Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Libraire Divine - Página 7 __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Libraire Divine

4 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Libraire Divine - Página 7 Empty Re: Libraire Divine

Mensagem por Wikipisces Seg Jun 06, 2016 7:48 pm

Uriel se surpreendeu. Não ouviu nenhum barulho e após alguns instantes o loiro saiu de entre as estantes, segurando uma pilha de livros.

- Ah, Uriel... Eu realmente não esperava... - Disse um pouco sem jeito, observando as vestimentas dela e estranhando os óculos.

- Deixa eu só colocar isto aqui no balcão. - Uruk falou enquanto caminhava na direção dela.
Wikipisces
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Libraire Divine - Página 7 Empty Re: Libraire Divine

Mensagem por Uriel Von Einzbern Seg Jun 06, 2016 7:49 pm

Well, essa foi uma mudança interessante de rotina. Deu espaço para ele passar, um pouco sem jeito por conta do tom de voz que ele usou.

Havia sido realmente muito repentina? Não, foco Uriel, tente se acalmar. Respirou fundo.
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Libraire Divine - Página 7 Left_bar_bleue221/260Libraire Divine - Página 7 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Libraire Divine - Página 7 Left_bar_bleue3893/5408Libraire Divine - Página 7 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Libraire Divine - Página 7 Left_bar_bleue34/34Libraire Divine - Página 7 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Libraire Divine - Página 7 Empty Re: Libraire Divine

Mensagem por Wikipisces Seg Jun 06, 2016 7:55 pm

Uruk colocou a pilha de livros sobre o balcão, mas ao invés de colocar no centro como sempre fazia, colocou no canto, deixando um bom espaço ali e se voltou para Uriel.

- Então... - Tentou começar a falar, incomodado por não conseguir ver os olhos dela normalmente. - Se você está aqui e não ele, significa que você...

Uruk fez uma pausa, mais pelo desconforto que sentia do que pela situação em si. Mas nisso tirou de trás do balcão uma jarra de água e dois copos, que Uriel reconheceu no mesmo instante.

- Por onde vamos começar? - Indagou, talvez para si mesmo, enquanto servia a água.
Wikipisces
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Libraire Divine - Página 7 Empty Re: Libraire Divine

Mensagem por Uriel Von Einzbern Seg Jun 06, 2016 8:00 pm

Ficou observando por alguns instantes aquela situação, mas, estranhou que ele colocou no canto. Certamente teria mais? Mas, ao notar a forma que ele falava e também a jarra, não pôde deter uma pequena risada, breve, calma.

Estava realmente sem jeito, mas, sorrir era um bom jeito de quebrar a tensão. Suspirou, passando a mão na nuca enquanto virava o rosto para o lado.

- Bem... - Deu uma risada baixa. - Acho que tinha um garoto gritando e causando um caos na minha loja, perguntando a localização de prostitutas.

E cobriu a boca, dando mais uma suave risada e logo procurou se acalmar. Era um pouco divertido a situação e suspirou, virando o rosto para ele.

- Espero... Não estar te atrapalhando, na realidade. - Ajeitou a gola da camisa enquanto olhava para os livros. -... Meu nome de nascença é Jillian. Jillian Salvi.
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Libraire Divine - Página 7 Left_bar_bleue221/260Libraire Divine - Página 7 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Libraire Divine - Página 7 Left_bar_bleue3893/5408Libraire Divine - Página 7 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Libraire Divine - Página 7 Left_bar_bleue34/34Libraire Divine - Página 7 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Libraire Divine - Página 7 Empty Re: Libraire Divine

Mensagem por Wikipisces Seg Jun 06, 2016 8:10 pm

O loiro riu com a primeira frase dela, pensava que ela deveria estar correndo e ofegante naquela situação e lembrar disso ocasionou o riso, fazendo ele sair de trás do balcão e olhar para ela.

- Seja bem vinda a Libraire Divine, senhorita Jillian Salvi. Nossa especialidade é história da humanidade, mas também possuímos exemplares de diversos assuntos.

Dizendo aquilo, Uruk fez uma pequena reverência e a olhou com um sorriso. Mas logo voltou a se sentar, bebendo um pouco d'água.

- Você não está atrapalhando, senhorita Salvi. Mas infelizmente não tenho um sobrenome verdadeiro para lhe dizer e o nome que revelei a você realmente é pertencente a mim
. - O loiro olhou para o lado - Realmente não sei o que dizer, tudo que eu conseguia expressar foi escrito naquele pergaminho. Mas se tiver algo que você queira saber... - O desconforto era nítido.
Wikipisces
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Libraire Divine - Página 7 Empty Re: Libraire Divine

Mensagem por Uriel Von Einzbern Seg Jun 06, 2016 8:17 pm

Ok, isso era até fofo, na realidade.

Suspirou e se aproximou, estendendo a mão, sem temer nada, na realidade, apenas levando ela até o alto da cabeça do rapaz e acariciou ali em cima. Pensou em piscar os olhos no mystic eyes, mas, mal conseguia sentir sequer o toque direito dos fios do cabelo dele em suas mãos.

- Admito que duvidei a principio, se aquelas palavras eram verdadeiras... Nada contra ti ou duvidando da sua palavra, apenas... Considerando a forma que você estava, pensei na possibilidade de estar sendo sarcástico... - Suspirou, mantendo a mão ali. - É bom saber que eu estava errada nesse pensamento.

Sentia-se realmente bem melhor agora. Olhou para baixo e suspirou, levando a mão até os óculos e os retirou. Estava ali, marcado em roxo ao redor dos seus olhos, seus circuitos mágicos. Levantou a cabeça e sorriu sem jeito.

- Toda vez que meus circuitos mágicos ficam agitados, eu sinto dor. - Colocou-os de volta, suspirando. -... Sobre algo que eu queira saber, atualmente, não há nada, acredito que realmente precisamos conversar, mas... Não sei se aqui seria o melhor lugar...

Passou a mão na nuca de volta, sem sentir tanto medo de bagunçar a gola e mostrar o roxo que subia pelo seu pescoço, novamente dos circuitos.
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Libraire Divine - Página 7 Left_bar_bleue221/260Libraire Divine - Página 7 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Libraire Divine - Página 7 Left_bar_bleue3893/5408Libraire Divine - Página 7 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Libraire Divine - Página 7 Left_bar_bleue34/34Libraire Divine - Página 7 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Libraire Divine - Página 7 Empty Re: Libraire Divine

Mensagem por Wikipisces Seg Jun 06, 2016 8:29 pm

Uruk arregalou os olhos quando viu o estado dela, mas voltou a recobrar a calma.

- Você não precisava ter vindo aqui neste estado. Você deve descansar! - Exclamou o loiro enquanto pegava o telefone e discava um número. - Só um instante. - Levando o telefone até o ouvido ele começou a falar.

- Alô? Aqui é da Libraire Divine, estamos ligando para informar que não poderemos entregar os exemplares hoje. - Ele fez uma pausa. - Sim, entregaremos amanhã pela manhã, tivemos um contratempo. - Novamente uma pausa para ouvir com quem falava. - Agradecemos a preferência. - E assim ele desligou o telefone.

- Agora vamos trancar a livraria e ir para a sua casa, você precisa descansar. - Disse enquanto pegava as chaves atrás do balcão. - Eu ouvi o seu carro, vamos eu te levo em casa nele e assim não terá problema deixa-lo aqui.

O loiro já estava de pé, configurando o alarme da livraria.

- Jillian, por que se arriscou tanto?
Wikipisces
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Libraire Divine - Página 7 Empty Re: Libraire Divine

Mensagem por Uriel Von Einzbern Seg Jun 06, 2016 8:35 pm

Definitivamente a reação dele foi bem diferente do que esperava, se não fosse pelos óculos sua expressão estaria ainda mais clara.
Ficou um pouco sem jeito por ele deixar de lado a entrega dos livros por conta dela, mas, bem, não iria discutir, sorria sem jeito, tentando o acompanhar.

Na realidade, era divertido ouvir ser chamada de Jillian, a tocava de uma forma... Diferente. Gostou disso. Acabou suspirando.

- Be-Bem... Na realidade não to sentindo nada direito e eu estava dormindo desde que cheguei em casa... - Oh boy, estava sem jeito, realmente sem jeito. - U-Uhm... Não vou causar problemas dessa forma?

Decidiu esperar do lado de fora, por conta do alarme.
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Libraire Divine - Página 7 Left_bar_bleue221/260Libraire Divine - Página 7 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Libraire Divine - Página 7 Left_bar_bleue3893/5408Libraire Divine - Página 7 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Libraire Divine - Página 7 Left_bar_bleue34/34Libraire Divine - Página 7 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Libraire Divine - Página 7 Empty Re: Libraire Divine

Mensagem por Wikipisces Seg Jun 06, 2016 8:38 pm

- De forma alguma. Vamos, onde está o seu carro e as chave? - Disse calmamente

O Loiro havia terminado de trancar a livraria e olhava o lugar, não só apenas procurando o carro de Uriel, mas também ficando atento a qualquer coisa diferente do normal
Wikipisces
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Libraire Divine - Página 7 Empty Re: Libraire Divine

Mensagem por Uriel Von Einzbern Seg Jun 06, 2016 8:39 pm

Suspirou.

- Sim, aqui.

Entregou as chaves e foi para o carro em seguida. Aguardou-o ligar e adentrou em seguida, se aconchegando enquanto se ajeitava ali.

Estava um pouco sem jeito, mas, tudo bem.
O pequeno sorriso em seus lábios não a deixava mentir que estava contente.

-> Casa da Uriel
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Libraire Divine - Página 7 Left_bar_bleue221/260Libraire Divine - Página 7 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Libraire Divine - Página 7 Left_bar_bleue3893/5408Libraire Divine - Página 7 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Libraire Divine - Página 7 Left_bar_bleue34/34Libraire Divine - Página 7 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Libraire Divine - Página 7 Empty Re: Libraire Divine

Mensagem por Uriel Von Einzbern Sáb Jun 18, 2016 10:11 pm

E parou o carro devagar quando chegou na livraria, suspirando conforme olhava para o interior. Pegou a torta de baunilha e foi descendo do carro, entrando na loja e já foi procurando pelo loiro.

- Uruk?
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Libraire Divine - Página 7 Left_bar_bleue221/260Libraire Divine - Página 7 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Libraire Divine - Página 7 Left_bar_bleue3893/5408Libraire Divine - Página 7 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Libraire Divine - Página 7 Left_bar_bleue34/34Libraire Divine - Página 7 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Libraire Divine - Página 7 Empty Re: Libraire Divine

Mensagem por Wikipisces Dom Jun 19, 2016 10:52 am

Para a surpresa de Uriel, haviam várias crianças na livraria e Uriel reconheceu a pessoa que as acompanhava, era a Diretora Marie. Ela conversava com Uruk enquanto as crianças olhavam os livros e andavam pela livraria.
Wikipisces
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Libraire Divine - Página 7 Empty Re: Libraire Divine

Mensagem por Uriel Von Einzbern Dom Jun 19, 2016 10:55 am

...
.....

Parou brevemente na porta, com a torta na mão, um sorriso congelado na cara.
...

Bem, depois dali poderia ir ver o velho Noah e depois seria ver a polícia...

Ah, o que pode acontecer? Ela ficar dando patada gratuita? Teria de explicar pro Uruk depois, certamente, mas ela não iria fazer nada na frente das crianças E do Uruk, e se fizesse, bem... Confiaria no seu homem.

Respirou fundo.
Expirou devagar, e entrou na loja, indo até um livro e agindo como quem não quer nada enquanto lia a parte de trás.
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Libraire Divine - Página 7 Left_bar_bleue221/260Libraire Divine - Página 7 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Libraire Divine - Página 7 Left_bar_bleue3893/5408Libraire Divine - Página 7 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Libraire Divine - Página 7 Left_bar_bleue34/34Libraire Divine - Página 7 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Libraire Divine - Página 7 Empty Re: Libraire Divine

Mensagem por Wikipisces Dom Jun 19, 2016 11:08 am

Uruk percebeu a aproximação de Uriel e interrompeu brevemente a conversa.

- Olá Uriel, tudo bem? - Indagou o loiro com um sorriso no rosto.

- Você a conhece? - A Diretora perguntou, quase como um sussurro.

- Sim, ela é minha futura noiva. - Uruk fez uma pausa, encarando a diretora - Algum problema com isso?

Naquele instante Uriel pode perceber, próximo ao teto, uma concentração leve de mana e quando levantou os olhos, viu o característico brilho dourado, mas diferente das outras vezes havia a ponta de uma lança saindo dele e apontada para a Diretora.

- Problema nenhum, Uruk. - Respondeu Marie, em um tom frio. - Ela apenas fez perguntas sobre aquele lugar.

- Deixe-a fora de seus assuntos e você continuará viva... - Ao notar que Uriel se aproximou mais, o tom de voz de Uruk mudou. - Ah, você trouxe torta, vou fazer o chá, algum pedido?

A expressão dele estava alegre, diferente da Diretora que estava incomodada com a presença de Uriel ali.
Wikipisces
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Libraire Divine - Página 7 Empty Re: Libraire Divine

Mensagem por Uriel Von Einzbern Dom Jun 19, 2016 11:21 am

- Iiirk! - Deu um pequeno sobressalto ao ouvir seu nome, certamente esperava que pudesse passar por ali "despercebida", deu um sorriso sem jeito, de onde estava. - Si-Sim, tudo bem.

Notou que pareceu crescer uma certa inimizade ali, reconhecendo em seguida a característica do portal... Certamente, como esperou, ela poderia ter algum tipo de... Contrariedade acerca da Uriel, mas, claramente Uruk "impôs" a norma. Isso a deixava suavemente aliviada, suspirando. Tanto que, na segunda vez que ouviu ser chamada, apesar do pequeno susto, não deu nenhum pulo.

- Bem... Vou deixar a sua escolha, é de baunilha, mas, se quiser terminar seus assuntos, não tem problema por mim.

Fitou em seguida a diretora, e, claramente, seu olhar desceu para baixo, num tom tímido que nessa altura Uruk conhecia bem. Se aproximou devagar, um pouco sem jeito de a olhar nos olhos e limpou a garganta, voltando a olha-la.

- Eu... Sinto muito, pelas perguntas que fiz. - Falou baixo, sem querer chamar atenção das crianças. - Admito que não levei em conta a dor de cabeça que deve passar tentando manter mídias e curiosos enquanto tem que cuidar das crianças...

Fez uma expressão de surpresa breve e pegou uma maçã da bolsa, que vinha carregando quando saiu de casa e estendeu para ela, dando um sorriso sem jeito.

- Eu sei que não é muito, mas, gosto de dar algo quando peço desculpas... Não precisa aceitar, se não quiser.
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Libraire Divine - Página 7 Left_bar_bleue221/260Libraire Divine - Página 7 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Libraire Divine - Página 7 Left_bar_bleue3893/5408Libraire Divine - Página 7 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Libraire Divine - Página 7 Left_bar_bleue34/34Libraire Divine - Página 7 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Libraire Divine - Página 7 Empty Re: Libraire Divine

Mensagem por Wikipisces Dom Jun 19, 2016 11:48 am

- Tudo bem, Uruk falou bem de uma jovem hoje e eu não esperava que fosse a vir você. Acho que ambas erramos e obrigada pela maçã. - Marie pegou a mesma e colocou em sua bolsa.

- Bem, tudo muito bom, tudo muito feliz. Uriel, pode ficar no balcão e me ajudar com o caixa? Acredito que teremos muitas vendas hoje. - O Loiro disfarçava bem sua verdadeira personalidade, isso deixou Uriel levemente impressionada.

- Tudo bem, vou verificar com as crianças os livros e volto com elas. - Dizendo isso a Diretora se afastou.
Wikipisces
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Libraire Divine - Página 7 Empty Re: Libraire Divine

Mensagem por Uriel Von Einzbern Dom Jun 19, 2016 11:51 am

Sorriu, suavemente aliviada por aquilo, apesar de acreditar que muito provavelmente ela deveria ter aceito por conta da presença do Uruk.

Acenou com a cabeça positivamente sobre ir ajudar no caixa e assim foi o fazer.
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Libraire Divine - Página 7 Left_bar_bleue221/260Libraire Divine - Página 7 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Libraire Divine - Página 7 Left_bar_bleue3893/5408Libraire Divine - Página 7 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Libraire Divine - Página 7 Left_bar_bleue34/34Libraire Divine - Página 7 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Libraire Divine - Página 7 Empty Re: Libraire Divine

Mensagem por Wikipisces Dom Jun 19, 2016 12:18 pm

Algum tempo depois Marie voltou com as crianças e dois carrinhos repletos de livros e revistas.

As crianças pareciam felizes enquanto a Diretora estava supervisionando tudo com olhos de águia.


- Ela parece ser assustadora, mas tem coração mole... - Sussurrou Uruk para Uriel, enquanto cadastrava os livros que saíam
Wikipisces
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Libraire Divine - Página 7 Empty Re: Libraire Divine

Mensagem por Uriel Von Einzbern Dom Jun 19, 2016 12:22 pm

Acabou dando um sorriso com o que Uruk disse. Gostava da presença de crianças também, não podia negar isso.
Se lembrou brevemente como a mãe havia se referido aquela mulher quando foi perguntar acerca do local.

- Mas foi um pouco rude da minha parte. - Sussurrou de volta. - Além do mais, gosto de crianças também, consigo compreender esse lado dela.

Sua mente divagou de volta sobre o combate que em breve travaria. Pensou em como, alguns minutos atrás estava discutindo planos com uma enviada do próprio Zahhak... Ou ainda, foi parar em outro plano dimensional para conversar com Avenger, e agora estava ali, ajudando Uruk com os livros, e em nenhum outro momento se sentiu mais feliz.
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Libraire Divine - Página 7 Left_bar_bleue221/260Libraire Divine - Página 7 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Libraire Divine - Página 7 Left_bar_bleue3893/5408Libraire Divine - Página 7 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Libraire Divine - Página 7 Left_bar_bleue34/34Libraire Divine - Página 7 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Libraire Divine - Página 7 Empty Re: Libraire Divine

Mensagem por Wikipisces Dom Jun 19, 2016 12:55 pm

Algum tempo depois a Diretora e as crianças saíram e Uruk estava de costas para Uriel, anotando algumas coisas em um caderno. Era uma das poucas vezes que ela o via distraído.
Wikipisces
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Libraire Divine - Página 7 Empty Re: Libraire Divine

Mensagem por Uriel Von Einzbern Dom Jun 19, 2016 12:57 pm

Suspirou contente por tudo ter dado certo no final e olhou para Uruk, ficando surpresa com a maneira que ele se encontrava.

É, estava um pouco diferente naquela dia.

Se aproximou e o abraçou por trás, o apertando de leve enquanto dava um riso baixo.

- Tava querendo fazer isso. Então, qual vai ser o chá?
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Libraire Divine - Página 7 Left_bar_bleue221/260Libraire Divine - Página 7 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Libraire Divine - Página 7 Left_bar_bleue3893/5408Libraire Divine - Página 7 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Libraire Divine - Página 7 Left_bar_bleue34/34Libraire Divine - Página 7 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Libraire Divine - Página 7 Empty Re: Libraire Divine

Mensagem por Wikipisces Dom Jun 19, 2016 12:59 pm

O Loiro riu quando ela o abraçou, colocando o caderno sobre o balcão e levando as mãos até as dela.

- Chá de Jasmim. - Disse enquanto jogava a cabeça para trás ficando com ela ao lado de Uriel. - Na verdade já estava pronto, só disse aquilo para Marie ir embora logo. - Acrescentou com um riso.
Wikipisces
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Libraire Divine - Página 7 Empty Re: Libraire Divine

Mensagem por Uriel Von Einzbern Dom Jun 19, 2016 1:05 pm

- É mesmo? Meu rei é realmente bem preparado.

Aproveitou que ele jogou a cabeça para trás e beijou sua bochecha, encostando a cabeça em seguida em seu ombro e o apertou de leve, sorrindo.

- Isso é bom.

Sua mente distanciou mais uma vez, pensando sobre como conseguia se sentir a vontade com aquele homem, enquanto estava planejando tantas coisas ao mesmo tempo. Suspirou, lembrando que ali não precisava controlar suas palavras já que Kirei não podia vê-la.

- Archer ofereceu uma aliança comigo. Está atrás dos Einzbern por conta do Kirei. - Deu um riso baixo. - Se tudo for de acordo com meu plano, em breve a guerra vai acabar.
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Libraire Divine - Página 7 Left_bar_bleue221/260Libraire Divine - Página 7 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Libraire Divine - Página 7 Left_bar_bleue3893/5408Libraire Divine - Página 7 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Libraire Divine - Página 7 Left_bar_bleue34/34Libraire Divine - Página 7 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Libraire Divine - Página 7 Empty Re: Libraire Divine

Mensagem por Wikipisces Dom Jun 19, 2016 1:12 pm

- Zahhak lhe ofereceu uma Aliança? Aquele verme vai sair do trono e fazer algo por ele mesmo? Não acredito.

Dizendo aquilo, Uruk se desvencilhou do abraço dela. Somente para poder abraça-la de frente e encarar seus olhos.

- Tenha cuidado com ele. Há algum tempo ele tentou me usar de engodo para matar o Lancer. Na verdade, ele queria que eu destruísse o mesmo. - Uruk ficou sério. - Eu o teria matado naquele momento, mas a cortesia de um Rei não me permitiu tal ato, mesmo contra um Falso Imperador como ele.

Dizendo aquilo, ele encarou Uriel com uma determinação no olhar.

- Não confie nele.
Wikipisces
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Libraire Divine - Página 7 Empty Re: Libraire Divine

Mensagem por Uriel Von Einzbern Dom Jun 19, 2016 1:18 pm

Acabou dando uma risada com a primeira frase que saiu dele. Sabia das chances de tudo dar certo, sabia de todos os erros que poderia acontecer, mas...

O abraçou quando ele se virou, o olhando nos olhos enquanto este falava, mas, não estava preocupada. Sorria calmamente, levando a mão ao rosto do homem e acariciou sua bochecha.

- Todas as peças estão dispostas, meu rei. Caster vai para a posição que preciso, Archer vai para onde preciso, e então... A mágica deve acontecer.

Voltou a abraça-lo, suspirando enquanto encostava a cabeça em seu peito. Começou a pensar sobre o que deveria falar mais, e então... Sua expressão ficou suavemente séria.

- Sabe aquele detetive que morreu..? O Bourbon... Ele estava atrás de mim... Procurando motivos para me prender... - Fechou os olhos, suspirando. - Eu tenho que ir a polícia hoje, acho que tomei uma multa, mas, considerando isso, talvez eles possam ter alguma suspeita de eu ter relação com a morte dele, se ele continuou me investigando...
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Libraire Divine - Página 7 Left_bar_bleue221/260Libraire Divine - Página 7 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Libraire Divine - Página 7 Left_bar_bleue3893/5408Libraire Divine - Página 7 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Libraire Divine - Página 7 Left_bar_bleue34/34Libraire Divine - Página 7 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Libraire Divine - Página 7 Empty Re: Libraire Divine

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos