Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Sede dos Sacropugno - Página 2 __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Sede dos Sacropugno

5 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Servo N°/5 Dom Nov 29, 2015 7:13 pm

Paro de encara-la e passo a olhar para frente, minhas asas se fecham ao redor de meu corpo, escondendo-o totalmente, apenas meu rosto ficava descoberto, minha expressão agora estava neutra e meu olhar sombrio.

- Se sabia que daria trabalho, por que me invocou? Não existe diversos outros servos por ai que adorariam ser invocados? -Ando até a porta e paro nela. - Caso não saiba meu nome, ele é ......, minha adorável mestra Izabella. - Viro para a garota e sorrio. - Gosto da pronuncia de seu nome, é algo um tanto bom.

Estendo a mão para ela, afinal, devemos ir atrás do garoto idiota que causou toda aquela confusão.

- Vamos, Dominae meae Izabella?
Servo N°/5
Servo N°/5

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue105/150Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (105/150)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue1350/2300Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (1350/2300)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Choi Jy Hyun Dom Nov 29, 2015 7:28 pm

Segurou a mão estendida e se levantou, limpando a calça em seguida.

-Porque eu era a única na organização que era compatível. Hm.

Antes de seguir ela olhou seu servo da cabeça aos pés, ele certamente chamaria atenção, era algo indiscutível.

-Acho melhor ficar em espirito por enquanto, ou até chegarmos no hotel em que ficaremos. Lá pensamos melhor no assunto.

Sem esperar a resposta e esperando ser seguida, a maga seguiu direto para a biblioteca, já voltando a pensar no estranho comportamento do jovem mago.
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue60/160Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue1600/1800Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Servo N°/5 Dom Nov 29, 2015 7:40 pm

Olho para meu corpo e assumo minha forma humana, após isso sigo a garota.
Servo N°/5
Servo N°/5

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue105/150Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (105/150)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue1350/2300Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (1350/2300)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Miyamoto Fukushima Dom Nov 29, 2015 8:10 pm

*Com todo o tempo passado, algo que foi de fato um tanto quanto longo, já foi o suficiente para ele parar de chorar e se acalmar totalmente, mantendo a melancolia e culpa de ter matado seus irmãos de Clero, embora que se lembrasse de que quando menor, por ser um prodígio com as chamas, acabou se tornando uma espécie de filho para John ao qual o revelou uma pequena parte das verdadeiras intenções da Sacro Pugno, alegando que Miyamoto deveria investiga-la por si mesmo e descobrir do que ele estava falando, porém, como iria descobrir sobre tal organização?*
-Trinity, ela deve saber de algo.

*O tom melancólico era quase contagiante, algo muito similar a uma depressão, mas mesmo assim, ele se mantinha racional o suficiente para ligar os pontos, tendo em vista que Trinity abandonou a Sacro Pugno por um tempo por motivos desconhecidos e retornou pela mesma via, logo, se ela saiu, obviamente tinha motivos e quem sabe esses motivos estão diretamente ligados ao que Ritter deixou no ar, todavia, restava agora ele ter foco para conseguir espaço para começar essa investigação*
Miyamoto Fukushima
Miyamoto Fukushima

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito de Hermelin

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue160/160Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue900/1000Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/1000)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Choi Jy Hyun Dom Nov 29, 2015 8:18 pm

Já farta de tanto andar, Izabella abriu a porta da biblioteca e olhou ao redor. Ela poderia não saber o que aconteceu com o rapaz, mas ao menos sabia que seria mais fácil lidar com aquela personalidade um tanto parecida com a sua, só que bem mais explosiva.

-Miyamoto! Vamos indo!
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue60/160Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue1600/1800Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Miyamoto Fukushima Dom Nov 29, 2015 8:24 pm

*O mago baixou seu livro com a fala da aliada, estava de fato mergulhado em seus pensamentos, porém, a fala dela o deixou um tanto quanto surpreso*
-Hã? Para onde?

*Ele fechou o livro e se levantou, não iria perder muito tempo parado e perguntando, afinal, ninguém gostava de lerdeza e imprecisão, só queria saber mesmo para onde iriam, ainda mais naquela hora da noite, não sabendo sobre o clima devido estar em um ambiente fechado*
Miyamoto Fukushima
Miyamoto Fukushima

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito de Hermelin

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue160/160Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue900/1000Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/1000)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Servo N°/5 Dom Nov 29, 2015 8:29 pm

Paro atrás da garota e a olho.

- Essa aparência está boa para você?
Servo N°/5
Servo N°/5

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue105/150Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (105/150)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue1350/2300Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (1350/2300)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Choi Jy Hyun Dom Nov 29, 2015 8:36 pm

-Hotel, como minha, err... casa fica na sede, eu precisei alugar um quarto. Algum problema para você?

Ao ouvir a voz do servo, a maga virou para trás e quase falhou em manter a expressão neutra. O demônio de antes agora era um homem que aparentava ter uns vinte e poucos anos, ainda era alto, mas de forma bem mais discreta, talvez um metro e setenta. Seus cabelos eram castanhos e impecavelmente cortados, os olhos eram iguais ao dela, rubros e frio.

-Você poderia se passar... -Ao reparar no que ia dizer, o sarcasmo foi embora e o restante da frase saiu amargurada e até um pouco magoada.- ...por meu irmão. Bom trabalho.

Voltando sua atenção a Miyamoto, ela fez um sinal com a cabeça para chama-lo.

-Como eu só aluguei um quarto, você ficará comigo, se não se importar.
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue60/160Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue1600/1800Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Miyamoto Fukushima Dom Nov 29, 2015 8:48 pm

*O rapaz seguia até o lugar onde depositou o livro que retirou, voltando então o olhar para a garota ao qual falava algumas coisas, ao ser sendo nada demais, levando em conta toda sua criação na igreja e foco nos treinos para ser útil a John, ele de fato não era dotado de nenhuma malícia, ao menos, não em sua tendência correta*
-Nenhum e não me importo.

*Respondia gentilmente voltando o olhar para o servo que agora se encontrava bem diferente, tendo noção da diferença de tom de voz de Trinity ao citar o disfarce dele, mas por enquanto não fez questão de perguntar nada, como o por que ela não tem um quarto na Sede ou por que ela ficou um pouco afetada pelo o próprio dito, afinal, não queria se intrometer antes da hora e ser levado a mal, e assim, somente seguia até ela ajeitando o capuz vermelho*
Miyamoto Fukushima
Miyamoto Fukushima

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito de Hermelin

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue160/160Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue900/1000Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/1000)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Miyamoto Fukushima Dom Dez 06, 2015 1:12 am

*O Mago então finalmente estava de volta a sua "casa" junto a Maga, parecia que estava em clima de enterro, algo que de fato era, sendo difícil aceitar tudo o que houve ou tudo o que fez, seguindo até seu quarto sem cumprimentar ninguém, ignorando tudo e todos por não estar disposto a conversar, entrando sem precisar destrancar a porta, indo mais adentro e a deitando ali sem se importar se ela havia acordado no processo, não estava afim de retrucar ou ouvir reclamações, só a deixou ali e se sentou em uma cadeira, levando a mão ao rosto*
Miyamoto Fukushima
Miyamoto Fukushima

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito de Hermelin

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue160/160Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue900/1000Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/1000)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Choi Jy Hyun Dom Dez 06, 2015 1:21 am

Foi ignorada. Completamente ignorada, na cara dura, sem dó nem piedade. Com aquilo o mago estava definitivamente em sua lista negra, não se importaria se o servo da noite anterior o tivesse estuprado com o sabre de luz magico.

-Certo. Você pode ficar ai, eu vou atrás daquele dois.

Levantando um pouco desajeitada, pois ainda estava tonta por ter acabado de acordar, Izabella arrumou suas roupas e endireitou o cabelo, fazendo uma nota mental de passar em seu próprio quarto antes.

-Com isso seguimos o plano original, cada um se vira.
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue60/160Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue1600/1800Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Miyamoto Fukushima Dom Dez 06, 2015 1:26 am

*Miyamoto mantinha sua pequena depressão, só ouvindo o que ela tinha a dizer, não queria ouvir, tão pouco bater boca, mas deixa-la ir sozinha seria bem problemático, ainda mais depois de tudo que havia dito para Masanori*

-Isa...

*Não demorou para ele pega-la na mão para impedi-la de sair, usando novamente de sua força superior a dela, algo que ainda se mantinha no ápice devido a nenhum dos NP terem sido cancelados, ambos invocados, embora um estivesse bem longe dali atualmente, mas ainda assim, não foi um ato que a causasse dor*

-Você não está em condições para enfrentar aqueles dois...
Miyamoto Fukushima
Miyamoto Fukushima

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito de Hermelin

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue160/160Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue900/1000Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/1000)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Choi Jy Hyun Dom Dez 06, 2015 1:34 am

Reparando em sua atitude, a maga ergueu a mão livre em um gesto de desistência. Estava realmente confusa quanto ao comportamento dele, não era boa com essas coisas ainda mais com uma bipolaridade forte daquelas.

-Eu só vou tomar banho.

Estava mais relaxada para tentar transmitir confiança, sabia que não era boa em mentiras, ainda mais quando se tratava de uma pessoa que se lembrava do seu antigo eu.
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue60/160Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue1600/1800Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Miyamoto Fukushima Dom Dez 06, 2015 1:37 am

*O rapaz então tomou a frente abrindo mais a porta de seu quarto ficando ao lado de fora dele, soltando então a mão da garota, mantendo o olhar sobre ela com o sorriso fino e forçado*
-Irei junto, precisamos conversar.
Miyamoto Fukushima
Miyamoto Fukushima

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito de Hermelin

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue160/160Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue900/1000Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/1000)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Choi Jy Hyun Dom Dez 06, 2015 2:24 am

-Tomar banho comigo?! Ficou louco?

Talvez por ter tomado consciência de sua presença quando era menor, Izabella tornou-se mais fraca em relação ao rapaz, o que a irritava ainda mais, como se já não bastasse seu comportamento oscilando com frequência.

-De jeito nenhum. Fica. Seja um bom garoto e... só... fique!

Ansiosa para se afastar, ela começou a andar rápido pelos corredores, chegando a quase correr. Em sua cabeça estava ecoando o quanto deveria deixar de agir feito uma idiota, que sua irmã já havia morrido e que vingança era algo que nunca a recompensaria. Mas tudo era eliminado pelo rosto sem vida de sua irmã, o que lhe embrulhava o estomago e arrancava uma expressão de dor.
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue60/160Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue1600/1800Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Miyamoto Fukushima Dom Dez 06, 2015 2:36 am

*O rapaz estranhou o que ela falava, ficando visivelmente com a expressão em duvida, chegando até mesmo a tombar o rosto, como se literalmente uma interrogação surgisse no topo da cabeça*
-Eu disse que iria junto, não que iríamos tomar banho juntos, eu tenho senso de privacidade sabia? Ei!

*O afastar brusco fez o mesmo segui-la sem pensar duas vezes, não chegou cogitar que a assustou ou nem nada do tipo, talvez por que ter vivido sempre dentro de uma igreja tenha o tirado toda a malícia*
Miyamoto Fukushima
Miyamoto Fukushima

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito de Hermelin

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue160/160Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue900/1000Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/1000)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Choi Jy Hyun Dom Dez 06, 2015 10:09 am

-Ah sim, conheço bem seu senso de privacidade.

Não conseguiu conter o sorriso sarcástico, afinal aparentemente ele não se lembrava do ocorrido no hotel. Tudo que sabia é que ele tinha dois extremos de personalidade e pelo visto um não se lembrava muito bem do que o outro fazia. Ela fez uma nota mental: Poderia se aproveitar disso.

Finalmente chegando em seu quarto, ela abriu a porta e foi direto em seu guarda roupa. O quarto era extremamente simples, uma cama de solteiro, um guarda roupa pequeno e uma escrivaninha onde tinha papeis jogados por todo lado. Só. Tal quarto poderia muito bem ser confundido com o de um homem, se não fosse o sutiã jogado na cama. Ela correu para pega-lo e enfiar dentro do guarda roupa, se perguntando se era mesmo tão relaxada quanto parecia.

-Bem, sinta-se em casa. Mas saiba que se tocar na minhas roupas, eu mato.

Pegando uma muda qualquer de roupa, a maga seguiu para o pequeno banheiro. O frio da roupa não a incomodava, mas a sujeira estava insuportável e ela quase podia sentir o cheiro dos cadáveres em si, o que a fez pensar sobre a noite anterior. Eram três duvidas: Quem era aquele homem no hotel, qual sentia que conhecia? O que aconteceu com Miyamoto para ele ficar tão instável? E onde diabos estava seu servo?
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue60/160Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue1600/1800Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Servo N°/5 Dom Dez 06, 2015 5:20 pm

Irritado. Estava extremamente irritado. Não queria sob hipótese alguma retornar para aquele local, mas sua mestre devia ter um bom motivo para estar ali. Ainda se encontrava voando nos céus e apenas observando o lugar, não queria entrar ali, mas não tinha escolhas. Desceu dos céus a toda velocidade, desmaterializando-se e passando pelas paredes para e vendo todas aquelas pessoas, ainda os mataria, assim que sua mestre realmente o libera-se para tal, continuava indo em direção a onde achava que a garota estava. Depois de uns instantes, passou por uma parede e viu Miyamoto lá, irritou-se mais ainda, detestava-o, no momento que sua mestre decidi-se que ele não era mais importante e não tivesse uso algum, o mataria da maneira mais dolorosa o possível para o rapaz, o sangue quente dele jorrando deve ser uma vista muito bela de se ver. Adentrou mais ainda o quarto, passando pela parede do banheiro e assim que estava lá dentro se materializou em sua forma humana, sem suas asas, estava cansado, mas precisava ver se aquela irritante estava realmente bem.

- Dominae meae... - Disse em um sussurro para que apenas ela o escuta-se, aproximou-se da garota.- Você está bem pequena mestra? Se machucou? Aquele bastardo a levou muito rapidamente, tive que ficar lá mais um pouco e me livrar daquele outro servo antes de vir a seu encontro... - Deu um pequeno sorriso para a garota.

Estava próximo da garota, mas se afastaria se assim ela manda-se.
Servo N°/5
Servo N°/5

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue105/150Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (105/150)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue1350/2300Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (1350/2300)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Choi Jy Hyun Dom Dez 06, 2015 5:41 pm

Ouvir a voz de seu servo, mesmo que já tivesse se habituado a ela, fez com que Izabella desse um pulo para trás e batesse com a cabeça na parede do banheiro, acompanhado de um grito fino demais para seu normal. Segurando com as duas mãos a parte de trás da cabeça, ela se agachou e mergulhou o rosto entre suas pernas, berrando xingamentos em alto e bom tom.

-Caster, quer me matar de susto?

Erguendo o rosto para visualizar o servo e se certificar que estava tudo bem, afinal ficou preocupada com o que pudesse ter acontecido, tinha certeza que morto ele não estava, pois do contrario os seus selos teriam desaparecido, mas nunca se sabe. Sentindo a dor diminuir, ela se levantou e retornou a se concentrar em retirar o sabão do corpo.

-Eu estou bem, fique tranquilo. Preciso que me faça um favor, nas próximas horas quero que permaneça em espirito e se recupere o máximo que puder. Também pegarei algo para que possa comer. Iremos enfrentar aquele dois amanha.

Conforme falava, ela desligava o chuveiro e puxava uma toalha branca para se enrolar, sem se importar com o cabelo grudado nos ombros e pescoço.

-Aquele mestre me passa uma sensação estranha e seu servo também não era muito comum. Temo que a classe...

Ela roía a unha, presa em pensamentos e construções de estrategias, precisava focar na guerra e era isso que faria. Começaria eliminando aquele servo.
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue60/160Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue1600/1800Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Servo N°/5 Dom Dez 06, 2015 5:52 pm

Achou graça com o susto da garota mas se preocupou quando ela bateu a cabeça, se aproximou um pouco, mas preferiu ficar parado para o caso dela se zangar. Assim que ela levantou e terminou seu banho, ele se aproximou da garota e criou uma outra toalha e com ela foi até a garota, pois as mãos no ombro da garota e fez ela se sentar na tampa da privada, começou a enxugar os cabelos da garota.

- Dominae meae, minha forma espiritual não me regenera em nada, não sinto nenhuma recuperação naquela forma. - Observava a garota enquanto continuava a secar tranquilamente os cabelos dela.- Você é uma bela moça, tem um corpo bonito e atraente, seus cabelos são sedosos e sua pele é macia e possui um bom aroma. -Da um pequeno sorriso para ela.
Servo N°/5
Servo N°/5

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue105/150Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (105/150)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue1350/2300Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (1350/2300)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Miyamoto Fukushima Dom Dez 06, 2015 6:11 pm

*Miyamoto seguiu Isabella até o quarto dela, de fato ele seguia o padrão dos quartos da Sacro Pugno, só que algo masculino e não feminino como deveria, algo que o fez observar com mais atenção, vendo o momento ao qual ela pegava seu sutiã e o guardava, seguindo para pegar suas roupas novas, algo que o fez chegar a conclusão de que embora tenha o corpo aquecido devido o poder piromantico contido dentro de si para evitar o despertar prematuro do servo, ele podia aumentar e secar as roupas, mas ainda assim, um banho seria ótimo*

-Será que eles sabem que eu estou ouvindo?

*Dizia ele rindo abobado com a mão na nuca ouvindo certas ofensas contra si, não podia evitar em ficar ligeiramente sem graça com isso, começando então a retirar suas vestes, afinal, todo mundo ali são quase como uma família; crescendo juntos e aprendendo juntos, e estando em uma área segura, não se importou em retirar o sobretudo e dobra-lo mesmo que molhado, o deixando sobre um lugar qualquer, a seguir retirava a regata negra que já estava justa em seu corpo forte devido os treinos, começando então a ajeitar os pouco os cabelos, pois o incomodo de tê-los sobre a face era bem perceptível, logo, os arrastou para trás*
Miyamoto Fukushima
Miyamoto Fukushima

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito de Hermelin

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue160/160Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue900/1000Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/1000)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Choi Jy Hyun Dom Dez 06, 2015 6:33 pm

- Cas... Caster... Hey Caster!

Pegando a toalha de suas mãos e jogando em seu rosto de como que só lhe cobrisse os olhos e não o machucasse, ela se levantou e ficou de frente para o pequeno espelho. Pensou nos elogios que ele havia acabado de proferir, sua descrição exata e talvez um pouco endeusada demais.

A sua imagem logo foi substituída por de sua irmã, a mesma da visão anterior. O simples lampejo do sangue fez sua mão tremer, fazendo com que a levantasse e desse um soco no vidro. O espelho quebrou, fazendo com que sua mão sangrasse. Seu rosto se contorceu em dor, mas ela não soltou um som sequer, apenas um suspiro longo. Gesticulando com a mão boa para o servo, ela pegou a muda de roupas e saiu do banheiro.

-Você ainda está ai?

Jogando as roupas com força no guarda roupa, ela encarou a única peça que havia evitado desde que ganhara de seu bem feitor. Nunca a usaria em dias normais. Aquele era um caso especial. Totalmente especial.

-ARGH!

Retirando um vestido branco carregado de rendas e babados, ela sentiu o rosto esquentar como nunca.
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue60/160Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue1600/1800Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Servo N°/5 Dom Dez 06, 2015 6:55 pm

Ria baixo com a reação da garota, retirou a toalha de seu rosto e ficou observando-a, sua mestre realmente não era nada mal, na realidade ela era até que bela a seu modo, estava passando a adorar deixá-la com vergonha ou sem reação, era engraçado e cativante. Por estar observando a garota, viu-a socar o vidro, viu o sangue na mão da garota e seu sorriso foi se transformando e mostrando suas presas, seu sorriso estava terrivelmente sádico, foi seguindo a garota lentamente, assim que saiu do banheiro apenas tinha olhos para ela, ignorando totalmente o outro rapaz {assanhado que já vai tirando a roupa no quarto dos outros, o narrador tinha que estuprar ele}, apenas parou quando já estava atrás da garota, esticou suas mãos colocando-as sobre as de sua mestra, encostou-se na garota e sussurrou de forma extremamente baixa em seu ouvido, ainda sorria sádico.

- O seu sangue tem uma cor tão linda, adoraria vê-lo mais vezes, mas também detesto quando você se machuca desse modo... Tenha mais cuidado, Dominae meae Izabella. - Beija levemente a bochecha da garota e pega o vestido das mãos dela, antes que ela pudesse reclamar da ação do mesmo, começa a vesti-la, após ter colocado o vestido na mesma ele passa a admira-la.- Eu tinha razão, você é realmente linda.

Ele se afasta um pouco e se ajoelha para a garota.

- Sei que já devia ter feito isso... Mas agora estou realmente lhe jurando minha lealdade. Dominae meae Izabella, eu lhe reconheço como minha mestra e espero que me use para alcançar seus objetivos e trazer minha ira a quem entrar em seu caminho. - Ainda sorria sadicamente, mas agora mostrava completamente suas presas afiadas.
Servo N°/5
Servo N°/5

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue105/150Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (105/150)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue1350/2300Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (1350/2300)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Miyamoto Fukushima Dom Dez 06, 2015 7:09 pm

*O rapaz observava a cena sem muito a dizer, afinal, ver a aliada sendo vestida não mudava muito sua expressão, talvez ele fosse inocente demais ou a cena já fosse de certa forma familiar, não tinha como saber exatamente, e com ela fora do banheiro, o mesmo seguiu para entrar ali sem perguntar, embora seus passos tenham cessado ao sentir o cheiro do sangue, afinal, ainda tendo Muramasa consigo, mesmo que esta atualmente estivesse ali atrás da porta [não coloquei isso no outro turno por que esqueci, me julguem], alguns efeitos dela continuavam sobre si, sendo um deles o desejo estranho pelo sangue, o deixando sensível a esse tipo de coisa*
*-Esse cheiro...-*

*Pensava consigo voltando o olhar para Isabella, notando o ferimento na mão dela e pondo a mão sobre a face, estreitando o olhar enquanto as iris rubras brilhavam de forma anormal, tendo as pupilas afinadas como certos animais em ofensiva, este que se mantinha entre os dedos perante o rosto do mago*
Miyamoto Fukushima
Miyamoto Fukushima

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito de Hermelin

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue160/160Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue900/1000Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/1000)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Choi Jy Hyun Dom Dez 06, 2015 7:26 pm

Atônita. Era assim que sempre se sentia nos últimos dias. Tudo saia de seu controle e ela seguia por um caminho totalmente desconhecido, sem planejamento algum. A sua vida foi toda planejada perfeitamente, cada minuto e segundo tinham um objetivo. Mas não. Depois de invocar seu servo, nada saiu do jeito que queria.

-O QUE DIABOS...?!

Seu pescoço agora também estava quente, sentir a toalha voar de seu corpo e logo depois o vestido escorregar por seu corpo foi uma sensação da qual gostaria de não ter conhecido. O cabelo ainda estava grudado em seu corpo, somente algumas poucas mechas caiam em seu rosto.

-Ca... Caster... Eu fico demasiadamente agradecida por suas palavras, embora sejam um pouco tardias e... fora de hora. Você tem me servido muito bem, garanto que nosso desejo será realizado.

Engolindo a amargura que as lembranças lhe proporcionavam, e se perguntando quanto tempo levaria para esquece-las novamente, ela se dirigiu em direção ao banheiro tendo em vista que seu ferimento poderia sujar seu vestido. Dando de cara um Miyamoto... estranho.

-O que foi? Você queria conversar e até agora não deu um piu.
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue60/160Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue1600/1800Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Sede dos Sacropugno - Página 2 Left_bar_bleue20/20Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Sacropugno - Página 2 Empty Re: Sede dos Sacropugno

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos