Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Sede dos Sacropugno - Página 3 __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Sede dos Sacropugno

5 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Servo N°/5 Dom Dez 06, 2015 7:32 pm

Me levanto e vou até a cama, pego uma coberta e jogo-a no chão, após isso me deito e fecho os olhos, começando a cochilar.
Servo N°/5
Servo N°/5

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue105/150Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (105/150)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue1350/2300Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (1350/2300)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Miyamoto Fukushima Dom Dez 06, 2015 8:00 pm

*O rapaz mantinha o olhar na garota, por dentro sorria de forma larga e até mesmo assustadora, queria muito mata-la devido o cheiro do sangue que sentia, mas por fora ele somente retirou a mão do rosto, tendo a expressão neutra, usando o palmo agora livre para segura-la a mão ferida e ergue-la devagar*
-Você devia tomar mais cuidado...

*A mão da garota seguiu cuidadosamente próximo a boca do rapaz que deslizou a ponta da língua pelo ferimento, provando do sangue enquanto tratava [-5 de mana], deixando ela então sadia novamente*
-Hm... Eu estava te esperando, mas podemos começar.

*Já a segurando pela mão ele a guiou para o banheiro, fechando a porta sem trancar, soltando a aliada e então se afastando e se mantendo de costas para ela, começando a retirar o cinto da calça*
-Eu farei isso tomando banho, estou morrendo de calor...

*Parte da agua do corpo já evaporava produzindo o vapor visível, realmente o corpo tinha ganhado mais calor com a sensação do sangue no paladar, era difícil controlar o instinto assassino, mas ele conseguia ao menos por hora, se livrando do outro e o deixando sobre o sanitário*
-Acho que você já deve ter percebido que eu não tenho um servo visível, certo?

*Os pés já estavam descalços devido ele ter deixado os calçados no hotel, então só retirou as meias molhadas que tinham parte de seu liquido também evaporados, as deixando então junto do cinto*
Miyamoto Fukushima
Miyamoto Fukushima

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito de Hermelin

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue160/160Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue900/1000Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (900/1000)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Choi Jy Hyun Dom Dez 06, 2015 8:07 pm

Começando a se acostumar com o comportamento indeciso do rapaz, ela nem procurou resistir, pois sabia que a força superior dele não a permitiria. Mas vê-lo se despir trouxe novamente o rubor de antes, bufando de frustração e pensando em qual era o problema dos homens ao seu redor.

-Reparei sim. Sei que quer mante-lo em segredo, mas não deveria se por em risco. Não que eu ligue, sinceramente.

Em sua mente, ela ensaiava diversas formas de torturar Miyamoto, tão detalhadas que uma risada baixa e quase sádica escapou de seus lábios.

-Espera, quem te deu liberdade para tomar banho no meu quarto?!
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue60/160Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue1600/1800Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Miyamoto Fukushima Dom Dez 06, 2015 8:16 pm

*O rapaz ia terminando de se despir, abrindo o chuveiro e pondo a mão na agua que descia, sem duvida estava bem gelada, algo que queria muito, sentindo o arrepio na pele enquanto fechava dos olhos, chegava até mesmo a suspirar de alivio, e com a fala da aliada, voltou o olhar sobre o ombro, abrindo os olhos*
-Eu sou o recipiente do meu servo.

*Disse e voltou o olhar para frente, entrando debaixo do chuveiro, deixando com que a agua o tomasse todo o corpo, escorrendo novamente seus cabelos, esses aos quais ele novamente passou as mãos os jogando para trás lentamente*

-Minha invocação fez meu antigo ancestral despertar dentro de mim, isso aumentou muito minha condição física, mas em compensação...

*Ele mantinha uma das mãos na cabeça e a outra ele encarava seriamente, serrando o punho e novamente fechando os olhos, suspirando pesadamente*
-Eu não posso usar meus poderes de mago, não consigo expelir eles para fora, o máximo é mantê-los dentro de mim... Ninguém, mas...

*O "ninguém" era respondendo o que ela havia dito em relação a permissão, retornando então o olhar severo para ela, não era algo ofensivo e sim somente sério, tendo o olhar rubro e estreito*
-Vai querer vir aqui me tirar?
Miyamoto Fukushima
Miyamoto Fukushima

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito de Hermelin

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue160/160Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue900/1000Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (900/1000)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Choi Jy Hyun Dom Dez 06, 2015 8:29 pm

-Vo... você o quê?!

Aquilo era possível? Nunca lhe falaram nada assim! Mas claro que não, por qual motivo contariam os riscos? Não que ela realmente se importasse consigo mesma... Ou agora se preocupava?

-Você disse que veio para conversar comigo e não tomar banho. Estava mentindo, Ka...

Ka? Já não havia falado algo assim? Buscou pelo nome em sua memoria, se vendo obrigada a reabrir as feridas mais uma vez. Esteve tão centrada em seu treinamento, teria realmente esquecido...

-KAGUT! PUTA MERDA!

Ela se virou para encarar o rosto do amigo de infância, que pelo visto se esqueceu completamente. Mas ao se lembrar que ele estava no banho, ela desajeitadamente voltou a dar as costas, dessa vez sentindo o rosto corar por outro motivo.

-Você é o Kagut não é? Jesus! O que aqueles cretinos fizeram com minhas lembranças?!

Realmente, quando parava para tentar se recordar tudo o que aparecia eram imagens claras de sua irmã e algumas outras aleatórias e desfocadas.
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue60/160Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue1600/1800Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Miyamoto Fukushima Dom Dez 06, 2015 8:37 pm

*O rapaz começava enfim a realmente tomar banho, usando do sabonete e outros itens para se limpar sem muita pressa, afinal, estava começando a relaxar ali, aguardando o que ela tinha a dizer, porém, acabava ficando surpreso e um tanto quanto confuso*
-Hm?

*Ele questionou sem entender o por que do espanto dela, afinal, para ele ambos já haviam se reconhecido desde o primeiro momento, mas talvez o capuz que ele usava acabou dificultando o reconhecimento da parte dela*
-Do que você está falando?

*Ele não era metrossexual ou uma mulher para enrolar muito no banho, bastou passar sabonete algumas vezes e tratar os cabelos por alguns minutos para enfim desligar o chuveiro e sair dali devagar, tendo o corpo repleto do vapor devido o corpo quente estar ainda molhado, algo bem sutil*
Miyamoto Fukushima
Miyamoto Fukushima

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito de Hermelin

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue160/160Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue900/1000Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (900/1000)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Choi Jy Hyun Dom Dez 06, 2015 9:26 pm

Indo para o canto do banheiro, quase enfiando a cara na parede, Izabella batia em sua testa como se aquilo pudesse ajudar a lembrar.

-Digo, eu ainda não me lembro bem, você é o Kagut, né? Eu te conheço, mas não como deveria...

Mexeram com suas lembranças? Não, seria impossível. Trinity era a maga perfeita para ser usada, ela não ligava para nada além de sua vingança, por isso escolheu o lado mais forte para esmagar as esperanças de seus inimigos.

-Eu não me lembro... De qualquer forma, vista-se e vá para o seu quarto.

Estava pensando demais, tinha se decidido e mesmo assim continuava a vacilar. Seu passado não importava, mas o futuro que foi negado a sua irmã, isso sim.
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue60/160Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue1600/1800Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Miyamoto Fukushima Dom Dez 06, 2015 9:33 pm

*Tudo o que ela falava soava bem confuso, e mesmo tendo o corpo quente, ele não secaria totalmente só por isso, era preciso no mínimo uma toalha, porém, isso não era a prioridade no momento*
-Isabel, se algo te incomoda você pode dizer, somos amigos e aliados, não precisa ficar guardando tudo para você, caso o contrário isso pode se tornar um problema posterior.

*Disse ele seguindo até a aliada que estava de costas, pondo as mãos sobre os ombros dela e procurando tentar ver a face da mesma, sem duvida tinha a preocupação consigo, afinal, o servo não acordou e sim somente seus desejos provenientes da espada, logo, ele acaba mantendo a personalidade mista, todavia, tendo a maioria de sua original*
Miyamoto Fukushima
Miyamoto Fukushima

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito de Hermelin

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue160/160Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue900/1000Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (900/1000)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Choi Jy Hyun Dom Dez 06, 2015 9:45 pm

Por um momento, ela permitiu relaxar os ombros e encarar o rosto do rapaz. Ele não demonstrava raiva ou malicia, estava calmo e sincero como antes, então julgou que ele dizia a verdade. Um sorriso melancólico surgiu em seus lábios enquanto ela olhava para algo muito mais além.

-Você de certa forma é puro, seria um pecado corrompe-lo. Quando essa guerra acabar e você voltar ao normal, procure se afastar desse lugar, se esconda e nunca mais volte.

Engolindo o nó em sua garganta, ela voltou a ficar tensa e arrogante, ao menos nisso era muito boa.

-Vou pegar uma toalha para você.
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue60/160Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue1600/1800Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Miyamoto Fukushima Dom Dez 06, 2015 9:58 pm

*Ele pode sentir um pouco o relaxar dela e logo a olhava com ainda mais incerteza, e ao ouvi-la falar tudo o que queria, ele se mostrou ainda mais preocupado, dando um passo curto para trás*
-O senhor John me disse algo semelhante uma vez... Isa, do que você sabe? O que aconteceu com você? E não, eu nunca vou me esconder, eu prometi proteger a todos, e isso inclui você, isso até sua irmã voltar do hospital, responder ao tratamento, não sei... Faz tempo que não a vejo, que não via você também...


*Já fazia um bom tempo que queria questiona-la, talvez aquele não fosse o momento perfeito que esperava, mas como começou, agora tinha que terminar*
-Por que vocês sumiram?
Miyamoto Fukushima
Miyamoto Fukushima

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito de Hermelin

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue160/160Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue900/1000Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (900/1000)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Choi Jy Hyun Dom Dez 06, 2015 10:12 pm

-Ela morreu. A Bianca morreu.

Dizer a verdade em voz alta dilacerou ainda mais seu coração. As cenas de sua irmã amarrada sendo violentada bem diante de seus olhos, seu rosto ficando sem vida. Tudo voltou como um soco na cara. Sua incapacidade para controlar a própria mana quando mais precisou, tantas sensações voltaram de uma só vez que seu corpo tremia. Fúria, rancor, culpa, tristeza.

-Eles a mataram, só porque ela era fraca. Eles a estupraram e mataram, como se fosse um pedaço de lixo!

Levando a mão até o rosto, pressionando com força para evitar o grito de raiva. Precisava se controlar.
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue60/160Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue1600/1800Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Miyamoto Fukushima Dom Dez 06, 2015 10:20 pm

*Ele não pode evitar em arregalar os olhos, estes que tremiam devido o choque da noticia que recebeu, tudo vinha de forma súbita como se tudo fizesse pleno sentido, um sentido que ele nem de longe queria ter em mente*
-Ela...

*Os circuitos mágicos funcionavam de forma ligeira, guiando uma espécie de corrente elétrica que acabou fazendo um ser tomado pelas trevas emitir o ruído profano, esse que então devagar abria seus olhos vermelhos*
-Quem fez isso?...

*A voz irritada acompanhou os punhos que se fechavam com tanta força que as veias saltavam da pele, os dentes serravam  e o olhar se tornava ainda mais vermelho, tendo a parte branca aos poucos tomada pelo negro, e devagar as linhas vermelhas vinham do peito, se espalhando pelo corpo*
Miyamoto Fukushima
Miyamoto Fukushima

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito de Hermelin

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue160/160Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue900/1000Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (900/1000)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Choi Jy Hyun Dom Dez 06, 2015 10:30 pm

Se tinha algo que aprendeu naqueles poucos dias é que aquelas marcas eram acompanhadas de sua personalidade desagradável, que agora ela sabia ser seu servo. Retirando a mão do rosto e as levando até seu rosto, um pouco hesitante devido a situação, ela olhou em seus olhos e deixou a dor de lado para tentar ficar séria.

-Você não precisa saber, está me ouvindo? Isso é passado, não se envolva demais com a Sacro e nem com a igreja. Você precisa fugir.

Soltando seu rosto para limpar as lagrimas que ameaçavam cair e andando alguns passos até a porta, ela sentiu a melancolia tomar conta de si, sua raiva estava agora contida e gostaria de fazer o mesmo com Miyamoto.
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue60/160Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue1600/1800Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Miyamoto Fukushima Dom Dez 06, 2015 10:50 pm

*A raiva estava misturada a tristeza, ele não sabia como agir ou se portar perante aquilo, só tinha certeza de algo... Alguém precisava morrer para ele se sentir melhor*
-Eu já disse que não.

*Antes dela sair ele a pegou pelo pulso e a puxou para trás, fazendo ela bater com as costas em seu peito, e por mais que o clima fizesse parecer que seria ela a morta, na realidade ele somente repousou a mão livre sobre a cabeça da menor, baixando a cabeça para deixar a boca próxima ao ouvido dela*
-Ainda mais agora que tenho mais motivos para te defender, ela iria gostar disso, te de ver bem e não amargurada.

*Os braços se moveram e ele a abraçava forte sem usar de sua força exagerada devido seus NPs ainda estarem ativos, fechando os olhos e tornando a respirar fundo de novo, fazendo as marcas recuarem um pouco*
-Não vou deixar que sua vida se perca como a dela, logo, não farei nada que possa te deixar em perigo, não mais.

*Sem duvida queria ir até a Igreja ali próxima só para manchar o altar com o sangue do padre, mas não podia, sabia que ou Isabella iria tentar impedi-lo ou isso iria prejudicar tudo o que John Ritter produziu até então, logo, tinha que conter a raiva e a melancolia, um feito difícil para um atual Bersekiano, mas graças ao nível atual de sua loucura, bastava ele se concentrar bastante para voltar a seu normal, ou quase*
-Vamos... Discutir nossa estratégia, afinal, eu quero aquele Berserker e você aquele Saber, não é?

*Ele foi a soltando devagar, sabia que se continuasse ela não conseguiria sair, e mesmo com ela de costas, somente a limpou as lágrimas com os dedos enquanto as próprias desciam, mas ainda assim ele procurava sorrir, mesmo que forçado*
Miyamoto Fukushima
Miyamoto Fukushima

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito de Hermelin

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue160/160Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue900/1000Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (900/1000)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Choi Jy Hyun Dom Dez 06, 2015 11:31 pm

Ao sentir seu corpo ser abraçado, a vontade de chorar contida por tanto anos quase explodiu em seu peito. Mas suas falas a fizeram engolir qualquer reclamação. Desde quando tinha 15 anos ela esteve afastada de qualquer laço com seu passado ou demonstração de afeto. Aquilo certamente estava puxando sua Izabella interior.

Virando-se para poder encarar Miyamoto, ela sorriu como se nada tivesse acontecido, como se voltasse a ser a irmã talentosa, mas totalmente descuidada e atrapalhada.

-É um pouco tarde para isso, não acha?
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue60/160Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue1600/1800Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Miyamoto Fukushima Dom Dez 06, 2015 11:42 pm

*Ele acabou levando a mão a própria nuca sorrindo de forma mais aberta e desajeitava, soava até mesmo fofo senão fosse algo forçado, e mesmo com o rosto manchado das lágrimas, ele mantinha o olhar fixo nela*
-Nunca é tarde.

*Após a frase ele deu uma breve risada, caminhando para sair dali, secando as lágrimas com as costas da mão sentindo toda a carga interior cessar, o servo então voltava a dormir e o rapaz saia do banheiro*
-Vamos começar logo com isso, começando por eu me secar e por uma roupa, estou começando a ficar com frio.

*Disse ele e caçou uma toalha por ali, algo que provavelmente tinha ja que ela o ofereceu, e a pegando, se secou e enrolou ela sobre a cintura, seguindo até o próprio quarto. O caminho pelo corredor não foi algo tão anormal naquele lugar, mesmo com o rapaz só de toalha, esse que então seguiu para seu quarto onde pegou suas roupas e se vestiu, dessa vez seu sobretudo era preto, deixando então todo seu vestuário escuro, retornando para onde havia saído já totalmente vestido e com a toalha sobre os ombros*
-Pronto, demorei muito?

*Mesmo ali dentro ele mantinha o goro sobre a cabeça, escondendo boa parte de sua face, sorrindo de forma fina*
Miyamoto Fukushima
Miyamoto Fukushima

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito de Hermelin

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue160/160Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue900/1000Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (900/1000)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Choi Jy Hyun Seg Dez 07, 2015 12:05 am

Ao ver o servo dormindo em um canto, ela pegou o travesseiro reserva que tinha e colocou de modo que não o acordasse e evitasse uma dor de pescoço. Vendo que ele levaria um tempo para voltar, ela se sentou na cama e alisou o vestido. Seu bem feitor era um simples mago da organização, ele não tinha fama, mas mesmo assim tinha crédito o suficiente para leva-la ao topo. Ele a via como filha e ela evitava vê-lo como pai. Aquele vestido foi um presente quando fez 19 anos, mesmo dia em que ele lhe contou que ela foi escolhida para a guerra.

Ouvir a voz do amigo lhe arrancou um sorriso brincalhão, muito diferente de seus costumeiros sarcásticos.

-Nem tanto, só de toalha estava perfeito. Já ouviu o termo "8 ou 80"?
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue60/160Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue1600/1800Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Miyamoto Fukushima Seg Dez 07, 2015 12:11 am

*As mãos seguravam a toalha úmida nos ombros, e ali de pé ele permanecia a olhando, não tendo menor ideia do que ela queria dizer, mas antes de falar sobre o que descobriu e pensava sobre, decidiu deixar claro essa pequena ignorância*
-Eu já ouvi falar mas não sei o significado, por que?

*A forma como ela sorria o aliviava a ponto dele retribuir quase da mesma forma, ficando com o corpo mais relaxado, como se a melancolia que existisse dentro de si ficasse em segundo plano*
Miyamoto Fukushima
Miyamoto Fukushima

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito de Hermelin

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue160/160Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue900/1000Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (900/1000)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Choi Jy Hyun Seg Dez 07, 2015 12:16 am

-Pelo amor de Deus, você beijou alguém antes de mim? Sabe o que é flertar?

Sua risada soou natural, o que a fez se sentir um pouco estranha e muito melhor. Quando estava com Miyamoto era como se o gelo dentro de si derretesse e a antiga Izabella tomasse posse novamente de seu corpo. Reparando que podia ter soado rude, ela acenou com as mãos e balançou a cabeça.

-Sinto muito por isso, não quis ofender ou algo assim. Essa coisa de ser gentil é nova para mim.
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue60/160Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue1600/1800Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Miyamoto Fukushima Seg Dez 07, 2015 12:21 am

*Sua memória se embananou um pouco e ele tomou aspecto engraçado, sorrindo de forma divertida mantendo a confusão na face, não chegou a atender quando e onde havia feito o que ela disse, até que então o olhar se abriu um pouco mais, e com um breve flash, ele se lembrava do que houve no hotel*
-Ah...

*O olhar desviou e ele sorria sem graça, tombando a cabeça para trás tentando enrolar um pouco, movendo o pescoço e logo voltando a face para frente, simulando uma tosse e mantendo o olhar desviado*
-Caham... Não, e você?
Miyamoto Fukushima
Miyamoto Fukushima

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito de Hermelin

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue160/160Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue900/1000Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (900/1000)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Choi Jy Hyun Seg Dez 07, 2015 12:30 am

O olhar surpresa mantinha uma diversão escondida, ela queria rir por achar a reação engraçada e até fofa de algo que não perguntou a sério.

-Hm, eu passei os últimos anos treinando, não flertei muito. Então a resposta é não também.

Deu de ombros e se levantou, mantendo um pequeno sorriso no rosto. Parecia que o fardo de 4 anos havia sido eliminado, ao menos temporariamente.

-Oh, se alguém te perguntar eu ainda odeio todo mundo.
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue60/160Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue1600/1800Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Choi Jy Hyun Seg Dez 07, 2015 12:30 am

O olhar surpresa mantinha uma diversão escondida, ela queria rir por achar a reação engraçada e até fofa de algo que não perguntou a sério.

-Hm, eu passei os últimos anos treinando, não flertei muito. Então a resposta é não também.

Deu de ombros e se levantou, mantendo um pequeno sorriso no rosto. Parecia que o fardo de 4 anos havia sido eliminado, ao menos temporariamente.

-Oh, se alguém te perguntar eu ainda odeio todo mundo.
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue60/160Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue1600/1800Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Miyamoto Fukushima Seg Dez 07, 2015 12:40 am

*Ele parava para refletir por alguns instantes, sem duvida o que ela falou o deixou meio sem jeito mas acabou levantando uma questão passada que pairou ali por instantes, o suficiente para ele respirar fundo e voltar o olhar para ela, voltando a segurar a toalha sobre o ombro com ambas as mãos*
-Não muito? Então já fez, mas eu perguntei sobre o beijo, foi seu primeiro? E falando em primeiro...

*O rapaz se aproximou da garota e a mão esquerda soltou a toalha para encosta-la no ombro dela, a empurrando de leve para então faze-la sobre a cama, usando a canhota para repousar sobre próprio ombro*
-Já teve sua primeira vez?


Última edição por Miyamoto Fukushima em Seg Dez 07, 2015 1:01 am, editado 1 vez(es)
Miyamoto Fukushima
Miyamoto Fukushima

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito de Hermelin

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue160/160Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue900/1000Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (900/1000)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Choi Jy Hyun Seg Dez 07, 2015 12:52 am

Ver a expressão dele mudar a deixou confusa, mas não tanto quanto ficou ao sentir o corpo contra a cama. A pergunta somada a ação repentina a deixou agitada, obrigando-lhe a desviar o olhar e soltar uma risada tensa.

-É, teve uma missão ou outra que eu precisei me disfarçar... Hm, beijo? Não, não foi. Agora sobre isso...

Ela procurou mexer as pernas para tentar se levantar, mas viu que seus movimentos estavam limitados. Limitados demais.

-Eu não me lembro disso... Provavelmente não?
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue60/160Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue1600/1800Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Miyamoto Fukushima Seg Dez 07, 2015 1:11 am

*O rapaz tinha sua personalidade original prevalecendo sobre a de seu espírito heroico, porém, ele ainda a tinha sobre si, logo, a malícia se mesclava a inocência, algo que deixou o tom e atitudes dele um tanto quanto cínicas, não dando para saber exatamente se ele estava perverso ou tranquilo*
-Provavelmente não? Bem, eu queria realmente conversar com você, mas do jeito que as coisas estão indo, podemos ser atacados a qualquer momento, e ainda me falta boa parte da minha força e pelo visto...

*O olhar descia para as pernas da aliada que tremiam um pouco devido ela tentar move-las mas não ter sucesso com a ação, isso que acabou fazendo o mago sorrir e tombar um pouco a cabeça*
-Seu corpo ainda está fragilizado, e se estudou direitinho, sabe a melhor forma para recuperarmos o que perdemos nesse tempo todo... Só que pensando nisso acabei tendo uma duvida...

*Os passos lentos seguiam para frente e agora a destra foi usada para segura-la o rosto gentilmente, tendo o polegar sobre o queixo em conjunto com o indicador, mantendo o foco no olhar da morena*
-Você vai aguentar nesse estado?
Miyamoto Fukushima
Miyamoto Fukushima

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito de Hermelin

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue160/160Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue900/1000Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (900/1000)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 3 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 3 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos