Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Sede dos Sacropugno - Página 4 __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Sede dos Sacropugno

5 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Choi Jy Hyun Seg Dez 07, 2015 1:55 am

-Ah, eles te deram aulas sobre isso? O inocente Kagut não é mais tão inocente assim?

Sua risada agora era mais natural, talvez porque no fundo tivesse medo de qualquer intimidade, fruto de seu trauma com a irmã. Só que Miyamoto não parecia ser do tipo que a usaria, ele sempre foi uma pessoa exemplar e o fato de permanecer gentil durante todos esses anos era prova disso.

-Hm, para você está mesmo tudo bem? Afinal parece que você é do tipo "só depois do casamento com minha amada esposa", ou algo assim.

Vê-lo próximo assim já não a incomodava tanto, pois o episódio no hotel tirou qualquer possibilidade de surpresa ou reação impulsiva, era como se seu corpo ja tivesse estranhamente acostumado com a presença do rapaz.
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue60/160Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue1600/1800Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Miyamoto Fukushima Seg Dez 07, 2015 2:09 am

*O rapaz parou para pensar no que ela havia dito e a resposta era óbvia, tendo o espírito heroico dentro de si, toda sua experiência foi para si, tanto para combate como para uma coisa dessas, assim, mesmo sem nunca ter feito nada do gênero, a experiência herdada o fazia parecer como se já fizesse a anos, e somando ele continuar agindo ignorando coisas negativas, no mínimo iria suportar por muito mais tempo do que um rapaz de mesma idade e padrão*
-Eu terei uma esposa se eu morrer por que minha mana não se restaurou totalmente? Isa, estamos em guerra, acha mesmo que temos tempo para ficar pensando no futuro, podemos morrer quando sairmos por aquela porta.
*Dizia ele querendo rir do que ela disse, sem duvida ele era bem careta e passivo naturalmente, logo, ficar frente a morena e dizer tais coisas era algo que jamais faria senão fosse pela possessão, realmente existe males que vem para o bem*
-Então independente de minha vontade, o que resta agora...
*A face dela já estava erguida, algo que o permitiu baixar a própria e encostar testa a dela, a olhando mantendo o sorriso aberto, deixando os olhares vermelhos se cruzarem*
-É você dizer que sim... E não, não precisa me chamar assim, esse nome é chamado por qualquer um...
*Ele a ergueu o rosto um pouco mais, deixando a boca mais próxima e novamente, qualquer pequeno movimento e a distancia seria plenamente zerada*
-Me chame de Miya, um nome que nem mesmo meu ídolo me chama, algo só seu.
Miyamoto Fukushima
Miyamoto Fukushima

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito de Hermelin

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue160/160Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue900/1000Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (900/1000)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Choi Jy Hyun Seg Dez 07, 2015 9:10 am

Ver que o rapaz levava suas provocações a sério a divertia. Ela falava sério quando disse que em suas missões, uma ou outra, ela precisou flertar com homens para poder alcançar seu objetivo, mas fazer isso com um amigo de infância era algo novo e divertido.

-Heh, se você está dizendo, Miya.

Levando as mãos até sua nuca, ela uniu os próprios lábios gélidos aos dele. Por mais que ele tivesse tomado banho com água fria, ela ainda podia sentir o calor de seu corpo. Seus lábios não eram exceção, a troca de temperatura era quase dolorosa, como da última vez, mas era uma dor com a qual ela poderia lidar. Lentamente seus dedos se entrelaçavam em seus cabelos castanhos, puxando-o um pouco mais para perto de si, seu corpo sempre esteve gelado, como se tivesse morrido naquele dia, mas desta vez ela ansiava por calor.
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue60/160Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue1600/1800Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Miyamoto Fukushima Seg Dez 07, 2015 11:37 pm

*O mago prestava atenção na morena, mantendo o olhar focado enquanto se lembrava de uma coisa ou outra, realmente, se voltasse ao menos uma semana no tempo, ele poderia afirmar com toda a certeza de que algo assim jamais iria acontecer, afinal, a dupla sempre foi de bons amigos, e estar ali daquela forma era no mínimo algo diferente que o fazia semicerrar o olhar*
-Assim mesmo...

*O tom sussurrante soou com uma pitada de hesitação, afinal, da ultima vez ele tinha certo auxilio, algo que o deixava bem mais "solto" do que agora, então o receio que vinha era normal, esse que sumiu quando os lábios foram tocados, permitindo o calor naturalmente febril dele se misturar ao gélido dela, algo que causou o arrepio que seguiu por toda a espinha, arrepiando a pele e causando certa agitação no coração e agora, o rapaz ia estalando os lábios aos da garota bem devagar, retribuindo enfim a mordiscada que ela o deu da outra vez, puxando vagarosamente até escapar dos dentes*
Miyamoto Fukushima
Miyamoto Fukushima

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito de Hermelin

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue160/160Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue900/1000Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (900/1000)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Choi Jy Hyun Ter Dez 08, 2015 1:46 am

Sentir seus lábios serem puxados fez com que seu coração acelerasse ainda mais, consequentemente com que ela apertasse um pouco mais os fios de cabelo e os puxasse.

-Você até que aprende rápido.

Levando os próprios lábios até o pescoço de Miyamoto e os roçando ali, Izabella desceu as mãos pelos ombros e peitoral do rapaz, arranhando levemente por cima da roupa até chegar no abdômen. Logo depois mordeu o pescoço, com força o suficiente para deixar uma pequena marca. Afastando o rosto para admirar seu trabalho, e torcendo o nariz para tal, ela percorreu os músculos de seu abdômen com a ponta dos dedos.

-Hm, falta alguma coisa...

Voltando a pressionar os lábios contra seu pescoço, ela depositou um chupão ao lado da marca recente. A visão do roxo junto com a marcas de seus dentes despertou uma satisfação pessoal que a incitou de modo que seu corpo se contorceu discretamente.
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue60/160Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue1600/1800Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Servo N°/5 Ter Dez 08, 2015 10:14 am

Me levantava aos poucos, ainda com sono, eu realmente estava cansado, voar era cansativo, assim que abro meus olhos passo a observar o quarto, reparo em duas pessoas uma em cima da outra na cama praticamente se comendo vivos, falto um engolir o outro. Me levantei me apoiando no canto, mas devido a leve tontura que senti por ter dormido tanto, escorreguei e caí no chão, nem sequer consegui gemer com a dor do tombo, tudo em mim estava dormente, então só me encostei na parede novamente.

- Que cena bonita... Esperaram eu dormir ao menos. -Falo com uma voz rouca e alta, meu olhar estava pouco amistoso para os dois.
Servo N°/5
Servo N°/5

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue105/150Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (105/150)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue1350/2300Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (1350/2300)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Choi Jy Hyun Ter Dez 08, 2015 10:26 am

A voz de seu servo fez com que seus movimentos travassem. Ela se sentiu constrangida como nunca, mas procurou agir com naturalidade, imitando o que Miyamoto havia lhe falado mais cedo.

-Caster, não entenda errado, Miyamoto precisava repor mana e...

Parou de tentar, estava se sentindo uma completa idiota por ser pega naquela situação. Talvez mais idiota ainda por essa ser a segunda vez que era interrompida, sua sorte estava realmente falhando com ela nos últimos dias.
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue60/160Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue1600/1800Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Servo N°/5 Ter Dez 08, 2015 10:45 am

- Quanto a isso, não entendo nada errado, por saber quem sou você já deveria saber que não me engano em nada que penso. - Minha voz saia irritada, senti que a tontura e a dormência já haviam passado, fui me levantando devagar para o caso dela voltar, peguei o travesseiro e joguei na cabeça do rapaz. [sem força e nem para causar dano, logo sem rolagem de dados para acerto ou dano]- Fique com o travesseiro, vão precisar dele. - Caminhei até a porta do quarto da garota e a abri.- Não se preocupe, ninguém mais irá interromper vocês. - Caminhei para fora fechando a porta atrás de mim.

Estava andando sem rumo por aquele local, não conhecia nada ali fora que isso já o irritava, aquele local o irritava, aquelas pessoas o irritavam, aquela garota o irritava, aquele rapaz o fazia ter vontade de dá-lo pro seu cachorro comer. Por que estava tão irritado? Não sabia dizer. Materializou dois x-bacon dentro de uma sacola, pegou um e começou a comer ainda andando, estava procurando um lugar vazio e logo o achou, entro no local e trancou a porta atrás de si, pegou o segundo lanche e começou a comê-lo, realmente gostava de bacon, alguns minutos depois já tinha terminado o mesmo. Andou até o canto mais escuro do pequeno quarto que ele estava e jogou a coberta ali, deitando em seguida. Odiava profundamente aquele local, iria incinerá-lo assim que possível.
Servo N°/5
Servo N°/5

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue105/150Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (105/150)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue1350/2300Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (1350/2300)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Miyamoto Fukushima Ter Dez 08, 2015 9:18 pm

*Após o toque que havia dado, ele pode sentir os dela sobre si, lábios e unhas trabalhavam juntos para causar o arrepio na pele aquecida e faze-lo suspirar de leve, deixando parte da saliva vaporizada escapar da boca, e por mais que as chupadas fossem algo dolorido, o mesmo sentia certo prazer nisso, sim, na sensação de dor, o fazendo sorrir de forma perversa e aberta, voltando o olhar para Caster que acordava logo em seguida, porém, se mantinha em silencio e sorrindo, não se sentia mal com a interrupção devido a sensação que estava tendo*
-Será mesmo uma boa ideia deixa-lo só? Magos próximos poderão senti-lo.

*Disse ele após acompanhar toda a trajetória do alheio, ficando com o travesseiro consigo, realmente não poderia dividir uma cama de solteiro para dormir, mas valeu a intenção, ainda mais se fosse levar em conta um fator muito importante... Gemidos dentro de um local ligado a igreja é no mínimo deselegante, logo, talvez poderia usar aquilo para faze-la ficar quieta*
-Apesar de que...

*O rapaz levou a mão até a marca dolorida que tinha por causa dela, voltando o olhar para o local mantendo o sorriso fino, usando a mão livre para retirar o capuz e expor toda a face junto aos cabelos bagunçados e castanhos*
-Ainda vou precisar de todo meu poder caso algo assim aconteça, então...

*Devagar o mago desceu seu rosto, já que estava ainda de pé frente a ela que estava sentada na cama, tendo então que curvar um pouco mais o corpo, o suficiente para a boca alcançar o pescoço, começando a sussurrar em tom diferente, algo um pouco mais grave*
-Seja uma boa garota e faça o máximo de silencio.

*O sorriso se formava expondo os caninos brancos e afiados, estes que de fato não eram algo normal e sim proveniente de mais mudanças que o jovem estava, e o resultado foi ele morde-la, rápido e sem pudor, atravessando a carne e tendo acesso ao sangue, sentindo novamente aquele gosto incrível, tão saboroso e doce, uma pena não poder beber até ela secar, logo, preferiu então degustar um pouco mais e encerrar com a forte chupada enquanto o palmo que retirou o goro agora corria pela lateral do corpo dela, permitindo as unhas ralas traçarem as finas linhas vermelhas por ali*
Miyamoto Fukushima
Miyamoto Fukushima

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito de Hermelin

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue160/160Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue900/1000Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (900/1000)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Choi Jy Hyun Ter Dez 08, 2015 10:15 pm

Ali estava, era o mesmo Miyamoto do hotel. Ela não sabia qual preferia, agressividade lhe parecia mais familiar que a gentileza, mas estaria mentindo se dissesse que não ficou decepcionada por ter deixado de liderar.

Ao ver seu sorriso, um alerta acendeu eu seu peito, fazendo-a reprimir o impulso de afasta-lo. Aquele não era um sorriso amigável, na verdade era um perigoso, até demais. Ter o pescoço brutalmente mordido apenas confirmou o que sentiu, emitindo um gemido de dor e agarrando a camisa nas costas do rapaz, ela contraiu o corpo. A dor não era nada demais, esteve em batalhas que lhe renderam ferimentos piores, no entanto ele a pegou de surpresa.

A dor logo foi diminuindo quando ele chupou seu machucado, junto as caricias em seu corpo. Arfando por ter prendido a respiração por mais tempo que deveria,ela semicerrou os olhos para Miyamoto.

-Te ensinaram isso também? Quase posso ver "Como ser 'O cara' na cama: Parte I".

Bufou para demonstrar que aquilo não foi nada, que não se sentiu afetada pela dor, mesmo que seu pescoço ainda estivesse latejando. Com a unha do dedo indicador, ela percorreu as marcas deixadas no pescoço dele, fazendo questão de aplicar força o suficiente só para acaricia-lo.

-Vou encarar isso como um troco. Agora...

Entrelaçando habilmente as pernas ao redor do seu corpo e puxando-o para deitar-se na cama, Trinity sentou em seu colo e passou a mão no ferimento, qual ainda sangrava um pouco. Vendo a mão suja de sangue, ela deixou um falso suspiro de decepção, usando a mesma mão para contornar os lábios dele.

-O que devo fazer para te punir?
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue60/160Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue1600/1800Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Miyamoto Fukushima Ter Dez 08, 2015 11:04 pm

*O cheiro do sangue fresco era quase que afrodisíaco para ele, sem duvida sabia que aquele era seu odor favorito, precisava senti-lo mais vezes, em maior quantidade, quem sabe até mesmo se banhar com o liquido vermelho da vida, algo límpido que jorra de feridas e não de temporadas problemáticas*
-O que aprendi não vem de livros...

*A risada profana saia abafada e o olhar parecia a encarar a alma, investigando o mais profundo de suas emoções, tudo sendo só uma impressão, pois ele de fato só encarava a face por um tempo, descendo um pouco para ver o que mais interessava ali no momento*
-Me punir? Entendo...

*Ele não debochava, na realidade deixava explicita sua diversão perante tudo aquilo, começando então a deslizar as fortes e quentes mãos pelas pernas delas, expostas graças ao vestido claro, um ato lento para gravar a maciez daquela pele alva*
-Mas não deve nada, afinal, quem deve puni-la sou eu...

*A língua degustava a mancha carmesim presente no palmo da morena, sentindo um pouco mais daquele gosto delicioso enquanto as mãos iam seguindo firmemente sobre as costas dela, transmitindo a sensação termina com mais fervor, tornando o frio do corpo dela algo ainda mais efetivo em si, chegando até mesmo a sentir um pequeno calafrio, porém, essa sensação não o impediu de deita-la forçando as mãos para frente, colocando o peitoral ao busto, deixando os rostos próximos novamente e o quadril da mesma muito bem empinado, e por isso, os palmos seguiram até ali por baixo dos panos do vestido*
-Por ter me privado de você por todos esses anos... Eu não fazia ideia do quanto você era cheirosa.

*O prazer foi quase sexual no momento em que ele aproximou a face ao pescoço da parceira, respirando fundo e devagar, sentindo seu perfume para logo em seguida afastar um pouco e mordisca-la o lóbulo após roçar gentilmente a ponta da língua ali, algo que pareceu um sutil beliscar*
Miyamoto Fukushima
Miyamoto Fukushima

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito de Hermelin

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue160/160Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue900/1000Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (900/1000)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Choi Jy Hyun Ter Dez 08, 2015 11:36 pm

O gemido baixo que escapou de seus lábios era muito diferente do anterior, essa era mais sensual e demonstrava que as caricias a agradavam até demais. Sua fala apenas confirmou que ele já estava totalmente entregue, pois seu medo era de ser rejeitada e perder mais um elo de seu passado.

O calor que ele emanava já a fazia transpirar, o que a motivou de endireitar a coluna e puxar o vestido de uma vez, jogando-o sem o menor cuidado ao lado da cama. Recompondo a expressão, ela sorriu com diversão pela cena dele preso entre suas pernas.

-Pra que tanto pano? Sinceramente, que problemático...

Mesmo que o rosto de Miyamoto estivesse mais maduro do que em suas memórias, a visão ainda a deixava com um aperto no coração. Sentia falta dele e nem sabia. Pois certamente mexeram com sua cabeça.

-Miya.

Voltando a se aproximar dele e pressionando os seios contra seu corpo, ela uniu os lábios mais uma vez, forçando a entrada de sua língua. Suas mãos seguraram seu rosto de forma delicada, como se pudesse quebra-lo.
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue60/160Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue1600/1800Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Miyamoto Fukushima Qua Dez 09, 2015 12:05 am

*A ouvindo gemer mesmo que baixinho, foi o suficiente para ele sentir o ritmo cardíaco aumentar ainda mais, aumentando o calor já algo ao qual era diminuído pelo corpo que ainda se encontrava sobre si*
-Se está incomodada então...

*Antes de completar a frase ela ja tinha feito, se livrando do vestido e permanecendo só com suas peças intimas, algo que o fez abrir um pouco mais os olhos, estava surpreso em vê-la daquela forma, ela realmente havia crescido e se tornando uma bela mulher*
-Isa.

*Conforme ela foi se aproximando ele foi fechando dos olhos, podendo sentir o busto macio e mediano contra o peito, algo que o fez aperta-la ainda mais forte e separa-la um pouco as nádegas, algo bem contrário do que a mesma fazia, esta que era mais gentil, e com a língua da morena junto a si, ele avançou um pouco, circulando lentamente*
Miyamoto Fukushima
Miyamoto Fukushima

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito de Hermelin

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue160/160Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue900/1000Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (900/1000)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Choi Jy Hyun Qua Dez 09, 2015 12:24 am

A essa altura seu corpo todo estava sensível ao toque de Miyamoto, onde a pele dele encostava na sua, um calor crescente se espalhava e se transformava em pequenas ondas de prazer. Isso só a incentivava ainda mais em puxa-lo para si, usando a língua para explorar sua boca até que ambos estivessem arfando. Fazendo uma trilha de beijos até sua orelha, ela roçava lentamente os lábios para depois sussurrar com uma voz rouca e baixa.

-Acho que é um bom começo para sua punição.

Uma risada quase imperceptível fez seu corpo se mexer. Ela não estava deitada, seus joelhos estavam estrategicamente apoiados ao lado das pernas do rapaz. De fato aquela posição lhe era um pouco incomoda já que sua coluna ficava um pouco torta, mas as reações de Miyamoto lhe eram divertidas por demais para deixar com que isso a incomodasse.
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue60/160Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue1600/1800Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Servo N°/5 Qua Dez 09, 2015 12:45 am

Me levanto rapidamente e me desmaterializo, indo pra fora da sede da sacro pugno em direção a Brockwood.
Servo N°/5
Servo N°/5

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue105/150Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (105/150)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue1350/2300Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (1350/2300)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Miyamoto Fukushima Qua Dez 09, 2015 1:21 am

*O beijo seguia o arrancando quase todo o fôlego, algo que ao cessar fez o fio de saliva se formar e se romper, liberando um pouco mais da fumaça que escapava da boca do rapaz que tal como ela acabava ofegando devido o ato, não tendo nem tempo de se recuperar totalmente, já que a parceira seguia com os beijos até começar a sussurrar*
-É?

*Perguntou ele em tom baixo e ligeiramente fraco, quase que entregue aos prazeres que a morena oferecia, mas logo se recuperou, afinal, o calor estava insuportável, e mesmo que tal fosse acostumado devido o treino direto com as chamas, sem duvida o fogo que sentia arder dentro de si era bem diferente. Já que ela o conseguiu virar, era óbvio que a cama mesmo que de solteiro tinha espaço o suficiente para ele inverter as posições abusando de sua força, e agora sobre a mesma e de joelhos, o sobretudo com capuz foi retirado e caia atrás de si, já a regata negra e justa foi retirada, expondo o físico forte e bem treinado, porém, a calça permanecia pois não era preciso tira-la, o zíper seria uma opção mais para frente*

-Eu já falei, você que me privou, logo você que merece a punição, apesar de que...

*Ajoelhado sobre a parceira, o rapaz usou sua destra para toca-la o centro do sutiã, bastando dois dedos para romper ali, usando o indicador para jogar as pontas soltas para os lados, expondo os seios*
-Você realmente cresceu bastante.

*Ele parecia se divertir com o que fazia, encostando a ponta do dedo sobre o mamilo dela, circulando devagar até senti-lo ficar durinho, rindo abafado e com certo prazer*
-Você não parece do tipo que se joga assim só para recuperar as forças, sua personalidade é forte demais, então vamos, me conte...

*O polegar ajudou o indicador no beliscar do mamilo, este ao qual foi torcido e logo puxado lentamente, e no mesmo ritmo ele baixou o corpo, podendo usar a mão livre para encostar no intimo dela mesmo que sobre a calcinha, pressionando dois dedos ali, subindo e descendo bem devagarzinho, voltando a sussurrar*
-A quanto tempo você quer isso, Isa?
Miyamoto Fukushima
Miyamoto Fukushima

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito de Hermelin

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue160/160Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue900/1000Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (900/1000)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Choi Jy Hyun Qua Dez 09, 2015 1:39 am

Ter a posição trocada tão facilmente quase lhe arrancou todo o ar que restava em seus pulmões. Seu peito descia e subia numa velocidade anormal, e só piorou quando Miyamoto retirou seu sutiã, deixando-a quase completamente nua. O rubor foi inevitável, mesmo que quisesse manter sua pose a vergonha lhe consumia, afinal aquela ainda era a primeira vez que ficava nua na frente de um homem.

-Heh, você também não ficou para trás.

Os músculos do rapaz eram ainda mais desenvolvidos do que ela pensava, podia-se perceber que ele treinava arduamente seu corpo, opção não muito comum para magos, que normalmente colocavam seus esforços em magia e somente isso. Senti-lo tocar seus seios cada vez mais intimamente fez com que ela mordesse os próprios lábios para não deixar um ruído sequer escapar, pois não queria dar o braço a torcer.

-Acha mesmo que eu contaria algo assim para você? Você está uns cem anos atrasados, Miya.

Ao sentir os dedos em sua intimidade, seu corpo voltou a se contorcer quase dolorosamente enquanto ela voltava a morder os lábios com força o suficiente para faze-los sangrar. O gosto metálico fez com que entreabrisse a boca o suficiente para arfar.

-Que tal mais ação e menos papo? Veja, você não gosta do meu sangue? Deveria parar de falar e limpar meu ferimento.

Não era só porque estava em desvantagem que precisava deixa-lo ciente de tal, conseguiu se recompor e voltar com suas provocações de sempre, conseguindo até sorrir para desafia-lo.
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue60/160Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue1600/1800Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Miyamoto Fukushima Qua Dez 09, 2015 1:56 am

*Ele sentia que ela o provocava para tentar manter-se sobre controle, realmente, desde pequena ela nunca deu o braço a torcer, a diferença é que atualmente ele não tem mais paciência para se calar ou se manter de cabeça baixa perante os caprichos dela*
-Apressadinha, nem parece virgem.

*Era jogar verde para colher maduro, afinal, ela disse que achava não saber se era ou não era, logo, ele teria que descobrir, mas quem disse que o rapaz queria fazer isso agora? Não, primeiro iria prova-la totalmente, sentir o corpo de sua amiga de infância muito bem antes de recheá-la*
-Sempre reclamando e mandando... É tão bela desse jeito, vermelhinha mas tentando se manter sob controle.

*A face aproximou a dela, provando novamente do sangue que para ele era doce, afinal, o paladar dele era notavelmente diferente do que deveria, tal como seus dentes e calor corporal, e por mais que o sangue o seduzisse e o fizesse querer insistir nisso, a vontade de ter aqueles bicos rosados entre os dentes era muito maior, e assim o fez, sem esperar ou falar mais nada, só agindo como ela havia falado, não a poupando na força, mas claro, abusar demais poderia resultar em algo nada agradável, então manteve a força sob medida, o suficiente para o chupão ser intenso, não deixando o outro livre, tratando de torce-lo e puxa-lo ainda mais, e claro, os dedos baixos se afundavam no tecido, esse que por enquanto o impediam de seguir mais a fundo, indo, voltando e separando os dedos vez ou outra*
Miyamoto Fukushima
Miyamoto Fukushima

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito de Hermelin

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue160/160Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue900/1000Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (900/1000)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Choi Jy Hyun Qua Dez 09, 2015 9:40 pm

Estar tão vulnerável a irritava, mesmo que tivesse o conforto de ser ele quem a via assim, seu ego estava ferido e ela daria o troco. Ou achou que assim seria. Sentir as caricias se intensificando cada vez mais fez com que um gemido alto escapasse, deixando-a assusta e envergonhada. Lembrar do que Miyamoto tinha dito só serviu para deixar sua face ainda mais rubra, mas ela decidiu focar em tampar a boca com ambas as mãos. Realmente, se fossem descobertos a situação ficaria complicada. Como se eles tivessem moral para acusa-los de alguma coisa.

Sua vontade era de responder a altura, mas sabia que se o fizesse poderia só piorar para seu lado. Além disso seu corpo tremia de prazer, sua mente estava completamente em branco para conseguir produzir uma resposta decente. Levando as mãos até as costas do rapaz e usando as unhas para marca-lo profundamente, ela soltou um suspiro mesclado com uma pequena risada. Não se renderia.
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue60/160Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue1600/1800Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Miyamoto Fukushima Qua Dez 09, 2015 10:10 pm

Sede dos Sacropugno - Página 4 Maxresdefault

Esse conteúdo não é apropriado para menores de 18 anos e tão pouco para narradores de plantão que fazem vergonha alheia, e como se passou praticamente dois dias, considerem isso, dois dias de pura tainha, vinho, e muita mana.

O ministério da saúde adverte, excesso de transferência de mana pode causar abstinência, tremedeira, ferimentos sérios e embuchamento e alargamento de orifícios, usem camisinha, e se beber... Não aceite missões do Barmen.



*Após o tempo que teve junto a ela, Miyamoto se encontrava obviamente adormecido, afinal, quase dois dias trepando as horas dedicadas foram o suficiente para muita coisa acontecer, deixando a cama uma bagunça, sendo possível notar alguns arranhões profundos no casal que dormia junto debaixo dos lençóis, esses que dormiam limpinhos e confortáveis, afinal, tiveram muito tempo para se lavarem e aprofundar mais a amizade que já tinham, terminando então assim, dormindo com arranhões por todo o corpo, obviamente vestidos para dormir, tendo em nota que o travesseiro jogado no chão se encontrava rasgado, como se algo o tivesse mordido e feito isso com bastante violência, nada além*
Miyamoto Fukushima
Miyamoto Fukushima

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito de Hermelin

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue160/160Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue900/1000Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (900/1000)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Choi Jy Hyun Qui Dez 10, 2015 12:12 am

Ao acordar, Izabella sentiu o corpo pesado e um pouco dolorido e como sua vontade de abrir os olhos era zero, ela permaneceu por um longo tempo apenas de olhos fechados. Quando finalmente tomou coragem para sentar na cama, soltou um suspiro de cansaço e bocejou.

-Que horas são?

Procurando por um relógio, ela se deparou com o corpo do amigo estirado ao seu lado na cama, que apesar de ser maior que a maioria das camas de solteiro ainda era bem estreita, adormecido. As lembranças da noite anterior lhe vieram como um tapa na cara, fazendo até mesmo que seu rosto virasse para o outro lado, e ela ficou estática enquanto o encarava com uma emoção que não conseguia definir.

-Merda.

Era a única coisa que conseguiu falar ou fazer.
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue60/160Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue1600/1800Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Miyamoto Fukushima Qui Dez 10, 2015 12:44 am

*O corpo recusava qualquer ação ruim perante a si, logo, a dor e ardência dos arranhões que tinha sobre si acabava sendo ignorada, o permitindo dormir bem por horas e acordar como se nada tivesse acontecido, abrindo os olhos e encarando a parede, levando a mão ao rosto enquanto olhava entre os dedos*

-Que horas são?

*Uma pergunta comum para quem acabou de acordar sem nem saber direito o quando dormiu, só tendo certeza de que o calor do corpo estava extinto, voltando ao seu "normal", voltando o olhar para trás e sobre o ombro, vendo a morena sentada*

-Está tudo bem?
Miyamoto Fukushima
Miyamoto Fukushima

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito de Hermelin

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue160/160Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue900/1000Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (900/1000)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Choi Jy Hyun Qui Dez 10, 2015 12:57 am

-Ótima.

Sua boca estava seca, mas ainda assim ela conseguiu umedecer os lábios e se levantar da cama. Esticando bem os braços e sentindo o corpo estalar, ela deu um passo a frente antes de gemer de dor. Pelo visto estiveram tão concentrados no que estavam fazendo que se esqueceram de um detalhe.

-Sério, você me curou e esqueceu do pescoço?

O local pelo visto não sangrava mais, no entanto ainda estava bastante dolorido e provavelmente roxo. Indisposta para dar mais atenção aquilo e preocupada com o sumiço do servo, ela prosseguiu para o próprio guarda roupa.
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue60/160Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue1600/1800Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Miyamoto Fukushima Qui Dez 10, 2015 1:20 am

*Ele não se importava tanto, afinal, tinha cada pequena marca consigo e era justo ela ter também, e ficar usando o talento de cura para restaura-la por completo poderia custar, só tinha 90 a mais [recebi 700, sobrou 90, considere que esse 90 a mais foi usado para curar tudo o que ele fez, ou quase tudo -entendedores], apesar de que, a marca no pescoço seria no mínimo, interessante*
-Não esqueci, justo pelo justo, to cheio de marcas das suas unhas, justo você ter ao menos uma marca minha.

*Disse e se sentou na cama mantendo parte dos lençóis sobre a cintura, tendo as mãos sobre as pernas e o olhar estreito ainda um pouco sonolento*
Miyamoto Fukushima
Miyamoto Fukushima

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito de Hermelin

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue160/160Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue900/1000Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (900/1000)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Choi Jy Hyun Qui Dez 10, 2015 1:35 am

Com uma sobrancelha arqueada, ela apoiou o corpo no armário, achando divertido de visualizar a cena completa. Realmente ele tinha marcas por todo o corpo, mas ela sabia que todas ficariam muito bem escondidas por conta das trocentas toneladas de roupa que ele usava.

-Quer mesmo falar de justiça? Logo comigo?

Revirando os olhos dramaticamente e com um meio sorrio, ela se virou para vasculhar o armário em busca de uma peça de roupa que escondesse a marca, ficando satisfeita ao encontrar uma camisa de gola alta.
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue60/160Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue1600/1800Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 4 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 4 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos