Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Sede dos Sacropugno - Página 5 __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Sede dos Sacropugno

5 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Miyamoto Fukushima Qui Dez 10, 2015 9:26 pm

*Ele se movia estalando alguns ossos, se levantando da cama devagar só vestindo uma calça confortável, larga e azul, coçando a própria nuca e assim bagunçando ainda mais os cabelos, estava bem preguiçoso ainda*
-Falando em justiça e em com você, precisamos falar sobre nossa estratégia, mas eu temo que existam servos que possam escutar a distancia ou se camuflar, seria bom seu Caster criar um território para falarmos sem problema nenhum, apesar de que...

*Ele bocejava colocando a mão livre da nuca frente a boca, e após alguns segundos dedicados ao ato, ele voltava o olhar para um lugar qualquer*

-Se eles nos já viram antes e não fizeram nada, falar sobre tudo abertamente não fará diferença.
Miyamoto Fukushima
Miyamoto Fukushima

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito de Hermelin

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue160/160Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue900/1000Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (900/1000)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Choi Jy Hyun Qui Dez 10, 2015 9:33 pm

Ao se lembrar do servo, ela torceu o nariz. Provavelmente Caster estava furioso, embora ela não entendesse o motivo vindo logo dele. Mesmo que Miyamoto não falasse aquilo ela já estava decidida a procurar, afinal ele não havia voltado.

-Certo, Certo. Eu vou chama-lo.

Retirando uma blusa que usava e jogando-a dentro do armário, ela procurou se concentrar na mensagem que enviaria. Não queria soar autoritária e irrita-lo, mas ser manhosa demais não era seu forte. Apos vestir uma calça jeans e uma blusa preta de manga comprida, ela fechou os olhos e suspiro. "Caster, eu preciso que venha até mim, o mais rápido possível." Sua vontade era de acrescentar um 'Onde diabos você está?', mas ela achou melhor não irrita-lo mais.

-Por hora vamos discutir sobre o inimigo em si. Assim não terá problemas, terá?
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue60/160Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue1600/1800Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Miyamoto Fukushima Qui Dez 10, 2015 9:47 pm

*O rapaz se distraia a vendo se trocar, era agradável vê-la tão a vontade, e quando esta o chamou a atenção para falar, ele somente desviou o olhar para a porta, deveria sair para ele se trocar e pegar o que precisava para começar, mas como já estavam ali e precisavam discutir estratégias, voltou a se sentar na cama, curvando o corpo para frente e deixando os antebraços sobre os joelhos*
-Pelo visto você realmente não sabe dobrar roupas, eu que tive que fazer isso depois que a madame pegou no sono, de qualquer forma... Eu acabei descobrindo a identidade daquele Saber, seu nome é -???-, porém, mesmo sabendo sobre, eu não entendo o por que aquela marca apareceu em nos e o por que ela sumiu, acho que ele deve ter desativado o fantasma nobre por ter dormido, assim como eu, ou foi morto por outro servo, sendo um ou outro, acho que o fato daquela marca ter sumido só pode sinalizar que ele descansou ou pereceu de vez, mas... Minha maior preocupação é aquele Berserker, eu não vi direito quem era que o comandava, afinal, estava longe e meu foco era nele, mas você viu, certo? Quem era e como era?
Miyamoto Fukushima
Miyamoto Fukushima

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito de Hermelin

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue160/160Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue900/1000Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (900/1000)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Servo N°/5 Qui Dez 10, 2015 9:56 pm

Havia terminado sua garrafa de bebida, jogou-a em um canto qualquer do local, estava irritado de voltar ali, sua mestra não podia deixá-lo quieto bebendo? Porque ela não ia foder de novo e o deixava em paz? Isso tudo era irritante. Começou a andar dentro daquele lugar indo em direção ao quarto da garota, sua boca estava seca, talvez uma bebida seria uma boa, olhou para sua mão e materializou uma garrafa de whisky, abriu-a e tomou um grande gole.

- Isso será um saco, esses bastardos...

Tomou um longo gole daquela bebida deixando-a na metade da garrafa, entrou no quarto e fechou a porta atrás se si, encostou-se nela e fechou seus olhos, a raiva ia crescendo dentro de si aos poucos, a vontade de ver o sangue de alguém.

- Você não fale comigo e nem dirija uma única frase a mim. - Aponto o dedo para Miyamoto, abri meus olhos e passo a olhar Izabella.- O que quer agora? Precisa de algo senhorita Izabella? - Minha voz saí com um tom sarcastico e exibia um pouco de raiva, tomou mais um gole da bebida.
Servo N°/5
Servo N°/5

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue105/150Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (105/150)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue1350/2300Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (1350/2300)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Choi Jy Hyun Qui Dez 10, 2015 10:06 pm

-Você o quê?!

Mesmo tendo prestado atenção em tudo o que Miyamoto tinha dito, Izabella não deixou de focar na parte em que ele disse ter dobrado suas roupas. Ela estava prestes a abrir o armário e olhar com mais atenção quando ouviu o servo entrar no quarto. Arqueando uma sobrancelha em desaprovação pelo comportamento dele, ela balançou a cabeça em negação e estendeu a mão em sua direção.

-Você estava bebendo? Alguém poderia te atacar, sabia? Vamos, preciso que crie uma barreira para que ninguém consiga nos espionar. E logo depois vá tomar um banho.
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue60/160Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue1600/1800Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Servo N°/5 Qui Dez 10, 2015 10:17 pm

Olho ela e solto uma risada, estralo o dedo e o local se transforma[ TC nao sei quanta mana] o local vai ficando tudo escuro até as trevas tomarem totalmente o local, apenas algumas chamas iluminavam o lugar.

- Sim, eu bebi e não irei tomar banho, vocês que precisam, andem, continuem a conversa. - Tomo outro gole.
Servo N°/5
Servo N°/5

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue105/150Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (105/150)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue1350/2300Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (1350/2300)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Miyamoto Fukushima Qui Dez 10, 2015 10:35 pm

*O mago deu de ombros uma única vez quando ela falou com ele, voltando o olhar para o servo que entrou e falou algo qualquer, algo que fez o rapaz estreitar o olhar e sorrir cinicamente*
-Vamos discutir estratégias, querendo ou não eu vou ter que falar com você, aceita que doí menos.

*Depois da noite que teve, ele pode pensar muito bem em tudo, chegando a conclusão de que poderia deixar a Muramasa de lado para se focar no uso da Kanabo, afinal, usando os recursos certos, seria plenamente possível, só a usando em casos mais extremos ou quando não havia jeito, logo, se mantém confiante perante o Caster, afinal, qualquer coisa era só dar uma boa surra nele*
-Enfim... Quando eu enfrentei aquele outro Berserker, eu notei que ele parecia ser imune a dor, eu não sei se ele ignorou ou se de fato neutralizou o dano, afinal, ele conseguiu se livrar da técnica do Pombo e do meu golpe e ainda vir correndo na minha direção, tudo isso em um piscar de olhos, como se ele fosse invulnerável.

*Na lembrança, Miyamoto se lembrou do momento em que Caster aprisionou o outro Berserker, o permitindo então lançar a porta e acerta-lo a cabeça, mas mesmo assim, o outro somente se livrou e avançou até si, o atacando com sua espada e graças a agilidade do mago, ele pode escapar sem ser golpeado diretamente, a seguir veio toda a confusão envolvendo a igreja*
-Então no caso dele, nós teríamos que descobrir, pois duvido muito que o Graal iria fornecer um servo imune a dano físico e místico, seria algo exagerado demais.
Miyamoto Fukushima
Miyamoto Fukushima

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito de Hermelin

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue160/160Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue900/1000Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (900/1000)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Choi Jy Hyun Qui Dez 10, 2015 11:01 pm

Bufando ao reparar o clima entre os dois, ela foi se sentar na cama ao lado de Miyamoto, mantendo o olhar nos próprios pés. Ela tentou retornar para aquele dia, mesmo que a unica coisa que insistia em se lembrar era da frustração de ter perdido para um possível mago de gelo.

-Sua mestra podia controlar a terra, e ela parecia ser bem forte. Quanto ao servo...

Ela se lembrava de ter deixado o Berserker para os dois cuidarem, então realmente não focou muito no servo. Mas alguma coisa que Miyamoto disse lhe deixou intrigada.

-Tem certeza que ele neutralizou ou dano? Ou talvez você simplesmente não viu o ferimento em si? Caster você podia vê-lo de um ângulo diferente, notou alguma coisa de estranho?

Seu olhar ergueu para o servo, que mantinha de forma teimosa a garrafa em suas mãos.
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue60/160Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue1600/1800Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Servo N°/5 Qui Dez 10, 2015 11:07 pm

- Bem... Fora que ele parecia bem forte e quase deu uma surra nesse ai... Não muita coisa, apenas um servo normal com alguma habilidade especial. - Tomou um gole de sua bebida.- Acredito que ele deva ter alguma arma escondida ou algum fantasma nobre muito forte... Se pudermos evitar confronto com ele até eliminarmos o ser que estava controlando aquela neve, teremos chance de sairmos vitoriosos.
Servo N°/5
Servo N°/5

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue105/150Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (105/150)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue1350/2300Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (1350/2300)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Miyamoto Fukushima Qui Dez 10, 2015 11:26 pm

*O rapaz deu uma sutil chegada para o lado encostando na garota, deitando a cabeça no ombro dela enquanto olhava o dedo mindinho, o único erguido*
-Levando em conta que seu servo foi mais inútil que fitas de seda para prender aquela coisa armadurada, até que ele é esperto, eu pensei na mesma coisa, e é por isso que irei pegar minhas armas de volta, me espere aqui que eu já volto.

*Disse e a beijou o rosto após mover o rosto, se levantando e seguindo para fora, saindo de dentro do território já que não houve menção de ser um lugar onde ele não poderia sair. Indo ao próprio quarto, Miyamoto abria seu armário e tinha acesso ao fundo secreto de onde pegou uma pequena caixa de madeira, ali também havia um traje parecido com o que ele usava normalmente [Mesma roupa do Kotomine Kirei, só que preta], o que mudava era uma corrente que tinha junto, essa que ia ao pescoço e era toda de prata, incluindo cruz que nela se enfeitava, e vestindo a roupa que estava li, fechou o fundo e o armário, retornando para o lugar após um tempinho, afinal, teve que se vestir e pensar um pouco, levando a caixa ainda fechada, mas já sem o cadeado*
Miyamoto Fukushima
Miyamoto Fukushima

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito de Hermelin

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue160/160Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue900/1000Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (900/1000)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Choi Jy Hyun Qui Dez 10, 2015 11:39 pm

Conforme Miyamoto falava, Izabella afundava a mão no rosto e fechava os olhos lentamente. Era tanta provocação que tinha uma tensão sexual palpável no ar.

-Vai lá, planta a discórdia e deixa o caos pra quem colher? Euzinha!

Olhando para o servo com uma expressão culpada, ela juntou as duas mãos e levou em frente ao rosto. Tal gesto poderia ser confundido com uma pessoa rezando, algo que ela não fazia a anos, no entanto se sentia tentada a apelar para tal saída.

-Antes de mais nada, se acalme. Eu realmente preciso que me escute, okay? Miyamoto não nos fará mal algum, eu confio nele. Pode confiar em mim, só dessa vez?

Seu rosto automaticamente mudou para uma expressão tristonha e apelativa. Ela precisava evitar uma briga entre os dois a qualquer custo, precisariam trabalhar juntos para vencer o Berserker.
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue60/160Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue1600/1800Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Servo N°/5 Sex Dez 11, 2015 12:02 am

Levanto a mão apenas um pouco estalando o dedo, impedindo qualquer um de entrar ou sair do território criado[Vale para Miyamoto].

- Diga-me, tenho outra alternativa a não ser a de te obedecer? Creio que não. - Soltou um sorriso sarcastico para a garota.- Você confia nele, eu não e muito menos confiarei. Quando você for morta por ele, nos encontraremos em um certo lugar, onde a ordem será invertida e eu não serei mais o servo. - Abaixa o rosto.- Eu tentei me segurar, tentei ser legal pelo menos com você Dominae meae... Mas ao que parece não deu muito certo. Porém, o que me consola é que independente do que aconteça, tua alma será minha.- Sorrio para a garota.

Tomo um gole e me sento no chão, passo a encará-la.

- Se gostaria de ter minha confiança, deveria se conversar mais comigo do que apenas me deixar jogado as traças.
Servo N°/5
Servo N°/5

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue105/150Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (105/150)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue1350/2300Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (1350/2300)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Miyamoto Fukushima Sex Dez 11, 2015 12:16 am

*Retornando para o lugar, o rapaz tentou abrir a porta sem sucesso, logo tentou força-la e notou que ela nem sequer se movia, logo, não restava trancada e sim travada*
-Caster...

*Disse ele em tom baixo e chutou a porta, algo que mesmo sem a força atual dos Nps resultaria em arromba-la, mas não teria sucesso, aquela barreira não era algo tão fragil quanto madeira, e nisso o mesmo começava a rir*

-Ele ta bêbado e se trancou com ela...

*Os golpes na porta ficavam mais agressivos, como se fosse um monstro querendo entrar e fazer sua vitima, algo tão forte que chegava até mesmo a fazer altos estrondos, o que poderia assustar quem ouvia, sendo perceptível que as marcas vermelhas e irregulares começavam a surgir, e sim, ele fazia tudo isso mantendo a caixa em posse*
-VOU TE MATAR SEU FILHO DA PUTA!
Miyamoto Fukushima
Miyamoto Fukushima

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito de Hermelin

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue160/160Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue900/1000Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (900/1000)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Choi Jy Hyun Sex Dez 11, 2015 12:21 am

Revirando os olhos e largando os braços no meio das pernas, Izabella ouviu atentamente o servo sem demonstrar deboche. Sua expressão mantinha-se séria, mesmo que sua vontade fosse de partir para arrogância.

-Eu não ligo para o que vai acontecer com a minha alma. E sinceramente muito menos se você confia no Miyamoto. Eu confio nele. Isso basta. Pode mandar em qualquer lugar que for, mas aqui quem manda sou eu.

Farta das crises de rebeldia do servo, ela procurou frisar a última palavra para tentar colocar isso de uma vez por todas.

-Assumo que errei em não me comunicar mais com você, estou tentando reparar meu erro. Mas não vou concordar em deixar Miyamoto. Não ligo se ele me matar, não se for ele.

Sua postura demonstrava a convicção que tinha. Normalmente ela não seria tão sentimental ou sincera, mas queria dizer tudo para seu servo e mostrar que confiava nele. Ouvir a voz do rapaz do outro lado fez com que ela se levantasse da cama.

-Deixe-o entrar.
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue60/160Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue1600/1800Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Servo N°/5 Sex Dez 11, 2015 12:30 am

Levantei-me e caminhei até a garota, ficando a apenas alguns centimetros dela.

- Ainda não o deixarei entrar. - Ponho minha mão em seu ombro direito e a puxo para um abraço.- Já lhe disse que fica bastante fofa assim? Toda decidida e nervosa, tentando ser mandona. - Sorrio para a garota e abaixo-me, ficando perto de seu ouvido e sussurro.- Talvez perca seu servo, mas isso não será de muita importância certo?! - Solta a garota e caminha até o guarda roupas, pegando uma coberta e indo para o canto que tinha dormido antes, deita no chão e se cobre com a coberta, virando de costas para a garota.

- Irei dormir se não se importa, acorde-me se for algo urgente. - Estala o dedo, liberando a passagem para Miyamoto.
Servo N°/5
Servo N°/5

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue105/150Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (105/150)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue1350/2300Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (1350/2300)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Miyamoto Fukushima Sex Dez 11, 2015 12:51 am

*Ele quebrou a porta com um pontapé, essa que voou caiu no chão em vez de voar e estourar, afinal, a força dele estava reduzida, mais ainda era consideravelmente alta, e tendo passagem, ele caminhava em passos pesados contra o outro servo sem nem sequer olhar para os lados*
-Seu desgraçado!!

*A raiva é o ponto mais critico de um Berserker, sendo difícil conte-la por conta própria mesmo no nível atual, se estivesse a todo, provavelmente deveria pegadas no solo, chegando a deixar a caixa que tinha cair, essa que mesmo assim não se abriu*
Miyamoto Fukushima
Miyamoto Fukushima

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito de Hermelin

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue160/160Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue900/1000Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (900/1000)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Choi Jy Hyun Sex Dez 11, 2015 12:59 am

-Miya!

Ela entrou na frente do servo e abriu os braços, a última vez que o tinha visto com aquela expressão, ele quase fez um galpão virar pó. Seu rosto ainda estava ardendo e rubro pelo que Caster havia lhe falado, mas ela ainda tentava se concentrar nos dois.

-Miya se acalme. Caster, nós teremos uma conversa em particular, como tanto deseja. Mas agora precisamos montar uma estratégia decente.

Ela se mantinha no caminho entre os dois e dali não sairia até que um dos dois, de preferência o que estava bufando como um dragão, se acalmasse.
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue60/160Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue1600/1800Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Servo N°/5 Sex Dez 11, 2015 3:32 pm

- Como sempre, façam vocês os planos.

Apenas voltou a virar-se para onde estava antes, fechando seus olhos e tentando dormir.
Servo N°/5
Servo N°/5

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue105/150Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (105/150)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue1350/2300Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (1350/2300)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Miyamoto Fukushima Sex Dez 11, 2015 9:21 pm

*Ao ver o rosto da aliada daquela forma ele acabou parando no mesmo instante, permanecendo a encarando fixamente enquanto as marcas iam sumindo de vez, o fazendo recuperar toda a calma, ou quase, voltando o olhar para o servo, notando que tal era como um criança ao qual a mãe não dá devida atenção, agindo com birra e até mesmo certo desrespeito*

-Vamos precisar de você para arquitetar e seguir o plano, então ajeite esse postura, vire homem e encare sua mestra de frente, onde já se viu um servo dormir ou ficar perambulando por ali deixando o mestre só? Você é estúpido mesmo ou só se faz? Recomponha-se, caso o contrário, se mate, não estou aqui para carregar fardos, tão pouco a ela.
Miyamoto Fukushima
Miyamoto Fukushima

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito de Hermelin

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue160/160Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue900/1000Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (900/1000)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Choi Jy Hyun Sex Dez 11, 2015 10:00 pm

Izabella podia sentir que a sua cabeça estava prestes a explodir. Soube que não seria fácil invocar e controlar o servo que haviam lhe indicado, mas era um peso que ela estava disposta a carregar, porque queria vencer. Desde que o invocou, ela foi envolvida em diversos problemas e nem mesmo teve a chance de analisar a situação. Ela não atacou, só se defendeu.

-Escute aqui vocês dois! Estou farta disso, okay? Se quiserem se comer, por mim tudo bem, mas nada de ficar me metendo no meio! Caster, sei que estar nessas condições é complicado para você, mas pare de querer atacar um aliado a toda hora. Miyamoto, você precisa controlar esse temperamento, quer começar outra luta? Eu não. Juro que vou ficar sentada na cama comendo pipoca enquanto vocês se matam. Caster eu gostaria de guardar meus selos de comando para quando estivermos em uma batalha, mas se continuar com pirraça eu vou usa-lo para uma coisa que com certeza não vai te agradar!

Ao terminar de falar, seu peito subia e descia com a respiração irregular. Ela nunca havia gritado daquela forma, não que se se lembrasse. Sua cabeça latejava enquanto ela massageava a testa, procurando pensar com mais clareza.

-Sério, vocês estão me irritando. Estou de saco cheio já.
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue60/160Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue1600/1800Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Miyamoto Fukushima Sex Dez 11, 2015 10:15 pm

*O rapaz se abaixou e pegou sua caixa, era surpreendente a ver se exaltar daquele jeito, mas deu pouca atenção a isso, tendo então o item em mãos e logo respirando fundo, não queria discutir com ela, afinal, mesmo sendo forte, todo o homem abaixa a cabeça para a mulher, algo involuntário e automático, um receio inato que talvez venha de genética, nasceu homem? Obedece sua mulher de boca fechada e pronto*
-Os selos podem ser usados para quebrar os limites do servo.

*Disse ele deixando no ar sem se aprofundar, queria saber se os dois queriam saber, logo, eles provavelmente iriam perguntar, caso o contrário, tal só seguiria com a explicação da estrategia que pensou consigo*
Miyamoto Fukushima
Miyamoto Fukushima

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito de Hermelin

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue160/160Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue900/1000Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (900/1000)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Servo N°/5 Sex Dez 11, 2015 10:31 pm

Já dormia desde antes da garota começar a falar.
Servo N°/5
Servo N°/5

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue105/150Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (105/150)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue1350/2300Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (1350/2300)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Choi Jy Hyun Sex Dez 11, 2015 10:35 pm

Uma veia pareceu estourar em sua testa ao perceber que o servo dormia sem ao menos lhe dar uma resposta. Respirando fundo e voltando sua atenção para Miyamoto, ela optou por resolver aquilo mais tarde.

-Exatamente, esse é meu grande trunfo com o Caster. Mas primeiro precisamos de um plano. Ahn... Que diabos é isso?

Ela apontou para a caixa que ele segurava e que por sinal ela nem mesmo tinha reparado devido a confusão.
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue60/160Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue1600/1800Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Miyamoto Fukushima Sex Dez 11, 2015 10:58 pm

*O olhar voltou para o servo e o suspiro veio em seguida, realmente o samurai que vivia dentro de si era bem mais assustador e demoníaco do que aquele demônio, ao menos, parecia um visivelmente falando, de qualquer forma, com o dito dela, o rapaz sorria de forma fina*
-Então pensamos da mesma forma... Ah, isso? Bem, eu pratiquei com isso por um tempo, mas percebi que machucava muito as pessoas, as fazia sofrer, mas como estamos em guerra, é matar ou ser morto, então retirei dos confins do meu quarto.

*O pseudo manteve a caixa em uma só mão e usou a outra para abrir, revelando então os itens que haviam ali dentro, sendo então as famosas Black Keys da Sacro Pugno*
-Eu me lembro que você usava isso quando criança enquanto eu treinava com o fogo, foi uma surpresa te ver usando Criomancia, pois ao que tudo indicava você seria uma caçadora de magos, e bem, eu entendo seus motivos para ter desistido do uso e ter perdido a maestria, mas eu pratiquei o uso delas com minhas chamas, por um tempo, até eu largar de vez pelo o motivo que já disse.

*O rapaz supunha que a morena não iria usar algo de uma organização que a feriu tão profundamente, nem mesmo ele queria, mas era preciso, afinal, para proteger e mantê-la segura, não podia confiar em usar os poderes que agora tinha consigo, era muito perigoso, então mais valia lutar de forma mais "normal" do que a por em risco*
-Sei que é uma merda usar itens da Igreja para nos ajudar, mas bem, somente você sabe da minha diferença com os demais mestres, o relatório que deveria ter ido a Igreja não chegou pois eu matei aqueles que estavam assistindo, logo, provavelmente nem eles sabem que eu consegui invocar, contando então com sete servos e não oito, então podemos usar isso a nosso favor, basta eu cobrir meus selos de comando e lutar como mestre, minha vantagem como servo seria eu ser superior fisicamente, já que é comum magos não serem tão poderosos nesse quesito, e claro, contam com inimigos mais humanos, e não contra um servo com casca de mestre ou mero aliado.

*O dito dele correspondia a uma observação feita pela outra mais cedo, essa que estranhou o fato de Miyamoto ser muito bem treinado fisicamente, embora magos normalmente treinem magia e não isso, logo, o treino com as Black Keys agora explica o por que disso, embora no caso dele, tal tenha devolvido as que tinha para os padres, alegando que não as usaria, seria então o momento de tê-las de volta*

-Bem, como pode ver, seria ótimo eu pegar as minhas de volta, então vamos precisar passar na igreja, talvez o Padre de lá saiba onde elas estão, e claro, com meu servo dormindo, meus padrões somem, sou 100% mestre agora, afinal, ninguém precisa saber que minha Taumaturgia foi pro saco, e bem, você usa maquiagem?
Miyamoto Fukushima
Miyamoto Fukushima

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito de Hermelin

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue160/160Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue900/1000Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (900/1000)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Choi Jy Hyun Sex Dez 11, 2015 11:17 pm

Por alguns breves segundos, seu pensamento se perdeu e seu olhar ficou fixado no conteúdo da caixa. Seu sonho sempre foi ser uma maga, mas devido ao estado físico da irmã ela tinha abandonado tudo para poder ficar mais perto dela. Agora ela tinha seu sonho realizado, mas sua irmã sequer estava viva para vê-la. Engolindo com amargura, ela assentiu com a cabeça e desviou o olhar de seu passado sendo esfregado em seu rosto.

-Não preciso disso. Como você mesmo disse, eu sequer consigo usa-las agora. Por tanto, são suas.

Ela tentou ao máximo esconder o desconforto que sentia ao ter um pedaço tão grande de seu antigo eu bem a sua frente. Mais um lembrete de seu dever.

-É, uso sim. Posso não ser a mulher mais feminina do mundo, mas tenho maquiagem, obrigada por perguntar.

Tão logo que terminou de falar, se arrependeu. Era uma simples pergunta e mesmo assim sua arrogância voltou no nível máximo, talvez porque já estivesse farta de ter seu passado desenterrado tão rapidamente, era um soco depois de outro.

-Digo, eu devo ter alguma coisa que te ajude. E você poderia fingir que é apenas... Como falar isso. É normal mestres terem um companheiro para servir como fonte de mana ou para repassar seus selos. Se bem que, com o show que você fez, seria mais fácil eu estar nessa posição. Coisa que não vai rolar.
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue60/160Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue1600/1800Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 5 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 5 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos