Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Visão Geral - Página 3 __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Visão Geral

+17
Rayst Van Alten
True Archer
Lanceiro da Julieta
Laylah
Lancer
Mama Zerker
Scilla
Saber
Caster
Assassin
Rider
Tabatha Gravis
Dimitri
Uki Uki
Losstarot Hermelin
Tsuyoi Yūjō
Ophelia.
21 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Cruz Qua Fev 24, 2016 12:02 am

Renard veio correndo por ali, ofegando e sentindo as gotas de suor passando pelo seu rosto. Estava atrasado, certamente estava atrasado.

Mas, para sua surpresa, viu Cruz mais a frente, que parecia contente. Diminuiu um pouco o passo, parando na frente do albino, que por sua vez parecia surpreso de ver o quarentão naquele estado.


- Geezer! Caramba, o que tu ta fazendo aqui?

- Pouco... Tempo... Pra explicar... - Respirou fundo algumas vezes, procurando se recompor.

- Eita. Ah, ei, consegui o emprego na universidade.

- Conseguiu? - Renard ajeitou a postura, dando um sorriso. - Que bom!
Cruz
Cruz

Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue250/250Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue2900/3600Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (2900/3600)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Cylene Qua Fev 24, 2016 12:08 am

Renard recebeu uma mensagem simplesmente dizendo que o encontro com o bofe da sua vida seria na próxima noite. E com direito a um emoticon de beijo.
Cylene
Cylene

Mensagens : 601
Data de inscrição : 06/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Cruz Qua Fev 24, 2016 12:26 pm

Cruz sentiu o celular vibrando no bolso e o pegou, fazendo uma careta confusa em seguida.

- Errr... Renard, que mensagem é essa?

- Uhm? - O quarentão pegou o celular e soergueu a sobrancelha, depois suspirou. - Ah... Ah... Ah....

- Geezer. - Cruz se abraçou com um dos braços e se inclinou suavemente para frente, controlando uma risada. - Que história de "bofe"?

O homem encarou o rapaz na sua frente, que praticamente mordia o lábio inferior tentando controlar sua risada. A expressão na face dele era indescritível, por dentro havia uma espécie de frieza após uma explosão, entretanto, seu rosto nada exibia. O albino acabou dando uma risada meio baixa, pegando o celular quando Renard o estendeu para devolver.

- Mudança de planos. - O homem ajeitou o casaco, respirando fundo. - Vamos terminar de preparar o plano.

Cruz acabou dando de ombros.

- O que tu dizer, geezer.

-> Springweg - Visão Geral
Cruz
Cruz

Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue250/250Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue2900/3600Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (2900/3600)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Caster Qua Fev 24, 2016 2:27 pm

O caster continuava desmaterializado passando por todos os locais que pudessem ser usados depois,

MDT: Visão geral de Padhof
Caster
Caster

Mensagens : 341
Data de inscrição : 08/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue210/210Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue3600/3600Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por True Archer Qua Fev 24, 2016 4:25 pm

Caminhando para o refeitório da universidade.

MDT- Refeitório 1
True Archer
True Archer

Mensagens : 308
Data de inscrição : 12/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue270/270Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue1800/1800Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Rayst Van Alten Qua Fev 24, 2016 8:27 pm

"É uma cidade um tanto quanto interessante...." Comentei a meu servo, enquanto analisava os derredores um tanto quanto admirado e confortado com o ambiente. "Gostaria de ter visitado e apreciado este lugar antes do início da guerra. Temo que os estragos que surgiram em consequência às batalhas da guerra não se apiedaram dessa tão bela arquitetura e dessas tão pacíficas ruas..." E um sorriso fraco e desanimado formou-se em meu rosto enquanto eu prosseguia.
Rayst Van Alten
Rayst Van Alten

Mensagens : 95
Data de inscrição : 10/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue180/260Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (180/260)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue10680/11200Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (10680/11200)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Saber Qua Fev 24, 2016 8:32 pm

"Bem, realmente, é uma pena que aqui será o local para essa guerra." - disse Saber.

Abaixou e começou a concentrar energia em um ponto, para formar uma runa que se alastrou pelo lugar. Logo em seguida, começou a formar outra runa em cima da que já havia feito, dessa vez concentrando mais energia.
Saber
Saber

Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue557/557Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (557/557)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue5360/11200Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (5360/11200)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Rider Qua Fev 24, 2016 8:55 pm

*O dragão estava no topo daquele lugar em meio aos céus tempestuosos devido a presença da fera, fazendo chover forte por ali, algo que deixava os cabelos do moreno sobre os olhos, ele que olhava ali do topo toda a região, procurando seu alvo distinto, afinal, seus alvos originais estavam em casa, então não poderia ve-los, já o outro provavelmente estaria ao ar livre*

-Ei, mestre, me diga onde Archer está, você se lembra da sensação dele certo? Me diga onde ele se esconde.


-Provavelmente retornou ao castelo, e logo abaixo de nós tem um inimigo.

-Ignore-o Dokuganryu, sua presença deve ter alertado a cidade toda, não a tempo para gastar com bobagens, mestre, informe.

MDT: Central de Utrecht.
Rider
Rider

Mensagens : 114
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue1/230Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/230)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue10/10000Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10000)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Laylah Qua Fev 24, 2016 9:02 pm

*Kokutou antes de falar sobre a presença do Archer decide abaixar as calças e começar a mijar nas pessoas em baixo. * 

Kokutou: Relaxar antes de lutar é sempre bom <3. 

*Kokutou depois de soltar um mijão levanta as calças. Kokutou se concentra bem focado na localização do Archer. Começa a sentir a localização dele no Castelo, é totalmente igual a presença que estava na lanchonete aquela hora.* 

Kokutou: Bem, ele se localiza no Castelo. Vamos logo... é um saco ficar com esse frio na barriga enquanto voa e não vou mentir quando tu botou essa porra pra voar eu me borrei todo cara!. Ah espera! 

*Kokutou entrega um pote de mana que tinha guardado quando saiu de seu quarto* 

Kokutou: Beba isso. Sua mana irá aumentar. Não quero ficar me preocupando com sua mana em batalha, beba isso que será de grande ajuda. 

*Kokutou senta no dragão e espera o momento porém Kokutou está sempre atento preparado para qualquer imprevisto.*
Laylah
Laylah

Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue80/80Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (80/80)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue250/250Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Rayst Van Alten Qua Fev 24, 2016 9:27 pm

Senti-me tremendamente intimidado por uma poderosíssima presença. Não sabia identificar a origem daquilo ao certo, até que ergui minha vista em direção aos céus e avistei uma grandiosa silhueta planando sobre as nuvens. "Saber...!" Eu acompanhei sua trajetória pelo horizonte e além, e notei que aquela besta direcionava-se a Utrecht.

Minhas batidas intensificaram-se e a preocupação tomou conta de meu ser, considerando que minha família - irmã e noiva, duas pessoas que me eram realmente importantes - se faziam presentes lá. Através do meu psiquismo, alertei Kristell "Há uma besta... uh, um dragão... voando em direção às proximidades do castelo. Retire-se do lugar com Scilla imediatamente e venha até Domplein!!"

— Saber... — Bufei, descompassado. — Siga aquele dragão, mas não envolva-se em batalha com ele sem que eu antes lhe ordene.


Rayst Van Alten
Rayst Van Alten

Mensagens : 95
Data de inscrição : 10/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue180/260Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (180/260)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue10680/11200Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (10680/11200)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Saber Qua Fev 24, 2016 9:45 pm

Após sentir uma presença extremamente forte, o coração de Saber começou a bater mais forte. Estava sendo difícil segurar sua sede de batalha com uma presença tão enorme como aquela por perto, seu lado maníaco por batalhas quase tomou conta.

"Um dragão...! Hahahaha, isso vai ficar realmente interessante agora!!" - disse com um enorme sorriso em seu rosto. "Ok, irei seguir ele!" - logo após isso, inscreveu 2 runas em seu corpo, uma em cada braço.
Saber
Saber

Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue557/557Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (557/557)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue5360/11200Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (5360/11200)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por True Archer Qua Fev 24, 2016 10:00 pm

Chegava no bairro com seu mestre nos ombros, o loiro usando a velocidade chegou a porta de um dos hotéis mais altos do local, quando chegava ali Zombie colocava o mestre no chão, enquanto dizia.

- Esta bem, invocador? Temos que entrar neste prédio, venha.

Entrou no prédio, foi direto falar com o porteiro, colocando o cartão de Kristell que ainda estava com ele na mesa, o rapaz diz em um tom autoritário.

- Quero alugar o quarto mais alto deste lugar.
True Archer
True Archer

Mensagens : 308
Data de inscrição : 12/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue270/270Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue1800/1800Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Cylene Qua Fev 24, 2016 10:05 pm

O porteiro, erguendo a sobrancelha, disse:
─ M-Mas senhor... Eu não cuido dessa parte. Que tal conversar com uma corretora?
Cylene
Cylene

Mensagens : 601
Data de inscrição : 06/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Rayst Van Alten Qua Fev 24, 2016 10:07 pm

Eu senti o Dragão disparando sua rajada de energia e, logo em seguida, ouvi uma série de gritos de desespero e um extremo alarde se originando naquela mesma região para a qual observei que a besta havia direcionado-se. — ... — Eu não tive qualquer reação naquele instante.
Rayst Van Alten
Rayst Van Alten

Mensagens : 95
Data de inscrição : 10/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue180/260Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (180/260)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue10680/11200Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (10680/11200)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Lanceiro da Julieta Qua Fev 24, 2016 10:09 pm

— Senhor, tem um dragão destruindo a cidade, não sei se você escutou os gritos de desespero... Então, só de um lugar alto para a gente, por favor — falei, com um sorriso aconchegante.
Lanceiro da Julieta
Lanceiro da Julieta

Mensagens : 140
Data de inscrição : 11/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue300/300Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue280/1800Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (280/1800)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Saber Qua Fev 24, 2016 10:10 pm

Saber inscreveu mais 2 runas no corpo, dessa vez nas pernas, e saiu voando seguindo o dragão, preparado para o combate.
Saber
Saber

Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue557/557Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (557/557)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue5360/11200Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (5360/11200)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por True Archer Qua Fev 24, 2016 10:11 pm

O loiro ficou um tanto quanto nervoso com a resposta, olhou para os lados e percebeu que só tinha uma câmera, respirou fundo enquanto sorriu e colocou o ombro por cima do balcão, apontando para o seu invocador que estava entrando no prédio.

- Vai me dizer que você não conhece ele? Ele é o futuro papa, sabia que o atual morreu? Trágico, levou um tiro, ele quer se hospedar neste hotel, no último quarto, sabe, pra ter uma intimidade com Deus, não queremos a imprensa aqui, você pode pelo menos liberar nossa entrada para que possamos ver algum apartamento? Ou falar com algum morador do último andar pra mostrar a planta pelo menos? Não quer irritar o futuro papa, não é mesmo?

Após dizer isso, o rapaz deu um passo para trás, tentando demonstrar um estar surpreso com o rapaz não querer ajudar alguém daquele escalão dentro da igreja.
True Archer
True Archer

Mensagens : 308
Data de inscrição : 12/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue270/270Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue1800/1800Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Cylene Qua Fev 24, 2016 10:14 pm

O porteiro olhou para um lado. Depois para o outro. E respondeu:
— Eu lhes dou abrigo na minha sala, se é isso que vocês querem. Ela fica no térreo.
Cylene
Cylene

Mensagens : 601
Data de inscrição : 06/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Tabatha Gravis Qua Fev 24, 2016 10:24 pm

Tabatha havia sido expulsa da universidade e acordada ao mesmo tempo. Ela sentiu o cheiro repugnante de corpos aonde ela morava. Ela não estava no seu normal.
Acompanhando ela, seu mordomo havia desaparecido em todas as bagagens que o fez carregar. Ela via a cena dos presentes havia alguns momentos. Já estava irritada o suficiente. Então, fingiu ser uma boa pessoa por alguns momentos.
─ Saiam. ─ ela disse, passando na frente de todos e mostrando uma identidade ao porteiro. ─ Sim,sim, deixe os "você é filha do proprietário" pra lá. Me arrume o melhor quarto dessa droga imediatamente. ─ olhou por cima do ombro para os outros. ─ Podem vir comigo. Mas me paguem depois.
Certamente ganharia o prêmio de boa alma.
-----------------------------------------
Cantinho da narradora:
O porteiro deixou e tals, depois de uma grande feição de admiração. Ele cedeu as chaves de um apartamento no oitavo andar.
─ B-Boa estadia, Tabatha-sama!
Tabatha Gravis
Tabatha Gravis

Mensagens : 60
Data de inscrição : 12/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue300/400Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/400)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue4850/5400Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (4850/5400)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por True Archer Qua Fev 24, 2016 10:31 pm

Zombie já estava quase explodindo de raiva, deu um tapa na mesa do porteiro até que ouviu alguns passos vindo de trás de seu mestre, pensando ser algum inimigo o rapaz virou o corpo para o tal até que percebeu ser uma garota, ela o empurrou e conversou um pouco com o porteiro, o loiro ficou um pouco irritado de seguir ordens de uma mulher, ele não gostava disso, até que acenou com a cabeça e seguiu a garota.

- Tabatha? Quem é você?
True Archer
True Archer

Mensagens : 308
Data de inscrição : 12/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue270/270Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue1800/1800Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Lanceiro da Julieta Qua Fev 24, 2016 10:37 pm

— Ah... Olá, Tabatha — falei, enquanto a seguia. Certamente a conhecia, era muito famosa nessa região e, com uma pouca lida na internet e pesquisas pela igreja, antes de ser transferido, foi capaz de conhecer um pouco de sua família — É só uma magi bastante conhecida pelas redondezas — respondi o meu servo por ela, não muito alto, pois poderia incomoda-la.
Lanceiro da Julieta
Lanceiro da Julieta

Mensagens : 140
Data de inscrição : 11/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue300/300Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue280/1800Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (280/1800)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Tabatha Gravis Qua Fev 24, 2016 10:41 pm

— Ao menos um de nós tem conhecimento da grande família Gravis. — sorriu, orgulhosa. Ela puxou uma cordinha da coleira que seu mordomo usava, porém que não era visível graças à quantidade de bagagem que levava, e o arrastou para dentro do prédio, pedindo para que Egbert e seu servo lhe acompanhassem. Pedindo, não... Ordenando.

Pegou um elevador e chegou rapidamente ao apartamento 84, que abriu com sua chave.
— Não ligo para o que fazem, contanto que não me atrapalhem no meu quarto. — proclamou, dirigindo-se com seu escravuceta até o maior quarto do apartamento.

O local já estava mobiliado, porém só com o essencial.
Tabatha Gravis
Tabatha Gravis

Mensagens : 60
Data de inscrição : 12/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue300/400Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/400)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue4850/5400Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (4850/5400)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Lanceiro da Julieta Qua Fev 24, 2016 10:51 pm

Seguindo ela, contente que as coisas tenha dado certo.

— Obrigado por nos ajudar, prometo que não iremos atrapalhar em nada — falei, reverenciando e terminando, com um sorriso.
Lanceiro da Julieta
Lanceiro da Julieta

Mensagens : 140
Data de inscrição : 11/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue300/300Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue280/1800Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (280/1800)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Rayst Van Alten Qua Fev 24, 2016 11:02 pm

"Como eu disse antes, venha para Domplein o mais rápido possível e traga-a. Não permaneça no campo de batalha." A destruição parecia consumir o horizonte, e a preocupação e a raiva à minha mente..
Rayst Van Alten
Rayst Van Alten

Mensagens : 95
Data de inscrição : 10/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue180/260Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (180/260)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue10680/11200Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (10680/11200)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por True Archer Qua Fev 24, 2016 11:06 pm

Ouvia as palavras de seu mestre, porém, isso ainda estava estranho, por que uma magi iria ajudar eles? Mas não importava, estava feliz que podia entrar na guerra junto ao seu mestre, chegando ao apartamento o loiro entrou logo depois da garota e já foi para a sacada, olhando diretamente para o dragão e toda a briga que acontecia, o rapaz sorriu, quando foi se pronunciar ele ouviu as palavras da menina e apenas balançou a cabeça que esta tudo bem, olhou para o mestre e disse.

- Berserker e Saber entraram na luta, vou começar... Cuide da minha mana, se algo acontecer, tirarei você daqui.

Olhou novamente para fora enquanto estendia seu braço esquerdo, direcionando seu arco para a besta, mas não atiraria no dragão, virou o corpo, pois o mulambento e seu mestre haviam fugido, a mira foi direto no garotinho, mestre de Rider, o loiro então puxou uma flecha e mandou direto para a testa do garoto, esta flecha tinha sua ponta revestida com um vidro, mas não parecia vidro comum dos humanos e sim um vidro especial, após lançar a flecha ela vira diversas flechas parecendo que Archer atacou 20 flechas em direção ao mestre de Rider, com isso todas acertariam o rapaz. [-15 de mp]

Após esta ação, Zombie sorri puxando outra flecha, esta tinha em sua ponta um bico de pavão, desta vez ele mirava a flecha no dragão, após atirar a flecha e acertar a besta, ela se voltaria contra Rider e seu mestre, não tinha como aquela flecha errar. [-15 de mp]

Mais uma vez o loiro puxou o fio do arco, lançando desta vez uma garrafa de vinho na ponta, esta flecha era direcionada ao Rider, outra vez o rapaz teria total sucesso em acertar Rider, esta flecha o paralisaria por 1 turno,  mesmo sabendo que ele estava longe da batalha, desta vez ainda acertaria. [-15 de mp]

A última flecha de Archer foi direcionada a Berserker. Esta flecha é representada por uma ponta entre um par de asas douradas, esta flecha não serve para acertar oponente algum, ela serve para aliados, quando acertado com tal flecha, sua agilidade e sorte sobem em 2 pontos durante 3 turnos [-15 de mp]


- Queimem todos...

Rank D - Flecha de Hera [Esta flecha tinha em sua ponta uma espécie de pavão bicudo, quando o oponente é acertado por este tipo de flecha, todo o ódio, vontade de batalhar, irá, que sente por Apolo e seus aliados, acaba e ele começa a sentir este ódio pelo aliado mais próximo, o atacando em um turno]

Rank D - Flecha de Hefesto [Esta flecha tinha sua ponta revestida de um metal raro, encontrado apenas no Olimpo, sua coloração era transparente parecendo vidro, porém, ao ser lançada, esta flecha cria em volta de tal diversas outras flechas iguais, fazendo o oponente ser atingido por 20 flechas de vidro, recebendo 1 de dano para cada flecha.] (Acertei as 20 então é 20 de dano)

Rank D - Flecha de Hermes [Esta flecha é representada por uma ponta entre um par de asas douradas, esta flecha não serve para acertar oponente algum, ela serve para aliados, quando acertado com tal flecha, sua agilidade e sorte sobem em 2 pontos durante 3 turnos.]

Rank D - Flecha de Dionísio [Esta flecha tem em sua ponta uma garrafa de vinho, representando ser uma flecha do Deus do vinho, esta flecha caso acerte o oponente, ele começa a ficar louco, começando a imaginar se ele mesmo não é o próprio oponente ou algo do gênero que evite ele atacar por 1 turno. ]

[Dano no mestre de Rider
9+20 = 29 + 15 = 44
x3  = 132]

[Dano em Rider
9 / retirando 7 de sua vida max]

[Dano no dragão
9 / retirando 7 de sua vida max]

Marcas do sol
Rank A - Retira 7 de vida max do oponente, ou 15 de dano adicional

Solar hit
Rank B = suas ações completas gastam 1/4 ao invés de 3/4 e ganha duas ações de reação.
True Archer
True Archer

Mensagens : 308
Data de inscrição : 12/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue270/270Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue1800/1800Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos