1800/1800Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vigor:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 5 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Lanceiro da Julieta Sex Fev 26, 2016 7:47 pm

Me levantei para receber eles.

— Olá, quanto tempo! — exclamei, feliz em vê-la a salvo.
Lanceiro da Julieta
Lanceiro da Julieta

Mensagens : 140
Data de inscrição : 11/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue300/300Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue280/1800Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (280/1800)
Vigor:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 5 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Beatrice J. Bartley Sex Fev 26, 2016 7:50 pm

Revirando os olhos novamente para o arqueiro e lhe mostrando a língua quando deu as costas, Kristell ainda tentava esconder a vergonha estampada na cara enquanto arrumava o rabo de cavalo.

Embora olheiras profundas contornassem seus olhos e que sua roupa estivessem um pouco gastas, ela ainda se sentia obrigada a ter a melhor aparência possível. Ouvir a voz reconhecida chamou sua atenção e estampou um sorriso aliviado e animado nos lábios.

- Egbert! Fico realmente feliz em vê-lo bem.
Beatrice J. Bartley
Beatrice J. Bartley

Mensagens : 215
Data de inscrição : 11/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue300/300Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue9550/10000Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (9550/10000)
Vigor:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 5 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Scilla Sex Fev 26, 2016 7:53 pm

- Sentiu o coração descompassando por um segundo com aquela aproximação, mas, logo o rosto dele tomou outro rumo, para seu ombro. Suspirou e passou a mão nos seus cabelos, sentindo como estavam curtos agora de volta, dando um pequeno sorriso com aquilo.

Ao chegar no andar seguiu junto com eles, olhando ao redor um pouco sem jeito, vendo a forma que a cunhada agia, acabou dando um sorriso sem graça para o servo com o arco, mas, ele parecia estar concentrado demais com outra coisa... Suspirou, fechando a porta com cuidado depois que Rayst passasse. -


- Uhm... É um lugar... Bem localizado... - Olhou para Egbert e acenou com a cabeça. - Olá, lembro de você, mas, acho que não fomos devidamente apresentados... Uhm, sou Scilla, noiva do Rayst.
Scilla
Scilla

Mensagens : 89
Data de inscrição : 12/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 5 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Lanceiro da Julieta Sex Fev 26, 2016 7:57 pm

Meu sorriso se abriu intensamente quando esta sorriu para mim.

— Você não imagina quanto estou feliz em vê-la sem nenhum ferimento — falei, agradecendo a Deus em seguida, baixinho, pois isso irritava algumas pessoas e eu não queria verificar se ela era uma delas. Assim que Rayst e Scilla entraram no quarto, olhei para eles e os recebi com um "Bem-vindos!" e em seguida apontando e saindo da frente do sofá, indicando que eles poderiam sentar — Olá, Scilla, me chamo Egbert, quer que eu verifique se há algo para beber? — a respondi, olhando em seus olhos.


Última edição por Egbert Van Larz em Sex Fev 26, 2016 8:02 pm, editado 1 vez(es)
Lanceiro da Julieta
Lanceiro da Julieta

Mensagens : 140
Data de inscrição : 11/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue300/300Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue280/1800Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (280/1800)
Vigor:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 5 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Rayst Van Alten Sex Fev 26, 2016 8:00 pm

Sentei-me no sofá ao lado de Scilla, mas estava agitado demais para ficar ali parado. Levantei-me dali e caminhei até a janela, de onde tomei visão do confronto que ocorria. Cogitei a utilização de um selo de comando e, nesse instante, meu olho esquerdo radiou intensamente... mas desisti. Seria uma atitude um tanto quanto egoísta; sujaria a honra daquele rei e, além disso, demonstraria grande falta fé nas habilidades de Saber.

"Pois bem. Sua atitude está correta, Saber...
destrua-o da mesma forma que ele fez com a vida de todos esses inocentes!"
Rayst Van Alten
Rayst Van Alten

Mensagens : 95
Data de inscrição : 10/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue180/260Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (180/260)
MP:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue10680/11200Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (10680/11200)
Vigor:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 5 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Beatrice J. Bartley Sex Fev 26, 2016 8:09 pm

Kristell fez um " V " com os dedos em direção a Egbert, ainda sorrindo abertamente. Ela tirou o pesado rifle de suas costas e seguiu até a janela em que o irmão estava, posicionando o rifle ali sem que o incomodasse.

- Você deveria descansar.

Arrumou a cadeira para poder retornar a olhar pela mira da arma.

- Scilla vai surtar se desmaiar. De novo. Eu vou ficar bem, Egbert é uma boa companhia diferente daquele bundão do Archer. Ele nem beija bem.

Murmurou a última parte pra si mesma, concentrada em procurar algum inimigo.


Última edição por Kristell Van Alten em Sex Fev 26, 2016 8:21 pm, editado 1 vez(es)
Beatrice J. Bartley
Beatrice J. Bartley

Mensagens : 215
Data de inscrição : 11/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue300/300Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue9550/10000Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (9550/10000)
Vigor:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 5 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por True Archer Sex Fev 26, 2016 8:17 pm

O loiro estava com os olhos focados na luta de Rider contra Saber e Berserker, mesmo assim sua guarda sempre estava alta para caso aconteça algo dentro do apartamento, até que ele ouviu uma parte da conversa dos irmãos, a garota então lhe chamou de uma palavra que em sua época era considerado uma ofensa, em seus olhos estavam estampados a raiva que ele estava do combate, entrou no apartamento e olhou a todos ali, tentou evitar o contato ocular com a garota insolente, sendo assim ele disse em um tom calmo, tentando mante-los um pouco na linha.

- Descansem todos, foi um dia cansativo para todos, peço que descansem onde conseguirem achar lugar, só não vão no quarto.

Caminhou até a menina que estava na janela com o rifle, o rapaz então pegou a arma e puxou com apenas uma mão, olhando nos olhos da garota ele disse um pouco mais alterado com a situação.

- Descansem, vocês desacordados são mais silenciosos.

Com o rifle da menina ele voltou pra varanda, deixando-o quase aos seus pés, voltando os olhos para a luta, que parecia não ter fim.
True Archer
True Archer

Mensagens : 308
Data de inscrição : 12/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue270/270Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue1800/1800Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vigor:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 5 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Tabatha Gravis Sex Fev 26, 2016 8:19 pm

Tabatha, repousando em seu quarto, ouviu mais barulho do que queria. Suspirou de sua cama e colocou fones de ouvido, mandando seu servo (não nesse sentido) checar o que estava acontecendo.
Kaul saiu do quarto com cabeça baixa, indo então até a sala verificar.
Ao olhar para todos no cômodo arrumou os óculos e sentiu que seu um metro e sessenta tinha perdido seu um metro. Desde quando tantas pessoas chegaram ali...? Tabatha não gostaria de saber. Ah, mas não gostaria mesmo.

─ C-Com licença... A madame Tabatha pediu para que dissessem quem são... ─ murmurou, sem coragem para tomar uma voz em meio a todos ali. Estava tão vermelho quanto suas cicatrizes, escondidas pelo casaco que usava.
Tabatha Gravis
Tabatha Gravis

Mensagens : 60
Data de inscrição : 12/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue300/400Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/400)
MP:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue4850/5400Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (4850/5400)
Vigor:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 5 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Lanceiro da Julieta Sex Fev 26, 2016 8:23 pm

Fiquei com medo do que poderia acontecer entre Kristel e o Archer, comecei a esticar a mão, receoso, tremendo um pouco.

— G-ge-gente, não briguem! — falei, um pouco mais alto e notei o servo de Tabatha chegar. Olhei para ele com um olhar convidativo e apresentei a mim e a Archer, sem revelar a sua identidade, claro.


Última edição por Egbert Van Larz em Sex Fev 26, 2016 8:24 pm, editado 1 vez(es)
Lanceiro da Julieta
Lanceiro da Julieta

Mensagens : 140
Data de inscrição : 11/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue300/300Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue280/1800Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (280/1800)
Vigor:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 5 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Scilla Sex Fev 26, 2016 8:23 pm

- Não, obrigada. - Respondeu a Egbert.

- Sorriu calmamente, se sentando no sofá enquanto observava-os agindo. Mas, ainda se sentia inquieta, olhando ao redor enquanto respirava fundo.

Não sabia se era por conta de toda aquela violência que presenciou, mas, sentia-se... Exposta demais. Todos reunidos daquela forma, mesmo que num apartamento fechado como aquele... Além de ainda estarem relativamente próximos daquele monstro, era fácil para ele se movimentar e destruir tudo ali, e não achava que teriam a mesma facilidade para escaparem.

Se levantou, sentia-se cansada, mas, queria poder falar aquilo.

Entretanto, antes de se manifestar, olhou a pequena confusão que acontecia, ficando um tanto perdida sobre o que fazer até abaixar a cabeça e suspirar, desanimada. Afinal, era um ser humano comum diante deles.

Notou a aproximação do homem e se virou para ele, oferecendo um gentil sorriso... Espera, Tabatha? Não, não podia ser a mesma. -


- U-Uhm... Me chamo Scilla, peço desculpas por termos chegado dessa forma. Vim junto com Rayst e Kristell Van Alten.
Scilla
Scilla

Mensagens : 89
Data de inscrição : 12/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 5 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Beatrice J. Bartley Sex Fev 26, 2016 8:35 pm

Seu olhar estreitou na direção do arqueiro, em sua mente ela havia encontrado incontáveis formas de tortura-lo, mas manteve-se parada no mesmo lugar. Deu um sorriso calmo para Egbert e se levantou.

- Eu nunca faria tal coisa. Talvez ele precise do rifle como precisou da mana e do dinheiro. No final ele é sempre dependente de mim, como um filho.

Deu de ombros, prestes a dar um passo em sua direção quando sua vista perdeu o foco, fazendo-a cair de joelhos no chão.
Beatrice J. Bartley
Beatrice J. Bartley

Mensagens : 215
Data de inscrição : 11/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue300/300Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue9550/10000Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (9550/10000)
Vigor:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 5 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por True Archer Sex Fev 26, 2016 8:40 pm

Ouviu a garota falar sobre a mana e o dinheiro, e antes que pudesse responde-la ouviu as palavras do homem que saía de dentro do quarto, Zombie com um olhar irritado mordeu o lábio inferior enquanto caminhou lentamente atravessando a sala, ao se aproximar do homem ele colocou a mão direita sobre o ombro de tal e o deu um empurrão para sair de sua frente, chegou a porta do quarto enquanto cruzava os braços ele olhou diretamente par a garota.
- Garota, eu não trato com empregados. Esta aqui dois insolentes da realeza e seus noivos. Da próxima vez me chame, não me mande peões. Tola.
True Archer
True Archer

Mensagens : 308
Data de inscrição : 12/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue270/270Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue1800/1800Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vigor:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 5 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Lanceiro da Julieta Sex Fev 26, 2016 8:56 pm

Logo que Kristell caiu, corri até ela, para tentar ajuda-la.

— Você está bem? — perguntei, enquanto ajudava-a levantar — Acho que você deveria descansar mesmo... — terminei, um pouco receoso de que ela se sentiria ofendida com isso.
Lanceiro da Julieta
Lanceiro da Julieta

Mensagens : 140
Data de inscrição : 11/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue300/300Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue280/1800Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (280/1800)
Vigor:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 5 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Tabatha Gravis Sex Fev 26, 2016 8:56 pm

Kaul agradeceu a Egbert por apresentar todos com uma reverência,  arrumando seu óculos a cada gesto, nervoso.
─ W-Waaah! ─ expressou quando viu Kristell cair, tentando ir até ela oferecer ajuda quando Archer o empurrou, indo para o quarto de Tabatha.
...
Teve dó dele. Bastante. Mas se recompôs e foi prestar assistência à Kristell.
─ Está bem, moça? Aceita um copo d'água ou algo?

~
No quarto onde Tabatha repousava com seus fones, a porta foi aberta violentamente. Ela abriu os olhos e se sentou na cama, olhando para o loiro.
─ Quem você pensa que é para invadir o meu quarto, do apartamento que eu cedi com minha influência a ti?! ─ 'tava puta. Se levantou da cama e peitou o servo... Literalmente. ─ Escuta aqui, seu mal agradecido do caralho, é melhor se desculpar agora. Ser bonito não te dá vantagem alguma aqui. ─ 'tava bem puta, mas não evitava. Gostava de homens de cabelo claro. ─ Meu cão faz isso porque o pago pra isso: com prazer. Eu não sou do tipo estúpido que luta quando se tem poder o suficiente para ter pessoas que o façam.
Tabatha Gravis
Tabatha Gravis

Mensagens : 60
Data de inscrição : 12/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue300/400Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/400)
MP:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue4850/5400Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (4850/5400)
Vigor:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 5 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Beatrice J. Bartley Sex Fev 26, 2016 9:03 pm

Deu um sorriso fraco para ambos, tentando manter-se de pé sozinha. Suas bochechas estavam vermelhas pela vergonha, mas no fundo agradeceu pelo arqueiro não ter visto, mais uma provocação e a loira enfiaria o rifle na bunda dele com armadura e tudo.

- Obrigada, só preciso descansar. Não quero causar problemas.

Cursou ligeiramente a cabeça para o criado enquanto se apoiava discretamente em Egbert. Esperou que o outro saísse até finalmente soltar um suspiro cansado.

- Eu... Sinto muito incomodar, mas poderia me ajudar? Parece que minhas forças acabaram, hahaha...

Ela se segurava para não ter mais um ataque de frustração, afinal a serva não estava ali para consola-la. Estava cansada e se sentia humilhada pelo servo, sua vontade era de chorar, mas daria esse gosto.
Beatrice J. Bartley
Beatrice J. Bartley

Mensagens : 215
Data de inscrição : 11/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue300/300Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue9550/10000Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (9550/10000)
Vigor:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 5 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Lanceiro da Julieta Sex Fev 26, 2016 9:10 pm

Meu sorriso nunca saia de meu rosto e ela convincente o bastante para que pudesse acalma-la o máximo possível, mesmo ainda estando muito preocupado com ela.

— Claro, claro, vamos até o outro quarto, você precisa muito descansar — falei e então comecei a ajuda-la a ir até um dos quartos livres e enfim a deitando na cama com o maior cuidado possível — Se precisar de alguma coisa, não hesite em me chamar — falei, enquanto passava pela porta do quarto.
Lanceiro da Julieta
Lanceiro da Julieta

Mensagens : 140
Data de inscrição : 11/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue300/300Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue280/1800Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (280/1800)
Vigor:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 5 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Beatrice J. Bartley Sex Fev 26, 2016 9:18 pm

Por um momento se sentiu culpada. Egbert sempre a ajudava e de certa forma, acalmava. Mesmo assim pensava de forma egoísta e mimada. O observava passar pela porta enquanto tentava pensar em algo para dizer.

- Espera!

Engoliu em seco e desviou o olhar,torcendo para que a escuridão escondesse o constrangimento estampado em seu rosto.

- Eu fui muito estúpida com você no Castelo, naquele dia... E-Eu... Desculpe, não foi minha intenção. É obrigada por sempre me ajudar. Hm. Eu estou realmente feliz por você estar bem.
Beatrice J. Bartley
Beatrice J. Bartley

Mensagens : 215
Data de inscrição : 11/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue300/300Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue9550/10000Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (9550/10000)
Vigor:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 5 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Lanceiro da Julieta Sex Fev 26, 2016 9:24 pm

— Não se preocupe com isso, não fiquei nada magoado! — falei, enquanto a encarava. Na verdade tinha ficado muito magoado por ter sido expulso daquele jeito, mas aquele não era um momento para se falar isso – e provavelmente nunca terá um momento –, tinha que deixa-la o mais feliz possível, se não eu não seria feliz, assim como ela. Ainda ajudei ela a sentar na cama e em seguida puxei uma cadeira para sentar à sua frente.
Lanceiro da Julieta
Lanceiro da Julieta

Mensagens : 140
Data de inscrição : 11/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue300/300Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue280/1800Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (280/1800)
Vigor:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 5 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Assassin Sex Fev 26, 2016 10:15 pm

Foi por cima dos prédios correndo, em conceal. Não perdeu tempo ali ou com o que estava acontecendo.

MDT.
Assassin
Assassin

Mensagens : 126
Data de inscrição : 14/02/2016
Idade : 32

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue175/180Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (175/180)
MP:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue2246/3600Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (2246/3600)
Vigor:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 5 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Cruz Sáb Fev 27, 2016 1:21 am

Cruz:

Correu para lá, respirando fundo e olhou ao redor. Se tivesse com o calculo certo, em breve ele iria passar por ali. Se abaixou, entregando o notebook para o golemzinho.

- Escuta 02. - Murmurou para ele. - Se alguma coisa acontecer comigo, quando passar um cara muito alto aqui com duas pessoas, vai atrás dele e entrega isso, ok? Se esconde.

Dito isso, o golemzinho correu em direção de um beco e se escondeu ali no escuro. Ficou aguardando.
Cruz
Cruz

Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue250/250Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue2900/3600Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (2900/3600)
Vigor:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 5 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por True Archer Sáb Fev 27, 2016 1:25 am

Indo buscar os dois.

MDT - Apartamento
True Archer
True Archer

Mensagens : 308
Data de inscrição : 12/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue270/270Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue1800/1800Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vigor:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 5 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por True Archer Sáb Fev 27, 2016 1:25 am

Voltando com ambos sendo carregados, o rapaz estava cansado de carregar gente.

MDT -Zeis
True Archer
True Archer

Mensagens : 308
Data de inscrição : 12/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue270/270Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue1800/1800Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vigor:
Visão Geral - Página 5 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 5 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos