Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Visão Geral - Página 7 __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Visão Geral

+17
Rayst Van Alten
True Archer
Lanceiro da Julieta
Laylah
Lancer
Mama Zerker
Scilla
Saber
Caster
Assassin
Rider
Tabatha Gravis
Dimitri
Uki Uki
Losstarot Hermelin
Tsuyoi Yūjō
Ophelia.
21 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Visão Geral - Página 7 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Caster Ter Mar 01, 2016 8:59 pm

Caster aparecia sobre a cabeça de Archer, devido há uma habilidade sua era impossível que archer pudesse o ver, no passado, presente ou futuro. Basicamente sua existência estava completamente destruída da linha temporal, pelo menos para archer seria assim, mesmo que ele tentasse prever os movimentos do mago simplesmente era impossível para ele.

O feiticeiro simplesmente usou seu Square Accel[-80hp/-15mp] ( 5 movimentos de ataque +5 AÇÕES. ) Se curou (-80mp) e então lançou cinco esferas de fogo que logo se tornaram um anel envolta do corpo do arqueiro (-100mp) ao mesmo tempo que congelava os pés, as mãos e todo o ar envolta do antagonista ( -75mp) literalmente todo o corpo de archer estaria agora com os quatro membros congelados e assim ainda quatro esqueletos subiam do chão impedindo qualquer rota de fuga dele além de todos eles atacarem archer ao mesmo tempo ( Todos os status são C)

1d20+21 x 5 para acerto das bolas de fogo
1d42 x5 para dano das esferas de fogo

1d20+21 x 4 para prender o Archer com criomancia

1d20+6  x 4 para os ataques das caveiras
1d12 para dano dos corpos


Última edição por Caster em Ter Mar 01, 2016 9:01 pm, editado 1 vez(es)
Caster
Caster

Mensagens : 341
Data de inscrição : 08/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue210/210Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue3600/3600Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Vigor:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 7 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Admin Ter Mar 01, 2016 8:59 pm

O membro 'Caster' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 1, 15, 19, 11, 3

--------------------------------

#2 'D40' : 17, 18, 29, 2, 4

--------------------------------

#3 'D20' : 12, 1, 19, 7

--------------------------------

#4 'D20' : 6, 6, 11, 11

--------------------------------

#5 'D12' : 12, 3, 5, 12
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue1/1Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue1/1Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (20/20)

https://fateaetherna.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 7 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por True Archer Ter Mar 01, 2016 9:29 pm

Seus olhos estavam concentrados naquela casa e percebeu que seu alvo e Caster haviam desaparecidos, isso era obvio que iriam pra cima de Archer, o loiro então deixou um sorriso meio sínico se desenhar nos lábios e antes mesmo de Assassin chegar próxima a Zombie, o rapaz já pulava para a rua e corria daquele lugar, com isso Caster não conseguiria aparecer em cima de tal, não importa se o futuro dele é impossível ser previsto, estava olhando a casa quando percebeu que ele e sua aliada desapareceram, viu a albina usar selo de controle e com isso não havia maneiras de Caster o acertar, mesmo que continue indo pra cima, Archer sempre irá conseguir fugir.

MDT - Utrecht
True Archer
True Archer

Mensagens : 308
Data de inscrição : 12/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue270/270Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue1800/1800Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vigor:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 7 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Assassin Ter Mar 01, 2016 10:03 pm

Notou a fuga do seu alvo e rosnou baixo, mas, aliviou sua postura, respirando fundo enquanto relaxava os ombros. Lembrava-se muito bem do desejo do Adrieen de torna-la numa pessoa boa, e sabia do desejo do seu atual mestre. Olhou para suas unhas afiadas e sorriu de canto.

Os homens eram simplesmente horríveis, mas, Adrieen provou ser uma pessoa boa, toda a dor que ele sentiu, sabia como ele estava após o feito e por isso... Fechou os olhos.

Havia uma coisa que podia fazer para ajudar seu atual mestre de maneira verdadeiramente efetiva.

"Caster, me mate" falou para ele mentalmente de forma fria. "Eu quero morrer sabendo que ainda fui fiel ao Adrieen e seus objetivos, e que te auxiliei para conquista-los"

Ainda lembrava-se muito bem das palavras do seu antigo mestre antes de morrer, dizendo que o desejo do servo era igual ao dele, então, depositaria a honra do único homem bom que conheceu sobre Caster.

"Lute gloriosamente"
Assassin
Assassin

Mensagens : 126
Data de inscrição : 14/02/2016
Idade : 32

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue175/180Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (175/180)
MP:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue2246/3600Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (2246/3600)
Vigor:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 7 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por True Archer Qua Mar 02, 2016 10:00 pm

O loiro ao chegar no local, olhava diretamente para o lugar onde foi atacado pelas bombas, no dia em que o dragão estava lutando contra Saber e Berserker, seus olhos fixos como os de um caçador mudaram o rumo quando olharam para os lados na rua, o rapaz estava procurando a garota que lhe emprestou o apartamento e com isso ele andava pela cidade, olhando para os lados, andava em direção a destruição daquele dia.
True Archer
True Archer

Mensagens : 308
Data de inscrição : 12/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue270/270Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue1800/1800Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vigor:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 7 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Tabatha Gravis Qua Mar 02, 2016 10:07 pm

[How to Godhand yourself, starring: me.]

Tabatha estava sentada em suas malas, na frente do lugar onde havia sofrido o atentado. Ela mandava mensagens furiosamente pelo celular. Uma hora, desistiu e partiu para o áudio de voz.
─ Eu quero meu novo mordomo agora. E a localização de qualquer prédio residencial que você tenha por aqui, papi. ─ encenava a voz de uma criança chorosa... Ou não.

Ela não notou a presença do servo ali.
Tabatha Gravis
Tabatha Gravis

Mensagens : 60
Data de inscrição : 12/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue300/400Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/400)
MP:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue4850/5400Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (4850/5400)
Vigor:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 7 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por True Archer Qua Mar 02, 2016 10:10 pm

O loiro enquanto caminhava para a destruição percebeu que a garota que procurava estava sentada a frente de tal local, o rapaz fecha os olhos e respira fundo levando a mão direita até o rosto quando ouviu 'papi' não gostava de lidar com mimadas, mas a assistência de Tabatha era importante para ele naquele momento.

- Hey, garota. Lembra de mim?

Dizia se aproximando da menina, suas mãos agora em seus bolsos, o rapaz parava atrás da menina.
True Archer
True Archer

Mensagens : 308
Data de inscrição : 12/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue270/270Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue1800/1800Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vigor:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 7 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Tabatha Gravis Qua Mar 02, 2016 10:18 pm

Tabatha, ao ouvir sua voz, redirecionou o olhar da tela do celular para ele e sorriu provocativamente, jogando o cabelo para trás.

─ Não conseguiu parar de pensar em mim, loirinho? ~ ─ bufou sarcasticamente. ─ Aquela cena no apartamento era recalque mesmo?
Tabatha Gravis
Tabatha Gravis

Mensagens : 60
Data de inscrição : 12/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue300/400Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/400)
MP:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue4850/5400Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (4850/5400)
Vigor:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 7 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por True Archer Qua Mar 02, 2016 10:23 pm

O loiro não demonstrou raiva naquele momento, tentou manter a calma conforme seu mestre lhe disse, aqueles que lhe levariam a missão podem estar perto, ele sorri um pouco sínico enquanto cruza os braços olhando para o celular da garota vendo o reflexo de tal por ele.

- Quero fazer um trato com você, podemos conversar em algum lugar menos público?
True Archer
True Archer

Mensagens : 308
Data de inscrição : 12/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue270/270Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue1800/1800Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vigor:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 7 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Tabatha Gravis Qua Mar 02, 2016 10:27 pm

Ela havia voltado sua atenção para o celular novamente, mas, ao ouvir as palavras do servo, o largou e abriu a boca dramaticamente, pousando uma das mãos no peito, demonstrando um espanto encenado.

─ Eu tenho que admitir que não esperava que você tivesse tanta atitude, loirinho ~ Então a atitude de bad boy não é só teatro? Hehe.

Tabatha se levantou, arrumando mais uma vez o cabelo e apalpando suas roupas.

─ É só indicar. ─ sorria cinicamente.
Tabatha Gravis
Tabatha Gravis

Mensagens : 60
Data de inscrição : 12/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue300/400Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/400)
MP:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue4850/5400Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (4850/5400)
Vigor:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 7 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por True Archer Qua Mar 02, 2016 10:33 pm

O loiro respirou fundo, levou a mão direita em direção ao braço da menina e sem machuca-la, indicou um beco onde conseguiriam conversar, parecia estar puxando ela, mas apenas estava a segurando. Chegando no beco, o rapaz foi para o fim de tal que não tinha saída, ele então respira fundo e diz em um tom um pouco mandão.

- Garota, eu preciso que você faça a mesma magia da Kristell, transfira mana a mim. Lhe farei um favor também.
True Archer
True Archer

Mensagens : 308
Data de inscrição : 12/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue270/270Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue1800/1800Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vigor:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 7 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Tabatha Gravis Qua Mar 02, 2016 10:41 pm

A magi apenas o acompanhou, pisando forte com seu salto enquanto andava atrás dele. Ao parar em sua frente, ela apontou o indicador direito para cima, como se dissesse:

─ Primeiro de tudo! ─ e disse, heh. Seu dedo estava consideravelmente perto da boca do outro. ─ Meu nome é Tabatha. Tabatha Gravis. Devia decorar ao menos isso se quer algo com a filha de um dos homens mais poderosos do país. ─ impôs, levantando o segundo dedo a seguir. ─ Segundo! Eu não trabalho com propostas assim. Quero algo mais concreto. ─ por fim, o terceiro. ─ E, pra completar, você está pedindo um beijo, é isso? ~ ─ se era a Tabatha, não poderia pensar em não provocar.
Tabatha Gravis
Tabatha Gravis

Mensagens : 60
Data de inscrição : 12/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue300/400Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/400)
MP:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue4850/5400Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (4850/5400)
Vigor:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 7 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por True Archer Qua Mar 02, 2016 10:44 pm

Percebeu que ela havia lhe levantado um dedo, o loiro odiava isso, no momento que ela estava falando da primeira coisa o rapaz segura o pulso da garota o abaixa, olhando fundo em seus olhos.

- Eu não vou decorar teu nome, me diga o que quer.

Respondeu as duas coisas que ela disse, não ia responder a terceira por puro orgulho, o loiro então solta o pulso da garota e volta a colocar as mãos nos bolsos.
True Archer
True Archer

Mensagens : 308
Data de inscrição : 12/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue270/270Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue1800/1800Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vigor:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 7 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Assassin Qua Mar 02, 2016 10:51 pm

Seu mestre não parecia ter aceito seu pedido.

Bem, que fosse. Suspirou, desaparecendo em pleno ar conforme sua presença era encoberta, notou a aproximação de volta da presença do arqueiro. Observou de longe a conversa dele com a mulher que se denominava Tabatha. Deu um pequeno sorriso, desaparecendo completamente.
Assassin
Assassin

Mensagens : 126
Data de inscrição : 14/02/2016
Idade : 32

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue175/180Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (175/180)
MP:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue2246/3600Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (2246/3600)
Vigor:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 7 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Tabatha Gravis Qua Mar 02, 2016 11:04 pm

Ela levantou uma sobrancelha ao sentir o toque bruto do servo.

─ Olha, se esse é o seu jeito de conseguir algo pra mim, loirinho, precisa tentar melhor... ─ ela sorriu, se aproximando de seu ouvido, onde sussurrou em um tom provocativo o nome do espírito heroico dele ─ Acho que isso lhe deixa com um débito duplo, não ~? A não ser que queria que eu espalhe por aí, hihi.

Ela arrumou o cabelo de novo, desta vez cruzando os braços embaixo de seus fartos seios, os fazendo saltar um pouco. Ela se debruçou nos ombros de Archer e, mais uma vez, em um tom provocativo, lhe contou seu desejo.

─ Olha, no momento, eu preciso de um servo. Não, não nesse sentido. Quis dizer um mordomo. O que acha que consegue pra mim, *******? ─ sussurrou, soltando seu nome novamente.

[Assassin, a Tabatha tá sussurrando, então você não escuta, heh.]
Tabatha Gravis
Tabatha Gravis

Mensagens : 60
Data de inscrição : 12/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue300/400Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/400)
MP:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue4850/5400Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (4850/5400)
Vigor:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 7 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por True Archer Qua Mar 02, 2016 11:08 pm

O rapaz estava sério o tempo todo até ouvir o sussurro da garota em seu ouvido, havia falado seu espirito apenas uma vez, e aquela garota não estava presente e isso começava a faze-lo desconfiar, o rapaz então respirou fundo e ouviu o desejo da garota, olhou nos olhos da tal enquanto voltava as mãos para seus bolsos.

- Estou em meio a uma guerra onde eu posso morrer amanhã mesmo, eu preciso fazer coisas, não posso servir de mordomo de ninguém, peça outra coisa.
True Archer
True Archer

Mensagens : 308
Data de inscrição : 12/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue270/270Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue1800/1800Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vigor:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 7 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Tabatha Gravis Qua Mar 02, 2016 11:12 pm

─ E quando eu disse que tinha de ser você, loirinho? Isso tudo é sua vontade inconsciente de me servir? ─ riu. Sabia que o estava irritando. Muito. ─ Só preciso de alguém para carregar minhas coisas até minha nova casa. Depois eu acho um idiota qualquer e o enfeitiço por tempo o suficiente pra conseguir um contrato.

─ Então... ─ pressionou o indicador embaixo do queixo do outro. ─ O que me diz?
Tabatha Gravis
Tabatha Gravis

Mensagens : 60
Data de inscrição : 12/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue300/400Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/400)
MP:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue4850/5400Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (4850/5400)
Vigor:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 7 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por True Archer Qua Mar 02, 2016 11:17 pm

O loiro então respirou aliviado enquanto fechava os olhos, ouvia todas as provocações da garota e resolveu responder a altura, abriu os olhos lentamente e como seu rosto estava um pouco abaixado ele o erguei para falar com a garota, era mais auto que ela e por isso teve uma pose mais autoritária, aproximou os lábios aos ouvidos de Tabatha e assim sussurrou.

- Se eu tivesse vontade de servi-la eu lhe jogaria nesta parede aqui atrás, se eu realmente quisesse eu lhe mostraria que sou merecedor do meu titulo de  ***** e que eu sou ******, nunca se esqueça disso. Irei aceitar, arrumarei alguém pra você, mesmo que seja uma garota.- O loiro instantaneamente se lembrou de garota insolente, seria uma maneira de mante-la a salvo no momento da guerra, alias, os mestres podem ser atacados no combate de 2x2.
True Archer
True Archer

Mensagens : 308
Data de inscrição : 12/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue270/270Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue1800/1800Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vigor:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 7 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Tabatha Gravis Qua Mar 02, 2016 11:27 pm

Tabatha apenas riu. Bem alto.

─ Certo, certo, Sr. *****. Pode demonstrar toda essa virilidade quando eu estiver na minha nova casa. ─ piscou de forma sedutora. ─ Bom, agora estamos falando a minha língua. Já digo que tem que ser alguém fortinho, minhas malas são pesadas. ─ sorriu, imaginando que não precisaria gastar sua mana com um otário qualquer na rua. ─ Agora, quer provar de toda a sua masculinidade ou vai dar com o pé atrás, bad boyzinho dramático ~ ?

Era um tanto quanto fantástico agir daquele jeito com um *****. Era o que Tabatha sentia, ao menos.
Tabatha Gravis
Tabatha Gravis

Mensagens : 60
Data de inscrição : 12/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue300/400Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/400)
MP:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue4850/5400Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (4850/5400)
Vigor:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 7 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por True Archer Qua Mar 02, 2016 11:31 pm

O loiro não conseguia imaginar Kristell carregando malas pesadas, por isso teve que pensar em outra pessoa, respirou fundo enquanto ouvia as palavras finais da garota junto ao seu sorriso, o rapaz não tinha escolha, a mana era necessária e por isso, o fato de estar perto demais da menina apenas o privilegiou dele precisar apenas erguer a mão direita até a nuca da mesma a puxando para mais perto, os seus lábios foram de encontro aos dela enquanto o rapaz fecha os olhos de maneira um pouco rápida, devido a puxada que deu a garota, no momento de selar os lábios a mão esquerda de Zombie se direciona a cintura da garota por puro instinto, a puxando um pouco, ignorando qualquer provocação vindo dela.
True Archer
True Archer

Mensagens : 308
Data de inscrição : 12/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue270/270Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue1800/1800Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vigor:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 7 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Tabatha Gravis Qua Mar 02, 2016 11:35 pm

Não se surpreendeu com sua ação, sabia o suficiente sobre o arqueiro para entender seu orgulho de aço. Conhecia sua fraqueza, o tinha em suas mãos. Satisfação maior não havia para ela.
A mulher entrelaçou os dedos atrás da nuca do loirinho, não o deixando sair e o provocando dentro de suas bocas. Um servo valia mais que a mana por apenas um beijo, na sua escala.
E, reforçando: gostava de loiros.

[-240MP para Tabatha, +240 pro loirinho.]
Tabatha Gravis
Tabatha Gravis

Mensagens : 60
Data de inscrição : 12/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue300/400Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/400)
MP:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue4850/5400Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (4850/5400)
Vigor:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 7 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por True Archer Qui Mar 03, 2016 7:09 pm

Após sair do beco, o loiro coloca ambas as mãos nos bolsos e caminha em direção a algum lugar que venda cigarros, tinha passado tempo demais que estava acompanhado sem tragar um cigarro e isso já estava o deixando estressado, de alguma forma aquilo acalmava seu corpo, mas antes de conseguir comprar o que procurava, percebeu algumas pessoas com roupas um pouco parecidas com roupas da igreja, caminhando até eles e dizendo.

- Egbert me mandou.
True Archer
True Archer

Mensagens : 308
Data de inscrição : 12/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue270/270Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue1800/1800Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vigor:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 7 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Cylene Qui Mar 03, 2016 7:16 pm

Os dois homens em mantos negros, parados em um ponto qualquer no bairro que não haja luz, olharam para Archer e trocaram gestos de decepção entre si.

─ Egbert não veio e lhe enviou? ─ perguntou um deles. ─ Quem seria você, filho?
Cylene
Cylene

Mensagens : 601
Data de inscrição : 06/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 7 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por True Archer Qui Mar 03, 2016 7:18 pm

O rapaz encara os dois que estavam ali e disse em um tom um tanto calmo.

- Sou aprendiz do Egbert.
True Archer
True Archer

Mensagens : 308
Data de inscrição : 12/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue270/270Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue1800/1800Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vigor:
Visão Geral - Página 7 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 7 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 7 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Cylene Qui Mar 03, 2016 7:21 pm

─ Aprendiz? ─ perguntou o outro, aparentemente confuso. ─ Não lembro de ele ter dito que tinha um...
─ Bom, isso não importa agora, já estamos esperando há tempos. Temos de avançar logo. ─ respondeu ao colega, logo direcionando o olhar a Archer. ─ Não será fácil, filho. Não creio nem que consigamos vencê-los com a ajuda de Egbert, imagina de seu aprendiz... Pode voltar para a casa se quiser. Que Deus lhe dê a sensatez para decidir. ─ juntou as mãos em frente ao corpo.
Cylene
Cylene

Mensagens : 601
Data de inscrição : 06/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 7 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos