Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Sede dos Sacropugno - Página 6 __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Sede dos Sacropugno

5 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 6 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Miyamoto Fukushima Sex Dez 11, 2015 11:41 pm

*Mesmo com ela sendo arrogante ele acabou não sentindo isso, como alguém que é tratado com sarcasmo mas acaba não entendendo isso e levando na esportiva, e tendo aquelas armas oferecidas para si, ele então deixou a caixa sobre o móvel ao lado da cama, retirando as laminas dali de dentro e deixando entre os dedos, e só de ver seu reflexo ali, tal acabava sentindo certa emoção, agora de fato conseguiria sentir a carne e o sangue bem de pertinho, movendo lentamente os palmos armados devagar, admirando as armas*
-Seria bom você e eu usarmos, porém... É fato que usuários de Black Key são ruins em Taumaturgia por focarem no físico, e bem...

*O rapaz olhava a garota de cima abaixo de canto de olho devido a face estar frente as Black Keys, sorrindo então de forma fina*
-Foi bom você ter mudado de ideia, não acho que você combinaria com esse estilo, gelo faz mais a sua cara, e sim, está certa, eu posso ter tido minha mana reduzida, porém, se eu focar no uso das Black Keys, só vou precisar da mana para repo-las, então posso te dar parte da minha se necessário, apesar de que...

*O olhar voltou para as laminas que logo então eram abaixadas, parecendo garras metálicas prontas para o uso, e agora o mesmo dava alguns golpes no ar, realmente, o update físico o deixou ainda melhor no uso de tais armas*

-Perfeito... Bem, seguinte, o melhor a se fazer é acabar com o mestre, pois pensando logicamente, somente o Archer poderia sobreviver um tempo sem mestre, os demais não, então se matarmos o mestre é xeque-mate, o servo não vai durar nada, no máximo alguns minutos, logo, com seu Caster, seria bom eu ir na linha de frente com poções para me recuperar e aumentar meu vigor, e claro, ele servindo como distração para o servo usando suas magias, nós podemos avançar contra o mestre, por exemplo, se você congelar o chão e eu seguir deslizando nele, minha velocidade vai aumentar o suficiente para eu ter mais chance de acertar, bem, isso é só uma das várias táticas que podem ser formadas, mas o fato é, seu Caster mantém o servo ocupado e dois mestres contra um, com certeza a vitória será nossa, basta trabalharmos em equipe.

*As armas foram jogadas sutilmente para cima, girando no ar enquanto ele batia as mãos no sobretudo, revelando faixas internas aos quais as Black Keys caiam encaixadas direitinho, e com o final do movimento, ficavam ocultas na vestimenta, era como se ele estivesse desarmado*
-A maquiagem vai servir para esconder meus selos, sim, usarei luvas, mas caso elas venham rasgas ou alguém as retire, ninguém vai pensar "Nossa, ele está usando maquiagem por baixo das luvas", só vão olhar e supor isso, e bem, só podemos fazer em horários específicos, pois se meu servo acordar, outros mestres vão ver meus padrões, então é óbvio que vão recuar, e suponho eu que muitos já tenham aliados, então até mesmo nesses casos, eu cuidaria do outro servo e de um mestre junto a você, precisamos manter o foco em um só, dividir e conquistar não vai render nada produtivo, pois irei me preocupar com você e vice-versa, e isso vai atrapalhar no combate, tudo bem até aqui?
Miyamoto Fukushima
Miyamoto Fukushima

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito de Hermelin

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 6 Left_bar_bleue160/160Sede dos Sacropugno - Página 6 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 6 Left_bar_bleue900/1000Sede dos Sacropugno - Página 6 Empty_bar_bleue  (900/1000)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 6 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 6 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 6 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Choi Jy Hyun Sáb Dez 12, 2015 12:12 am

Ela o observava sentada na cama e com o queixo apoiado na mão. Um sorriso divertido despontava em seus lábios, mas ela se manteve em silêncio até ele lhe fazer uma pergunta direta.

-Ahn, Miya, eu consigo cuidar de mim mesma. Não é a primeira vez que estou numa batalha, só é a primeira vez que estou numa batalha com uma pessoa que me importo.

Deu de ombros como se fosse algo simples, e de fato era. Em outra ocasião ela teria fugido do hotel sem olhar para trás, ou até mesmo o abandonado na luta contra o Berserker.

-Mas no geral está muito bom, concordo com tudo. Tirando a parte que me faz parecer uma princesa que precisa de proteção, o resto tá sussa.

Ela fez um sinal positivo com o polegar para afirmar o que tinha dito. Seu único receio era que o Caster não concordasse ou ficasse insatisfeito, conhecendo bem o espirito heroico dele, não seria estranho ele se cansar daquilo e trocar de mestre. O pensamento lhe deu um frio na espinha.

-Espera, gelo é a minha cara? Sou uma pessoa tão fria assim?

No fundo ela achou ridículo dar importância tão tardia para o que ele disse, mas era culpa dele por deixa-la a vontade.
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 6 Left_bar_bleue60/160Sede dos Sacropugno - Página 6 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 6 Left_bar_bleue1600/1800Sede dos Sacropugno - Página 6 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 6 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 6 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 6 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Miyamoto Fukushima Sáb Dez 12, 2015 12:20 am

*Com tudo devidamente confirmado, agora restava seguir o próximo destino, tal seria a igreja, mas como conseguiu Black Keys, não era preciso seguir até lá, embora pudesse ser útil ter 12 em vez de 6, mas iria guarda-las onde?*
-Você já foi mais introvertida, embora continue rabugenta, e bem, se já está arrumada, temos que ir, Caster deve ficar no modo invisível, embora ele voltar ao físico consuma sua mana, eu reponho ela, afinal, diferente de você, eu não preciso disso, meu servo vive no modo invisível, só se solidifica quando eu ativo plenamente minha Muramasa, isso que acaba entregando minha identidade, logo, eu não gasto mana, basta ele estar dormindo para meus padrões sumirem, e bem, eu percebi que ele só acorda quando eu estou com medo ou com muita raiva, então basta eu me controlar que ficará tudo sob controle, então, chega de perder tempo, vamos!

*Disse e tratou de se retirar dali em passos comuns, não estava tão apressado para chegar ao lugar que queria, já que por conhecer a cidade, teria no mínimo um ou dois atalhos para chegar lá*
Miyamoto Fukushima
Miyamoto Fukushima

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito de Hermelin

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 6 Left_bar_bleue160/160Sede dos Sacropugno - Página 6 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 6 Left_bar_bleue900/1000Sede dos Sacropugno - Página 6 Empty_bar_bleue  (900/1000)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 6 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 6 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 6 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Choi Jy Hyun Sáb Dez 12, 2015 3:16 pm

-Sim, sim, você quem manda, Mestre!

O sorriso sarcástico em seus lábios logo se desmanchou, chegaria a hora de tocar em outro campo minado e se tinha uma coisa que faltava em si era sutileza, um coice de mula seria mais carinhoso que ela.

-Caster, acorde, eu irei te explicar tudo no caminho. Pode ficar na forma de espirito.

Ela tentou soar o mais calma e amável possível, se levantando da cama e indo ate o servo para toca-lo no ombro.
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 6 Left_bar_bleue60/160Sede dos Sacropugno - Página 6 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 6 Left_bar_bleue1600/1800Sede dos Sacropugno - Página 6 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 6 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 6 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 6 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Servo N°/5 Sáb Dez 12, 2015 3:28 pm

Acorda segundos antes da garota tocá-lo e se levanta, dando as costas pra eles.

- Vão na frente, eu alcanço vocês. - Sussurra para a garota, passa a caminhar para o banheiro, abrindo a porta do mesmo e entrando.- Irei tomar um banho, estou precisando.

Após dizer isso ele passa a se despir, desabotoando seu sobretudo e o retirando, logo após tira sua gravata e o resto de suas roupas, caminha até a choveiro e o liga, entrando com o corpo todo embaixo da água que caia, realmente estava precisando disso, estava todo sujo, até mesmo tinha sangue em suas roupas.

"Que merda eu estou fazendo? Eles são apenas seres imundos que eu usaria para chegar ao graal! Mas eu devo manter as aparências para que eles não desconfiem de nada, afinal eles são apenas seres de barro que foram feitos para serem usados." -Esfregava seu corpo enquanto pensava, tinha mania de se manter o mais limpo possível, não sabia como tinha aguentado essa sujeira por tanto tempo.
Servo N°/5
Servo N°/5

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 6 Left_bar_bleue105/150Sede dos Sacropugno - Página 6 Empty_bar_bleue  (105/150)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 6 Left_bar_bleue1350/2300Sede dos Sacropugno - Página 6 Empty_bar_bleue  (1350/2300)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 6 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 6 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 6 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Miyamoto Fukushima Sáb Dez 12, 2015 3:31 pm

*O rapaz saia do quarto já alertando para ela não esquecer a maquiagem, vestindo então as luvas negras de couro que estavam guardadas dentro de seus bolsos, já sua espada e kanabo, bem, a espada sumiu devido seu desativar e a arma pesada ainda continuava no hotel, então deveria ir busca-la para poupar mana, afinal, invoca-la iria render no mínimo um pequeno gasto. Após o alerta e cobrir das mãos, ele seguia para fora da Sacro Pugno*
Miyamoto Fukushima
Miyamoto Fukushima

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito de Hermelin

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 6 Left_bar_bleue160/160Sede dos Sacropugno - Página 6 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 6 Left_bar_bleue900/1000Sede dos Sacropugno - Página 6 Empty_bar_bleue  (900/1000)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 6 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 6 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 6 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Choi Jy Hyun Sáb Dez 12, 2015 3:39 pm

Com um suspiro cansado, ela seguiu até o guarda roupa para pegar as maquiagens e uma jaqueta nova. Antes de ir atrás de Miyamoto, ela chegou perto da porta do banheiro para que sua voz pudesse sobrepor ao barulho do chuveiro.

-Estarei te esperando do lado de fora!
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 6 Left_bar_bleue60/160Sede dos Sacropugno - Página 6 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 6 Left_bar_bleue1600/1800Sede dos Sacropugno - Página 6 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 6 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 6 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 6 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Servo N°/5 Sáb Dez 12, 2015 3:43 pm

- Entre aqui, como havia dito temos algumas coisas para conversar. Não irei te atacar nem nada parecido. - Minha voz sai séria.

Continuo meu banho, a água estava realmente boa.
Servo N°/5
Servo N°/5

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 6 Left_bar_bleue105/150Sede dos Sacropugno - Página 6 Empty_bar_bleue  (105/150)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 6 Left_bar_bleue1350/2300Sede dos Sacropugno - Página 6 Empty_bar_bleue  (1350/2300)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 6 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 6 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 6 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Choi Jy Hyun Sáb Dez 12, 2015 3:46 pm

Estreitando os olhos e estranhando o tom de voz do servo, ela abriu a porta e entrou, ficando de costas para ele.

-Pode falar.
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 6 Left_bar_bleue60/160Sede dos Sacropugno - Página 6 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 6 Left_bar_bleue1600/1800Sede dos Sacropugno - Página 6 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 6 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 6 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 6 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Servo N°/5 Sáb Dez 12, 2015 3:50 pm

- Apenas me explique o que decidiram... e antes que eu me esqueça, independente que eu fique ou não em forma espiritual ou física, irá gastar mana igual, logo não vejo motivos para entrar em modo espirito. - Agora esfregava seus cabelos e sua barba com shampoo, alguns segundos depois já enxaguava eles e passava condicionador.
Servo N°/5
Servo N°/5

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 6 Left_bar_bleue105/150Sede dos Sacropugno - Página 6 Empty_bar_bleue  (105/150)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 6 Left_bar_bleue1350/2300Sede dos Sacropugno - Página 6 Empty_bar_bleue  (1350/2300)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 6 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 6 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 6 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Choi Jy Hyun Sáb Dez 12, 2015 3:56 pm

-Eu não digo pra economizar mana, diria para ser discretos, isso é algo normal pois mesmo em forma humana um servo ainda chama atenção. O que conversarmos é o seguinte.

Pigarreando e sentando no vaso, mantendo-se de costas, ela contou desde o começo sua conversa com Miyamoto e o que decidiram fazer, claro que fazendo questão de mostrar que tinham escolhido o melhor para todos e dizendo que ele estava livre para agir como bem entendesse se no meio da luta ele achasse necessário.

-Você entendeu? Eu preciso que colabore comigo, preciso de você. Então eu ficaria extremamente grata se tentasse me ouvir.
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 6 Left_bar_bleue60/160Sede dos Sacropugno - Página 6 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 6 Left_bar_bleue1600/1800Sede dos Sacropugno - Página 6 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 6 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 6 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 6 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Servo N°/5 Sáb Dez 12, 2015 4:07 pm

- Então precisa de mim... Hum... - Passo a enxaguar meu corpo, tirando todo o sabão.- Então sabe que eu não gosto dele... Algo nele não me agrada nenhum pouco. Me deixa seriamente aborrecido ter que obedecer ele quando você manda, isso me faz questionar quem é meu mestre de verdade. Isso é apenas um aviso.

Desliga o chuveiro e pega uma toalha, enxugando seus cabelos e seu rosto, aproxima-se da garota, se abaixando até o ouvido dela e a abraçando por trás.

- Você me lembra uma antiga companheira, uma que era viva a muitos milênios atrás, na realidade, você é praticamente identica a ela e de algum modo isso me conforta, mas lembre-se, eu tenho meu preço e você ainda não o pagou. - Sussurra um pouco rouco para a garota, aconchegando seu queixo na curva do pescoço da mesma e sentindo o cheiro dela.- Você cheira bem sabia? E sua pele é muito macia... Eu imagino o gosto do sangue que corre por suas veias.
Servo N°/5
Servo N°/5

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 6 Left_bar_bleue105/150Sede dos Sacropugno - Página 6 Empty_bar_bleue  (105/150)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 6 Left_bar_bleue1350/2300Sede dos Sacropugno - Página 6 Empty_bar_bleue  (1350/2300)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 6 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 6 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 6 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Choi Jy Hyun Sáb Dez 12, 2015 4:17 pm

Ela sentiu um grande alivio ao ver que ele ia cooperar, mas a sensação só durou poucos segundos devido a aproximação do servo. Seu rosto ficou quente e sua respiração travou, as palavras que saiam de sua boca estavam descoordenadas e agudas demais.

-M-Mas o que... O QUE É ISSO?!

Ela se afastou rapidamente do servo, chegando a bater as costas na pia, mas a dor nem mesmo a incomodou. Izabella ainda podia sentir o arrepio em sua nuca e o fato do calor continuar se espalhando pelo rosto só fez com que se atrapalhasse ainda mais.

-E-Eu entendi, okay? Eu vou pagar o que for preciso, agora se arrume e vamos!

Dito isso, ela saiu correndo pelo banheiro, quase tropeçando na porta. Mesmo sendo uma maga de gelo ela ainda não conseguia acalmar o rubro em seu rosto o que só a deixava ainda mais agitada.

-Ahhhh saco, odeio homens!
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 6 Left_bar_bleue60/160Sede dos Sacropugno - Página 6 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 6 Left_bar_bleue1600/1800Sede dos Sacropugno - Página 6 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 6 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 6 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 6 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Servo N°/5 Sáb Dez 12, 2015 4:24 pm

Deixou escapar apenas um sorriso e terminou de se enxugar, após isso vestiu suas roupas e virou espirito, seguindo sua mestre.
Servo N°/5
Servo N°/5

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 6 Left_bar_bleue105/150Sede dos Sacropugno - Página 6 Empty_bar_bleue  (105/150)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 6 Left_bar_bleue1350/2300Sede dos Sacropugno - Página 6 Empty_bar_bleue  (1350/2300)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 6 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 6 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 6 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos